Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações variadas pro finde

27/11/09

Montes de imagens (que ficam bem gigantes se você clicar) para inspirar os visuais em qualquer coisa que vocês tiverem no fim de semana (que eu nunca lembro se perdeu os hífens)

Começando com minha musa-mor do momento, Alexa Chung, que mostra que sim, que tem cabelo curto também pode prender

Preso meio bagunçado mas o mais fofo é a frente, uma trança frouxa que vem do lado. Amei e quero copiar nesse minuto! E o olho dela que já é pouco bonito foi realçado com sombra marrom-acobreada rente aos cílios de cima e de baixo

January Jones com meu coque favorito do momento, beeem no alto da cabeça, e make com olho esfumado e em tons de azul (combina com o olho E com o vestido, eu achei bonito e acho que meio que não importa se tá combinandinho ou não, importa se tá bonito)

Outro penteado fofo da January, com enfeite:

O coque baixo pra um lado, a franja pro outro e um enfeite pra completar, fofíssimo

A Eva Mendez adora um truque eu também sou fã: fazer um tracinho de delineador só no final do olho, dá uma alongada, dá um efeito ótimo e é muuuito menos trabalhoso do que fazer no olho todo! Ela usa blush rosa porque em moerna também fica lindo (eu gosto bastante do Desert Rose da MAC em morenas). E esse preso bagunçadinho, como já falei milhares de vezes aqui, amo!

De novo com o truque do tracinho, e um cabelo bem peruona com um super enfeite. Ela é esperta então equilibrou o cabelo com bem pouca maquiagem

Chanel Iman de delineador mais animado e boca apagada! Tão vendo meninas morenas e negras? Vocês também podem usar boca apagada – aqui me parece corretivo, porque é no backstage de um desfile!

E aqui, no desfile da Versace, ela usou sombra roxa, lindo né?

Kate Beckinsale, que glamouuuuur! Aaamo glamour… Belo coque, olho esfumado muito chique (reparem que ele não passa da linha do côncavo, mas é puxadinho na linha da sobrancelha pra alongar, e embaixo é esfumado também (e tem que caprichar no corretivo pra não ficar zumbi) e blush rosa que né, sempre dá aquele toque… a cor do gloss também é bonita (e eu não faço ideia de qual seja)

O coque da Natalie Portman é bem mais singelo mas nem por isso menos bonito, baixo e com voluminho no topo da cabeça. Olhos esfumados com sombra marrom meio rosada, ai amo a Natalie

Penelope Cruz definiu bem o contorno dos olhos com preto, como a pálpebra dela aparece bastante se ela pintar tudo pode ficar meio over, então ela faz só no contorno e no resto uma sombrinha iluminadora douradinha, e muito rímel

E pra terminar, uma das minhas belezas favoritas dos últimos desfiles de Paris

Coque no alto e olho borradinho e meladinho! A sobrancelha apagada não me favorece muito mas eu gosto do visual em que fica bom (as que já tem os fios naturalmente mais clarinhos, fininhos, falhos, que podem clarear mais com maquiagem)


Não sei cooooomo fui esquecer de colocar a foto da minha top musa Cate Blanchett, que andava meio sumida. Ela é muito maravilhosa e ela não liga pra botox, o que faz eu gostar dela 30 vezes mais. Deusa absoluta!

E uma brasileirinha (to preparando um post de brasileiras há alguns milênios haha) que chamou minha atenção – pena que a foto é pequenina, mas dá pra ver bem o make!

Essa sombra é maravilhosa! Vou tentar descobrir qual é, meio verde mas sem ser veeerde né? Adorei

Fotos: Wireimage e RG Vogue (Grazi)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Inspirações variadas pro finde”

hahah, adorei o cabelo da alexa chung muito fofo! e a make da da kate beckinsale? que inveja! vi vc hj na ftv brasil, só no glamour! suas dicas sempre são as melhores linda :)

Olha, até uns 20 dias atrás, eu “usava maquiagem” do jeito mais básico possivel = qq rímel + qq blush e gloss! + nada! rs
Mas ai descobri seu blog… PRONTO!
Agora eu sou apaixonada por maquiagem!
Vic, vc conseguiu o IMPOSSÍVEL agora eu uso batom! (inclusive comemorei meu aniversário de batom vermelho!)
AMO seu blog e como disseram ai em cima, não sei se gosto mais dele ou de vc, que é realmente muito fofa até no jeito de escrever!
Obrigada por salvar esse rostinho sem cores e pigmentos! hahahaha!

beijo!

Fabi, a Night Porter da Nars é mais escura… eu chutaria a Club da MAC com mais alguma coisa junto…

Nossa, Vic, qta beleza junta! Inspiradoooorrrr, obrigada! Adoro esses looks tipo ” sorry, nasci rica!”

Victória, acompanho seu blog desde o início desse ano e o acho sensacional. Nunca comento porque não tenho muito tempo, mas hoje.. aaaah hoje eu pre ci sa va dar uma paradinha aqui para demonstrar minha gratidão a você! Adoooro maquiagem desde pequena, mas lábios sempre foi um problema para mim. Detesto gloss, meu cabelo prega, meleca tudo, é um horror! Batons nunca chamavam minha atenção porque a idéia que eu tinha era a dos que minha mãe usava, quando não marrom, dourado (péssimos, na minha opinião) e achava que minha boca não combinava com batom porque ela é volumosa mas sem forma, tipo redondinha, sem aquele “v” no meio, sabe? A pouco tempo é que tenho aventurado nos rosas e corais com acabamento mate porque não tem o risco de ficar melecado e percebi que a falta do “v” nem importa tanto.. Mas o vermelho sempre foi minha paixão, porque adoro o look “delineador + batom vermelho”. Acho glamouroso, sensual sem ser vulgar, parfait! No entanto, na minha cabeça, era o fruto proibido porque sou morena. Até que uns dias atrás li seu post sobre o assunto e desde então venho fazendo minha cabeça pra ousar e adotar o vermelho. Aí hoje tiver coragem e decidi: vou compar meu primeiro batom vermelho! Comprei dos baratinhos para testar, um da vult que tem acabamento mate. Victória Ceridono, eu A M E I. Não vejo a hora de sair e mostrar meu bocão lindo pro mundo! Precisava dar esse retorno pra você! Parabéns pelo blog!

nooosssaaaaaaaaaaaaaaa! meu fds tem que ser prolongado, quero fazer várias dessas makes!!! amei!!! arrasou, Vic!! bjooo :)

Não sei se algem respondeu mas colocar a typografic de fundo no canto mais esterno com a club por cima e no meio a greensmoke para dar o brilho verde, deve ficar muito parecida com esta da grazi… to com vontade de testar hehe

Vic adorei o post!!varias idéias boas..mas uma coisa que senti falta foi de alguma cacheada aí nesses penteados ( pode ser uma sugestão pra um post futuro hehe )….ia ser uma boa pra quem tem cachinhos ter umas idéias para dar uma variada no penteado…adoro o blog!!beijooo

Alexa Chung é realmente linda,nem sabia quem era ela conheci por um post no blog garotas estúpidas e me indentifiquei na hora,ela é incrível.

A Kate Beskinsale é linda, e a make dela nas fotos está simplesmente um luxo! Adoro olho preto/grafite esfumado… e o gloss dela parece ser um daqueles Dazzleglass da MAC, com uns brilhinhos fofos.
A sombra da Grazi parece muito com a Galáxia Esmeralda Luminosa, da Contém 1g, que é um verde que muda de cor conforme a luz. É linda, eu tenho e uso muito! Na make dela parece ter sido aplicada sobre um base escura e depois esfumada com marrom/cobre escuro, com iluminador bege cintilante na base da sombrancelha. Ficou maravilhosa!

Eu sou super fã do estilo da Alexa Chung. Meu cabelo é curto e eu uso muito ele preso assim como o dela. Adoro! Dá pra fazer mil penteadinhos, ficar com a cara diferente e sempre arrumadinho.
Beijo, Vic!

Achei seu blog maravilhosooo e aprendi muitos truques aquiii amei muiiito mesmo!! Essas dicas também estão demaiiis, parabéns fofa!

ME AJUDE POR FAVOR!!! MINHA FORMATURA É SEMANA QUE VEM COLAÇÃO E BAILE NO MESMO DIA. PRECISO DE UM PENTEADO LEGAL MAS TA DIFÍCIL POR CAUSA DO CAPELO. ME AJUDE, CONFIO NO SEU BOM GOSTO. BEIJOS! DESDE JÁ AGRADEÇO.

Oii Vic… Amey isso… Adooooro inspirações, chega no findi e nem sei o que vc com taaantos produtinhos… E eu que sou negra tenho poucas inspirações fotográficas… Você me ajudou mto hoje!!! =D
Euuu amoooooooo roxoooooo jesusss

to indo pra um casamento tipo a-go-ra e vou já fazer essa make da penelope!
é leve – importante p/ aguentar hrs de dança+ bateção de cabelo hahah- e ela tem o olho mais parecido com o meu, como vc falou, em que “a palpebra aparece bastante”…valeu vic!
bjuss

Ah, eu quero o penteado e a maquiagem da Alexa pra ontem!!! E a Kate, oh my god, que maquiagem linda!!!!

Bj!!!

Tem GENTE na propaganda do Jardim com uma belíssima sacola da Chanel e mais belo figurino e maquiagem ainda ! Arrasou Victoriaa !

Já super usei o truque Eva Mendes .. Você agilisa muito o processo e fica um resultado bacana, aumento meu olho mesmo, como vc disse! Quero experimentar o coque desarrumado, mas não sei fazer !

Vic, tem alguma matéria que vc ensinou a fazer coques despretenciosos ? Se não, tem como ensinar mais ou menos pra gente coques que podem ser feitos em casa ?

Brigada, beeeeeeijo

Alou Vic…rs!

Nega estou de joelhos pelo nome da sombra da Grazi Massafera…hahahahaha!
Descubra please…diz que sim, diz que sim…hihi.
Super amo seu blog, tudo de bom mesmo!

Mega bj.

Vic, só pra tirar a dúvida, fim de semana não tem hífen mesmo. rsrsrrs

Adorei as imagens. Parabéns pelo blog, viu?? AMO!!

Oi Vic, voce sabe aonde vende o brilho labial da Agatha Ruiz de La Prada aqui no Brasil?
Adoro seu blog, beijos

Oiee, Adorei seu blog, tem umas dicas muito boas, descobri ele hj pelo Blog da Mariah q eu ja entro ha um bom tempo!
Eu to indo pra Paris a semana q vem e eu precisava muito comprar um rimel, eu ja usei varios, mas tava afim de dar uma variada, ai eu dei uma olhada nos seus posts antigos e ainda sim nao tirei a minha duvida de qual rimel comprar! Eu prefiro rimel q de volume, qual vc acha q e o melhor pra isso??
Bjaaooo da sua mais nova bloguete

A Grazi é muito linda né? Adoro os looks dela, só acho que podia parar de falar em TODA entrevista o quanto sua juventude em Jacarezinho foi dificil, que ela economizava no almoço pra comprar maquiagem, pegava carona com ambulância e essas coisas! Já deu né?

Alexa tb é divaaa!

Vic, a sombra da Grazi me faz lembrar o paint pot moss scape da mac (que eu aaaaaaamo com força!) com algum pretinho esfumaço….será?

beijo e lindas fotos! :)

Uma sombra que dá um efeito super parecido à da sombra da Grazi é a Club, da MAC.
Adorei seu site!
Beijos

Vicc adorei o post!
lindos os makes e os penteadoss,super phynos.
meu sonho era conseguir fazer uma make igual o da Kate Beckinsale,ficou lindo demais!
e obs: fim de semana nunca teve hífen.
hehehe
bjinhuss

vic, veja um quarteto novo da avon (aquele pretinho, melhorzinho) que tem as cores capuccino e expresso. aposto que é alguma coisa parecida com isso. também um tom da art deco muito parecido. mas minha campeã é essa mesmo da avon. fica verde, azul, preta, cinza e roxa dependendo da luz. e é muito escura. só não tem tanto pigmento assim, mas pra que é que serve prime mesmo, né?
serve até como desculpa pra sombra marromeno.

Eu gostei muito da maquiagem da Kate Beckinsale e da Grazi, eu queria saber como agente faz, pq eu nao sei fazer dessa dai nao. E eu queria saber que cor de base que combina pra minha pele, eu fico com medo de comprar e ficar com aquela cor diferente da pele, porque a minha pele é cor morena e é meio deficiul…. Me ajudem ai !

=)

o gloss da kate beckinsale.. eu tenho uma cor mtoooooO parecida minha tia trouxe pra mim de bariloche…a cor é watermelon de alguma linha da lancome… apagou o rotulo de tanto q eu usei …:D e eu nao sei mais quale…:(!!!

Meu namorado ( sabendo que eu AMO maquiagem e etc) descobriu seu blog e me enviou o link.
Disse que achava que eu ia gostar. Estava enganado.Eu AMEI seu blog! Muito fofa, tudo de muito bom gosto… e quanto a essa sombra que a Grazi Massafera está usando, eu não posso afirmar que sei, mas a cor é beeeem parecida com uma que eu tenho, da natura. Se eu não me engano é Verde exército! Beijos…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: