Dia de beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

Esmalte nude

Não sei se vocês já viram, mas escrevi uma matéria pra Vogue de novembro sobre esmaltes nude

-1

Adoreeei fazer essa matéria e, modéstia à parte, achei que ela ficou legal porque explica bem como a gente (eu e a Vogue haha) acha que o esmalte nude deve ser: tampar o branquinho da unha, pra ficar como uma extensão do dedo, tipo a unha da Barbie.

Para isso, você precisa achar um nude que complemente e combine com sua pele, nós demos algumas sugestões baseado no tom de pele (é isso que vai determinar), mas sempre vale a pena testar na pele (unha, nesse caso). Olha eu fazendo pesquisa de campo:

-2

Testei muuitos esmaltes, esses foram os 5 que mais deram certo na minha mão branquela. Só não perguntem qual está em qual dedo porque essa foto é antiga e eu não lembro mais! Dos 5, os 4 que mais gostei e adotei na vida foram o Nude da Risqué, o Chile da Risqué, o Balé Clássico e o Rosé da Colorama.

O legal dessa tendência nude é que tem muuuuuita oferta de tons e em qualquer lugar que você for comprar esmaltes, ao contrário daqueles esmaltes que a gente fica louca pra usar mas e não encontra em lugar nenhum! Fora que é um novo neutro pra sua vida.

132 Comentários »

  Caroline wrote @

o nude da risqué é o meu preferido do momento!

  carol wrote @

Vic, como sempre arrasou! To aqui morrendo porque morro de alergia a esmalte. Os unicos que ficam bem sao os da Nivea, as vezes os da MAC e os da OPI!!!! Muito lindas as cores que vc escolheu! Super beijo.

  Tati Bueno wrote @

Oiii Vic!

Usei o Balé Clássico, da Colorama e em mim ficou ótimo, apesar de não ter me acostumado… Não consegui deixar nem 1 semana na mão… vou tentar de novo, principalmente, não achar que é esmalte de vó – a minha usava muuuuuito!

Beeeeijo

  Carla Villa wrote @

Vic!!!
Eu tinha lido a matéria e tinha anotado os melhores esmaltes, pra mim q sou branquinha!!!!
Como sempre, vc arrasa!!!!

Beijokas

  Marina wrote @

A matéria ficou linda Vic, parabéns!
O layout da página (é assim que vocês se referem?haha) ficou bonito, classudo, a foto escolhida ali é ótima..tá de parabéns mesmo.

Engraçado que outro dia eu tava lendo uma Vogue RG e tinha uma matéria de beleza falando sei lá do quê(não lembro agora), e era uma coisa que eu já usava ou já tinha experimentado.Aí eu fui e mostrei pra minha mãe dizendo “olha como eu sou VANGUARDA, já uso isso antes de sair nas revistas”, aí fui lembrar que VOCÊ É QUE ESCREVE LÁ hahaha

Só aí eu fui me dar conta que, acompanhando o blog, sei lá, a gente se sente meio que como se fosse uma amiga sua, uma amiga que fica sabendo das novidades e tem dicas preciosas e privilegiadas antes de todo mundo , sabe?haha, eu sei que é viagem , mas é isso o que eu penso

  Uli wrote @

O Rosé da Colorama é lindo, mas não dura nada nas minhas mãos! Queria o Nude da Risqué, mas não acho aqui em Salvador. Comprei um da Ana Hickman, Hong Kong, mas é transparente (não reparei na hora :P

Ainda não testei, vamos ver como fica!

  Vanessa wrote @

O Vida da Risque…foi o q eu mais gostei…e o que combinou melhor com a minha pele…

  Milene wrote @

Gostei muito do Chic Pele da Colorama.
Mas ele não fica nude em mim… Alias, nada fica!
Brancura total…

  KarlaK wrote @

Pois é, nude não é uma cor, é um conceito…rs Matéria ótima, indica o caminho entre as pedras. Beijos.

  Daniele Franco wrote @

Adorei a matéria, mas acho q o nude me deixa incompleta…falta alguma cor, sabe? hahaha
Bjos

  Isabelle wrote @

Eu adorei essa matéria! Inclusive, assim que li fui pegar um Gengibre da Colorama pra mim. Ficou ótimo!
Beijo!

  Nane (Boudoir de Beauté) wrote @

“ficar como uma extensão do dedo, tipo a unha da Barbie”
Hahahahaha
Perfeita a descrição!

Poxa, foi esquecer o nome dos esmaltes?
Ficaram todos lindos!

Eu sou morena e não gosto daqueles esmaltes tipo chocolate, não sei se conseguirei extender meu dedo tipo unha da Barbie! Rs

  Laura wrote @

Olá Vic!!!

Achei linda a cor do dedo indicador. Mas sabe, mesmo gostando deles no seu dedo, e concordando que é chique….. não consigo usar, me sinto doente, apática, sei lá… em mim acho estranhissimo… se bem que eu sou mega fresca com cores de esmalte e para mim só rola tons de vermelho, vinho e uva, e no pé sempre um renda ou algum bem clarinho, mas sempre puxado para o branco. Minha eterna paixão é o carmim da risqué, pode estar na moda ou não, eu amo ele rsrsrs

Beijos

  Fabíola wrote @

Realmente, encontrar o nude certo é uma saga. Eu achei o meu por acaso. Um dia falei pra manicure que queria um esmalte rosa clarinho. Ela trouxe o Condessa da Risqué e o Goiaba da Colorama, daí eu pedi pra ela passar os dois, Condessa por baixo e Goiaba por cima, só depois das unhas prontas que eu fui perceber que tinha achado meu nude perfeito. Beeeeemm unha de Barbie mesmo. Detalhe, sou daquelas bem branquelas rosadas.
Vic, queria te pedir uma coisa. Qdo vc usar seu top coat matificante, posta uma foto. Morro de curiosidade de ver como fica o resultado.

Bjooooo

  Lívia wrote @

Vic, A-M-EI essa matéria. Se bem que eu sou meio suspeita pra falar porque eu adoro tons pastéis, nude, bege..enfim, todas essas cores delicadas e clássicas!
p.s: outro dia vi uma matéria sua de usar corretivo nos lábios e tive que mostrar pra minha mãe, porque eu adoro usar corretivo nos lábios quando tô sem inspiração de make, ou mesmo quando eu quero um make mais “limpo”, com destaque na pele. Mas minha mãe fala que eu pareço um cadáver! ahhahaha adóro!
beeijão Vic, amo seu blog e suas matérias na Vogue/RG.

  Sil wrote @

Li ontem a noite…Gosto de Nude mas prefiro em sapatos do que no esmalte. Hoje estou usando o menta da linha Cafés do Brasil Risqué. Exótico! Em mim ficou meio pistache, sou encardidinha nem branca, nem negra, sabe como é?! O Cinza Arábica ficou melhor, mas acho que logo, logo volto para o Luxo da Colorama um vermelho mara que eu adoro.

  Daniele wrote @

Vic,
Lendo os comentários das meninas, ví q uma delas é alérgica. Eu tb sou e sofria HORRORES com esmaltes hipoalergênicos, q além de caros e com poucas opções de cores (os nacionais, né?!) a durabilidade é péssima…..
Bom, mas indo ao ponto que interessa…..
ALGUNS esmaltes da Colorama sao sim hipoalergênicos, porém, a marca nao divulga! Nao me pergunte o porque, mas é isso!
As alérgicas, assim como eu, devem fazer o teste nos lotes que começam com “BE” e “BF”, e esse lote está escrito bem pequenininho atrás do vidrinho de esmalte.
Fica a dica, pq eu já estava desacreditada e bem triste com meus esmaltes, q mesmo os hipoalergênicos me davam alergia. Um horror! Mas agora os da Colorama, além de serem beeeeeeeem mais barateeeeenhos duram mais e há mais opções de cores! Basicamente ganhei da megasena depois q descobri isso!
Meninas alérgicas, tentem colorama lotes “BE” e “BF”. Ahhhh e há várias opções de nude nesses lotes….
boa sorte!
bjs

  Caroline® wrote @

Eu já achei o meu nude perfeito: é o Beige da Impala. Para as morenas com a pele mais ou menos como a da Camila Pitanga é o ideal.

  bruna bezerra wrote @

vi essa matéria sim!!! e quando vi adorei o “tô bege!” haha
até pintei minhas unhas com o nude da risque.. e adoreii. fica com cara de mão limpa,tratada! hahaha
beijoo

  Juliana Brandão wrote @

Eu recomendo o Bali que é uma edição limitada da Risque, é meu esmalte nude da vida, vou ficar orfã quando acabarem.

  Loli wrote @

A matéria tá muito boa, mas tô foraaaaaa dessa moda de esmalte nude… acho the horror, parece que a pessoa não tem unhas!

  Dricolina wrote @

Adorei a materia ( sempre adoro essas materias de beleza) mass… estou louca pra usar um esmalte laranjao, hehe. Mas nao to achando nehum nacional… pena!

  Li wrote @

Seguinte, tem vários laranjas nacionais, vou te dizer os que eu lembro agora.
Tem um beeeem vibrante que é da linha artística da Colorama, chama Laranja Cítrico e ele cobre hiper bem.
A Impala tem um laranja ótimo, meu preferido. Chama “Laranja” mesmo e é o mais avermelhado dos laranjas, acho. A Risqué tem (Laranja Sena), a Big Universo tb. Isso sem contar as coleções que tem cores bem alaranjadas, tipo o “Prazeres” da Balneários da Impala. Dá uma olhada no google e vê que cor tu tá pensando.
Fora isso, caso tu more num lugar crítico para achar coisas menos convencionais, a Avon tem um laranjinha tb que é bem bonitinho e dá pra pedir pelo livrinho.
Boa sorte! ;)

  aquiemnewyork wrote @

Adoro, estou usando “Tickle my France” da OPI!

  Danielle Abreu wrote @

Meu nude perfeito é o Capuccino da Risqué!
Tive a mesma sensação da unha de Barbie, Vic!

Beijo!

  Ingrid Normando wrote @

Ainda não aderi totalmente ao nude!
Agora estou com o “anel de ouro”. Um nude com um brilhozinho!!!

=D

Adorei o blog!!

  amorimisabel wrote @

Vic, adorei a matéria! Na semana passada testei o Capuccino da Risqué (como a Dani aqui em cima) e eu gostei muito do resultado. Agora, pelo menos umas 6 pessoas disseram que minha mão estava horrível, sem cor e tal…uma delas (como não poderia deixar de ser rsrsrs) foi a minha mãe!! O que importa é que eu amei. Ah, obs pessoal, eu sou morena e talvez em alguém mais branquiinha fique estranho. Bjs

  Flávia wrote @

Vic,
A matéria saiu na Vogue de Outubro!!!

Achei maravilhosa e tratei de providenciar todos… fiz alguns testes com o Matte Plus da Big Universo, ficaram lindos!! Bem naturais e atuais…

O pessoal adorou a novidade e as cores tb!!

Bjs….

  Fernanda wrote @

Oi Vic,
Adorei a matéria da revista,parabéns!
Já tentei vários tons de nude,mas…ou é falta de hábito,ou não tem jeito mesmo! Nenhum fica bom na minha mão.Tenho a pele mais morena,a acabo achando que todos ficam sem graça,apagados,aí caio de novo nos branquinhos de sempre,rs!
Bjs.

  clarice wrote @

Minha rotina é sempre usar cores nas unhas tipo coral, canoa, e todos os rosa-chiclete que já passaram na minha frente eu uso. Semana passada aconteceu uma coisa engraçada, resolvi variar e usei o nude da Risqué, cheguei em casa e meu marido perguntou:” Ué, vc não tinha ido fazer as unhas, desistiu?”( ele sempre repara nas minhas unhas) Hahahaha!!!! Ri muito pq sumiu na minha mão, foi assim que descobri um “nude” pra chamar de meu.
Bisous.

  Laura wrote @

Vic, já usou o doce de leite da colorama? Pra quem tem a pele clara fica lindo!
É o meu nude preferido, mas últimamente tenho tido dificuldade pra encontrar, não sei se está saindo de linha…

O último que comprei foi na onofre na brigadeiro luis antonio, pertinho da av paulista…

  Raphaela wrote @

Tem uns vídeos que você fez, que eu acho que em todos você está com o mesmo esmalte. Em um você ensina a esfumar, no outro mostra uns blushes (se não me engano!), e por aí vai…
Aquele é “O ESMALTE NUDE” pra você! Ficou perfeito!
Sempre visito seu blog, mas confesso: morro de preguiça de comentar! rs
Você é uma fofa!
=]
Beeijo…

  FlavinhaLux wrote @

Do jeito que sou branca os clássicos “leite de coco”, “renda” etc são nude pra mim. LOL

  Milene wrote @

Hahaha!

São os meus também!

  Bruna M. wrote @

Adorei a materia Vic!!
ja usei o Rosé e o Nude e ficaram otimos pra mim
que tenho a pele branquinha tbm!!
o “Doce de Leite” da Colorama tbm eh otimo pra quem tem
esse tom de pele!!
bjussss**

  Larissa Barlati wrote @

Adoro essa tendência nude, acho tao refinado e ao mesmo tempo cheio de estilo.
O melhor é que está em tudo, nas roupas, esmaltes, maquiagem, sapatos… Ele consegue valorizar sem deixar monótono.
Ainda bem que já achei meu esmalte e batom: Nude da Risque e Nude Brown da Maybelline. Ótimos!

L.

  Ka Lopes wrote @

Eu sou apaixonada com tons nude! Acho a cor – ou a falta dela -, um charme!

  Ligia wrote @

Vi esta matéria sim, Vic, ficou ótima mesmo! Compro a Vogue e a RG todo mês e sempre te acompanho. Me tira uma dúvida: sei que vc adora a base face&body da MAC. Tenho a pele mista, oleosa na zona T. Ela segura a oleosidade? Estou na dúvida, pq é bem líquida…

  Yara Vital wrote @

Vic, você sempre é o máximo. Adoro tudo que você faz, porque é chic sem ser besta e afetada.

  Moni Carvalho wrote @

Vic, eu havia mostrado minha unha nude no meu blog no final de samana passado.

Usei o Beige da Impala, ele é um nude bem lindo! Se quiser dar uma olhada tem fotos!

http://queronovidade.blogspot.com/2009/10/esmalte-desse-final-de-semana.html

Beijos!

  Pollyana wrote @

Oi Vic, não sei se você já viu.. mas tem uma coleção de esmaltes da Bourjois com tons nude para todas as peles!
O nome da coleção é En Toute Affinité tem na Sacks!
Beijos! ;**

  Ana wrote @

Vic, descobri seu blog nao faz muito tempo e já li bastante coisa, voce está alimentando meu vicio hahaha =P
Primeiro queria te parabenizar pelo blog, pelas dicas, por tudo. Voce está sempre dividindo as coisas que vc sabe, acho isso um máximo.
Queria que vc me tirasse uma dúvida.
Eu tenho dois corretivos da MAC, o Select Cover-Up e Select Moisturecover. E comprei um da Lancome, Effacernes Longue Tenue Soin Teinté Unifiant Anti-Cernes. Nao sei se o problema está comigo ou com o corretivo (haha, deve ser comigo!), mas depois que passa um tempo, o corretivo fica com um aspecto estranho, um pouco craquelado..
Pra tornar sua avaliação mais facil, sou bem branca e tenho olheiras bem escuras e tenho 18 anos, nao tenho rugas ainda haha

MUITO obrigada desde já, Vic.
Beijos

  Shirley Piccolo Vieira Stamou wrote @

Vic,
A matéria ficou ótima!!!:)
Já falei que ainda vou ver vc de redatora-chefe da Vogue, né?
beijos!

  Ana wrote @

Vic, lendo os outros comentarios, nao pude me calar. Tambem me sinto sua amiga. Afinal, vc compartilha tantas dicas maravilhosas com a gente que nao poderia me sentir diferente.
O meu nude e o Duna da Risque, minha pele e muitissimo branca rosada.
Super beijo amiga!

  Bebel Buambua wrote @

A matéria parece ótima, pena que não posso comprar =(

Enfim, um dos nudes mais bonitos que eu vi foi o da foto das unhas da Isabela Fiorentino, no seu flickr, usando o Gaivota da Impala. Sem falar no anel lindo dela que complementa a foto perfeitamente! hahaha!

Beijos!

  Alê wrote @

Eu tenho um nude q da super certo para mim, o da Risque. No começo, achei um pouco estranho, mas agora, adoro. Minha manicure odeia, ela diz q nao parece q fiz a unha, hahahah

  Camila wrote @

Pis é, eu fui direto na farmácia comprar o Nude da Risqué e quase que não comprei pq olhei a cor no frasco e achei tão escuro… fiquei naquele levo ou não levo, mas pensei: “Confio no que a Vic escreve e se ela disse que ficou bom pra ela que é branquinha, vai ficar bom em mim tb!”
Cheguei em casa, pintei e foi amor à primeira pincelada.

  celia wrote @

Finalmente uma reportagem sobre isso! =D
Há anos que eu procuro esmalte assim, porque sempre via em ensaios fotográficos e capas de revistas e ficava louca querendo. Outro dia achei um da Risqué que se chama Linho e ficou bem bom em mim que sou branquinha, mas ainda não deu a sensação de unha de barbie. Agora vou testar esses outros, vai que acho que um que fique melhor ainda! =D

  celia wrote @

Ops! Linho é da Colorama, como mostra a reportagem da Vogue ;)

  Renata wrote @

Adorei a matéria, Vic! Mandou muito bem (como sempre!)
Achei q a cor do dedo do (éérrr…) meio (tsc tsc) combinou bem demais com vc…
beijos

  Ju wrote @

Vicc, cadê o post falando da viagem ?? Tô super curiosa para ver as fotos do castelo em que você ficou, onde só tinha banheira! Aguardo ansiosamente! Beijos

  wrote @

Pena que o colorama é ruim…sai até no banho.

Gostei desses tons “doce-de-leite”…rs

  Bruna wrote @

Vic, não só vi a matéria como já indiquei pra Deus e o mundo.

No mesmo dia que comprei a revista já experimentei e foi sucesso. Meu escolhido foi o Chic Pele da Colorama, que combinou bem com a minha pele. Vou continuar experimentando.

bjo

  Débora wrote @

Olá Vic, por um acaso comprei o bali da colorama e ficou muito bom!
Bjks

  Karina Muniz wrote @

O Chic Pele da Risqué é meu nude favorito.
Por coincidência, hoje estou usando uma camada do Chic Pele com uma camada do Balé Clássico. São parecidos, mas o primeiro é mais cremoso, encorpado, e o segundo é mais transparente.
Agora estou atrás do Bali da Colorama.
bjs!

  Clara wrote @

Eu amava o Bali da Risqué, até começar a ter reações alergicas.
Realmente alguns esmaltes da Colorama dão menos alergia, mas ainda assim reagemem mim…
ai me apaixonei pelo Chic Pele da Colorama. Até comprei o Balé Clássico da Colorama, por achar parecido, mas o Chic Pele ainda é mais lindo.

Quando li a tua matéria, no começo do mês, fui no mesmo dia à manicure e usei o Rosé da Colorama, e aconteceu a mesma coisa que a clarice em um dos comentários acima… o namorado chegou e perguntou “mas vc não tinha ido ao salão fazer as unhas??” hahahahah

Você arrasa, Vic!
:**

  Carola wrote @

Daniele, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pela dica dos esmaltes da Colorama para quem eh alergica como eu!!! Vou testar, depois te falo!! Bjim.

  Juliana wrote @

Oi Vic
Sou morena e como vc falou os nudes que funcionam para as branquinhas podem não ficar tão nudes na gente né…Mas estes dias encontrei meu nude (após váriasss tentaivas) é o Chique Pele da Colorama, adorei!! Fica aí a dica para as morenas como eu! Beijos

  ana wrote @

Vic,

adorei o post! eu só usava o ‘renda’, agora estou me aventurando no ‘tomate’ e no ‘nude’…
queria outra dica sua. é sobre a linha nutritive slimming (ou algo assim), da kerastase. vc conhece, achou bacana.
meu cabelo é liso, mas acho que está precisando de um ‘trato’!
quais os produtos da linha que vc acha mais bacana?
ai Vic, desculpe o post grande e o monte de perguntas.
Bj.,
Ana

  Jéssica Flores wrote @

Experimenta o NUDE da Colorama, eu acho lindo, é um bege puxado pro rosa..

beijos

  ROBS wrote @

ESSA MAO DA FOTO PARECE UM CASO GRAVE DE VITILIGO

  patriciabenke wrote @

Que bacana!
Eu já tinha usado muito esse Rosé da Colorama,
e quando vi na Vogue amei neh? rsrs
E ainda vi na matéria que combina bem com o
meu tipo de pele!
Eu tbm ia fazer um post sobre essa matéria…rsrsrs

:**

  Ana wrote @

adoro!!!

nos anos 80 minha mãe já usava… este q a modelo usa tá lindo!

  Karine wrote @

Oie guriass

Ainda não pintei a mão com nude, mas uso direto na bota. Confesso que tenho que fazer algumas misturas para encontrar o tom ideal (coloco o corretivo do Duda Molinos nº 3 e, se quero algo opaco coloco pó e depois gloss para não ficar com efeito rachado. Ou então coloco um pouco de gloss sobre o corretivo), mas gosto do resultado final. Embora possa parecer, não fico com a boca croquete. hehehehehe

Beijão !!!

  Bella wrote @

Oi,Vic,parabens pelo editorial:que lindo!Tenho curiosidade pelo seu esmalte “Mademoiselle”
da essie,que voce estava usando nos seus ultimos videos…se voce puder,faz um post mostrando ele melhor…faz?!:)Bjs!

  Thamyris wrote @

Olá Vic! Sempre venho aqui, mas nunca havia comentado! Compro a Vogue todo mês, e neste mês quando vi esta matéria sobre nude amei, e quando vi assinado “Vitoria” nem me liguei que era a mesma Vitoria do Dia de Beaute, rs. Só fui reparar alguns dias dps quando li alguns posts falando de nude aqui, aí acendeu a lâmpada só podia ser a mesma! Super a-do-rei a matéria! Bjs!

  Shirley wrote @

Vic,

Muito esclarecedora a expressão “ficar com os dedos da Barbie”.

Acabou com todas as dúvidas sobre a cor “nude”. Amei!!!!

Vc é mesmo demais, simples e direta.

bjs

  Vivian wrote @

Adoro Nude!!Parabéns pela matéria!!!

Gostaria de te convidar para o primeiro Sorteio do meu blog, é uma tiara tipo coquete, com penas!

http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

Passa lá!!beijos!

  Carol Muniz wrote @

Uso muito o Café com Leite da Impala e o Nicole, da linha Impala Evolution. Os dois ficam lindos, apesar de serem nudes diferentes. O Nicole é mais rosado e o Café com Leite é mais bege mesmo. Fica a dica!

Bjo bjo

  Cristina wrote @

Comprei o Nude da Risqué e não gostei muito. O tom é bem próximo da minha pele, mas achei o esmalte grosso, horrííííííível de passar e nunca fica uniforme em todas as unhas. Será que é problema do meu esmalte? hehehehe
Beijos.

  Camis wrote @

Vic como sempre super phyna!

  Carol Martins wrote @

O do meio foi o que ficou mais bonitinho :)

  mari wrote @

To com um esmalte nude que achei lindo Vic!!!!!!!!!!!!!!! é o Rosé que vc mencionou com um toque de cintila (geralmente nao gosto, mas deu brilho -tendencia- na minha unha) que é o ‘luxo – perolado’ da impala!! aaaaaaaaaaaaamei!!!
Vou tirar fotinha e te mandar por email… são baratinhos os esmaltes e acho que fica legal até em morenas pq nude dependendo do tom fica meio ”basé” em morenas! (modestia parte, ficou legal em mim e eu sou morena!!) hehe
amei entrar aqui e ver esse post!! super meu momento in love com os esmaltes nude… sintonia!! haha
beijo

  Clarissa wrote @

te vi na RED report!! Chiqueeeeee!!! propaganda do Cidade Jardim…

  Bru wrote @

Vic, vc já usou o doce de leite? acho que é colorama, não tenho certeza,
acho quase um nude, e fica tão chic.
Adorei as cores!

  Christine wrote @

victoria, esses dias eu achei na perfumaria a nova coleção balneários da impala e arremetei o “gaivota” (alem do pipa e do sereia haha. eu sou fã do nude mais no pé que na mão, mas a impressão que eu tive é que esse “gaivota” é o Hue dos esmaltes, e olha que temos a pele parecida (NC20), acho que vc devia conhecer. fica bem fofo, não tão rosinha.

beijos

  Christine wrote @

fecha parênteses haha!

  bea wrote @

O Bali da Risqué é o meu nude favorito ever!!! e olha que procurei!

  Izabel Bezerra wrote @

ARRASOU nesses kits!!!Parabensss!!!
beijoo

  Maíra dos Anjos wrote @

ADOOOORO ESMALTE NUDE! AMO DE PAIXÃO!

  Werner wrote @

QUERO GANHAR O KIT 1 PRA MINHA NAMORADA!!! ELA ADOROU E É FÃ! GOSTARIA MUITO DE GANHAR O KIT PRA ELA!

  Gi Z S wrote @

Oie….
Gostei muito do esmalte do dedo do meio….. Pena que vc não lembra qual é…. :-(
Bjo!

  Isabela alice wrote @

Ola,gtria muito d particpar,por esse era me sonho poder comprar esse kit,mas como e va que era caro,vicava na duvida,agor pode ser um chanse e opotunidade.!!
PARTICIPO!!

  Gabriela C. Silva e Deus wrote @

Amoo mtooo esse blog!!!!!!
xD

bjooooo

  Vanessa Oliveira wrote @

Eu também gostei do esmalte do dedo médio, mas cada uma tem de achar o que fica bom para o seu tom de pele. Ainda procuro o meu…

  Carolina G.C wrote @

Victoria gostaria de saber qual nude fica melhor pra quem é branca-amarelada?

Adoro o blog, elio sempre.

Bjuss

  leomar vazzoler wrote @

leovazzoler@gmail.com

  Camila wrote @

o nude do dedo do meio remete muito a barbie!
AMEI!

  Ana clara Deus wrote @

adoreeeei as dias e matérias!!!

bjoo

  Soraya wrote @

Ai, amo esmalte nude. O que mais se aproxima do meu tom de pele é o que você usou no dedo médio. Fica com uma aparência ” sou limpa”.

  Carol Holzer wrote @

Vic to precisando muito pra minha colecao de esmaltes um nude da chanel, tem ??? existe??? eu nunca vi vc viuu?? se tiver manda o nome para mim, please! quando tiver tempo ta…no worrys
bjs querida
Carol Holzer

  Vic Ceridono wrote @

carolll nao sei de cabea viu? vou ficar te devendo essa!!!!

  Mari Dedivitis wrote @

buáaaa!!! não consigo postar no comentario do sorteio !!! e vou ficar fora da tentativa de ganhar esse mega presente !!! snif !!!!

  Gi Z S wrote @

Nossa, o post do sorteio está bombando….. estou pasma com tantos coments…. rssss

Ai, vou hj procurar meu esmalte nude!!!!!
Lembro que teve uma época, uns 8 à 10 anos atrás, que já foi moda tb!
Mas ao invés de nude, chamava-se, pelo que me lembro, “areia”. Mas era a mesma cor.

Bjo!

  Roberta Maria wrote @

estou de esmalte nude hj!!!!!!!
beige da impala e balé classico.

  Taiana Janaína Pereira Maier wrote @

Vic, li em aluma matéria falando sobre a influência dos blogs na vida das pessoas. Lembro que o dia de beauté foi citado como ótimo exemplo dessa rede de conversas que se formou sobre coisinhas de beuté. A matéria citava um manifesto (feito por você na época da conclusão do seu curso) como um dos posts mais lidos. Algo sobre jornalismo de moda não ser jornalismo… Já procurei aqui no blog mas não encontrei. Queria tanto ler esse seu post, afinal eu (e acredito que tantas outras pessoas) passam pelo mesmo preconceito, inclusive nas cidades pequenas e mais distantes do eixo Rio-São Paulo. Enfim, coloca um link pra gente. =*

  Vic Ceridono wrote @

puts, nao lembro mesmo que post eh esse viu? era meu mesmo? vai ver eu comentei em alguma entrevista, n foi aqui no blog – ate pq nunca falo de moda aqui!!!

  Dody wrote @

Olá Vic!!!

Eu simplesmente amo tons nude e adquiri alguns esmaltes nesse tom para a minha coleção. As cores q eu tenho são:

Nude – Colorama
Chic Pele – Colorama
Gelo – Colorama única camada

Todos são lindos e eu quero mais!!!

ps: Por falar em nude, esse tom baphônico q deixa qualquer mulher chic, tenho q dizer q adorei o seu look no Prêmio Moda Brasil no qual pude conferir no blog da Lilian Pacce. Aquela saia de plumas em tom nude é lindaaaaaaaaaaaaa… de viver.

Bjux, Dody

  Renata wrote @

Eu não gosto..acho que fica com cara de unha doente, tipo com micose..rs.

  Isabelle Souza wrote @

O Nude Sexy tbm é lindo, é camada única

  Suzi Cardoso wrote @

Acho tão bonito!!
Mas infelizmente não posso usar, tenho os dedos muito longos, se usar um esmalte nude vou parecer Et e pedir o telefone de casa!!
Bjocas

Suzi

http://margheritasnob.wordpress.com

  Juliana Faillace wrote @

Que engraçado, eu busco o nude perfeito há anos. Cheguei a fazer várias misturas até. Hoje uso o balé clássico, que é quase perfeito!! Adorei essa matéria!

  Renata wrote @

Oi Vic! Eu já tinha visto sua matéria na Vogue. Adorei! Eu já descobri o meu nude e fiz até um post no meu blog e cito vc.
Um gande abraço!
Renata
http://www.euamochanel.blogspot.com

  La*Maga*Rita wrote @

Adorei o artigo da Vogue! Parabéns!

  Cássia Barbosa wrote @

Ainda não tenho nada de nude nos esmaltes, só make. Vou investir.

  roberta wrote @

Tô usando e adorei, ficou mega chic com meus anéis.
Engraçado foi a manicure, ela não gostava… isso gostava.
Disse que ganhou de uma cliente estilista, mas achava sem graça. Não é que depois que ela passou a convenci? Show né!

Adoro vc Vic
bjss

  Claudia wrote @

Ainda não experimentei nenhum tom de nude. O mais próximo disso que costumo usar é o Doce de Leite da Colorama. Vou experimentar aqueles que vc indicou.
Bjs

  Paula wrote @

Lindo!

  donde estás corazón? wrote @

Gente, alguém sabe chutar qual é o esmalte do dedo do meio??

:***

http://dondeestascorazon.wordpress.com/

  Gi Z S wrote @

Eu tb queria saber….

  Daniela wrote @

Esta semana eu usei o nude da Risque. Eu gostei bastante, mas meu marido que sempre elogia minhas unhas, sempre bem feitas, desta vez não gostou muito não….rsrsrs. Ai esses homens….
Ah Vic, ví vc no Happy Hour, arrasou!!!!

  Um nude pra chamar de meu! « Pele de pêssego wrote @

[...] Tô bege!, por Vic Ceridono [...]

  Gi Z S wrote @

Acabei de comprar o nude da Risque…. Espero q fique bom!!!! rs….

Queria saber qual é o esmalte q a modelo está udando na reportagem da Vogue.
Vc sabe Vic?

Bjo!

  Vic Ceridono wrote @

puts no fao ideia, essa foto de fora!!

  Gi Z S wrote @

Meninas,
acabei de colocar o esmalde nude da risque em uma unha, sópara testar…. não sei se gostei…. ficou muito cor de nada….. mas acho q a idéia é essa mesma, né?!
Éisso mesmo?
Bjo!

  Vic Ceridono wrote @

siiim hahaha!!!!

  Gi Z S wrote @

Oie…
Fui ontem no salão com a idéia de passar o nude que comprei mas acabei saindo com um rosa pink, da Revlon! huahua
Da próxima passo o nude! rssss
Bjo!

  Miri Balen wrote @

Por enquanto, acho que meu nude preferido é um que achei hoje na farmácia antes de ir fazer minha unha: Pêssego da Colorama. Ficou bem “unda da Barbie”!
Eu vi que alguém comentou que era branca-amarela e não sabia que nude usar: pois então, somos duas! Acho que o resultado ficou quaaaase perfeito, então fica como dica…

Beijos

PS: como já tinha postado, ando viciada em procurar e comprar esmaltes. Saí da farmácia com 5: Gaivota da Impala (tentativa de nude mas achei que ficou mais escuro do que eu queria), um roxo da Risqué (acho que o nome é Tentação, dei uma testadinha em um unha e achei bem legal! Semana que vem!), o Pêssego da Colorama, um laranja também da Colorama (coloquei nos pés mas não consigo lembrar o nome… =/) e um dourado da linha Chroma da Impala (esse não sei quando vou poder testar já que trabalho num ambiente bem caretinha).

  Miri Balen wrote @

Hahaha
No meu comment saiu “unDa de Barbie” ao invés de “unha”!!! Pleeeeease, não entendam besteira! Só vi o erro de digitação quando já tinha apertado o “submit”…

Beijos

  Jamile Schaefer wrote @

Graças a esse post fiquei curiosa em usar esses esmaltes nudes. Sorte que, no primeiro lugar em que eu procurei, achei o Balé Clássico da Colorama. Amei ele nas mãos! Ainda não testei nos pés (preferi experimentar o Ametista, também da Colorama), mas deve ficar lindo igual.

  Selma Gonçalves wrote @

Oi Vic, estava ansiosa para chegar a segunda-feira para vim aqui te dizer que passei o Nude da Risqué, e ficou maravilhoso na minha mão !!! A-ME-I !!!! Fiquei muito feliz e estou me sentindo !!! hahahaha
Agora uma sugestão, não tem como mandarmos fotos de nossas “experiências”, e de repente vc fazer um post dos melhores ? Nossa ia ser demais !!!! Pq minha mão tá tão linda que queria compartilhar !!! hahaha
Bjs

  Vic Ceridono wrote @

Pode ser uma boa ideia, vou pensar! Que bom q vc gostou do esmalte!!

  Selma Gonçalves wrote @

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu obrigada por responder !!!!!! Bjs

  sheila wrote @

Adorei a matéria!

Para minha cor de pele o nude perfeito é o Endless Possibilities da Revlon.

  Li wrote @

Hoje aproveitei que estava no centro e fui nas lojas de cabelereiros comprar uns esmaltes novos (testar mais uns nudes, aumentar a opção de vermelhos e laranjas, sabe como é…)

Pra minha surpresa, a principal loja de artigos de salão de beleza aqui em Porto Alegre não sacou a tendência ou deve estar com os nudes encalhados, pq estavam lá todos eles (Linho, Doce de Leite, Nude, Rosé, Beige, etc etc) num balaio por menos de um rea cadal! Ah, fiz um rancho, né?! Já tinha gostado do Nude da Risqué em mim, mas agora tenho enormes possibilidades! E o melhor é que não enjoa! ahahaha

  Ana Luísa wrote @

Eu AMO esmalte Nude. Mais como sou beeem branquinha fica parecendo que nao usei nada, ai quase nunca passo!
MAIS EU ACHO TÃO CHIQUE *-*

  Carol wrote @

Juro, juro, juro que fui primeiro na busca, mas não encontrei nada! :)

Eu li (em algum lugar) que o prazo de validade indicado na embalagem dos esmaltes refere-se apenas ao produto fechado, lacrado. Uma vez em uso, sua “vida útil” cai para 03 (três) meses. Você sabe algo sobre?

Obrigada!

  Jamile Schaefer wrote @

Fui em uma festa sábado e usei o Balé Clássico e o Doce de Leite, ambos da Colorama, nos pés e nas mãos. O que eu mais gostei foi que eu era a única de esmalte nude na festa. Todas as outras mulheres estavam com os esmaltes com tons parecidos , ou vermelhos ou escuros. É tão bom ser diferente e única, rsrsrs

  Esmalte da semana: nude | Garotas Estúpidas wrote @

[...] a Vic contou no Dia de Beauté, o “nude perfeito” tem que cobrir a unha direitinho (uniforme, sem ficar transparente) [...]

  Laís Pestana wrote @

Vic!

Passei o Gelo (Colorama Camada Única) e como era meio cintilante passei o Renda por cima pra quebrar o brilho e ficou lindo!
Ficou nude puxado pro branquinho .. meio gelo mesmo né?! haha
Como sou mais morena destacou an minha mão, mas talvez na sua fique bem uniforme..

Beijos linda!

  lou wrote @

amo nude e que legal,tb não sabia que tu era tão chic e escrevia para a vogue,zuper o diabo veste prada!kkkkk

  Fabi Caires wrote @

Sobre ser mais um neutro é uma pura verdade! Tou de férias e trocando freneticamente as cores
das unhas da mão hahaha Mas nos pés tou mantendo o nude da Big Universo que é lindo de doer.


Seu comentário

HTML-Tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>