Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks do People’s Choice Awards

07/01/10

Que bom um prêmio assim logo no começo do ano, pra gente já começar a ver a mulherada arrumada no tapete vermelho!
Vamos analisar, naquele esquema foto giga (que aumenta!), o look de algumas presentes


Não consigo não abrir com a Diane Kruger, ainda mais porque ela resolveu inovar no penteado e foi de cabelo solto volumoso e com ondas meio doidonas, adorei!!!


Como a Ginnifer Goodwin é fofa né? Make básico mas sempre acertado, combom delineador + cílios postiços e sobrancelha mais marcada


Olivia Wilde, irritando como sempre com essa cara feia que Deus lhe deu (eu sei que o certo é falar rosto mas errr… nem ligo). Eu totalmente amo e apóio a simplicidade chique desse olho com brilhos (EU AMO BRILHO) com bastante rímel e postiço no canto. E essa cor da boca é bem fofa né, parece um stain porque não tem consistência de batom nem de gloss… e tem uma chance desse mesmo stain ter sido usado de blush, eles não parecem ter a mesma cor (stain + aqueles líquidos vermelhinhos tipo Benetint da Benefit). Ah, eu só não amei loucamente o cabelo, sei lá


Gostei muito do olho escurão da Jessica Alba, e que parece ter um toque de sombra vinho no côncavo… eu to desenvolvendo uma obsessão pela sombra vinho desde que o Saulo passou em mim! (Aliássss vocês viram que ele respondeu lá no post qual é a sombra?? Tá no update!) E sei que alguns olhos mais exigentes vão localizar um friz no cabelo dela, mas eu amei o cabelo mesmo assim, solto com emoção (porque tem volume e ondas, um pouco menos do que o da Diane Kruger)


(Detalhe que em todas as fotos a Taraji P. Henson tava exibindo o anel com essa pose engraçada “to me enforcando” então não teve jeito!) Mas bem bonita a maquiagem dela, sombras neutras marrom e bege, cílios, uns brilhos e lápis preto dentro. Blush rosa e gloss rosa claro bem belo


Gostei da trança da Katie Cassidy, com essa parte gordinha perto da cabeça (em vez de beeem puxada sabem?). E que pele!! Maravilhosa. E um bom exemplo de como um rímel muito bem passado = muitas e muitas camadas e muito afinco e curvex pode fazer sozinho a maquiagem. Ta bom que pode ser que tenha uns postiços em tufos aí, mas é discreto!


Amei o blush da Sandra Bullock! Bem rosa à la Pink Swoon da MAC né? Eu gosto de blush assim “aparecido” quando o resto é neutro… No olho tem delineador + postiços + sombra pele e o batom é um rosa cintilante pelo qual não sou louca (prefiro os mais opacos mas isso é de cada uma néam?)


Taylor Swift exibe seu prêmio e seus cachos retrôs, que eu gosto bastante apesar de não ser das coisas mais fáceis de usar. Rolou um conflito entre o blush e o corretivo, mas ok, os brilhos do olho compensam. E esse batom rosa, bonito né? Tem um quê de “passei com o dedo dando batidinhas pra não ficar com a cor tão gritante”. É um bom jeito de reinterpretar seu batom vibrante


E pra terminar a Marion Cotillard, que não tava no prêmio mas eu adorei mesmo assim e resolvi colocar! Pra mostrar como é legal um postiço de cantinho, já dá um super up, e um voluminho no cabelo

E aí gostaram dos looks? Logo mais tem Globo de Ouro, no mesmo dia que começa o SPFW!! Falarei dos looks do Globo de Ouro & estarei lá pela Bienal xeretando todos os camarins e contando tudo pra vocês!!

Fotos: Wireimage.com

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “Looks do People’s Choice Awards”

cara os postiços são bem grandes né? não desomogeiniza (eeco isso nem existe) os cílios demais pra quem olha de perto? em foto fica leeendo né!

A Taylor é linda de morrer, mas não inova muito, né? Alguém conhece um batom ou gloss parecido com o da Jessica?

obrigada! bjs!

Achei os cachos doidos da Diane uma coisa prática e charmosa, algo que combina com o verão (ah, se meu cabelo volumoso se comportasse assim, ehehe). Também adorei a trança da Katie Cassidy, muito lindinha!

Mudando para o post passado, eu tenho uma queeeeeeda pelo bronzer da Nix (o grandão), desde que vi um vídeo de uma moça mostrando como fazer um make bronzeado no verão. Aqui na minha cidade ainda não o encontrei :/ .

Besitos!

Como que acaba aquela trança da Katie Cassidy??
Nao tem elastiquinho de silicone, nao tem nada :O
mágica??? hahahaha
Amei, sabe como que faz, Vic?

Beijos

Meu favorito foi o da Ginnifer Goodwin. :)
E a Olivia Wilde é mesmo liiiiiinda, também amo a atuação dela em no seriado House. \o/

Esse é meu primeiro comentário no blog, já li alguns outros posts. Gostaria de aproveitar e te parabenizar pelo belíssimo trabalho, é um dos meus blogs favoritos de beleza (ainda falta fuçar mais por aqui, hehehehe).

Bjos! Parabéns.

Não é só desse evento, mas ando observando que as gringas têm se jogado no batom cintilante, né? (tb no me gusta mucho!)

bjo

Oi Vic amei as fotos bem giga mesmo! Vc sabe como fazer uma amssado assim como o da Diane e Jessica?
Beijinhos
Ana

Oiiiiiii, to adorando que agr em 2010 vc esta postando super…
acompanho seu blog e amoooooooooo tudo q vc coloca aqui
além de te adimirar muito, como diz a Glorinha “todo mundo quer ser vic..” hehehe beijos e parabens

A Diane Kruger sempre diva… a Olivia Wilde ficava melhor loira (e olha que sou fã de cabelos castanhos…)
O engraçado é que depois q comecei a ler seu blog, eu abro as fotos e já começo a fazer os meus comentários e tentar reconhecer os truques de make delas… e os erros (corretivo da Taylor Swift)… rsrsrsrs

Clara, se o cílio postiço for bem coladinho e bem rente ao cílio natural, de perto tb fica “leeendo” rsrsrs… mas eu particularmente não gosto daqueles cílios que é um “grande, um pequeno, um grande, um pequeno”, fica artificial de longe ou de perto.. melhor em tufos ou os que seguem o padrão do cílio natural…

Adoooro olhos pretos! Estão todas lindas, mas o look q mais gostei foi da jessica alba!
beijos!!

Gente, que pele é essa da Katie Cassidy? Quero uma assim para mim!!!
Gostei muito dos cílios dela também – acho que tem, sim, uns postiços em tufos ou mesmo daqueles individuais, pelo por pelo, sabe?, ali. Não sou muito fã de postiços em mim, me sinto super drag, mas acho que vou tentar usar uns em tufos – se a minha coordenação motora permitir, hihi.

todas estao lindas no make mas…. não gostei do cabelo escurao da Jessica Alba, adorei a katie e a taylor sempre lindaa bjs

a trança gordinha no me cabelo nao dáá :( , meu cabelo é enrolado comofas?

Vic…achei lindo o óculos q vc ta usando numa foto do seu orkut..
q modelo eh aquele??
l-i-n-d-o!!

bjuss

Muito bronze no rosto da Jessica Alba, não? Tanto sob o osso lateral quanto na testa. Achei que ela tava com cara de meda. Bjs

Muito bom gosto a seleção… Ai como esse blog é inspirador. Hahahah!
O cabelo da Diane e da Jessica estão LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Olha que interessante, todos os batons menos o da Taylor tem um brilho, um cintilante… Será que essa é a “nova” tendência ???
O ‘errinho’ da Taylor tá mto visível, mas msm assim ela parece uma boneca, impressionante…
Eu acho a Sandra Bullock simplesmente MARAVILHOSA, junto com a Jennifer Aniston é minha favorita das estrelas ‘mais velhas’… Beijossss.

os cílios da Katie Cassidy e a trança ficaram maravilhosos!!
O make da Sandra Bullock tá um ahazo (: atorón, hahaha

besos.

AMEI AMEI AMEEEEI a trança da Katie Cassidy e a maquiagem também! :)
Vou “tentar” produzir uma “parecidinha” nos meus cabelinhos! hehehehe
Beijoos!

Esse negócio de foto giga..é bem traiçoeiro com as moças, né?

Tipo .. poros enormes, a Sandra precisa retocar um pouco a sobrancelha, as unhas da Taylor são horrorosas..

Mas o melhor eh saber que elas sao gente como agente..tem cabelos com friizz, unhas roídas e nao estão em dia com as suas sobrancelhas SEMPRE…hehehehe

Omake da Sandra B., está muito feio. Sombra muito clara, não ressaltou os olhos. Já a vi com esfumados, borradinhos e delineador. Ficaram bem melhor, pq os olhos dela são pequenos e compridos.
A francesa Marrion Cutilard é a mais lumiosa.

gentem acho a Taylor linda mas q unhas sao aquelas !??
gostei dos looks .. so achei o da sandra bullock meio apagado sei la..

Oi Vic,

Vc sabe como fazer os cachos tipo o da Jessica Alba? Eu tenho o cabelo do mesmo comprimento dela mas se eu tentar secar fazendo aquele amassado com a mão fica super volumoso, sabe? Como faz pra deixar ele assim mais reto e cacheado? Pleeeeeeeeeeeeeease!!! :)
Feliz 2010 pra vc!!

Vic,
adorei o post! Detalhe: a maioria são makes de mulheres com olhos pequenos. Adorei. Vou copiar os looks nas férias. kkk
Beijos!!

Mostra a kaley cuoco (A Penny de Big Bang Theory), acho ela sempre linda nos eventos!! bjs

Adorei as fotos!! dá pra se inspirar em algumas tranquilo.

Me senti tri acolhida quando vi a foto da Marion com os tufos. Amo tufos e uso sempre que posso, digo, o ambiente permite. hehehehe

Agora o que são aquelas unhas da Tailor Swift?????? Deusulivre, tem só uns toquinho e nem estão pintados!!! Oh céus!!! Por que não me colocaram umas postiças nela???

Beijão!!!

Afe, o dia que eu for ganhar um prêmio nessa vida pode ter certeza que as minhas unhas estarão impecáveis! Cade o glamour com unha roída e suja? hehehe

noossa, sou soh eu que acho q a tswift pareceu um coelhinho, adorável, mas msm assim, coelhinho na foto?? x_x’

FUJINDO DO ASSUNTO..
Vic,peciso de uma ajuda sua! minha mae vai viajar para miami e quero que ela compre este corretivo da mac studio finish sfp 35 ,pq ouve dizer que era bom pra esconder manchas de espinhas. e queria saber qual e sua cor deste corretivo pq minha cor e igual a sua!

E se vc podesse fazer uma it-list de corretivos, para mim eu agradesseria e muuuuuuuiiito. pq sofro bastante com machinhas de espinhas que tive na adolescencia! falando assim vc pensa que sao muitas… mas nem sao tantas é pq sou muito perfeccionista! obrigada!

perdoe-me mas , não consigo deixar de comentar que acho que a Sandra Bullock parece travesti!
Acho que ela é simplesmente péssima!
As outras todas são Lindas!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: