Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

21 dias

13/01/10

Na Elle America de janeiro tem 2 matérias que eu achei geniais e me diverti horrores lendo. Eles colocaram 2 repórteres de beleza pra passar 21 dias usando um visual diferente por dia, uma fez com cabelo e a outra com maquiagem. A ideia é sair da rotina e etc.

Demais!!!E 21 dias porque vocês sabem né, tem aquele papo de que se você faz uma coisa por 21 dias cria o hábito. Nesse caso é pra criar o hábito de mudar!

E se você parar pra pensar, fazer isso é um exercício possível. Você não usa uma roupa diferente a cada dia? Pois então. E dá pra mudar de leve, fazer variações sobre o mesmo tema, não precisa ser tão radical como as moças da revista!

Essa é a amiga da maquiagem, dá pra ver os 21 looks dela com detalhes aqui no site da Elle. Ela pegou inspiração em várias maquiagens de desfile, por isso algumas parecem meio loconas!

Eu vou tentar brincar disso, tem SPFW semana que vem e quem sabe eu não exercito 1 make + cabelo diferente por dia? Prometo que tiro fotos pra mostrar aqui depois! Quem quer tentar também?

UPDATE: Ali em cima tem o link pra ver as maquiagens em detalhe no site, e aqui tá o link pra ver os cabelos! Clica!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “21 dias”

Ameei o cabelo ruivo da primeira modelo!!! Só consegui olhar para ele!! Tão difícil consegui esta cor…. Alguém sabe/tem alguma dica de qual é a tinta para ficar igual?? Queria tanto….

Oi Vitória,

Já sou sua fã! Achei super, hiper, mega legal seu post sobre batom vermelho! Eu sou negra, e graças a esse post hj eu uso batom vermelho! E realmente fica lindo! E esse seu jeito de postar nos inspira bastante. Em breve farei meu curso de make e vou poder copiar todos! Parabéns!!! Acredito que você já tenha falado de outras makes para negras… Vc poderia me indicar os posts? E se ainda não faz um especial para todos os tipos de pele (negras, brancas, orientais, morenas…)?

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: