Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A nova coleção do Boticário: Secrets

26/02/10

Quem me segue no Twitter viu que ontem teve evento fofo de pré-lançamento do Boticário. De manhã foi pra imprensa, de noite foi pra 20 blogueiras, eu decidi ir no de blogueiras hihi e acertei porque tava muito legal, o Torquatto falou bastante, explicou todos os produtos da linha – que tá linda! – e a gente ficou fuçando, passando e desejando os produtinhos. A coleção chama Secrets e foi inspirada em boudoir.

Antes que vocês fiquem aflitas: chega nas lojas 22 de março e eu ainda não sei preço de nada! A Lia Just Lia postou aqui todos os preços!

Esse pincel não só é rosa como dele sai um iluminador luxo & glamour, pra você dar aquele toque final na maquiagem. Ele é bem pozinho solto e fica muito lindo. AMEI! As embalagens tão tão gracinha né?

Olha o clima do evento

Tava muito bonitinho!

A palette “estrela”:

Por fora ela é de renda preta e dentro tem um iluminador, um blush rosa muito bonitinho, sombra roxa, grafite e champagne, lápis preto, míni rímel e aqueles pinceis que a gente não confia muito hihi

Esse batom rosa é nada mais nada menos do que o que Helena Taís Araújo usou no dia do casamento em Viver a Vida. Chama Secrets Romance, é um rosa pálido lindo e na época o Torquatto tava testando e passou nela. Gente ele testa vários produtos nas globaixxx. Daí tem o duo de sombras, esse azul escuro fica bem lindo no olho, e esse rímel é ameixa! Cor ótema! E tem um delineador ameixa e um batom pink, que eu não tirei foto, que são liindos!

Ganhamos presentes eeee!

O pó lindo, a sombra e o batom Secrets Romance – que ficou muito legal em mim, esqueci de tirar foto mas qualquer hora mostro. Bem versátil, ele fica bem de branquelas à negras!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

110 replies on “A nova coleção do Boticário: Secrets”

tudo lindo!! amei
vic, onde me inscrevo p minha fotinho aparecer aqui no comentario??

Ai quero tudo!!!
Queria ver muito comofica a cor do delineador e da máscara ameixa nos olhos, vc testou??
A linha tá perfeita. Aqui em vix já chegou os perfumes e a paleta. Os perfumes são maravilhosos, o glamour secrets rose é o melhor. A paleta é fofa demais *-*.
Ai meu cartão!!!
Bjs!!!

Lindos! Vou ficar de olho quando sair. To curiosa sobre o preço da palette. Bem que poderia rolar um remake daquele sorteio que tu fez no ano passado, hein?

Vic,
tudo muito lindo!!! Faz um make com esse iluminador pra gente ver como ele fica.
Bjks.

Quero tudo!!! =/
Vic, coloca fotinhas sua testando os produtinhos que vc ganhou!!

Beijinhos

Ansiosa por esses produtos!

queria tanto um batom na cor coral….

As embalagens estão lindas!

bjos

Amey!
Tô cobiçando várias coisinhas da boticário!
Mas tô com uma dúvida!
Vic, você não achou que os tons de iluminador e blush dessa pallete são iguais ao da pallete clebrare?!
Bjokas

Esse iluminador despertou minha curiosidade. Dia 22/03 vou em uma loja para testar (ainda que não seja muito fã de make do Boticário, mas como vc comentou…confio!!!)

bjs

Que luxo rimel ameixa…que aliás é indispensavel pra mim…ainda bem q dia 22 está perto!

Aguardo…
Beijos

Fui hoje de manhã fazer um estoque daquele batom da Linha Intense cor de boca e não aguentei e comprei um dos perfumes dessa linha, o que tem uma florzinha de seda na embalagem… (comprei mais pela embalagem mesmo, sou totalmente influenciável) e como a compra deu mais que 109,90 ganhei uma necessáire dessa linha tb… coisa mais lindinha do mundo… saí da loja feliz e satisfeita… já estou até vendo que preciso desse batom também…

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssaaaaaaaaaaaaaa, um luxo!!
Quero agora!! =(

Nossa que lindooo!!
Adorei!

Vic vc poderia dar umas dicas de como passar corretivo, uso da mac nas minhas olheiras, mas parece que ele ganha vida e entra nas ruguinhas fininhas dos meus olhos!!!

Monica, se vc hidratar bem seus olhos, a maquiagem nao marca tanto as linhas. Nao passa demais, só um pouco de creme ou gel na ponta do seu anelar. De umas batidinhas nos dedos das duas maos (para esquentar e ativar os produtos) e depois aplique dando batidas suaves no contorno dos ossos que emolduram os olhos, desde o canto interno até o externo. Nunca passe na sombrancelha e nem use creme demais. Nao faz milagre no primeiro dia, mas com o tempo melhora muito a textura da pele.
Confere se a cor de corretivo que vc está usando é mesmo adequada para vc e procure usar um produto mais líquido, quando é denso demais tem que ser muito profissional para usar, senao fica pesado.

Já percebi que em março vou ficar um “tiquinho” sem grana, mas com coisinhas lindas!!!

Amei o rímel ameixa e o iluminador, PRECISO!

Bjocas

Eu fico me perguntando onde é que vcs, blogueiras fazem com tantas amostras gratis???? Pq é um festival de maquiagem pra uma pessoa so.

Que coisas mais liiiiiiindas!!!
Nao ganhou nada pra sortear aqui? ='(
Pela qualidade dos produtos e das embalagens já deu pra sacar que o preço vai ser beeeeem salgadinho! Espero que eles nao abusem muito no preço =//

Xpetáculo de coleção!!! E os preços, serão acessíveis??? Desejo ela toda, rssss…

Bjux

Embalagens lindas!Só de ver já da vontade…me interessei pelo rimel(ameixa?)e pelo baton “HELENA”…Vic,mostra em voce por favor!!!!!!Bjs!

Engraçado que a M.A.C desenvolveu uma coleção com o mesmo tema há pouquíssimo tempo, né? O Boticário está antenado. Acho que a consultoria do Fernando Torquato vem fazendo bem à marca. Gosto de alguns produtos, mas tenho restrições a outros. Os batons e glosses, por exemplo, deixam minha boca muito, muito, muito ressecada. Basta uma aplicação e é uma semana passando lipbalm pra recuperar. Apesar disso, as cores são lindas.

Vic…. Essa palete, o iluminador, o blush e a sombra preta lembram muito a da palete de ano passado, não???

Bjos

Até q enfim as marcas nacionais estão investindo em makes lindas… e perceberam q embalagem tb faz parte do produto! kkkkkk Essas são lindas, né? Gratas pelas novidades! =)

Vic, adoro seu blog, todos os dias estou aqui fiel anotando suas dicas!!!! Conheci através do blog da Mariah que também amoooo!!!!! Bom só queria dizer que tem um blog por ai sem um pigo de criatividade que esta copiando tudo que você e a Mariah escrevem!!!! Dicas, fotos e tal…..pior, sem mudar uma virgulinha se quer!!!!! Olha só: http://itgirls.tumblr.com/

Nossa adorei tudo, o melhor pra mim o pincel rosa com pó iluminador, quero ir numa loja dia 22 adquirir o meu!!!

TÔ MEGA INDIGNADA COM O BOTICARIO.
MINHA INDIGNAÇÃO É PELO FATO DO BOTICÁRIO NÃO PRESTIGIAR AS CLIENTES FIDELIDADE. A EMPRESA ORGANIZOU ESSE EVENTO PARA DIVULGAR A NOVA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM SECRETS E SÓ CHAMOU AS BLOGUEIRAS DO MOMENTO. QUANDO NA VERDADE, DEVERIA TER CHAMADO AS CLIENTES QUE POSSUEM O CARTÃO FIDELIDADE. EU VOU TROCAR MEUS PONTOS RESTANTES E NÃO MAIS PONTUAREI NO CARTÃO, NEM COPMPRAREI EM GRANDE QUANTIDADE COMO ANTES. SE MAIS CLIENTES FIDELIDADE FIZESSEM ISSO, TALVEZ O BOTICÁRIO NOS TRATASSE COM O DEVIDO MERECIMENTO.
DESCULPA O DESABAFO, MAS É PRECISO FAZER ALGO PELOS NOSSOS DIREITOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: