Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Alice no País das Maravilhas – a beleza!

16/04/10

Ontem fui na pré-estreia de Alice no País das Maravilhas, oferecida pela Seda, no Shopping Eldorado. Amei o filme! Vimos em 3D, vale muito a pena, e claro que eu super fiquei reparando nos makes e cabelos… Vou dividir com vocês o que achei mais legal

Minha obsessão # 1 é certamente o visual da Rainha Branca Anne Hathaway. Amo esse cabelo loiro branco (apesar de que tentar chegar nessa cor detona os fios!), amei o contraste com a sobrancelha super preta e marcada (foco na sobrancelha minha gente! Seja ela apagada ou mega marcada!), a boca vinho é MARA… Ah e não aparece nessa foto mas ela também usa um esmalte escuro, vinho ou preto não consegui identificar então fica bem interessante, tudo branco com alguns pontos de contraste. AMEi quero ir assim na próxima festa à fantasia

A obsessão # 2 é o babyliss da Alice Mia Wasikowska!! Essa foi a foto que achei que melhor mostra o cabelo, mas assistindo ao filme você baba, nos cabelos loiros e cheios de cachos… Lindo! Reparem que são cachos mais marcados, não é aquela coisa Gisele que o cacho é mais largo e só na ponta do cabelo. Make ela quase não usa (digo, é totalmente nude porque com certeza tem muita maquiagem ali!)

A obsessão # 3 é o Chapeleiro Maluco, pelo lado artístico. Essa maquiagem é quase uma obra de arte! Pele branca, batom vinho, sombra vinho no lugar da olheira, sombra azul num olho só (eu achei), rímel branco nos cílios de baixo!!! E olha o blush “de contorno” que ele usa na direção da boca e do lado do nariz, dá um efeito bem maluco. Sem contar com a lente verde e com o cabelo e sobrancelha laranjas!! O Johnny Depp tá irreconhecível hahah!

Obsessão # 4 é a maluca da Rainha Vermelha. Outro trabalho primoroso de maquiagem, percebam como eles apagam completamente a sobrancelha original da Helena Bonham Carter e desenham a nova (e mega fina) beeem lá em cima (a Pat McGrath também faz muito isso nos desfiles de alta costura da Dior). A sombra azul pode ser adaptada pra vida real se você usar só na pálpebra móvel, ou rente dos cílios como delineador. E esse batom fazendo boquinha de coração? Super anos 20!!!

Detalhe: olhei no IMDB e tem mais de 20 pessoas no time do make/cabelo, imagina o trabalho que não deu fazer essas caracterizações? E outro detalhe fun-da-men-tal: a voz da lagarta azul é feita pelo Snape do Harry Potter HAHAHAH morri de rir quando ela falou pela primeira vez!!!!

Obrigada a Seda pelo convite, amei o filme!

(Fotos do Google!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

95 replies on “Alice no País das Maravilhas – a beleza!”

Vic!! Estou doidaaaaa para ver esse filme!
Mas vim para falar outra coisa: lembra que você postou uma vez sobre o batom pink do catálogo da Cris Barros que virou desejo de todasss as meninas? Pois então, estive esses dias atrás na Europa e pude comprarrrrrrrr, graças à sua dica do nome do batom, que é Fred Farrugia Semi-Matt Lipstick & Matt Lipcolor na cor 6, Fuchsia.
Ando usando ele direto pra sair! Ele é lindoooooooooooooo… fica um rosa pink mesmoooo! Você usa primeiro o semi-matte e depois para finalizar aplica o matte em cima. Nossa.. tô apaixonada!!
Vale a pena comprarrrrr.

Beijosss, Vic!

A OPI lançou uma coleção com os esmaltes supostamente usados no filme. Ainda num parei na prateleira pra olhar um por um, mas deve ter o escuro saltitante da Hathaway tbm

Oi, Vick!
O que você acha do aerógrafo? Será mesmo necessário seu uso na maquiagem específica para TV Digital? Os pincéis ficarão de lado? Help!

Sabe q n sei responder essa pergunta?? Haha suspeito q ele vai ser mais uma alternativa mas duvido q os pincéis sumam! Eh esperar pra ver acho! Bjosss

diadebeaute.com

Oi Vic, preciso dividir com vcs essa emoção, acabei de visitar a exposição do Tim Burton no Moma, e foi sulreal ver todos aqueles trabalhos incríveis.
Quanta imaginação!!!! é de chorar!
O filme nem se fala, tem que ser assistido no mínimo 3 vezes para conseguir ver todos os detalhes.

Como é bom ver coisas belas né?!
Bjos grande

vi no seu twitter que vc vai pra ny! ferias? ou trabalho? aaaaai, que vontade de estar lá! parabéns o blog é ottttttttttttemo! hehe

Viic to contando os dias pra asistir esse filme! Ah meu Deus, o Jhonny Deep é lindo até de Chapeleiro Maluco.!

Eu achei muuuuito louco tbem!
Tudo remete ao mundo dos sonhos, bem surreal assim! Essa maquiagem do chapeleiro maluco e da rainha de copas tá INCRÍVEL!!

E a Alice, com esses cachos marcados…é facil ficar feia assim, pecar pro vulgar de “juiz de idade média”, mas ficou muito legal! Eu gostei!

Um beijo Vic! Tô louca pra ver o filme!

Olá, Vic!
Tô louca pra ver esse filme, parece ser demais!

Mudando um pouco de assunto, eu queria saber como eu faço pra escolher a cor ideal da Face & Body da MAC pra minha pele? Na Sack’s tem um milhão de cores e eu não sei qual fica melhor.

Beijos

Amo teu blog :*

Vic, vc viu as fotos da Jennifer Lopez ontem no Letterman?
Sobrancelhas um pouco apagadas e olhos beeem delineados …

Oi, Vic!!! (olha a intimidade!) Leio seeeeempre o seu blog – leia-se EVERYDAY- e inspirada no dia de beaute comecei a experimentar maquiagem! É a 1 vez que deixo um comentário, que na verdade eh uma uberdúvida e acho q vc pode super me ajudar!!! Vou ser madrinha de casamento e comprei um vestido vermelho bapho! Minha dúvida é: que maquiagem e esmalte usar com um vestido vermelho vivo???? Inicialmente pensei em um olho dourado, com um rub woo ou red russian e esmalte vermelho, like rainha branca inspired! Depois pensei… Ops, muito vermelho! Praticamente uma hemorragia! Espero sua opinion! Sei q vc tah ocupadérrima em NY, mas desde já, brigadérrima!

Lindo, lindo, lindo! Vic, qual a melhor base para usar de dia que voce indica? Alias voce podia fazer uma listinha com as melhores novidades ne?! Estou indo viajar e ia adorar! Super obirgada bjao

Oiii Vic!

vc já viu a linha do Paul &Joe da Alice??

é lindaaaa, vc devia colocar no blog!

mil beijooos

Sou só eu que estou achando o Chapeleiro Maluco a cara de Madonna? Olha esse sorriso de canto de boca com os dentes separados, por favor!

o Filme’ é literalmente Perfeito’.
Vale realmente a pena pagar uns $ extra pra ver essa belezinha em 3D!
Alem das maquiagens serem super perfeitas,
os looks são de morrer *-*
post super apreciado Vic’ o/

ESTOU VENDENDO POR 80,00 5 INGRESSOS INTEIROS E 1 MEIA PARA AMANHÃ 24/04 AS 21:10 NO INTERLAR ARICANDUVA SP URGENTE POR FAVOR TEL 8A6A9A2A4A5A6A4

“Reparem que são cachos mais marcados, não é aquela coisa Gisele que o cacho é mais largo e só na ponta do cabelo”

corrigindo algo,não existem cachos largos …são ondulações,existe uma boa diferença entre cabelo cacheado e cabelo ondulado ;)

Eu assisti ontem e notei que tanto o Chapeleiro Maluco quanto a Rainha Vermelha não usam rimel nos cílios inferiores: eles são desenhados pra poder dar essa sensação de cílios gigantes!

Então, eu passei metade do filme viajando naquele make do Chapeleiro Maluco, realmente a sombra é de uma cor em cada olho. Só não consegui identificar exatamente as cores, pq em algumas cenas parece uma e em outras cenas parece outra cor.

eles são muitos lindos achei muito dificil a maquiagem deles e tive que usar essas imagens para lição rsrs.:)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: