Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A nova coleção do Boticário: Secrets

26/02/10

Quem me segue no Twitter viu que ontem teve evento fofo de pré-lançamento do Boticário. De manhã foi pra imprensa, de noite foi pra 20 blogueiras, eu decidi ir no de blogueiras hihi e acertei porque tava muito legal, o Torquatto falou bastante, explicou todos os produtos da linha – que tá linda! – e a gente ficou fuçando, passando e desejando os produtinhos. A coleção chama Secrets e foi inspirada em boudoir.

Antes que vocês fiquem aflitas: chega nas lojas 22 de março e eu ainda não sei preço de nada! A Lia Just Lia postou aqui todos os preços!

Esse pincel não só é rosa como dele sai um iluminador luxo & glamour, pra você dar aquele toque final na maquiagem. Ele é bem pozinho solto e fica muito lindo. AMEI! As embalagens tão tão gracinha né?

Olha o clima do evento

Tava muito bonitinho!

A palette “estrela”:

Por fora ela é de renda preta e dentro tem um iluminador, um blush rosa muito bonitinho, sombra roxa, grafite e champagne, lápis preto, míni rímel e aqueles pinceis que a gente não confia muito hihi

Esse batom rosa é nada mais nada menos do que o que Helena Taís Araújo usou no dia do casamento em Viver a Vida. Chama Secrets Romance, é um rosa pálido lindo e na época o Torquatto tava testando e passou nela. Gente ele testa vários produtos nas globaixxx. Daí tem o duo de sombras, esse azul escuro fica bem lindo no olho, e esse rímel é ameixa! Cor ótema! E tem um delineador ameixa e um batom pink, que eu não tirei foto, que são liindos!

Ganhamos presentes eeee!

O pó lindo, a sombra e o batom Secrets Romance – que ficou muito legal em mim, esqueci de tirar foto mas qualquer hora mostro. Bem versátil, ele fica bem de branquelas à negras!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

110 replies on “A nova coleção do Boticário: Secrets”

Tudo lindoo! Estou super curiosa para ver o resultado do batom… Coloca uma fotinho com ele!!!!!!!!! hihi! Bjão!!!! :o)

Tudo lindoo! Estou super curiosa para ver o resultado do batom… Coloca uma fotinho com ele!!!!!!!!! hihi! Bjão!!! :)

Vic,
Como eu já falei em outro blog, fiquei meio decepcionada do Boticário fazer uma cópia assim tão óbvia da linha ‘Sexy Little Things’ da Victoria’s Secret! A semelhança é absurda – o pincel é copy/paste total! Isso sem mencionar q a Victoria’s Secret, por sua vez, copiou a combinação preto+rosa da inglesa Agent Provocateur…
Enfim, eu amo o Boticário, aquela linha Fun Milk do ano passado comprei quase toda (e adorei), mas eles deveriam exigir mais da sua equipe de criação – esse ‘déjà vu’ já me deixou meio de má-vontade até para conhecer as fragrâncias novas e demais lançamentos!
Desculpa a sinceridade, ok?
Beijos!

Nossa que embalagens lindas !!! até que enfim criaram makes nacionais com embalagens irrestiveis…. amei o batom e o iluminador… preciso de um pincel rosa.

Vamos esperar o make com a sombra

bjão

Hmmm .. que delíiiicia!
Quero todos pra mim! Esse batom é meu wish list!
Mas rímel ameixa????

Amei o post, Vic! Como sempre…rsrs
Tou super curiosa para ver como esse batom “Helena” fica nas morenas pq não assisti a novela e nã vi como ficou na atriz.
Quanto ao pó iluminador, tou sonhando já. Ele é para usar por cima da maquiagem já pronta???
E o rímel e delineador ameixa me deixou louca de curiosidade!!! Que tal um post sobre eles??
Bjinhos

Essa coleção foi um grande acerto…enche os nossos olhos!
Estou bem apaixonada…com certeza vou querer o batom da Helena, o rímel e alguma palette!
Lindo mesmo…esse iluminador tb é tentador!
beijoss Vic Linda
ARRASOU

Vic,
No twitter você mencionou uma sombrinha rosa antiga…eu acho lindo nos outros, mas sempre que tenho usar, fico com cara de choro! (eu sou super branquinha e, de fato, quando choro, fico com as pálpebras rosa!) tem alguma dica de como usar?
Bjs!

Vic!! Te pedir uma coisa!! Fui tentar fazer o voluminho no cabelo e ficou uma desgraaça!!! Segui um post antigo seu que tinha foto e tudo ensinando e msm assim não consegui!! Eeee idiota!! hahaha Então lhe peço, Oh! Querida Vic!! Faz um videooo!! hahaha beeeijos!

Oi moça!!! Acompanho sempre o seu blog e vim dar uma sugestão. Você poderia fazer um post sobre as maquiagens que as patinadoras usaram na patinação artística nos Jogos Olimpícos de Inverno. É uma mais linda que a outra!!! E ainda tem penteados e coques maravilhosos. Não vi nenhum blog falando sobre, e acho que seria muito legal!!! beijão!!

Oi, Vic! Leio o blog há bastante tempo e gosto bastante. Não sei se você lê todos os comentários, mas ficaria muito feliz se você pudesse responder a esse. Estou com um problema que tem me incomodado bastante: há algum tempo surgiram algumas estrias nos meus braços. Nunca me incomodei muito com elas, afinal toda mulher tem. No entanto, daqui há algum tempo, irei me formar. O vestido que eu escolhi é tomara-que-caia e me bateu uma vergonha enorme dos meus braços.

Gostaria de saber se você tem alguma dica de maquiagem para disfarçar essas estrias. Já dei uma pesquisada, mas não achei nada muito concreto. Notei também que essa questão da maquiagem para disfarçar estrias é uma dúvida frequente entre as minhas amigas, e seria bom se você pudesse nos ajudar! Haha.

É isso. O blog tá cada vez melhor, parabéns! Um beijo.

Oi Vic…acredito que já tenha visto, mas como não lí aqui, queria perguntar se você já viu a “solução para sobrancelha” do boticário??(ia colocar o link aqui mas não sei se pode)
Eu tenho a minha super falhada, e tenho super dificuldade de deixar crescer, e essa solução foi mágica pra mim, é de cor única, que se adapta ao tom da sa pele, e pra quem tem a sobrancelha boa, mas loirinha demais sabe? também é ótimo, amei….

Bjoss

Dani,
O dificil de maquiar pra tapar estrias eh que pode acabar sujando o seu tomara que caia. Por isso analise se eh mesmo necessario.
Minha filha tem muitas estrias na perna e quando vai pra praia passa o dermablend, que eh uma cobertura excelente e da uma disfarcada boa nas estrias dela, alem de nao sair com agua (praia, sol, e ele la firme e forte). Tem que ser exatamento da cor da pele, e vende em algumas farmacias aqui no brasil, o lance eh procurar.
Estou dividindo aqui a experiencia dela, quem sabe pode ser util pra vc .
boa sorte na sua formatura!

Muito obrigada mesmo! Vou procurar. Já tava enlouquecendo! Haha. Obrigada pela dica, vou testar antes para que não aconteça nenhum imprevisto no dia da formatura. Beijos, querida.

nossaaa..essa nova coleção é realmete uma tentação..
agora Vic, é só você fazer aquele make arraso e mostrar pra gente neee!!
=))

Engraçado que eu mandei email para o atendimento da Globo e eles disseram que o batom da Helena era um chamado Belle de Jour da Nars. Aliás, nao apenas eu, mas várias meninas receberam essa informaçao e ela foi postada em vários blogs.

hahah né? e tinha um outro povo dizendo que a globo jurava que era o lovelorn da MAC. tipos, realmente não dá pra confiar nessas coisas..

aaiin que tudoo, adorei a linhaaa, Vic depois posta fotos de vc maquiadaa com ela!

Adoro seu blog, sempre visito, Sucesso pra vc viuu!

Ta mt boomm!

bj bj

Vai lá ler o GE que a Camila já informou o preço de quase tudo….tá meio atrasada no @work hein Vic?????

Sinceramente, é tudo muito lindo. Porém nao gosto muito qualidade das maquiagens do boticário, so gosto de alguns pinceis. Achei legal esse iluminador com pincel rosa, mas com certeza eh sintetico e vi no site da Lia os preços, acho nao valem tanto assim.

Eu não sei… Mas tenho a impressão que o boticário investe muito no marketing e acaba se dando bem. É Torquatto apresentando os produtos, é momento só para blogueiras que falam de beaute numa reuniaozinha toda fofa recheada de brindes…. Eles ainda vão ter que investir muito na qualidade (e inovação, porque copiar pincel rosa de uma power marca é muito fácil) dos produtos pra me convencerem, dos produtos e seus preços… Na verdade nadinha, alem do marketing pesado, me chamou atenção nessa coleção!

Oi!!! Adoro o blog e vi que em fevereiro do ano passado vc recebeu o sérum géntifique da Lancome. Eu estou interessada em comprá-lo, mas gostaria de saber,primeiro, o que vc achou. Obrigada.

Vic, tudo bem ?
Posso usar o shampoo Amino Acid, da Kiehl’s mesmo tendo escova progressiva ?
Tnks!!!

Eu vi algumas coisas no Boti q já chegaram, achei meio cópia de makes internacionais com preço salgado, estou aguardando chegar o resto das coisas para ter uma opinão mais concreta, o ruim do boti é q eles lançam coisas boas como edição limitada, depois acaba vc vai comprar outro não existe mais!

Chorei lágrimas de lavanda Johnson!!!!!
Quero djá essa palete! E o rímel ameixa também!

Eu adorei o iluminador ! Eu acho muito prático essas embalagens da Boticário que o pó e o pincel ficam juntinhos, mas eu achei que o desenho das embalagens tão lembrando muito aquela linha da victoria secrets Sexy Little Things Noir, mas continuam sendo muito lindinhas!

Olha as referências TOTAIS do perfume:

” Rock and Rose” by Valentino… Q por sinal e um dos meus perfumes… hehe, e ainda mais Ele me lembra um MIX, da minha marca favorita russa [umas dasssss] :

Cherie ma Cherie: http://letoile.ru/club/new/?news=491&page=9, olha só =D mais não tem site oficial, porém ele aqui explica muita coisa. E a marca e delicada, e ABSLUTAMENTE LINDAAAAAAA
*_________*~ SAUDADES….

OI Vic, gostei muito das fofas embalagens da O Boticario, porém sempre que compro algo da marca minhas expectativas deixam a desejar… muita propaganda e ppuco resultado.
E como vc mesma comentou nas imagens é tudo muito ” bonitinho” porém …. bonitinho é primo de feio.
Beijos

Parabéns

tuudo de boom

muitas felicidades

que todos os teus desejos se realizem!

Beeeeijo :[red]*[/red]

Minha Nossa!!!
O Boticário tentando sair da falência que se encontra há muito tempo e todos sabem, está apelando para a imitação de marcas tradicionais e famosas, como Yves Saint Laurent.
As embalagens dos perfumes Secrets do Boticário são uma imitação grotesca do perfume Rock N´Rose de YSL.
Cá entre nós, quem tem dinheiro de verdade só se contenta com produto importado, e quem não tem disfarça.

Que lindo!! Amei as embalagens, lembram as da Benefit – dá vontade de comprar só para servir de decoracao. O bom é que os batons sempre tem SPF. Na lista para a próxima visita ao Brasil.

Gentem..a palete já chegou aqui em Recife! Comprei a minha hj na lj do Hiper Boa Viagem….chegaram tb as nescessaires, perfumes, hidratantes com sabonete e o lenço!
A moça falou que semana que vem deve chegar o resto das makes da linha….ai meu cartão!
Quero tudoooo…..
Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: