Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mantra

04/12/09

Vamos repetir?

“Se eu faço uma coisa ‘inusitada’ mas o resultado final é bom, não tem problema e está certo!”

vic-mantra

Até passar blush/base/sombra com o dedo
Até usar curvex depois do rímel (de levinho pelamor, senão detona)
Até maquiar o olho antes de fazer a pele
Até usar batom como blush
Até usar blush como sombra
Até passar 8 rímeis diferentes pra conseguir um efeito lindo
Até usar corretivo na boca
E por aí vai

As regras existem pra facilitar e costumam até fazer sentido, mas na hora do vamos ver elas não precisam ser seguidas. Cada uma tem seus métodos e de novo, se o resultado ficou bom, alguém me explica então qual é o problema? Eu juro que queria saber!

Já debatemos aqui no blog sobre certo e errado e a inexistência deles na maquiagem – tem bom senso e tem resultado – mas eu bem sei que vocês adoram ficar achando que vão fazer tudo “errado” e aí nem tentam.

Então o mantra taí e eu não quero saber de niguém sentadinha na frente do computador se indagando “será que pode fazer isso?” VAI TENTAR!!!!

E bom finde para todas!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Mantra”

Viiiiiiic, não precisa mais responder a minha pergunta (vide comentário supra)!! Lembrei de fazer uma busca em posts antigos e achei vários com fotos do lady danger!! hihihihiih
Muuuuito obrigada!! bjos mil

Maquiagem é uma coisa de intuição mesmo e de muitas tentativas. Cada pessoa precisa descobrir o sua melhor forma… gosto de passar a base com a mão, mas com o pincel o efeito é bem melhor… com esponja, não dá…. a gente gasta muito mais base para o mesmo efeito… Uso sombra como blush… comprei uma da Nix rosa e fica ótima na bochecha quando pasdsada com um pincel de blush chanfrado… e para um efeito nude incrível na boca, misturo o Velvet Teddy da M.A.C com um corretivo cremoso também na NIx.. fica tudo!

óóótemo, Victoria! a gente já tem que seguir tantas regras na vida, só faltava agora ficar esquentando a cabeça com isso na hora de se maquiar!

oi Vic,

uma pergunta..qual maquiagem boa pra clarear a sombrancelha? eu juro que eu procurei no blog, mas nao achei :)

parabens sempre, esse blog eh mara!
beijo

baton como blush super me salva qndo vou me arrumar em casas q nao tem blush no meu tom de pele, ou nao tem blush…. commo o baton ta sempre ali na bolsa comigo, … pra mim da super certo. beizitos.

Faz tempinho que n comento…ando tão sem tempo q entro, leio oq tenho que ler e já corro pra outro blog para dar tempo de ler td….aí o comentário fica pra outra hora…enfim, vc entende!! =)
Mas nada como as dicas de quem entende do assunto para nos “tirar a culpa” de fazer coisinhas fora das regras na hora do make. O importante é sair linda e confiante, independente das técnicas usadas. Lembrando sempre que td tem limite!!

Isso aí, Vic!
E numa dessas tentei o batom vermelho matte… me a-p-a-i-x-o-n-e-i!
Uso sempre agora =)

Bjo

eu adorei!!!!!!!!!!
assim, mas meu sonho de consumo ta sendo fazer um olho perfeito… ai qual a saída
ir fazendo sem medo de errar… e ja tinha decido uma coisa… faço o olho primeiro
bjocas
amo tudo aqui…nao comento sempre … mas visito sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahaaha suuuper verdade!
Adorei!
Ps: sou adepta confessa do curvez dps do rimel…faze o q neh…com jeitinho fica lindo!

Eu tenho um corretivo que passa com pincelzinho. Já virou meu companheiro de todas as horas… na boca!!!

só passo base com os dedos. na minha pele funciona muito melhor. tenho leve problema de acne e quando passo com pincel, acumula nos cravinhos.
lov

Meninas, estou nos USA e caso queiram maquiagem ou até mesmo produtos para cuidados com pele olesosa como Lancôme eu envio daqui para vocês, com certeza pagaram mais barato.

Aceito também encomendas da Victoria’s Secret, GAP, Thommy, Guess entre outras marcas – Frete para todo Brasil!!! Os Sonhos nos fornecem energia para a realidade!

Meu contato: cintiapsouza@hotmail.com é também meu msn

Meninas, vcs podem me ajudar com uma dúvida? Eu uso o Virtuôse, da Lancôme, e queria saber se o Dior Iconic tem melhor efeito de curvar e alongar. Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: