Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: pele + unha

20/10/09

Um apanhado, depois conto mais detalhes de onde comprar, no post do roteiro de compras ok?

pele-unha

Fila 1, pele
Água termal La Roche Posay, idêntica à que encontramos aqui no Brasil, com a diferença que custa 8 euros (de chorar, comprei 3, aqui esse tamanho custa tipo R$ 40); demaquiante Crêaline da Bioderma, um hit entre as modelos, sempre presente nos backstages, porque é super suave mas tira mesmo a maquiagem, da pele, olho e boca, to amando ele, você encontra em qualquer farmácia parisiense por tipo 10 euros; lencinhos de tirar maquiagem Pomegranate da Korres, uma marca grega super bacana, ele é bom e tira bem, mas preferi o Bioderma; pasta de dente orgânica e horrível hahaha odiei e deixei de lado, comprei no Whole Foods em Londres, que tem uma seleção incrível de beleza orgânica; Ressurection Aromatique Hand Balm da Aesop, creme de mão com o cheiro mais maravilhoso que já vi, e essa marca também vale a pena olhar, também tem coisas ótimas pro cabelo que peguei amostra e depois me arrependi de não ter comprado; creme Yu-Be, ganhei uma amostra na Sephora em NY ano passado e super me apeguei, adorei quando vi o grande na Space NK, ele é daqueles cremes que servem pra tudo, mas não é muito oleoso, amo pra usar no frio

Fila 2, unha
Removedor de esmalte Cutex, um favorito há tempos, acho muito suave e não tem cheiro (tão) ruim; Nail Hardner Extra Strong da Herôme, um tratamento power para fortalecer a unha, você fica passando durante 14 dias, minhas unhas tão durinhas! Vende na Sephora francesa; esmaltes Essie Geranium e Guchi Muchi Puchi + top coat Matte About You, bom a saga Essie é um caso à parte, olhava no site e no Google e nada de descobrir onde vendia em Londres, e eis que estou na Liberty e me deparo com uma prateleira enorme!!!! Fiquei mega feliz, não é tão bom de esmalte na Europa como é nos EUA, então esses foram os únicos que comprei; lixa Herôme; mini Bi-Facil do kit que comprei no Duty Free, que comentei no post dos rímeis. Detalhe que ainda não usei os esmaltes porque estava fazendo o tratamento fortalecedor! To mega curiosa

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “As compras: pele + unha”

Esse demaquilante da Bioderma é o melhor que existe. Nunca consegui usar outro depois dele rs….

Nossa Victoria, pagou caro a agua termal!!!!!!
Eu compro duas grandes por 9€ na farmacia mais barata de Paris, da proxima vez ja sabe:
fica proxima do metro st. Germain de Près ou Mabillon, na esquina da rue Bonaparte e a rue du Four no 6eme arrondissement.
Todas a francesas ja sabem e fazem compras la!! Ela é grande e tem dois andares…
Fica a dica para a proxima vez!!
Bejos

Vic, tu sabe que cor era o esmalte que a Aline Moraes tava usando na novela quando ela embarca para Paris? Acho que a cena foi na sexta passada… Era um cinza lindooooo (ou pelo menos parecia cinza)!!!
Sei que tu nao ve novela, mas enfim, se souber… :) Many tks!

Vic,
Você sabe onde posso encontrar o crêaline da Bioderma em Nova York????
me ajuda, please!
O teu blog é um espetáculo, sou viciada.
Bjs

Vic,

vou viajar em breve e me inspirei um monte em todas as suas listinhas, compras, dicas, etc.

Só uma dúvida gente… A agua termal… qual é a função real dela? Pra que serve essa bendita que todo mundo ama?!!
Bjos

fiquei bem interessada nesse nail hardener da herome. minhas unhas nunca foram boas, mas agora estão péssimas demais. será que vende no brasil?
beijos vic, parabéns pelo aniversário do blog! (tá que é em outro post, mas enfim)

Estou onteressada na base nail hardener da Herôme.
Onde posso comprá-la no Brasil ?

Oi Vic! Sempre entro aqui, comentando pela primeira vez…

Queria dizer que os esmaltes da Essie sao fantasticos, super faceis de passar e a cor fica linda por 10 dias! O melhor eh que ele nao faz aquelas listras na hora de colocar, pois a consistencia eh realmente perfeita e o resultado fica sempre muito bom. Como eu moro na Alemanha e tenho que fazer manicure eu mesma, acabei trocando de vez para a marca…

eu AMO Cutex!! Truxe uns 3 de “estoque” e já tô surtando pq só tenho meio vidro!rs eu gosto do rosinha, que além de aloe tem uma outra substância lá que não me lembro o nome.rs

o Bi-Facil da Lancôme eu nunca comprei, mas a gente tinha um provador na loja de perfumes e cosméticos e a mulherada “used to go crazy about it”!

e eu tô DOIDA por um matte about you… hummmm… invejinha! ehehe

me dá essa pasta de dente hehe, se é organica deve ser vegan :) Eu tenho uma da nature’s gate (também comprei em loja de coisas naturais na gringa) mas é bem boa, gosto normal de pasta de dente

Quero ganhar o “KITIZINHO” pleaaaaaaaaaaaaaaaaaase!! Eu mereço, sou mãe a pouco tempo e estou naquela fase de me sentir o “Óh do borogodó”, esse kit iria me dar um UP!!
Amo o site, de coração!!
Bjo

Vic e Juliana,
Vcs já usaram a pasta de dente orgânica da Forever? É maravilhosa, dá até pra comer, tem um gostinho delicioso, é Aloe Vera, com própolis. Vem em um tubão e custa uns 18,00 reais. Tenho uma amiga que é representante desta empresa americana. Se precisarem o meu e-mail é virnadoria@yahoo.com.br
Bjs,
Virna

ADOREI! So falta a viagem agora!!!!!!!!!!!!!!!hehehehe
Bjs
parabens pelos 2 anos!!!
=D

Olá, Victória.
Te vi no programa Happy Hour, do GNT e depois entrei pra conhecer seu blog. Vi que vc vai sortear cosméticos…então tá aqui meu e-mail pra concorrer. Boa sorte pra mim! ;;;)))
Bjo
Deise

Oieee… te vi no HH e não conhecia o site, mas já coloquei nos meus favoritos! Quero comprar o “treco” pra fortalecer minhas unhaaaass!!!
Ah, também gostaria de participar do sorteio de cosméticos hein gata! Obrigada. beijos e parabéns pelo site, vou visitar diariamente!

Oi Victória!
Queria ter conhecido seu blog antes da minha viagem de férias! Também sou apaixonada por beleza e afins só que sou meeeeeega desligada e nem um pouco organizada no quesito compras!! Acabei não comprando nem a metade das coisas que queria… Uma coisa que pesquisei bastante em Paris foram os esmaltes e, realmente, a oferta é bem mais escassa que nos EUA, além de mais caroooooo (comprei um vidrinho de Opi por 12 euros com uma dor no coração mas a cor era LINDA!! não deu pra resistir…) Bem, a minha dica é uma marca americana mas, pelo que entendi, faz mais sucesso na Europa: a Peggy Sage. Além da embalagem ser lindinha, o esmalte é super durável!! Passei uma semana e meia (não me julguem! hehe) com o esmalte sem nem uma descascadinha!
Beijos!

Oi Vic! Parabens pelo blog. Voce saberia de algum site ingles onde encontro o demaquilante? Moro no interior da Inglaterra, ai fica dificil de encontrar por aqui… Ja pesquisei e so encontro a locao de limpeza, que nao eh a mesma coisa…
Obrigada!!!
Karla

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: