Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fofura

04/03/10

Olhem que amor esse coque que a Lauren Conrad usou – e postou no Twitter dela!

Um laço! E bem mais usável do que o da Lady Gaga hahaha! Foi a leitora Nati que me mostrou, obrigada querida!

OBS: é claro que eu não faço ideia de como faz isso, nem adianta perguntar hahaha mas acho que dá pra arriscar levar a foto pro cabeleireiro ou pedir pra uma amiga tentar fazer… às vezes num aplique é mais fácil (vou falar sobre apliques em breve). É inspiração né gente. UPDATE amo minhas leitoras sabidas, aqui no YouTube tem um vídeo que ensina a fazer ó.

(Foto do Twitter da Lauren, que vocês podem seguir aqui)

PS. Eu fiz um vídeo pra TV Beauté aleluia irmãos e o Movie Maker não quer funcionar pra editar, eu quero e vou dar um jeito nisso logo porque pô, agora que fiz quero publicar néam? É sobre como eu preparo a pele, toodas as etapas, tá bem longo hihi.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “Fofura”

Oie… primeiramente parabéns pelo seu blog.. =) E estou passando para convidar você a cadastrasr o seu blog Diadebeaute no http://www.tambem.com que é uma nova ferramenta de indexação e divulgação de blog’s.

Agradeço a atenção e sucesso! ;-)

Vic,
Não tem nada a ver com o post mas descobri essa semana o hidratante para mãos de Água Cis da EOS e é incri! Absorve suuuuper rápido, é meio mágico até. O cheirinho é gostoso e super sútil, não interefere no perfuma nem nada. Super recomendo!

Vics, esse coque é muito bacana e BEM fácil de fazer. Esse vídeo que o pessoal postou ensina direitinho. E ó, não precisa ter cabelao não, com cabelos médios (leia-se 2 dedos abaixo do ombro) já fica lindo.

Beijocas!

Luciano Huck acabou de retuitar a indicação do dia de beaute feita pela @licamelzer!!

RT @ licamelzer O site da Vic Ceridono é p melhor em dicas e passo-a-passo sobre make up – http://www.diadebeaute.com.br @ThaMissio

Achei digno! Ate dei print hihihi Orgulinho de leitora do dia de beaute x))) kkkkkkkkk

Beeijos!

oi … nossa… adoro quando tu fala sobre make up … gosto muito de ler teu post …
comenta mais sobre teus produtos de beleza, entre cuidados com os cabelos até maquiagem!!!!

Vic fica atenta o dominio diadebeaute.com.br vai ficar disponivel nos dias 05/06/2010 15:00 a 20/06/2010 15:00., ele está em processo de liberação, nas datas acima já vai ser liberado! ai vc pode ter os dois dominios!!!!

beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: