Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comentando o olho borrado

04/11/09

To muito contente que consegui responder todo mundo que deixou dúvida no post com o vídeo do olho! Meu sonho era conseguir responder todas as dúvidas mas nem sempre consigo, mas continuem tentando que um dia eu chego lá!

vic-ceridono-olho-preto

Detalhe que uma dúvida recorrente era qual batom e esmalte eu tava usando e tinha lá no texto haha porque eu sabia que costumava rolar uma curiosidade. Bom, algumas coisas que eu queria falar sobre o assunto olho preto borrado (vídeo no post abaixo!)

. Pode trocar por outras cores, não precisa ser preto, e não precisa ser tão forte (como eu falo no vídeo), é que tinha que fazer o vídeo + dramático, e na hora de TESTAR (né pessoal, que vocês sempre testam tuuudo que eu ensino) vocês adaptam à realidade, olho e ocasião (o que inclui noite e dia)!

. Outro bom produto para brincar de borrado que eu esqueci de falar e uma leitora lembrou é o Fluidline ou delineadores em gel em geral (Smashbox e Bobbi Brown)

É isso, vou muito fazer mais vídeos, adoro que vocês gostam e adoooro fazer!

UPDATE

. Esse olho fica messssmo com acumulo de sombra nas dobrinhas do olho, faz parte do visual borrado! E não tem nenhum problema isso, na minha opinião. Mas se você não consegue conviver com isso… melhor desistir do olho!

. Esqueci de contar que saí pra jantar depois que fiz o vídeo e ninguém me olhou estranho (eu acho) isso porque eu fui com um de cada (prova de que eles são mais ou menos similares!!! Então não, não é só pra balada!

. Sim, funciona em qualquer tom de pele, eu sou branca e não tem como mudar, mas please ignorem esse fato quando eu mostrar coisas em mim, porque na minha mais sincera opinião, o tom de pele influencia sério em muitos poucos casos de maquiagem! E quando isso acontece, só precisa ajustar o tom, não necessariamente o truque.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

69 replies on “Comentando o olho borrado”

Vic, ontem (25/11), a Cacau Mello estava com o olho borrado no A Fazenda.. Ameii…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: