Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cris Barros e o batom pink

09/03/10

Babei no batom pink do catálogo da Cris Barros. Desejo total. Uma amiga me ligou sexta pedindo pra eu descobrir qual era, nem tinha visto o catálogo ainda. Quando vi, no sábado, fiquei obcecada e passei um “inspirado” na hora pra sair. Aí vem o Oscar, mais batons pinks lindos. Ontem saí de novo de boca pink! Essas coisas são assim, parece que um bicho te mordeu.

Lembrando que como sempre as fotos aumentam (e que tirei foto da foto no caso do catálogo, por isso não tá 100%)

Tá certo que a modelo, a gatíssima Renata Sozzi, ajuda…!

Aí claro que fiquei com a macaca pra descobrir qual era o batom – detalhe que na verdade parecem ser 2 cores. Mandei email pra Cris Barros e ela me contou que só sabia qual era porque as meninas de lá também estão loucas atrás do dito cujo! E que várias amigas dela ligaram dizendo que, inspiradas no catálogo, tinham comprado batons pink pra usar no desfile (que acontece na quarta dia 17) hahaha. Tão vendo, é o bicho que mordeu. E então qual é o batom do catálogo?

Fred Farrugia Semi-Matt Lipstick & Matt Lipcolor na cor 6, Fuchsia

Agora eu tenho que dizer que estou me odiando nesse momento. A marca é do top maquiador francês Fred Farrugia, que foi por anos contratado da Lancôme para criar as coleções de make (hoje é o Aaron de Mey), e que por acaso criou também uma das imagens responsáveis por me fazer amar tanto maquiagem (já mostro). Ele lançou a linha dele no meio do ano passado com esse conceito de módulos (você vai juntando e montando seu kit como quiser) e cores e texturas, dizem, mega incríveis. E só vende nas Sephoras francesas. E EU VI E NÃO COMPREI ai que ódio! Tava naquela confusão de loja lotada e acabei desencanando de olhar os produtos com mais atenção. Arrependimentooo.

Enfim, a cor é essa e se você estiver com viagem marcada pra França pode comprar! Cada módulo custa 20 Euros, vale a pena olhar o site e conhecer o resto da linha. E aqui tá o link da Sephora francesa.

Eu quero ir pra Paris agora comprar esse batom!!!! (e o resto da linha também ai cristinho…)

Enquanto isso, tirei fotos de alguns que tenho aqui pra saciar a vontade

Os três primeiros são praticamente gêmeos!! Girl About Town da MAC (R$ 69 compre aqui), Rosa Glamour City Shine do Boticário (R$ 27,90 compre aqui), Shocking Infrarouge da Chanel (ganhei, era do mostruário haha por isso tá com essa embalagem!) e lápis de boca cor 60 Sephora.

Ai ficou de fora só lembrei depois do famoso batom da Thaila Ayala lembram?! O Raspberry Mate da Contém 1g, ele é mais fechado, superlindo.

Claro que esses são exemplos e se o bicho do batom pink também tiver te mordido você pode ir atrás da cor, todas as marcas têm algum tipo de pink. E tem o velho e bom truque de misturar!

Pergunta proibida nos comentários: “quem tem a pele xxxx (preencha) pode usar batom pink???” A gente já aprendeu aqui no blog que isso não existe né?

UPDATE!

Muitas meninas lembraram (obrigadaaaa) dos batons da MAC Pink Nouveau e Saint Germain (que por acaso mostrei aqui) e do Pink Mate da Contém 1g, pra conseguir o efeito das primeiras fotos. E sobre os que mostrei serem mais fortes, é que tava pensando também na outra foto, tão vendo que é mais pink? Eles usaram 2 cores no catálogo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

132 replies on “Cris Barros e o batom pink”

Estou me mordendo por dentro por que tambem vi o modulo e ignorei por que nao conhecia a marca… Cor linda demais!
Comprei um rosa da marca da sephora, matte, bem lindo, depois te mando o swatch para vc ver.
Engraçado como as cores ficam diferentes na boca, o rasperry fica bem mais chamativo em mim que sou morena.
Estou apaixonada pelos rosas!

Gente, gamei no batom que a Fernanda do BBB10 estava usando um dia em que estavam no puxadinho, recentemente, falando sobre o fato de só terem 3 mulheres no paredao e ela falou que brincando que nao deveriam colocar mais mulheres no paredao ou iam levar porrada.
O batom era um pink fechado, mate. Estou louca para saber.

Tem um da Avon Colortrend, cor Grape, bem pink, custa uns 6 reais e dura horas na boca. Misturado com pó fica ótimo!!

Tem um batom em lápis rosa da contém 1g que também é lindo, ele tem uma cor bem parecida com o raspeberry mate, e também dura por bastante tempo… O melhor dele é que, além de ser lindo, custa super barato…

eu também estou com o bichinho do batom pink! To ensaiando pra comprar o Viva Glam da Lady Gaga, mas enquanto meu orçamento não comporta (recentemente chutei o balde pra testar o kissandmakeup e o acw), vou testando as marcas baratinhas de perfumarias por aí! comprei
um pinkzáço da Elke Maravilha que é uma maravilha! Tem um cheiro muito estranho que enjoa um pouco, e a cobertura não é das melhores (é meio translúcido), mas a cor é linda. é o 196 – rose lumi.

Também comprei o Sweet da linha Sila Silk da Smashbox, que é um rosina mais delicado, mas a textura e a cobertura são sensacionais.

E esses dias apareceu um na Gloss que é exatamente esse tom do catálogo da Chris Barros e eu quero MUITO: Batom FPS 15 Ponto de Luz cor 202 Natura Aquarela. É minha próxima aquisição! hihi

Tenho um baton que fica muitooooo parecido.
O nome é Violeta, da Natura Diversa.
Fica lindo, testa ele depois!

e qual não foi a minha felicidade quando eu descobri que tenho um batom da Natura Aquarela muito semelhante, ao qual eu não tinha prestado muita atenção e hoje não sai mais da minha boca… auehuehuaehuehauhaeu

Oi Vic!

Hoje fui à caça tanto do raspberry da contém, e do rosa glamour do boticário. Um não tinha e o outro só chega amanhã nas lojas!

Em compensação, me apaixonei por um da Christian Dior, cor 766. É um pink MARAVILHOSO. Fica entre o da Chanel, e o da MAC que vc mostrou.

Obrrigada pelas dicas, como sempre!

beijoosssssssssss

Essas cores são lindas!! uma dica é passar lápis de olho branco em toda a boca e, com o dedo, ir dando batidinhas com o btom rosa q tu tiver, até chegar no tom desejado! eu usei aquele ros do boticário, fica bem bom o efeito e ainda dura bastante!

O rosa boca da Avon n°259 Color Trend misturado com sombra branca da o mesmo efeito! (acabei de testar aqui haha)

Nossa, adoro de montão o seu blog, vc não tem noção!!! tipo, ate tenho comprado coisinhas pq vejo tudo q vc tem e dá vontade de ter tmb sabe! eu tenho três batons, …SOMENTE… um rosa cremoso, um pink muito fofo e um raspberry mate, só q não uso, de jeito nenhum, pq fico com vergonha, ACREDITA??? me dá umas dicas aí, tô meio perdida… obs: só comprei pq comecei a acessar o seu blog, se não, até hj não teria comprado. Bjs

Oi Vic!! Me ajuda? comprei esse batom raspberry da contem 1g , mas acho ele muito seco e dificl de passar, vc tem algum segredinho pra me ajudar a usál-lo?brigadinha! bjooss linda!

Pessoal tenho várias marcas, mas o Pink da Natura é lindo e muito deixam a a desejar em relação A cor Pink.
O nome da cor é Violeta.
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: