Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: Spectra Lash Avon

27/01/10

Agora vocês podem ver porque eu raramente faço posts desse tipo “testando em mim mesma”: porque eu sou uma asna total, só tiro foto ruim, saio com cara de idiota em todas e sou totalmente desorganizada – pra fazer esse post passei o rímel e tirei as fotos no carro hahaha. Mas eu vou melhorar (espero) e também, o que importa é transmitir a mensagem né?

Queria falar sobre o Spectra Lash, último rímel da Avon. Ele tem um sistema x que faz com que você consiga 3 efeitos diferentes, dependendo da regulagem que colocar – 1 natural, 2 volume, 3 volume intenso. O que muda, do 1 pro 2 pro 3, é a quantidade de produto que sai na escovinha

Olha que dó dos meus cílios inexistentes na primeira foto! Por isso que acredito tanto no curvex…

A foto do nível 3 ficou meio tremida, não sei se dá pra notar a diferença, mas pra foto eu só passei 2 camadas no total, uma do 1 e uma do 3 – você pode passar beem mais camadas e ficar com cílios beem maiores.

Então, o que mais gostei desse rímel foi de sobrepor o nível 1 com o 3. Sabe aquele probleminha que acontece às vezes, que depois de passar rímel os cílios tombam e perdem a curvatura do curvex? Se você passar uma camada do nível 1 ele vai definir os cílios e vai secar segurando a curva. E aí você pode abusar do nível 3 e passar várias camadas, para ficar com os cílios mais poderosos.

O nível 2, claro, é intermediário, e é o que eu menos amei, mas funciona para diz em que você não tá nem lá nem cá.

Veredito final: acho ótima a ideia de ter 3 efeitos dentro de um tubinho só!!!

Spectra Lash Avon, R$ 26, compre aqui na loja virtual da Avon

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

93 replies on “Produtinho: Spectra Lash Avon”

Comprei o Spectra toda felizona, achando que eu ia ahaaazar com o rímel e nada.
Achei que sai MTO produto, não vi tanta diferença dos 3 níveis… acho que é pq eu me irrito com a bagunça. Acaba tudo grudado! Meleca totaaal…
Agora, fiquei boooba quando vi as fotos! Acho que o problema é comigo! Pq seus cílios ficaram lindos!!!
Vai ver que eu não sei passar rímel e não sei disso.
Hhiuashiuash

Bjo, queridaaa!
;)

Comprei o Spectra Lash, rímel da Avon, e confesso que não aprovei, muito melento e não tem o efeito final desejado…. enfim prefiro mil vezes o meu Ypnôse da Lancome isso sim é Rimel de verdade. beijos

Eu tenho esse rímel!
Pode não ser o melhor rímel de todos os tempos,mas eu achei bem utíl e a idéia foi, no mínimo, original.

Alguém já usou o curvex “aquecido” da Panasonic que a D. Iguatemi está vendendo? Será que alguém sabe se há alguma contra-indicação em se usar todo dia?
Bjs

Eu nunca usei esse curvex especial, mas um dia esquentei meu curvex com secador e testei nos meus cílios! o resultado foi bom,sim. mas não pretendo repetir a dose, acho que pode danificar os cílios…

Oi Vic, td bom? Te acompanho desde sempre e sei o qto adora um coque desprentesioso. Comecei a trabalhar com maquiagem e penteado em domicílio, e ontem fiz um coque desse tipo. Na hora pensei, será que a Vic ia gostar? Então se puder acessar meu blog seria uma honra saber sua opinião! http://makeemcasa.blogspot.com/
Bjo
Patty

Vic, agora eu entendi pq vc não vive sem o Shu. Ele realmente faz milagre nos seus cílios. Estou muito mais passada no efeito que ele deu no seu olho que na mascara que você testou.

Eu ia procurar antes de perguntar mas estou super correndo agora. Você já fez algum vídeo mostrando como usa??? (tipo se dá uma apertadona, várias apertinhas, se “puxa” os cílios para trás?

Adoooooooooooro esse rímel!!
O nível 3 é tudo de boom…
Só deixo nele..!
Rsrsss
Beeeeijosss!!

Afinal, ele borra, meleca, é ruim ou é bom ? O meu Supershock é ótimo, e tá acabando! =(
Não queria comprar pra encalhar !

Meu deus, qual é o curvex que vc usa? Inacreditável a diferença!
Eu tenho um curvex ruinzinho da Contém 1g e num funciona nada! Será que tô fazendo errado ou ele que é ruim mesmo? Faz um post sobre curvex que as dúvidas são muitas!

Menina ficou maraaaaaaaaaaaaa, poxa nem botava tanta fé nos produstos da avon, mas pra isso tem q usar o curvex antes ne? qq curvex faz o msm resultado???
responde essa vai???!!! please, please
bjussssssssssssssss

Nossa vc leu meus pensamentos…estava pensando em comprar mas tinha medo de não ser tão bom…agora sim vou fazer uma compra consiente!!!

Bjus

QUE POST PAGO HEIN ????
NÃO VAI DAR PRA CONFIAR MAIS NESSE BLOG, NEM EM SUA OPINIÃO VIC, POR MAIS QUE VC NÃO GOSTE DO PRODUTO VAI POSTAR PQ ESTÁ SENDO PATROCINADA, FOI A PARCERIA QUE VC FECHOU COM O PORTAL DA MAQUIAGEM DA AVON ???
ESSE RÍMEL É UMA PORCARIA, COMPREI E ODIEI !
A MESMA COISA EM RELAÇÃO À VANESSA ROZAN QUE COMEÇOU A PROMOVER OS PRODUTOS DA AVON, COMO O PRIMER, QUE TB COMPREI E NÃO GOSTEI.

fofes, não é post pago não, eu realmente gostei do rímel. não faço post pago e pode ter certeza que quando fizer vou avisar.

a parceria com o portal nao tem NADA a ver com isso, o que vou fazer la é ajudar com o conteudo DELES. Entao da pra perceber que realmente vc esta um pouco equivocada, e me ofendendo meio que sem razao.

se vc nao gostou eu realmente nao posso fazer nada, é a opiniao de cada um!

bjos

Ola! bom dia.
Poderia até me oferecer a tirar as fotos para você, já que não posso, aconselho-te a pedir ajuda de alguém, mesmo que esse alguém não saiba tirar fotos. Caso possivel pode-se aprender tecnicas basicas de fotografia encontradas na propria internet.

Abraços e sucesso.

Bom fim de semana.

hmm nunca fui com a cara dessa máscara mas os seus cílios ficaram super pra cima!! pic lady gaga, aquela máscara de fogo vermelha (?) kkkkkk -not

vic, o blog está ótimo linda! beijo

Viiic! Faz um tempinho que não comento aqui por falta de tempo! Enfim, eu adoro as máscaras da Avon, sou superfã da Supershock e da Beautiful! Porém, sempre duvidei dos três efeitos que a Spectra Lash promete (eu sei, é preconceito meu). Além disso, tenho a impressão de que este regulador estraga com faciliade (preconceito, denovo!). Fiquei surpresa com o resultado que obtivesse, e assim que eu me desapegar do Colossal (tá difícil, eheheh), vou experimentar essa máscara :)

Um beijo, Vic! E adorei a postagem dos seis looks :)

Nossa! fiquei impressionada com o tamanho dos seus cilios com o rimel!!! ta parecendo postiços! adorei :)

Usei esse rímel da minha amiga e já encomendei um p/ mim . Achei mto bom e o $ ótemo !

Adoro esse rímel. O efeito é incrível…muuuito volume.
E segura bem o curvex. E olha que os meus cilios são enormes mas totalmente para baixo…
Quase todo rímel que eu experimento não segura os cílios curvados..esse me conquistou.

Amoooooo meu SPECTRA!!
Comecei usando no nível 2, dai qdo me adaptei a textura, pulei pro 3!
Outra dica é pentear os cilios com o 1 e dai mtaaaaas camadas do 3! Fica mto tudo!
Claro, tem q se adaptar e esperar secar um pouco, mas fica ÓTIMO!
Ele é mais grossinho que o Supershock (que me incomoda qdo lavo o rosto ao meio-dia por causa do calor, sai tudo! dai a função cotonete com demaquilante e refazer o make e o fps)
Enfim, SPECTRA APROVADO!

Poxa.. eu comprei tem um tempinho e ainda não me acertei com ele. Empelota demais na escovinha! Mas como várias meninas dizem.. vai de pessoa pra pessoa!

bjokas,
Carol

Hahahaha,eu amooo esse rímel,ele éomeu bibelô! Temmuita gente que não gosta dele,maaas eu adoro, acho esse negócio de níveis o máximo. Uso o um pra trabalhar e o três pra sair a noite,o doois é o que eu menos uso mesmo. Maasamoo!

Adorei esse rímel, o nivel 3 me deixou poderosaaaaaaaaaaa!!! mas eu tenho os cilios naturamente curvadoss e o nivel 2 ficou hiper bom tb. Uma dica, compre com uma revendedora agora pq baixou o preço ta R$ 21,99, quer preço mais amigo que esse… bjão

ESTOU FAZENDO A VENDA DE PRODUTOS AVON COM PROMOÇÕES E PREÇOS ABAIXO DOS ENCONTRADOS NO SITE DA AVON OU REVISTA.
PREÇOS COMPARADOS AOS FEITO PARA REVENDEDORAS.

Alguns produtos se encontram publicados no site OLX: http://www.olx.com.br/userlistings/avon_cosmetico

Blog: http://avoncosmeticossp.blogspot.com/

ou ainda pelo orkut atavés da comunidade onde encontram-se todas as informações e você pode procurar nos tópicos pelos produtos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106128

SE O PRODUTO QUE PROCURA NÃO FOI LOCALIZADO EM PROMOÇÃO NO BLOG, NA COMUNIDADE OU NO SITE OLX, ENTRE EM
CONTATO QUE LHE INFORMAREI O VALOR PROMOCIONAL:
avon_cosmeticos_sp@yahoo.com.br

Simone
11 8045-4950

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: