Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: cabelos

20/10/09

Bom, decidi que hoje acabo de mostrar as compras, então vou publicar as coisas capilares agora e o resto ao longo da tarde.

cabelos

Shampoo Luscious Curls, Fekkai, porque os shampoos dele são muito bons (né Vitorinha!!) e eu adoro o cheiro da linha cachos, sem contar que tenho cachos então…; shampoo Detox, Tony & Guy, miniatura, um anti-residuos básico porque todo mundo precisa fazer uma limpeza pesada uma vez por semana mais ou menos; mini condicionador Creme de Coco Bumble & Bumble, a linha toda é mara e eu comprei depois a máscara, que não saiu na foto, deixa o cabelo mega macio e o cheiro… uma coisa; spray Elnett da L’Oreal, é um clássico e também é mini; Messed Up Wonder Webb do Lee Stafford, vende na Boots, farmácia inglesa dos sonhos, tem mil linhas pro cabelo de nomes famosos da Inglaterra, tudo custa menos de 10 libras; elásticos e grampos da Muji, tem-que-ter

Hair reviving Dry Shampoo e Moisture Locking Leave-in Conditioner, da linha do James Brown que também vende na Boots, ele é o cabeleireiro da Kate Moss; Messed Up Light Spray Wax, irmão do rosinha ali de cima, maravilhoso pra dar textura pro cabelo; Natural Curls Styling Spray, Umberto Gianini, também na Boots (gente vcs não tem noção da quantidade de coisa diferente que tinha lá, é coisa pra passar uma tarde); Rock Chic Wave Spray, James Brown também só que comprei na Colette em Paris, não sei se tinha na Boots esse, não lembro!

Como vocês podem ver, eu fiquei meio obcecada com produtos pra dar textura, e realmente foi uma obsessão sábia porque meu cabelo super se acertou com eles.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “As compras: cabelos”

Vic, obrigada pelas dicas passadas! Foram muito uteis de verdade. Você recomenda algum protetor térmico (defrizante) para antes da chapinha? Eu uso o Ciment Thermique da Kerastase e não achei nada demais. Obrigada! Amanhã vou no salão do cabeleleiro que V. indicou em outro post (Blend). Sei que V. sempre fala do Proença também, mas não consigo saber em qual salão ele trabalha, então agendei no Blend. Obrigada por existir e ter um blog tão útil!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: