Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Festinha na MAC

30/11/09

Amanhã é 1 de dezembro, dia mundial da luta contra a AIDS, e a MAC, sempre muito engajada nessa causa – os famosos batons e gloss Viva Glam tem o $ de sua venda revertido para o MAC AIDS Fund. – comemora.

Isso significa que todas as lojas da marca no Brasil – São Paulo, Campinas, Rio, BH, Curitiba e Porto Alegre – terão atendimento especial com os maquiadores, você pode passar lá e sair bela e maquiada e ainda descolar vários truques, é só marcar hora (para saber os telefones, Google, site da MAC ou SAC 0800 282 8998) e levar um brinquedo ou um livro para doação.

Massa né? Já agendei meu horário com a querida Fabiana, sênior da MAC no Brasil, lá na loja do Iguatemi, depois conto como foi!

E você que não tem MAC na sua cidade pode afogar as mágoas comprando pelo site da Sacks – os kits de férias Magic, Mirth and Mischief são liiiindos demais e acabaram de chegar (também chegaram nas lojas, vale dizer!!). São aqueles de embalagem especial e com várias combinações de sombra, batom ou blush, além dos kits de mini pinceis que eu recomendo hiper a compra – porque vale muito a pena financeiramente.


Kits quero-já!

E as moradoras de Salvador e Brasília podem comemorar porque ainda em dezembro abrem as lojas das suas cidades!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “Festinha na MAC”

graças a deus que a M.A.C. daqui de salvador vai abrir logo logo ! nao posso esperar !

huhuhuhuh To só na ponte aérea ssa/bsb… xD sorteeee
Não vejo a hora que abram logo! o// tão prometendo desde julho!

A vendedora da MAC no Iguatemi Campinas, a Joana, é demais… Já é dificil ter um tempinho com ela em dias normais imagine amanha…

Deixa fazer um xoxinho?
O que são as vendedoras da MAC de Ipanema?
Equipe bem fraca, viu….
Fui comprar um baton, mas a falta de vontade era tããããããão grande que eu andei mais uns quarteirões e acabei comprando um YSL em outro lugar (Shampoo eu acho)!
Fica a dica…

Falta a MAC de Recife, a gente sooooofre aqui!!!!

Vic, vc que é mais íntima do pessoal da MAC dá uma forcinha, o nordeste está esquecido, queremos uma loja da MAC!!hehehehhe
beijoss

Pois é, tava prometido pra abrir em novembro, mas cheguei lá e dei com a cara na porta (ou melhor dizendo, no tapume preto). DOIDA pra comprar um batonzinho novo… Super na contramão do movimento, tô obcecada por aquele Viva Glam da Juno. Sonhei anteontem que estava usando ele e desde então tô aqui passando vontade.
Rs.

Ah, não pude deixar de morrer de rir com o “vc que é mais íntima do pessoal da MAC, pede pra abrir uma loja aqui”. Hahahahahahahahaha!

Vai bombar mesmo!
Liguei mais cedo na MAC do Shop. Iguatemi com planos de ir lá depois do almoço, as pessoas que me atenderam estavam meio atrapalhadas, mas bem atenciosas, e prometeram me ligar “já já”, retornando com um horário marcado.
Vamos ver, né…

Socorro,é pra lMac que vou amanha!Bjs,Vic,obrigado por essa informação de utilidade publica!

Valeu pela dica, Vic!’
Já liguei e marquei com a Adriana da MAC do Iguatemi. Ela é bem simpática!
Bjsss!

eu comprei em buenos aires esse kit que sao 2 gloss e 1 baton EH MARAVILHOSO !!!!! E O $$$$ la era otimo tbem.
adoro o blog !!!!

Ai adorei isso!!! pena q aqui em rio preto nao tem nenhuma lj da mac!!! mas já estou dando uma olhadinha no site p adquirir o meu ki!!!!

Vic,
Comprei uma face and body na mac do Iguatemi, sob a indicação do vendedor. Chegando em casa percebi que o tom não era o da minha pele (droga!). Você sabe o que significam as siglas “n, c, nc e nw” dos produtos mac?? Pode me explicar???
Quem sabe me viro sozinha da próxima e deixo essa pra criar afinar o meu rosto (quando for craque)….
O seu blog é demais!!! Não me canso de ler os posts antigos, na espera pelos novos!!
Um beijo

Mônica

Minha amiga trouxe pra mim de viagem um dos novos kits de pinceis, o que tem o duo-fiber. Alem dos pinceis otimos, o necessaire é fofo!!! Como moro em Fortaleza, tenho que aproveitar MAC em viagens, na Sacks, tudo q eu poderia querer esta esgotado! hihihi
Beijos Vic e meninas, aproveitem a festa! Não só será uma farra, como a causa é super válida!

Oi Vic,

Mto legal essa campanha do Viva o Glam, tão importante!
Amei os kits, fiz até meu pedido para uma amiga com uma sombra, blush e a necessaire com os pincéis, deve estar para chegar em casa, achei super vantajoso e lindo!!
E vc gostou mais do que?
Bjocas
Suzi

Eu Eu ando apaixonada pelo kit de sombras verdes da MAC que foi lançado no começo do outono (hemisfério norte), mas acho difícil de usar (combinar cores).
Talvez de um dos kits de férias (onde a sombra verde aparece) dê para tirar idéias legais de como usá-la.
Vou ver se vai ter ‘holiday boxes’ por essas bandas de cá!
beijos

Vou ligar agora para a mac -porto alegre para saber se tem hora (ainda!)

bjaoo

Oi Vic,

Acompanho o seu blog desde que apareceu no Urbano (no Multishow) e desde então encontra-se no favoritos e entro todos os dias. Amo demais as suas dicas. E estou tão beaute que acabei de comprar meu shu emura.
Beijos

Liguei para Mac de Ipanema e a pessoa que atendeu disse que a maquiagem esta condicionada a compra de dois itens da linha Viva Glam, nao basta doar livro ou brinquedo…

Ah, esses kits de festas são tudo mesmo! Acabei de comprar um daqueles de pincéis, que o preço é bem camarada e a bolsinha é linda.
Aqui onde eu moro não tem loja da MAC, só pontos de venda em lojas de departamento, então não tem nada parecido com o que está acontecendo aí no BR hoje… Pena, senão já teria aproveitado as maquiadoras também. :D

Meninasss…

alguém pode me dizer ..aonde será essa MAC em Brasília??
a noticia mais feliz do anooooo….

Um beijooo
BOM DIA A TODAS!

Aqui em BH a MAC fica no Shopping Pátio Savassi viu gente? A loja é linda! Vcs vão amar! Eu já agendei meu horário com a Bruna (vendedora ótima e super atenciosa, além de artista!), e por aqui a promo vai até o dia 3 tá? Passem lá! Vic como sempre antenadássa! Amo! Bjos!

Bem legaal msm essa campanha! Vc adquire bons produtos e ajuda uma causa super impotante!
Os kits são lindooos *-*

Bjos (;

Quase morri quando soube que vai ter MAC ake em Brasília!!! Jah tô juntando dinheiro!
eheiuheiuhehuiheuieh
PS.: Alguem jah usou as bases da Contém 1g?!? É normal ter a impressão de que não passou nada no rosto, depois de ter passado a base?!
Beeeijo pra minha mãe pro meu pai e especialmente pra vc Vic!
hohoho

Eu marquei na MAC de BH mas a gerente disse que além da doação do livro ou brinquedo tenho que comprar um batom de uns $70,00… tá sendo assim mesmo ou estou sendo enganada????
Help me!
Rsrsrs

Vic, seu olho ficou “baphonico”, rs! Muito obrigada pela dica! A Aline, da MAC Iguatemi é um amor e me ensinou várias coisas!
Soube por lá, quem em fevereiro vao ministrar aulas de automaquiagem…
Bjsss!

Vivian, li que a loja da MAC aqui em Brasília vai ser no Park Shopping, nessa ampliação que eles fizeram.
Alguém sabe se os preços das lojas MAC aqui do Brasil são tão salgados como os da Sacks? Qnt custa por exemplo um batom na loja?

uhuuuuuu
Vou adorar MAC em brasília….

Vc avisa quando e onde??

bjaum Parabéns pelo blog

Oi Vic!!
Que notícia boa da loja da MAC em Brasília. Sou doida com todos os produtos. Como não achava, o namorado da minha irmã trouxe dos EUA os batons. São o´timos. Por enquanto tenho o Snob e Ruby Woo (que uso direto). Assim que puder diga-nos quando e onde vai ser aberta a loja, ok?
Bjos.

Gente, eu fiz essa ‘boa ação’ hoje. Boa ação pras criancinhas e pra gente, néam?
adoreeeeeey
assim que chegar do trabalho vou postar as fotos no blog. Mas eu conheci essa coleção nova na pele, e eu quero tudoooo! Fora o Paulo, que me atendeu lá, que foi um amor!
Fiz aqui na MAC Curitiba. Vale a pena, gente! Liguem e vejam se ainda tem horário =P
Beijos!

MENINAS!!!!!!!!!!

nao sei se é notícia velha, mas uma amiga acaba de me informar que temos mais uma mac aqui em sp! no shopping paulista!!!

ALELUIA!

Pouxa!!!!
acho que só aqui em recife que não tem loja da MAC ainda!!!!
buáaaa!
beijos!

Toda vez que passo em frente a futura loja da MAC comemoro
hsauhahsuha
ô ansiedade!!
beijoo!

Vic,
S loja que inaugurou aqui em Salvador, não foi a MAC de cosméticos, mas sim a MAC BAHIA loja de informática (Macintosh). Acho que todo mundo se enganou. Que decepção! estou arrasada.

Vic,
A loja que inaugurou aqui em Salvador, não foi a MAC de cosméticos, mas sim a MAC BAHIA loja de informática (Macintosh). Acho que todo mundo se enganou. Que decepção! estou arrasada.

as vendedoras da MAC ipanema são pessimasssssssss!!
coitadas! Vão morrer ali….
aquela loira gordinha então!! SE ACHA E É UOH MEU BEM!
ahahahahhaha

Nossa, fui suuuper bem atendida na MAC de Ipanema! entrei la meio desacreditada ja que falam tanto do atendimento, queria ideias para uma festa de casamento que ia e uma vendedora loirinha de olho azul – esqueci o nome dela! – me ajudou muito, me deu varias dicas, ia comprar so uma sombra e sai de la com um jogo de sombras e 2 pinceis! nao tive o que reclamar, fiquei muito satisfeita!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags:
MAC ,