Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cris Barros e o batom pink

09/03/10

Babei no batom pink do catálogo da Cris Barros. Desejo total. Uma amiga me ligou sexta pedindo pra eu descobrir qual era, nem tinha visto o catálogo ainda. Quando vi, no sábado, fiquei obcecada e passei um “inspirado” na hora pra sair. Aí vem o Oscar, mais batons pinks lindos. Ontem saí de novo de boca pink! Essas coisas são assim, parece que um bicho te mordeu.

Lembrando que como sempre as fotos aumentam (e que tirei foto da foto no caso do catálogo, por isso não tá 100%)

Tá certo que a modelo, a gatíssima Renata Sozzi, ajuda…!

Aí claro que fiquei com a macaca pra descobrir qual era o batom – detalhe que na verdade parecem ser 2 cores. Mandei email pra Cris Barros e ela me contou que só sabia qual era porque as meninas de lá também estão loucas atrás do dito cujo! E que várias amigas dela ligaram dizendo que, inspiradas no catálogo, tinham comprado batons pink pra usar no desfile (que acontece na quarta dia 17) hahaha. Tão vendo, é o bicho que mordeu. E então qual é o batom do catálogo?

Fred Farrugia Semi-Matt Lipstick & Matt Lipcolor na cor 6, Fuchsia

Agora eu tenho que dizer que estou me odiando nesse momento. A marca é do top maquiador francês Fred Farrugia, que foi por anos contratado da Lancôme para criar as coleções de make (hoje é o Aaron de Mey), e que por acaso criou também uma das imagens responsáveis por me fazer amar tanto maquiagem (já mostro). Ele lançou a linha dele no meio do ano passado com esse conceito de módulos (você vai juntando e montando seu kit como quiser) e cores e texturas, dizem, mega incríveis. E só vende nas Sephoras francesas. E EU VI E NÃO COMPREI ai que ódio! Tava naquela confusão de loja lotada e acabei desencanando de olhar os produtos com mais atenção. Arrependimentooo.

Enfim, a cor é essa e se você estiver com viagem marcada pra França pode comprar! Cada módulo custa 20 Euros, vale a pena olhar o site e conhecer o resto da linha. E aqui tá o link da Sephora francesa.

Eu quero ir pra Paris agora comprar esse batom!!!! (e o resto da linha também ai cristinho…)

Enquanto isso, tirei fotos de alguns que tenho aqui pra saciar a vontade

Os três primeiros são praticamente gêmeos!! Girl About Town da MAC (R$ 69 compre aqui), Rosa Glamour City Shine do Boticário (R$ 27,90 compre aqui), Shocking Infrarouge da Chanel (ganhei, era do mostruário haha por isso tá com essa embalagem!) e lápis de boca cor 60 Sephora.

Ai ficou de fora só lembrei depois do famoso batom da Thaila Ayala lembram?! O Raspberry Mate da Contém 1g, ele é mais fechado, superlindo.

Claro que esses são exemplos e se o bicho do batom pink também tiver te mordido você pode ir atrás da cor, todas as marcas têm algum tipo de pink. E tem o velho e bom truque de misturar!

Pergunta proibida nos comentários: “quem tem a pele xxxx (preencha) pode usar batom pink???” A gente já aprendeu aqui no blog que isso não existe né?

UPDATE!

Muitas meninas lembraram (obrigadaaaa) dos batons da MAC Pink Nouveau e Saint Germain (que por acaso mostrei aqui) e do Pink Mate da Contém 1g, pra conseguir o efeito das primeiras fotos. E sobre os que mostrei serem mais fortes, é que tava pensando também na outra foto, tão vendo que é mais pink? Eles usaram 2 cores no catálogo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

132 replies on “Cris Barros e o batom pink”

Acho que vi o batom pink que você usou numa foto do desfile da Giuliana Romano de ontem ! Fiquei meio na dúvida se era mesmo rosa ou vermelho, a foto não ajudou muito. hahaha ! Mas de qualquer forma, você tava linda ! Beijos !

Oi Vic … sou mega fã do seu blog … um pouco off topic … estou a procura de um BOM curso de maquiagem … eu sofro p/ me maquiar, combinar cores, acertar como passar a base … etc… etc… não tenho esta mão maravilhosa q vc tem … vc saberia me dizer, quem dá um curso bem legal … agradeço a sua orientação. bjs

Batons Pink ? Adorooo !! Fui mordida também por esse bichinho. MAs como devemos fazer o olho? Essa é a minha dúvida. Um grande beijo. Ah!!! Vc é a culpada pelo meu vício por maquiagem ter aumentado.

pergunta proíbida foi boa!!! :D
mas eu imagino a chatice q é ler todo mundo com um pretexto pra não ousar!!
beeijos, Vic

eu to bem emocionada no engarrafamento lendo sobre a histeria coletiva pelos pinks! Como eu não tenho a mais vaga lembrança de ter visto esses módulos nas sephoras e tb não to de passagem marcada pra voltar, vou ‘ter’ que me contentar com o schiap que eu vou comprar online assim que eu chegar em casa e com um lápis da sephora parecido com esse teu! ;)

Eu compro no kissandmakeupny.com

Pra mim funciona! Já comprei 3X lá e sempre chegou em no máximo 3 semanas.
Acho o melhor site pra comprar maquiagem: tem shu uemura (até o curvex), lip balms rosebud, laura mercier, smashbox, kieh’ls, nars, perfumes marc jacobs, fekkai pros cabelos, enfim!

E ainda dá pra pagar com paypal :)

Ai ai ai, quero um já !!!!!!!!! Alguém aí não pode mandar pra nós um igual, tem alguém que vende ou pode trazer……..? ! paixão à primeira vista desde que vi o catalogo semana passada. um beijo. GIo.

As maquiagens do Fred Farrugia podem ser encontradas em todas as Sephoras, não apenas nas francesas.

A vendas em módulos é bem legal. E os poucos produtos que testei dele são ótimos!

Vic, td bem?
Eu ainda não tenho o pink noveau da MAC, mas pelas fotos que já vi, esse batom do catálogo da Cris Barros não é parecido com ele?
Beijos, e fique com DEUS.
Cristiane

adorei, eu vim aqui achando que não ia encontrar nada e tcharan , um post novo. Brigada Vic, fico tão anciosa pelos seus posts ! Beijooooooos

Vic,
Adoro seu blog….
Nao me importo nenhum pouco de trazer pra vc, estou de viagem marcada para o dia 26 e volto no dia 02.
Sevvc quiser mesmo compro dps te mando por sedex, realmente nao me importo porque sephora e’ parada obrigatoria…

Vic,

O chatterbox da MAC é igualzinho ao da segunda foto. Outro da MAC que é lindo, mas mais parecido com o da Thayla Ayala é o Speak Louder. Fica a dica…
Bjos

OI Vic,

Vc usa algum lápis com o batom raspberry da contém 1g? Pq tenho usado bastante ele e estou aplicando com pincel, mas acho que o contorno não fica tão legal.

Bjsss

Oi Vic,
Nossa, quero muito o Chanel que a Sandra Bullock tava no Oscar!!! O “bicho da boca pink” já me mordeu…comprei ano passado o Pink Nouveau, da MAC e tô super apegada, uso mais para sair…e pra trabalhar uso tanto o Lovelorn (tb MAC), q tá terminando!!! No carnaval minhas amigas usaram o Pink Nouveau um dia com medo (só pq era carnaval…hehehe)…gostaram tanto que viciaram e já colocaram ele na lista da próxima viagem!!! hahaha

Pra quem já comprou e confia, o strawberry tá vendendo esse batom Paris da Chanel.
72 ou 73 reais!

Olha esse batom das primeiras duas fotos!!!!
Perfeito!!
Vic, qual vc acha q mais se aproxima da cor dele??

como que vc passa o raspberry da conte´m 1g? Eu tanho um baton desses mate da contém 1g mas em outra cor, e quando passo ele sempre fica meio seco, desigual e acumula um pouco nos cantinhos. Ensina como que faz pra ficar que nem o seu?
beijo :)

Letícia, a Vic fez um post um tempinho atrás falando sobre como passar batom matte, dá um search no blog que vc encontra todas as valiosas dicas da Vic por lá…
Boa sorte!

nooosssa seu blog é maravilhoso!!!
nunca tinha visto antes,conheci hoje e amei.
e por sua culpa estou obssed por batom rosa,ate vou comprar uns!!!
beijos !!!;-)

Meninas, tentem também o Pink Plaid da MAC, é um rosa lindo.
Beijos pink para todas.

Mistura o Girl About Town da MAC com o SNOB tambem da MAC e fica a meeeesma cor das fotos do catalogo. Fica a dica ;)

Oi Vic, adoro ler seu Blog vc é ótima! Parabéns ;-)
Como é a primeira vez que faco um comentário fiquei até emocionada!
Esse batom me dá a impressao de estar entre o Chatterbox e o St. Germain da Mac. Pois sem flash ele fica pink e com flash ele mostra tons de azul na medida certa.
Pelo menos foi essa a impressao que eu tive vendo o post.
Será que fica bem em morenas?

Vic,

A-M-O batom pink, mas beeem pink mesmo! e o que eu uso e AMO é o Pink Mate da CONTÉM 1g… e olha, é bem parecido com esse dá foto…
na luz do dia é igualzinho.. amo, amo, amooooo

Beijoss

Olha eu misturo um nude que eu tenho com um pink mais claro e da super certo, da mais ou menos o mesmo efeito da foto.
bjo bjo

Vic,
Voce conhece o batom Pink Noveau da MAC?! eu tenho e as cor do rosa lembra muito esse usado no catalago da Cris Barros!!
bjo e adoro o seu blog!!! :)))

Vic, vc é o ser mais total desse mundo, é sério!

Acompanho esse blog ha muuuuito tempo, mais de dois anos …
Adoro seu jeito calminho (pelo menos vc passa isso… rs) e simples de ser, mesmo vc sendo algo “superior”!

Obrigada ser tão disposta a dividir essas dicas preciosas com a gente!

E olha, se um dia a gente se ver na rua, (quem sabe, né… sou de são paulo…) vou fazer questão de te dar um abraço!! rs

Beijos Vic!

Obrigada por tirar o grilo da minha cabeça ….. mulatas podeeeee!!!
Sou sua fã por levantar minha estima e deixar o bicho rosa morder muito.

Diquinha! A avon tem uns tons de rosa mara, que quiser conferir http://www.folhetoavon.com.br/

Bjim

Vic vc sabe qual é o esmalte da foto (do catalogo da cris barros)?! é um pink incrivel…
bjo

Vic eu fui pra Paria e um dos vendedores da Sephora me mostrou esse Fred Farrugia e eu comprei um duo de lipstick e um de sombra, e eu ameeeiiiiiiii sao muito bons, as sombras tem cores lindas, fortes, e ´pegam super bem! a unica coisa q eu nao gostei foi da embalagem, pq se vc nao compra um kit de 3 nao tem como montar e ai vc tem q manter ele no plastico da embalagem, ai nao e muito legal!
Bjsss

Olá Meninas,

Prazer, sou a Consultora Sack’s!

Na Sack’s vocês encontram diversas linhas de maquiagens das mais variadas marcas!

Se precisarem de ajuda, estou à disposição!

Att,

Consultora Sack’s.

Li seu post ontem e fui picada pelo pink tb rsrsrs. Hoje comprei um maravilhoso da YSL, não lembro o nome, mas o número é 145. Lindooo.

Vic,
Sua boca parece de propaganda de batom. LINDA. Pode usar e abusar das cores.
Beijos

Só para que conste em PORTUGAL, nas Sephoras também se vendem esses módulos do Farrugia e também são €20 cada módulo… por isso se cá há deve haver no resto da Europa e nos EUA…

oi Vic!a respeito desse rosa explendido do Fred Farrugia, uso um batom da Boticário há 3 anos que acredito ser idêntico: é o Pink Fashion que, aliás, já acabou e preciso compra-lo.É um rosa muito lindo mesmo!Só não tem acabamento matte, mas nada que um pó finalizador não resolva.E o esmalte rosa que também aparece no catálogo da Cris Barros é parecidíssimo com o Sexy da Colorama. Legal que são alternativas super em conta pra não deixar de usar o rosa.

beijão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: