Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oi rápido de NY!!!

20/04/10

Eu sei que é errado mas admito: muitas vezes “sumo” do blog porque acho que o Twitter é suficiente pra vocês saberem por onde eu ando e tals… Mas eu sei que não pode hihi! Então queria pedir desculpas pelo sumiço mas, como contei no Twitter (me segue @diadebeaute) estou em Nova York numa viagem para jornalistas à convite da Avon, vou conhecer muitas novidades incríveis (que não vou poder contar de cara porque são lançamentos pro ano todo, e tem sigilo e tals haha), vou conhecer o famoso laboratório Avon em Suffern e outras cositas mas, e inclusive vou passar meu aniversário aqui!!! É amanhã eee que emoção (que estranho não parece que é meu aniversário!).

Então, queria dizer que fareio muitas comprinhas de coisas pra testar e contar aqui depois, não sou o Jaspion (??) e não consigo aproveitar a viagem + atualizar o blog loucamente MAS estou super twittando – até com vídeo! – e mandando fotos no Flickr, que aparecem aqui do lado direito! Vocês podem portanto me acompanhar bem ou mal pelo blog (os últimos twitts também aparecem aqui no canto direito, mais embaixo) e eu prometo que voltarei com posts incríveis!!!

Enquanto isso, as comprinhas que fiz até agora:


Na Ricky´s…


… e na Duane Reade, super farmácia!

Prometo que depois falo com mais detalhes dos produtos tá? Vocês têm algum interesse especial?

Lembrando que aqui tem um roteiro de compras de beauté em NY, que será certamente atualizado quando eu voltar hehehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

177 replies on “Oi rápido de NY!!!”

Vic, vi em alguma entrevista sua que gostas muito da laca de cabelo da loreal infinium!? Qual o número da que tu usas?? Obrigada =) estou anciosa pelos novos posts de NY eheh ahhhh posta também o seu look no dia do teu aniversário pa vermos cmo ficou a escova feita em NY ;) Beijooos portugueses***

Oi, gostaria de saber mais sobre os produtos da primeira foto e principalmente esse bumpits, thanks!!

Olá Vic,
Você já encontrou em NY a nova coleção da MAC??? – Liberty of London – vale a pena. Fui na loja hoje e me disseram que não vem para o Brasil. A coleção está MARAVILHOSA e as embalagens uma graça.
Um beijo… leio todo dia o blog. ADORO!!!

Amo esse colossal, e bom demais.
O waterproof nao gosto muito nao, acho meio grossinho, mas esse e tudo de bom.
Ah, parabéns pelo aniversario!!!!!

Vic!!! vc fica linda de oculos! qndo aparece rapidamente no finalzinho do video da bergdorf goodman!
vc tem outras armações? ficou linda!!
beijos

hahaha Que coincidencia, fazemos aniversario no mesmo dia e estamos ambas curtindo os aniversarios nos EUA! :-) To aproveitando pra comprar muita maquiagem e coisa de cabelo na Target, CVS, Ulta, Sephora, MAC, Walmart… ficando louca com tanta variedade e preco barato! Ainda bem que fico 1 mes por aqui ainda, ai dah pra escolher bem o que vou comprar! Ah, o Telescopic Explosion da Loreal eh OTIMO, e vale mais a pena comprar na Target pq vem 1 delineador de brinde!

Oi Vic!!! Queria te perguntar sobre essa maquiagem air brush que tem da sephora.Vc já experimentou????

Vic,

começa os posts pelas compras na sephora!! viajo quinta pra europa e quero saber o que vc comprou por lá!

beeijos espero que a viagem tenha sido mara!

Vic,

Já estou roendo as unhas! Estou cometendo um crime de beauté, não deixa! !Posta logo!

Brincadeiras à parte, bem-vinda de volta e feliz aniversário atrasado!

Tenho me divertido muito com os vídeos e textos que estão cada vez mais charmosos e engraçados! Ah, e sem contar que é uma delícia experimentar as suas dicas! Estou adorando as de make para trabalhar! Muita coisa bacana!

Beijos, querida!

Vic, confesso que estou curiosa é com as novidades que vc vai trazer, pq só gosto de alguns produtos pra cozinha da Avon! A maquiagem deixa muitíssimo a desejar.

Vic,

A materia do Lauro Jardim sobre a abertura da Sepnhora no Brasil nao foi barriga. Da uma olhada na materia da ISTO E DINHEIRO ” Sephora estreia no Brasil. Até 2011 a maior rede de cosméticos do mundo vai abrir seu primeiro ponto por aqui. Conheça a sua estratégia.”

Beijos.

Vic!!!! Onde está você?? Hehehehe. Sinto falta dos seus postsssss!!! Um beijãooo

Me diz se tem um sonho melhor que esse? Passar o aniversário em Nova York, a convite da Avon e conhecendo, de quebra, o laboratório deles. Sonho total! hahaha
Aguardando ansiosamente pelos próximos post :)

Vic,Dpois conta a qnto vc achou essa máscara The Colossal da maybelline,p eu comprar com a querida da bella…rsrs…obrigada linda,té mais!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: