Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O produtinho que é hit na Vogue América

24/11/09

Estava lendo o blog da tchurma da Vogue América e tinha uma matéria ótema onde todo mundo faz seus agradecimentos de beleza. Entre muitos depoimentos, nomes de especialistas e lugares pra ir (se você mora em Nova York vale muito a leitura!) um produto se destacou:


Corretivo Clé de Peau

E três voguetes agradeceram pelo corretivo, achei muito engraçado!! Sylvana Soto-Ward (queridinha da Garattoni!), Valerie Boster e Meredith Melling Burke, que contou que ele é seu eleito depois de anos procurando o corretivo ideal para esconder suas olheiras genéticas.

Já tinha ouvido falar da marca, mas nada muito específico ou que chamasse a atenção, e fiquei louca pra testar esse corretivo aparentemente milagroso! Aliás ele deve ser mesmo, porque custa US$ 70. Carinho! Em outros reviews pela internet li que ele cobre hiperbem sem deixar a pele estranha e fake e é bom de espalhar, além de durar bastante. Segundo a marca, ele é bom não só por causa dessas coisas todas mas também porque a fórmula ainda por cima trata a pele, não é só maquiagem. Lado ruim para nós brasileiras com peles em muitos tons: só tem quatro cores e não muito morenas!

Pra quem se animou e quer testar (e pagar), o corretivo está à venda por R$ 170 no Strawberrynet, mais conhecido como Morangão, um dos maravilhosos sites que enviam maquiagens gringas pro Brasil! Eu nunca usei mas sei de muitas pessoas que usam e confiam, antes que vocês perguntem hehe!

Também descobri que a Clé de Peau foi criada pela Shiseido em 1982 com o objetivo de ser uma super marca chique, poderosa e rica e com a essência do refinamento francês. Lembrando que a Shiseido é japonesa! Talvez isso explique porque tem tanto lugar pra comprar no oriente e nem tantos no ocidente. Em uma olhada rápida localizei só na Neiman Marcus pelos EUA afora, mas se você quiser saber se vende na cidade pra onde tá indo viajar o Google é sempre um bom amigo!

Para saber mais, o site da Clé de Peau é esse

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

63 replies on “O produtinho que é hit na Vogue América”

Nossa ontem criei coragem e comprei ele no morangão, depois conto para voces se deu certo beijos obrigada pela dica!!!

Sempre achei esquisito você nunca comentar dessa marca, Vic!

Li na Allure que é o pó compacto queridinho da Madonna, tô super curiosa pra saber o hype desses produtos!

Bjs!

Eu amo o Clé de Peau, ele é MUITO bom, cobre perfeitamente e duuuura muito, o dia todo tranquilamente!
Na MAC, eu sou NW20 e N4, e no CDP sou ivory,

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: