Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quando dá problema

18/12/09

Todo mundo tá falando disso. Eu não ia falar porque fiquei com peninha da Nicole, mas vou me manifestar com meu palpite


Ó CEUS O QUE ACONTECEU????

Bom, antes de elocubrar, olhem essa foto no mesmíssimo dia e momento:


NADA aqui. (mas atentem ao ótimo coque lateral!) Mais uma


NADA de novo

Gente, isso chama: LUZ DO MAL

Meu chute é que o maquiador passou pó solto embaixo do olho, como muitos fazem, como um truque pra segurar aqueles pozinhos que caem quando passamos sombra, sabem? E aí ele não tirou direito, ou melhor, tirou mas a luz maligna revelou. O do nariz eu já não sei né, às vezes é um truque pra disfarçar qualquer coisa.

Em todo caso, pobresita. Não bastasse estar com a cara super estranha de preenchimentos e etc, ela ainda passa por isso na pré-estreia do filme! Ninguém merece!

Por isso meninas, lembrem-se: se forem encarar o tapete vermelho, os flashes e as luzes do mal, atenção redobrada ao make!

Hahahah!

Fotos: Wireimage

UPDATE: gente, tem algumas meninas falando no Twitter e aqui nos comentários que é photoshop, montagem e tal mas eu garanto que isso não é. Porque as fotos dela tão assim no banco de imagens, lugar onde todos os veículos pegam as fotos pra publicar depois – e não foi só em um banco (Wireimage) que vi ela assim, tá em todos. E mais, dá pra saber que não era um negócio visível a olho nu porque só em algumas fotos aparece – ou seja, é a LUZ!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

103 replies on “Quando dá problema”

Vic lindona!

Que judiação da Nicole….falta de sorte mesmo…hihihi!
Ela esta alterando demais o rosto perfeito que tinha com preenchimentos né? Devia conversar com a Catherina Zeta que tem um dermatologista fabuloso e não usa botox nas estrelas! Fica a dica né? Quem sabe ela le…..kkkkkkk!

Beijos!

Olá, descobri seu blog através de outro blog e amei, vi os vídeos e li vários post. Você está de parabéns!

Eu queria saber quais corretivos você indica, to precisando mt acertar em um corretivo. Procurei aqui e não achei marcas de corretivo que você já tenha dito. Quando puder, responde minha dúvida querida?
Beijos.

Vic, eu sou branquinha…bem branquinha mesmo!!! Com essa febre “vampiro” tem sempre algum engraçadinho que faz alguma piadinha sobre minha cor… Sou NC15 independente da estação do ano.

Enfim, já passei por uma situação horrivel com o line smoothing (corretivo da clinique) que era o meu queridinho há anos!!!

Sai com umas amigas e um fotografo amigo me mostrou as fotos originais!! MEDOOO! Onde eu tinha passado o corretivo, e nas fotos que ele tirou com “slow flash” dava p/ ver certinho onde eu tinha passado corretivo!!!
RESULTADO: Pedi p/ ele photoshopar TODAS as fotos em que aconteceu isso e NUNCA mais usei corretivo DEPOIS da base! Ahhh… e se sei que serei fotografada, não uso mais esse corretivo da clinique.
ACHO que isso acontece quando há particulas iluminadoras no produto… seja ele em pó ou liquido… Se não aplicar um pincelzinho p/ dar um efeito “airbrush” todas correm o risco de sair assim na foto… claro que a Nicole Kidman deve querer o pescoço de quem fez isso com ela… mas anonimas como eu, pede p/ amigo photoshar tudo antes de publicar!!! hehehehehehehe…

Beijosssssssss!!!

Graças ao bom Deus, alguém postou essas informações e o WordPress as colocou como post recomendado, minha vida nunca mais será a mesma e até o aquecimento global foi finalmente revertido, aleluia!

Enquanto isso, a Nicole e todos os ricos e famosos do planeta estão C… e andando para nós todos, principalmente os da South America, segundo eles mesmos dizem: “USA, Europe and the fucking rest of the world”.

Será que essa meleca na cara dela não foi alguma torta de creme de barbear?

Não é photoshop! Posso garantir… Uma má iluminação pode detonar um rosto… Mas acho que houve também um exagero do maquiador.

Não acho que tenha sido photoshop não. Nem tem motivo pra fazerem isso né?
Mas é bom que a gente aprende :]

Isso me lembra o caso da Blake Lively, com as manchas de base no busto hahaha Fail

Se não foi photoshop do mal, foi luz, mesmo.
Mas não cosigo achar nada na Nicole. perdeu a graça e a leveza com essa cara empalhada de botox. Parace que ganhou uns quilinhos a mais nos pechos, não é?

Olá! Conheci seu blog a pouco e achei i máximo. Sou apaixonada por maquiagem mas quase não uso por um motivo muito simples: lentes de contato. Nossa, que saquinho! Toda vez que tento usar é uma catástrofe! Um dia inclusive, estava usando maquiagem pra fazer figuração de um filme e sabe deus se foi as migalhinhas de sombra, o rímel ou o lápis, minha lente caiu do meu olho (sem que eu me desse conta instantaneamente) e foi pisoteada! O prejú foi minha lente rígida de R$350,00 esfarelada no chão e eu semi-cega durante o resto do dia. Alguém mais passa por isso? Alguém de dicas maravilhosas ou sugestões de produtos que não soltem tanto pó pra usar pra fazer o make do olho?
Gracias!
Abraços
Maria

Oi, Maria! Desculpa me intrometer, mas… a propria Victoria usa lente, então, tudo isso que ela fala aqui, funciona pra quem usa lente também!
Beijos!

Oi Maria, tudo bem?

Também uso lentes de contato. Porque você não tenta pingar um lubrificante antes de iniciar o make? Também pode piscar várias vezes entre uma manobra curta e outra para não ressecar os olhos. É o que eu faço. Não custa tentar né?!

Beijos,

Dani Scalon.

Ah… Isso foi uma infelicidade.

E JÁ ACONTECEU COMIGO, com um corretivo muito do vagabundo. hahaaha

Todas as minhas “correções” ficaram expostas. Sorte que não estava em Hollywood e era dona da câmera.

Acho a Nicole tãoooo linda… é uma fada, elfa, coisa etérea….

Concordo com uma leitora que diz q todo mundo quer deixar os brancos mais bronzeados…A Kidman é linda na sua brancura…Eu assumi a minha branquitude tb (embora não seja tao branca com a atriz em questão), e sou muito feliz assim…

Mto bom seu esclarecimento, vi um post no flickr e tb achei q fosse montagem…A gente releva estas coisas, né? pode acontecer com qualquer um…

bjooo

Oi Vic !

Vi vc numa propaganda do Shopping Cidade Jardim, linda, com uma sacola da Chanel, a revista não me recordo o nome, ela estava na sala de espera da clínica odontológica q frequento.
Bjs
Ana Paula

Vic, isso realmente foi uma maldade tanto da luz qto do maquiador, pq ele bem que podia ter passado um pouquinho mais do pincel para espalhar o pó!
Tadinha…
Vic, eu li há alguns posts atrás que vc tava tendo problemas de comentários…não ligue pra isso, pq vc tem seu brilho! Qdo eu tava no 2o grau tb tive esses problemas, mas só superei qdo busquei minha autoconfiança. E é isso que as meninas tem que ter. Esse é o melhor conselho de todos!

Ah, e gostaria de te agradecer pelas dicas que vc deu ao longo do ano sobre o iluminador. Forão tão úteis que agora eu estou doutrinando todas as minhas amigas a usarem o dito-cujo e ensinando os lugares certos!
Obrigada por nos ajudar a aumentar o nosso brilho.

Que o seu Natal e 2010 sejam super brilhantes!!! Vc merece!

Vic, sei que o post já passou, mas eu ADOREI ler o que vc escreveu sobre seu cabelo! gente, meu cabelo sempre foi ruim tbm, nem cacheado, nem liso, nem ondulado, totalmente indefinido, e com um frizz imbatível que carrego desde a infância. já fiz milhares de progressivas, mas funcionam por pouco tempo, logo logo o cabelin ruim já volta. e quer saber? não trocaria ele por nenhum cabelo escorrido! como vc mesma diz, ele faz parte da personalidade, construiu meu caráter e eu sempre levei na brincadeira qdo amigos tbm zombavam do pobrezinho. já quis tbm corrigir meu nariz, meio esquisito, mas eu tenho certeza que eu não conseguiria me olhar no espelho sem me achar estranha e me arrepender, mesmo se tivesse ficado lindo. vic, um ótimo natal pra vc e feliz Ano Novo antecipados!! beeeijão,e viva os cabelos e nariz esquisitos! \o/

Oiee.. gosto muito do blog, apesar de quase nunca comentar os posts.. e estou viciada mesmo no bloguito rsrss. A pergunta que vou fazer não tem a ver com esse post, procurei nos arquivos e não achei, pode direcionar se eu tiver enganada.. eu queria saber se vc já usou/conhece o primer da Contém 1g, é que todo mundo tá falando tanto e eu tou louca por um rs beijocas!

Vic, vi você na sexta-feira no Gero do Iguatemi.
Fiquei morrendo de vontade de ir lá te dar parabéns pelo blog. Mas fiquei com vergonha… até pq vi que vc estava com a sua família.
Achei você LIN-DA!
Parabéns!!!!
Sou mto fã do blog!

De vez em quando a gente passa por situações assim.Sempre tem aquelas vez que com a pressa e inexperiencia,erramos a mão no corretivo e o maldito se revela no flash.
Te entendo Nick.

Oi Viccc(a íntima né!)!!!
Ai, li aquele seu post “se você soubesse…” quis tanto comentar mas já fazia uns dias que você tinha postado. Mas é isso mesmo. Concordo com tudo e ainda me emocionei com a sua historinha…me lembrou várias coisas que eu já passei também! chuva chata ihasisashaiosah
Lembro que uma vez vi uma entrevista de uma mulher nos EUA que tinha levado um tiro do marido no rosto e teve que fazer mais de 20 cirurgias pra conseguir respirar e ter um rosto melhor, mas mesmo assim ele ficou deformado. Daí ela disse na entrevista que: “antes de julgar alguém pela aparência, pense no que a pessoa possa ter vivido e no que ela passou…”
E passei a ter mais cuidado ao julgar as pessoas. Muitas vezes fazemos isso até sem querer, no pensamento, né? Mas passei a me policiar depois dessa entrevista.
E seu post foi uma lição de vida. Tenho nariz grande, cabelo enrolado, sou alta demais, enfim. Tenho milhões de defeitos, mas o otimismo é realmente a melhor saída. E, além disso, meus defeitos me tornam mais humanas e até evitam uma possível arrogância.
Te acho linda! Era pra você ser a pessoa mais metida do muuuuuuuuuuuuuundo por trabalhar na Vogue, e não, você consegue ser uma pessoa super simples.
Faço faculdade de jornalismo e sou doida pra trabalhar com moda e beleza, por isso seeempre venho aqui e fico babando por tudo. Que delícia de trabalho!
Enfim. Pessoas sempre vão ter inveja e falar mal daqueles que estão num nível acima. Você tem milhaaares de fãs por aí que, num dia ruim, num dia bom, entram no seu blog e se sentem muito melhor. Uma ovelha negra no meio de miiil pessoas que te amam não faz nem barulho né?
É a primeira vez que comento mas venho aqui no dia de beauté toooodo dia desde julho. hehehe Vou comentar mais!
Enfim depois dessa bíblia, beijos pra você Vic!

Oi Vic, adoro seu site, o modo como vc escreve, o modo como passa as informações, é demais.
Gosto da sua maneira simples de escrever, nunca acabando com a imagem de ninguém. Parabéns!

Oii Vic!

Será que você pode me dar uma ajudinha?

Minha pele é meio oleosa e eu faço tratamente contra acne, então ela geralmente dá aquela “descamadinha” sabe?

E eu tenho muito aflição de notar algum produto na pele, tipo olhar no espelho e ver aque ali tem corretivo..

O que você acha que vai dar mais certo Face&Body + blot ou Studio Fix?

É que vou viajar mes que vem pros EUA e vou comprar lá..

Beijooos!

PS: Vic, você já pensou em criar um formspring? Tipo, vão te encher de perguntas de make, mas acho que vai ser mais fácil pra responder!

Ahh eu fiquei com pena dela! Eu ainda acho ela bonita, mesmo depois de todas as loucuras de plástica e preenchimento…

Olá Vic!

Sou portuguesa e descobri o teu blog por mero acaso e ainda bem!!! Passei o fim-de-semana a deliciar-me com o teu blog e os teus vídeos “super bacanas”. Daqui deste lado do oceano, muitos parabéns pelo esprírito, pelos post’s, pela vaidade super equilibrada e pela boa disposição que dá tanto prazer ler! Continua!
Ah, em relação à discussão das bases (fond-de-teint como dizemos cá) eu uso Bobbi Brown, o SPF15 Tinted Moisturizer que é excelente e tem o acabamento do F&B da MAC que usas. Claro que mesmo cá na Europa tanto a MAC como a Bobbi Brown são segmento caros e nada acessíveis face à economia actual por isso a minha base tem sido usada com muita moderação, mas de qualquer das formas, para quem não conhece e quer uma opinião, vale a pena experimentar pois é super ligeira, muito fresca e tem uma cobertura natural que dá aquela pele perfeita e sem esforço de estrela de cinema!
Eu até devia ter vergonha de falar aqui de maquilhagem porque de facto em Portugal temos acesso a todas as marcas e aos lançamentos mais actuais, mas o decréscimo do nosso nível de vida não permite comprar aqueles mimozinhos que nos fazem tão felizes! Bobbi Brown da minha vida só mesmo quando o rei faz anos e aproveitar os momentos em que me deleito com o concealer, com o fond-de-teint,o blush e o batonzinho… o resto, bem o resto é mesmo bourjois que a coisa não dá para mais!
Minha querida, parabéns mais uma vez e acredita que tens aqui a tua leitora recente mais assídua!
Ana

Ai, Vic! Por isso que eu te adoro! Quando vi essa foto na internet com comentários maldosos pensei mesmo que devia ter sido por causa da luz e pooxa, que dó! Eu JURO que algo parecido aconteceu comigo essa semana. Passei pó e espalhei direitinho mas saiu super esquisito na foto, dava pra ver direitinho os lugares onde eu tinha passado mais, mas na foto (na qual havia eu e umas amigas) dava pra ver o mesmo efeito em várias delas(nada bonito), e na hora eu pensei, deve ser a luz, o flash da maquina sei lá! hahaha
Enfim, concordo plenamente com a teoria da luz do mal! rs

VICCCCC ISSO AI EH PHOTOSHOP!!!!
EU ACHEI ESSAS MESMAS FOTOS SEM NENHUMA MANCHINHA!!!!!
E TBM VI UM VÍDEO DELA DANDO ENTREVISTA ESSE DIA E MOSTRANDO ELA N TAPETE VERMELHO….
PROCURA EM OUTROS LUGARES AS FOTOS, TENHO CERTEZA Q VC VAI ACHAR
;D
BJAOO
ADORO SEU BLOG!!!!!!

Oii Vic! Eu sou aloka da formatura que te reconheceu, em plena valsa, no escuro! Ai tô me sentindo muito VIP, sempre leio nos comentários as meninas te encontrando na SPFW, Iguatemi e afins.. e eis que saio de Campinas pra ir ao baile de um amigo meu e esbarro em vc! hahaha Depois que te vi fiquei superfeliz e comentei empolgadíssima com TODOS os meus amigos que eu havia conhecido a Vic Ceridono!! “MAS QUEM?” haha homens obviamente não lêem blogs de beleza… Ok, momento tiete off.
Pelas fotos e vídeos dá pra perceber (ao contrário da leitora infeliz que vc mencionou alguns posts atrás) que vc é bonita, mas pessoalmente te achei muito linda, e extremamente simpática né, vc lá toda afobada e vai a fã sem noção se apresentar rs. Não sei se é pela desenvoltura que vc tem quando escreve ou pelo amadurecimento que apresenta aqui no blog e em entrevistas, apesar de saber a sua idade fiquei espantada como vc é novinha ao vivo! Me conta já qual é seu anti-rugas!
Embora visite seu blog religiosamente, eu nunca comento, acho que é pq tem tantas meninas dando dicas que eu sempre penso que não tem mais nada a declarar sobre o assunto rs. Vou tentar comentar mais daqui pra frente, e é por sua exclusiva culpa que o meu vício por maquiagem está perigosamente fora de controle! Um bjo!

Cara, fiquei pasma com isso pq eu tb fui comparar as fotos e em algumas não aparecia nada, já em outras aparecia esse pó todo.

Tadinha da minha Niczinha, pagou micão.

que bad!! coitada…nossa se ela for brava vai acabar com o maquiador e xingar o mundo! foi um fato terrível pra acontecer numa pré-estréia…kkk

Vic,

Isso é photoshop sim!! Olha só no queixo dela à direita, tá borrado…. nossa, muito mal feito!!

pq vc acha q é o pó?? posta alguma foto com esse “defeito” da luz pra gente ver!!

Bjsss

Ja vi isso acontecer dependendo do creme q vc colocou embaixo ou quando ja passou base+corretivo+pó e decide tacar corretivo em cima, dependendo do modo como vc passa pode virar essa caca, hahah!
bjos

Que photoshop que nada gentee acordaa,isso já aconteceu comigo,quando era uma adolescente e não tinha nem um batom em casa pra chamar de meu,minha mamis resolveu maquiar eu e minha mana pra uma sessão de foto caseira e emprestamos umas maquiagens das amigas,na hora a maquiagem ficou normal porém o susto depois das fotos reveladas foi grande,minha face estava toda igual a dela,com excesso de pó no nariz e embaixo dos olhos,por isso agora depois de passar o pó eu sempre passo a palma das mâos delicadamente por todo o meu rosto,isso elimina qualquer resíduo e ainda deixa um acabamento mais natural,é só ter cuidado e muita atenção que isso jamais acontece ;*

Se é photoshop a gente não sabe… mas que existem algumas outras faltas de atenção na produção da Nicole, existem… como por exemplo os olhos vermelhos, que um colírio vasoconstritor resolveria… e também na raiz dos cabelos, mais ou menos no meio da cabeça, tem um chumaçinho de cabelos brancos… que se não a tinta, uma maquiagem também teria tampado…
Nossa! Quando se é maquiadora, aprende a desenvolver um “olho” que nada escapa!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: