Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os batons da Illamasqua em ação

20/11/09

Uma das minhas resoluções pra 2010 é mostrar mais aqui no blog minha face com as maquiagens que tanto falo (as outras são não ser atrasada e arrumar minha postura de vez, mas essas eu tento há anos e ainda não deu certo). Então vou adiantar a resolução afinal já é Natal (né??) e mostrar os batons da Illamasqua em ação, vocês até pediram e eles são realmente uma coisa de lindos, a textura é fantástica e as cores são digamos assim, vivas, E DÁ PRA COMPRAR ONLINE! Entrega no Brasil e sei de leitoras que já compraram e chegou e tudo o mais! Emoção! É aqui. Batons £ 14.

Hahahahahhaah que ridícula eu! Bom, reuni essas três fotos (devidamente roubadas do Blog da Mariah, do It Girls e da RG Vogue) pra mostrar que o coral OBEY muda um bocado dependendo da luz da foto mas mesmo assim a câmera não consegue captar toda a lindeza desse batom, ele é mais legal do que isso ao vivo, não sei explicar.
Não me matem, eu fiz bobagem e falei lá no post das compras da viagem que o coral chamava Fable mas na verdade ele chama Obey (pausa pra quem quer me xingar porque comprou o batom errado). Não sei de onde tirei isso mas pirei, já arrumei lá no post .
* resto do make: rímel Fatale Lancôme, lápis bege Duda Molinos, blush que na verdade é um pó queimador Bronze Mate MAC, corretivo Make Up For Ever e base Studio Fix MAC

E já mostrei mas vou mostrar de novo (olha já to me acostumando com o momento ego) o rosinha

Ele é o rosa-que-pula-da-boca que eu sempre quis! Sou tão feliz com o Liv
* resto do make: lápis preto Le Crayon Kohl Lancôme só rente aos cílios de cima e de baixo, sendo que só no canto externo e não no olho todo, muito rímel Chanel Exceptionnel, blush Katie Illamasqua, corretivo Studio Finish e base Studio Fix MAC  e iluminador Living Luminizer RMS na têmpora e também na pálpebra

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

117 replies on “Os batons da Illamasqua em ação”

Oi Vic, conheci seu site atraves do blog da mariah e depois no GE por causa do amigo secreto. Menina, vc é linda, parece uma bonequinha de porcelana!!!
Ai eu fui fuçando seu blog e achando legal pacas! Mas ja vi que vc é viciada num cabelo preso.

Vic, vc que compra muito ou off brasil, me indica uma loja internacional que envie pro brasil que nao seja a ASOs.

Sera q eu encontro um sequin legging no brasil???

vc é só a pessoa mais estilosa,e rhyca que eu leio.
parabéns rsrsr
bjs
não tem uma promoção ‘ seja a vic por um dia não?

Oi Vic!!!
Eu comprei o Obey na Selfridge e até conheci um inglês bonitinho na mesma noite! hahaha!
Eu mb comprei um blush que vai bem com ele, o Excite. A dor no coração é que o batom, chegando aqui em São Paulo no calor de matar calango, ele quebrou.
Tô usando com o maior cuidado do mundo, passando ele com o dedo.
Suas dicas sã maravilhosas!!
Super beijo e saudades!

Oi Vic,sou nova por aqui,mas tô amando suas dicas!!!Tenho um batom muito parecido com o Liv,que comprei há uns 3 meses(sem marca…).Tô apaixonada pelo Obey,vou tentar encontrálo!Bjos!

Menina… parece o batom que a Adriana Yoshida usa muito na Temporada de Moda da Capricho. Tava querendo um com o mesmo tom mas esse serviu e muito.
É lindo. E nunca vi um IGUAL, daquelas marcas mais baratas…

Eu comprei o Vic pelo site. Quanto tempo demora para chegar o produto?
Sou desconfiada por compras pela internet, mas não pude resisitir a esse batom! Pena que não tem mais o Obey.
Alguém já comprou pelo site? É seguro? Chega mesmo?

Beeijos!!!

oi vic!! amei os dois batons demais! mas me fala onde comprá-los? ou vc conhece algum similar nacional ou mac?
beijão

Vic!

Tenho uma dúvida!!Pra usar esse tipo de batom ficaria meio estranho/multicolor usar blush rosa,né?!

O que voce indicaria,além do queimador??Sou super branquinha e às vezes fico com palhaço feelings…

Beijooss

Li, sério que chega?! Tô bem nervosa pq comprei em 18/10 e até agora nada. Moro em Sp, teve uma época de correios em greve há bem pouco tempo… Deve ser isso.
Bjo Vic, Bjo meninas-beauté

Vic, será que vc teira como me mandar o link do site por e-mail, pq eu não to conseguinda abrir por aqui, e como vc não falou que site que era não da nem pra procurar no url
auhauuahhuaua
bjos e obrigada

Ohhh Vic… como você consegue ser tãaaaao linda assim… Com aquela cara de acordo assim e sou linda de viver!!!
Ouuu beijomeliga!

senssacionaal esse blog!!
moro em NY, fui atras desse Obey da Illamasqua e ta sold out!!! vou ter que comprar online..
Vic qual batom cor bem palida voce recomenda???
virei fan dos seus textos!!parabens!!
beijos

brigada kaka! q sorte, morar em ny e poder comprar tudo na hora…! ja falei de todos os nudes apagados que eu gosto, da uma busca “batom nude” que vc acha!!!

Victoria, vocêé uma inspiração. Parabéns sempre. Este blogue mudou minha vida!!!

Ahhh… logo agora que consigo comprar mais de um Snob, me aparece esse Liv!
Agora quero esse!!
E o Obey tbm!
#invejinha hehehe

Oi Vic, comprei um delícia na contém 1 g, parecido com esse rosa, o rosê nude cremoso, vale super a pena! e Comprei o Rasberry Matte e minha vida mudou! Post de bocas muito encorajador! Bjos

Aii Vic, vc é um luuuxo!! Esses batons são uma coisa de louco!!
Lindos demais!

Bjos (;

Para as interessadas…o site da Illamasqua deu uma mudada e o Obey tá “in stock” de novo.

Oi flor, amei a dica. O nome correto é OBAY. Assim que a marca abriu a minha irmã foi convidada pra trabalhar lá, mas ela não foi, continua na Selfridges, onde trabalha há 3 anos… Os produtos são realmente bem bons, eu tenho um primer e um batom deles.

Vou a londres 19 de dezembro e agendei pra fazer maquiagem no estande da Illamasqua no dia 21 com o maquiador Daniel. Funciona assim: vc paga 30 libras pelo make completo e pode usar esse valor em produtos… Aí o maquiador mostra os que combinam melhor com vc.

Essa menina desse site fez: http://www.kraseybeauty.com/2009/08/my-illamasqua-makeover-with-daniel.html

Marquei a minha, vamos ver…

Vc não precisa pq se maqueia suuuper bem, a gente sabe hehehehe, mas é sempre uma dica pras leitoras neh?

Ps. Se precisar de algo da Selfridges me pede que eu trago pra vc e mando por SEDEX. Compro com desconto de 30% pela mana.

Bjs. popys82@yahoo.com.br

Só pra constar, hehe, o Daniel do link acima está na Selfridges agora… Ele é “itinerante” kakaka. Nao o conheço, mas vamos ver se ele melhora a minha cara kakaka

beijo

Por favor alguém poderia me dizer como faço pra comprar on-line esse batom?

Muito Obrigado mesmo.

Vic querida!
Adorei a indicação do Obey, to apaixonada. Estou com 1 dificuldade apenas: ele é muito seco mesmooooo, vc passa um lip balm antes???
Ajuda!!!!

Obrigada!

Ei Vic, tudo bem?

Realmente você está certa e postura faz total diferença. Uma postura de top dá um jeito de qualquer “feurinha” virar, no mínimo, um charme. Ao mesmo tempo, consegue derrubar qualquer produção. Sei lá, dá impressão de desleixo, de “coisa caída”, literalmente hahahahaha… Para mim, boa postura dá um ar de sensualidade e de poder. Não pode faltar mesmo!!!

Acompanho seu blog há quase um ano, e adoro! Me transformei na arte de maquiar a mim mesma!!! Fora as dicas de produtos (minha nécessaire se transformou para sempre haha). Então, estou aqui, neste post antigo, colocando em dia a leitura do blog quando vi este sobre os batons e postura, daí resolvi postar.

Sugiro para você, que não tem cara de quem gosta de academia (desculpa pelo pré-julgamento hahahaha), que então faça Pilates. É uma atividade física MARA, perfeita para postura (fora os vários outros benefícios) e, de quebra, você fica com um corpo lindo. É um hit entre as celebridades! Falo isto com a clareza de quem entende. Trabalho com isto aqui em São Paulo e é resultado na certa. Fica aí a dica!

Um super beijo e obrigada por tantas dicas, sempre!!!!!

Dani Scalon

Oi Carol,

Eu não sei se a Victória faz Pilates. Acho um pouco estranho alguém que faça Pilates reclamar da própria postura.

O Pilates tem um resultado muito bacana para quem tem má postura e, mesmo, dores nas costas.

De qualquer maneira, convido você, a Vic e todas as meninas que passeiam aqui no blog para conhecerem meu Studio aqui nos Jardins.

Um beijão,

Dani Scalon.

oi meninas!

sim, eu faço pilates, perto da minha casa no alto de pinheiros. faço coisas pra postura ha anos, desde q me conheço por gente, mas o problema segue. quer dizer, eles todos dizem q eu n tenho problema, so falta lembrar. talvez seja o caso de fazer terapia hahaha

dani adoraria conhecer seu estudio, mas prefiro fazer perto de casa pra economizar tempo de deslocamento, sabe como eh!!!!

bjoss

Que bacana Vic que você já faz!

Aqui em São Paulo é complicado mesmo fazer alguma atividade física se não for perto de nossa casa ou do trabalho, aliás, qualquer atividade né?! Mas mantenho o convite para uma visitinha, algum dia! Hehe…

Então, mas você tem dores ou é só a sensação de estar “mal posicionada?

Beijos,

Dani Scalon.

Oi Vic!

Amei o Obey e comprei em viagem agora nas férias, mas até agora não consegui usar! A textura dele é muito estranha, fica meio que uma massaroca na boca, já tentei com lip balm por baixo, prep + prime de labios da Mac, passar com pincel, enfim, nada ajuda. E meus lábios estão bem hidratadinhos, não sei o que fazer! Heeeeelp!
eheheh
Como vc faz? Tem essa sensação também?

Beijos e parabéns pelo excelente trabalho!

Vic, tinha que contar, claro! Acabei de comprar meu Obey no site da Illamasqua, espero que não demore!
Adorei a cor em você, espero que em mim, uma amarelada/morena-desbotada fique bem também!
Beijos!

OI VICK! FICOU ÓÓÓTIMO , O LIVE OBEY EU TAMBÉM QUERO! VC COMPROU DIRETO? CHEGOU EM QUANTO TEMPO, PODE DIZER QUE NÃO EXTRAVIA? BJ GRANDE E PARABÉNS

Oi VIC! COMPREI COM UMA VENDEDORA DO ML, TÔ LOUCA PARA CHEGAR.TODA VEZ QUE OLHO SUAS FOTOS TENHO QUE TE DAR PARABÉNS: TÁ LIIINNNDDA! BJS

eu quero quero quero quero muuuito esse LIV. amor à primeira vista! onde posso encontrar? beijos

Comprei no proprio site da Illamasqua… comprei dia 25/02 e chegou hoje 16/03. Inteiro!

Vic,
Já voltou da Europa?Vc foi a trabalho, a passeio ou os dois juntos?
Me diga siceramente, todos os produtos que vc compra ou ganha fica pra vc ou tu repassa p amigas, mãe, irmãs ou sortudas?
Bj
Márcia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: