Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: como fazer o olho borrado

04/11/09

Aí está o vídeo ensinando a fazer esse olho preto borrado que eu adoro, e é hiper fácil!! Também falo um pouco sobre gloss no olho, mas tem post depois sobre isso tá? Ah sim, tá longo porque eu não sei falar pouco!

Para adiantar: meu batom é o Fleshpot da MAC e o esmalte é o Nude da Risqué. Já tava de rímel (Hypnôse Lancôme) e curvex claro

TV Beauté: como fazer o olho borrado

Para assistir no Youtube, clique aqui

Produtos que mostro no vídeo:

Olho 1

  • LÁPIS preto Le Crayon Khôl – Lancôme (qualquer lápis preto macio serve, e o Fluidline ou outros delineadores em gel também!)
  • CREAM COLOUR Base Black – MAC (uma sombra preta bem cremosa pode funcionar)

Olho 2

  • DELINEADOR Glide & Define – Max Factor (qualquer delineador preto vale)
  • GREASEPAINT STICK – MAC (talvez uma sombra em bastão..?)
  • GLOSS Crème Brillance – MAC (um gloss de boca pode fazer o efeito, mas use pouco!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

229 replies on “TV Beauté: como fazer o olho borrado”

tb tentei me inscrever mas não consegui, snif!! parabéns pras ganhadoras…
AMEI esse video mas, tira essa dúvida, eu tenho olho pequeno,não corro risco deficar com cara de gueixa?! Gostei muito dessa sombra creme da MAC, tem outras cores?
Bz

Vic!!!! adorei o vídeo, vou testar nas amygas pq eu sou japa e uso óculos, logo fica algo meio estranho, mas super vou arrumar umas cobaias!!! que vão ficar lindeeenhas pra balada!

bjão

Vic, eu voto por todos os posts terem um vídeo!!!! rs….

São ótimo…

beijos

Oi Victoria! Acompanho o blog desde a matéria q vi na mtv e adoro!
Não consegui deixar meu nome p/ participar do sorteio, infelizmente,
mas parabéns para as ganhadoras.
Vc estava muito linda no prêmio de moda.

bjs

Facinho mesmo esse! Dá pra fazer dirigindo haha (eu me maqueio dirigindo, às vezes – e eu sei que é perigoso, mas não tem jeito!)
Beijo :)

Vi voce em muitos blogs e agora já sei o porque! adoreeeeeeeeeeeei seu blog hihihi

ADOREI!
vou tentar fazer.
mas só uma coisa, você sai depois que faz essas maquiagens nos vídeos? porque me da uma dorzinha no coração quando eu imagino você levantando e indo tirar logo depois que termina!

Adoro olho pretão! Uso sempre, às vezes até de dia! *-*
O único problema é que ele vai ficando com a marca da dobra das pálpebras! XD

Adoro o blog, leio sempre! :D

bjs

KKKKKKKKK…, existem blogueiras q eu realmente sou fã, e as q mais me fazem rir são: a Jana do AQR, a Camila do GE e vc Vic!!! Fazer uma arte abstrata nos olhos, borrar e ainda ficar linda??? Só vc msm!!!
Eu adorei a dica prq amo olho pretão, só tenho um problema de volume de pálpebras mas em breve vou fazer uma cirurgia plástica só pra destacar mais os meus eyes e poder usar essas técnicas q vc ensina.

Bjux, Dody

ps: Vic, eu já deixei a pergunta aqui no blog mas ñ me lembro em qual post q foi então vou pergundar denovo: onde eu posso comprar um curvex Shu Uemura aqui em sampa??? Help me….

Vic, lendo os comentários dá até p/ achar que vc tem clones espalhados por SP, todo mundo te vê em todos os lugares, hahaha

Mas falando do vídeo, eu amei! Vc é mt didática, isso facilita a vida da gente! Nunca tentei fazer esse olho, pq tenho medo de ficar mais borrada que o normal por causa da minha pele oleosa. Não sei se já perguntaram isso, mas vc recomenda p/ peles não tão secas quanto a sua?

bjus!

Ficou perfeito esse vídeo. Adorei o olho borrado e vou usar jáaaaaaaaaaaaaaaa! Tá favoritado! Bjs!

Vic, vc é realmente uma fofa! Adorei o vídeo, além de instrutivo, super engraçado! Nossa, não sabia que fazer o olho assim era tão fácil, com certeza vou tentar no final de semana!

Não tem nada a ver com o vídeo, mas queria dizer que foi você quem me incentivou a finalmente experimentar batom vermelho! Sempre tive vontade, só que faltava a coragem, mas depois de ler aqui no seu blog sobre as cores e de saber que vc é super fã de um vermelho eu pensei why not? Então, comprei o meu primeiro batom teste e me apaixonei!!! Minha próxima aquisição é o Russian Red!!! :)
Adoro o seu blog!

Vic…mais um video SENSACIONAL! Sério. vc é impagavel. Muito engraçada e fofa!!
Adorei o olho borrado (“sair borrada por aí” foi ótemo!)
Faz um video com dicas de passar blush? Please?
Vou pedir “sem medo de ser feliz”!!! (ameiiiiiiiiiiiiii)
Blush rosa com pó queimador, blush forte, blush fraco. …enfim…blush, blush e blush.
Beijos
Adoro vc
Tb vou pedir um autógrafo qdo te encontrar!!

OlÁ Vic!Adorei a dica, a qualidade do vídeo está muuuuuito melhor, está c as mãos livres, dando p ver o Nude (ficou ótimo).Amei o batom, jah tinha visto na MAC…mas acima de td…me diverti mt c a caixa voadora, c a buzininha, hihi…hilário.Parabéns, adoro seu blog!Sempre passo por aqui p me atualizar, e me distrair.Bjão

Vic, adoro teus vídeos… são super úteis, tirando que mesmo vc sendo expert, vc tem um jeitinho meio engraçadinho de explicar :D

Aiii vou fazer ceeerto! Só não sei se vai ficar bom nesses meus suuper “enoormes” olhos de japa! hahahha
Mas eu tento mesmo assim…
Tu é muito fofa Vic!

Viiiic!!
Seu vídeo ficou ótimo! Congrats!

Já fiz muuuuuuuuito olho preto borrado desse jeito, só com lápis. Com gloss usei uma vez só, pra mim ficou too much!

Ah! o borrado marrom tbm já usei e fica perfeito tbm! Sou morena e tenho olhos (pqnos)castanhos e ficou muito bom tanto com o preto qnto com o marrom!
Fica a dica, girls! testado e aprovado!!

Beeeeeeeeeeeeijos

ola!!!
tudo de bom seu video!!! amei!!!!
Muito pratico e facil. Acompanho sempre o blog e vc tem me ajudado muito.
Bom moro no Japao e ja viu como fica para pedir as explicacoes de alguns produtinhos em japones ne rssss.
Ainda bem que tem voce.
Bjos

Olá, sou assídua no blog há mais ou menos dois meses, entro aqui todo santo dia e confesso que váááárias vezes ao dia (que o meu chefe não nos ouça hihi) !!!
Estou aprendendo muuuito com vc, te acho o máximo nesses vídeos, esse ainda não consegui ouvir, foi só na leitura labial mesmo rsrsrs, aqui no trabalho não tem caixa de som !! rsrsrs
No sábado tentei fazer esse olho preto que acho mega maravilhoso, mas não sei se foi falta de costume ou não ficou legal mesmo !!! Minha filha olhou pra mim e disse, nossa mãe que feio que tá seu olho !!! rsrsrs Tudo bem que fiz um de cada cor, pra testar claro … E conclui depois da leitura labial e dos coments daqui que o verde é a melhor cor pra mim, sou mega branca, meus olhos são pequenos e verdes, por isso que acho que o verde é a melhor cor pra mim … sei lá tb seja falta de costume, no final de semana vou ouvir o seu vídeo, e tentar fazer novamente !!! rsrs
Não querendo ser repetitiva mas … se um dia te encontrar em algum lugar, queria tirar uma foto com vc e um autográfo básico !!! hehehe

PS. é incrível como vc faz parte do nosso dia a dia, e parece ser uma pessoa comum em nossas vidas …

Parabéns por tudo !!!

Bjs

Adoro suas dicas! Seus vídeos são muito legais de assistir.
Sou fã a muito tempo do blog! Parabéns!!

Bjos

Oi amiga… eu já posso te chamar assim ???? afinal vc ( seu blog) já faz + do que parte da miha rotina….r.s….. precisei viajar por uns dias e não “me atualizei” , mas agora eu ameeeeeeeeeeeei esse video do olho borrado, na verdade eu já fazia isso mas a dica da sombra da mac foi bárbara…. obrigada Vic….

Deu uma bombada básica o Blog depois do sorteio do ano, né? Ótimo! Parabéns! Amei o vídeo do olho borrado!! Tinha medo de fazer e ficar terrível (ainda mais em época de halloween) mas assim que assisti, fui correndo testar. Deu tudo certíssimo! Ficou Lindo! E realmente, medindo a intensidade do lápis, dá pra usar em diversas ocasiões! Amei! Amei! Obrigada por suas preciosas dicas! Bjos!

Oi Vic, acabei de assistir o video!! tá certo que só foi o videio mesmo sem aúdio kkkkkk mas já deu p/ ter uma noção de como fazer esse olho preto, ficou lindo em você.Aliás amei seu anel muuuito lindo!
bjão

Vic, amei! Como você mesma diz, “nada é quanse tão legal quanto maquiagem”
beijo grande

Vic, depois de assistir o vídeo com atenção, me perguntei: será que algum programa de TV já foi esperto suficiente para chamar ela?
Não, isso não é elogio vazio. Não faço isso. Meus parabéns, à sério! E muito sucesso para ti! Vc tem tudo que precisa para o sucesso! Boa sorte! :-)

Adorei a dica. Amo olho pretão assim, mas sempre fazia só com sombra. Vou experimentar o delineador e o gloss para finalizar, neste fim de semana.

Beijo!

Olá Vic,boa noite ! Quero dizer que amei esse post e que agora vou poder realizar o meu sonho de fazer o olho preto borrado.Antes ficava pensando quando poderia ir num maquiador profissional ,de preferencia o que fez a minha maquiagem de casamento, fazer esse olho preto.Puxa como é fácil,muito obrigada,Ahh, e mais, como vida de mãe é super hiper mega corrida e tempo é artigo de luxo,tem existir coisas simples fáceis assim pra ficar bonita quando sair :)

Até mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: