Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagem da Topshop

01/03/10

Ansiedadeee

Olha que coisa mais linda que eu vi hoje no blog de beleza do Style, é a linha de make da Topshop (uma das lojas mais legais do mundo). A ideia é seguir o mesmo conceito fast fashion (fast beauty?) e ter rapidinho aquelas cores e produtos que estão na crista da onda – sempre com preços ótimos. Segundo o Style os produtos vão custar entre 8 e 20 dólares.

E o que são essas embalagens de bolinhas e com o nome gigante? Quero já. Eles chegam em maio nas principais lojas da Topshop (e a gente fica esperando a nossa lojinha em solo brasileiro né)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Maquiagem da Topshop”

Vic, e as makes da H&M, já experimentou alguma nesse mesmo esquema fast beauty?!
sempre que visito alguma loja fico na dúvida mas acabo não comprando…já experimentou alguma?
beijos

Vick, vc tinha que fazer um post sobre os esmaltes da China Glaze! Eles são maravilhosos e a nova coleção OMG está perfeita! A cor 80806 é perfeita!

Beijos e sucesso sempre pra ti!

Adorei o fast beauty!

Poxa, nao esquece da minha perguntinha nao! E se tiver sido uma pergunta ja respondida, sorry! É sobre aqueles pincéis “prada”que vende em farmacia…

bEIJO!

Aff, a contar pelos trapos que vendem na Topshop, eu nao quero essa maquiagem nem perto de mim. Se o problema é fuleiro e barato, melhor comprar AVON.

Nem acreditei quando vi esse post. Acho que o charme de ter certos produtos eh justamente a sensacao de exclusividade, de se sentir especial, poderosa mesmo.
Se o Mac Donald tentasse imitar a comida do Fasano eu nao iria me sentir nem um pouco motivada a experimentar.

Dricolina, eu concordo com você em achar que um dos charmes em ter produtos legais é a sensação de exclusividade. Mas eu acho que todo mundo tem direito a ter produtos que estão na moda, já que existem fast fashion de roupas e acessórios para democratizar a moda acho justíssimo democratizar makes da moda, mesmo pq nem todas podem gastar com marcas bacanas. E essa sensação de exclusividade é realmente só a sensação mesmo; o único lugar que a gente pode se sentir exclusiva é em alta costura, comprando uma peça feita sob-medida.

Pesquisa custa dinehiro e a marca paga o risco de desenvolver um produto e ele não ser aceito. É bem mais fácil pegar e copiar o que já tá dando certo. Só esse ponto que me incomoda um pouco, mas fast fashion – e agora fast beauty – têm justamente esta proposta!

Além disso, o “caro” geralmente é caro pq é melhor mesmo: tem mais opção de cores, acabementos, a textura é melhor, assim como as embalagens, a duração, etc etc. Fora uns extras, como o cheirinho do metéorites, por exemplo. Não dá pra imitar isso com muito menos dinheiro e por isso essa linha não me desperta muito desejo. E eu continuo me sentindo mais poderosa quando uso meu hypnose do que quando eu uso meu maybelline!

Mas sou super a favor de tudo que deixe a maquiagem mais democrática e faça todo mundo sair bonita por aí! :)

Ps: mas essas embalagens são bonitinhas, hein? Pensando bem, tb quero!!! ahahah ;)

Livia, entendo seu ponto de vista, mas nao concordo nao. E nem acho que esteja sendo elitista. Acho somente que a copia eh pessima, sempre. A inspiracao ja eh melhor pois eh a base de tudo que se faz mesmo. E democratizar nesse caso eh um pouco polemico. Como tudo eh copiado, dentro de um determinado periodo de tempo aquilo que foi criado com exclusividade vai sendo copiado cada vez mais, por segmentos diferentes, ( e modificado) ate que se torna totalmente democratico. So que quando isso acontece, ja existem outras tendencias, que estao la nas marcas exclusivas, somente. Esse ciclo nao para, eh ele que alimenta as vendas.
(E em se tratando de maquiagem, que querendo ou nao leva muita quimica, o preco mais alto significa uma qualidade melhor, quimicas menos agressivas, etc. Nao da pra fazer magica.)
Abracos

Vic,
eu achei interessante essa linha de make da Topshop, mas na Europa e E.U.A as consumidoras nem vão se espantar tanto com essa linha, já que lá tem vááárias marcas de make com diversos preços e gostos! Aqui no Brasil é que precisava de uma marca assim, pq quando algum batom é tendência as meninas daqui se viram nos 30, ficam desesperadas procurando para saber a marca, cor, fuçam em blogs, google, pedem pra parentes que vão pro exterior, misturam cores etc.
Quem sabe um dia…

Vic,
Queria ver você com as novas cores da boticário, principalmente o batom da Helena…
Olha a folga da leitora…hihihih
beijosssssss

To contando os dias pra ir na TOPSHOP..
Eu já usei as makes da H&M, super quebram o glaho, tem um gloss, que é um dos favoritos.
E uma sombra preta. Que adoro…Bj

Oi Vic, acompanho o seu blog ha um tempao e adoro!
tenho um blog novo que fala de arquitetura, decoracao e moda! dicas bem legais para todas,
ainda mais agora que vi que vc ta de casa nova!
passa la, ficarei feliz com a sua opiniao!

http://assimeugosto.wordpress.com/

bjos

Olá Vic, já acompanho o seu blog a tempos e simplesmente adoro! Mas gostaria de te parabenizar pela versão para iphone e itouch. É ótima, super fácil de ler e acompanhar. Parabéns!

Bjos

Guria cada dia fico mais apaixonada pelo teu blog, e pela maneira espontânea de escrever,amei!
Quando puderes faz um videozinho ensinando a “preparar” a pele, passar base, corretivo, pó, etc..
beijos!!!

Vick, me ajuda! Eu tenho alergia a esmaltes, eu só posso usar esmaltes hipoalergênicos (agora mesmo fui inventar de dar uma testadinha no Jade da Big Universo, e estou to-da alérgica!)
mas, só encontro pra vender cores aguadinhas, sem graça, nem um pouco trendy.. e vamos combinar que renda não cola mais né? kkk Achei um rosa magenta da Dior e um vermelhão da Givenchy, mas não aguento mais usar apenas essas duas cores! Queria cores!
Vou pra Ny agora , e queria saber se é verdade que qualquer esmalte gringo já é hipoalergênico.. queria saber se a toda a linha da Essie é hipoalergênico também..Obrigada desde já! beijos

Amei! Quero forever esse batom, já *–* Adoro tons de vermelho!
E kit inteiro parece ser beeem legal ! :D

Ai que medo Vic… tive um péssima experiencia comprando make na H&M. Até falei no blog sobre isso uns tempos atrás.

Pelo que pude perceber eles fabricam o make no mesmo esquema das roupas ou seja private label na China. Só que no caso do make isso pesa muito mais que nas roupas pq não era um made in china bacana era um made in China tipo daqueles conjuntos que vc encontra similar na Liberdade por R$ 5,00.

Espero que a Top Shop não siga o exemplo e procure uns fornecedores mais bacaninhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: