Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: o Proença fazendo meu cabelo do baile

19/02/10

Obaaaa to de volta. Ai ODEIO ficar longe do blog mas quem me acompanha no Twitter ficou sabendo que eu mudei de casa e fiquei sem internet e é aquele perrengue todo e tal! Sobre o novo lar eu vou falar depois, tiro fotos da organização… (ainda não tá tudo pronto!)

Ficou pronto o vídeo do meu penteado do Baile da Vogue! O Marcelo, irmão do Proença, filmou a gente e acho que dá pra ter uma ideia boa de como foi feito o coque lateral. Espero que vocês gostem e agora é sério: na casa nova vou ter mais espaço pra retomar a TV Beauté – sem câmera caindo e tal! Uhu!

 

Lembrando que o post com fotos do visual pronto tá aqui

Mais tarde posto mais pra tirar o atraso!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “TV Beauté: o Proença fazendo meu cabelo do baile”

olá querida, pelo amor de deus nunca fique tanto tempo assim sem postar aqui, eu amo esse blog rs. então, eu adorei esse video e queria perguntar uma coisa nada a ver.. onde que você comprou o seu iphone da apple? to louca por um desse *-*
beijos

Ficou muito lindo, elegante e sofisticado, mas a modelo também ajuda né? Vc é muito bonita, parabéns !

Viiic! Nesse site (www.brandsclub.com.br) eles têm várias promoções de várias marcas , de roupa e tal. Até o dia 23, tá tendo promoçao em várias maquiagens da chanel! Dá uma olhada. Beeijoos, adoro seu blog!

Adorei Vic!Vc e muito articulada, faz mais videos assim pra nos que eu adorei ver vc!bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: