Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Kiehl’s, uma história de amor

04/09/09

Hahaha que título brega!!!!

kiehls

Vários motivos fazem da Kiehl’s uma das minhas marcas favoritas. Eu adoro a embalagem simples e cheia de personalidade, adoro o espírito da marca, adoro os cheiros e texturas, adoro a variedade de produtos, o fato de você sempre sair de lá cheia de amostras e de sempre descobrir um produto novo a cada visita. E claro, adoro a eficácia das coisas, que sem isso nada adiantaria! Além da preocupação em explicar o que você está usando (olha o folder que vem com as compras) e dos vendedores mega treinados. Eu recomendo muito mesmo uma visita à única loja brasileira, que fica no Iguatemi em São Paulo, para quem for de SP ou estiver passeando por aqui (aliás em breve vou fazer um roteirinho de beauté em SP!)

Aqui, separei alguns favoritos e novas descobertas. Só vou ficar devendo os preços, não consegui pegar na hora mas quem se interessar pode ligar lá que eles falam! (11) 3031-1633. O que sei é que, ufa, a diferença daqui pros EUA não é tão absurda então compensa comprar.

kiehls

Pro cabelo, amo o shampoo Aminoacid e o Creme with Silk Groom, que é um leave in que hidrata mas modela. A linha banho é uma perdição… Tem esfoliantes e sabonetes líquidos com cheiros deliciosos, esses da foto são da linha Lavanda. Um que descobri e tô louca pra testar é o Nurturing Washing Body Cream, versão chuveiro do Creme de Corps, hidratante de corpo TOP favorito. Ou seja, ele é um hidratante de banho, perfeito para dias mais frios (= preguiça). E quando eu vi o Body Cleansing Oil da linha Argan Oil, uma de minhas obsessões recentes? Ainda não tinha pra vender, estava pra chegar, mas do Superbly Restorative Dry Oil já falei aqui, e esse novo é um óleo de banho, quero já. O cheiro é uma coisa e hidrata horrores!

A linha mais nova da marca é a Dermatologist Solutions, que a Kiehl’s desenvolveu com o intuito de ser mais “médica” mesmo, então tem sabonete de rosto para pele super sensíveis, tem creme para rugas, pra flacidez, pra acne, pra machas, tudo meio dermatológico como bem diz o nome. E qual não foi minha surpresa quando minha dermato, Carla Vidal (site e infos aqui), que só recomenda manipulados, me liberou para usar o Powerful Strenght Line Reducing Concentrate, que tem 10% de vitamina C, e o Line Reducing Eye Brightening Concentrate, pros olhos. Estou usando há menos de uma semana mas posso dizer que minha pele parece boa!

E falando em olhos…. o Creamy Eye Treatmente with Avocado é uma coisa de outro mundo. Imagina que você passa ele e é um creme bem espesso, mas a medida que você vai espalhando com os dedos, ele vai virando uma água! É uma sensação muito legal, só testanto pra entender!

A última vez que visitei a loja foi à convite da assessoria da marca, que fez um evento pras blogueiras conhecerem a marca (olha o relato das Trendy Twins aqui). Nesse dia ganhei 2 presentinhos mega úteis: o Lip Balm #1 versão potinho e uma miniatura do Creme de Corps, que agora mora na bolsa (sempre esqueço de passar hidratante na perna hihi). Só o gloss que não ficou bem em mim – mas já fiz uma amiga feliz.

E ainda comprei 3 coisas que estou amando: o Simply Mahvelous Legs pra usar com gilette (ótimo pra mim porque raramente depilo com cera), o tônico de Calêndula (que a dra Carla também liberou!) e o Body Cleanser de Gardênia que é assim uma loucura de bom, tô viciada.

Mas mesmo com toda essa “lista”, a maior graça continua sendo entrar lá e fuçar para encontrar coisas novas e perfeitas para você! Também dá pra fuçar no site americano, pra conhecer melhor os produtos, www.kiehls.com.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Kiehl’s, uma história de amor”

Na minha próxima viagem, estou querendo trazer a linha Rare Earth da Kiehl’s (acho que auqo não tem ainda, né?). Acho que será muuito útil aqui no calor brasileiro, quando meus poros ficam mais abertos. Adoro produtos que contém argila branca, como esse, porque é um elemento que realmente controla oleosidade e deixa a gente com uma carinha lisinha, toda linda!

Adorei as dicas, Vic! Sem contar que a Kiehl’s tem amostrinhas de tudo pra gente experimentar e nao se arrepender.
Aguardo ansiosa as dicas Beaute de Sampa!
Bjs!

Vic, na semana passada comprei o Nurturing Washing Body Cream, versão chuveiro do Creme de Corps e, assim, simplesmente estou AMANDO! Ótimo para pessoas um pouco preguiçosas como eu que não tem pique para passar hidratante todos os dias! rs…

Adoro demais o seu blog!!

beijos

Que legal Vic….eu te confesso q não conhecia a marca, mas depois de tudo o q vc falou fiquei curiosa!!!

Sou de SP msmo, ou seja, vou logo em breve lá no Iguatemi…hehehe

Pq vc foi falar q vai fazer um roteiro de beaute em SP!?!?!?…kkkkkk
Agora eu tô super ansioooosa!!!
=)
Bjos

ah…morro de vontade de comprar alguma coisa da marca….+ soh tem em sampa…
vou ligar lah e ver c eles entregam….

vllw Vic….otimo post!! bjus

O Creme de Corps Soy Milk & Honey Body Polish é meu TOP produto preferido. Tenho estoques em cada para não ficar sem.

Amo esfoliação e esse produto muda a textura da pele na hora!!!

Na última vez que visitei a loja a vendedora me recomendou esse Nurturing Washing Body Cream. É um sucesso! Vc vai amar, Vic. A pele fica ótima e é sensacional para dias de frio, que a preguiça de passar hidratante é gigante.

Ai, não vejo a hora de ir para SP. Tantas compras, tantas coisas para ver (sou de POA e sempre que fui para cidade foi para algum evento profissional/escala de avião/etc, nunca passeei mesmo pela cidade).
Aguardo o “Guia Beauté de SP”, desejando ir aí em breve.
Bjs!

Uso o Ultra Facial Moisturizer todos os dias e gente… que hidratante maravilhoso! Adoro! Minha pele fica incrível com ele! É o meu produtinho preferido, depois do Creme de Corps! Ótimo pra peles normais/secas. Amo, amo, amo.

Adorei. Quando for ao Iguatemi irei dar uma passada lá para conhecer.
Qual é a faixa do preço? haha

vic uma diquinha…noto que suas montagens ficam pequenas no blog, então uma dica para que elas fiquem maior , ou do tamanho original que vc fez.
Vc mede mais ou menos o tamanho que cabe no post, pra não ultrapassar a coluna, e pega a montagem, foto etc… e hospeda em sites tipo www(ponto)imageshack(ponto)us
dai na hora de postar vc usa o link da web, parece trabalhoso mas não é!
e suas fotos ficam do tamanho original que vc criou e mais bonitooo no blog.
Beijo chica!
adoro as coisas da kiehl’s mas não sei se sei pronunciar direito o nome, eu chamo “kieus” ta correto!

Victoria, um dia desses tu podia fazer um videozinho com uma daquelas maquigens de boca vermelha.

Ah! Sou do RJ e vou ficar esperando anciosamente seu roteiro de compras de beleza em SP!

E descobri a duas semanas que a Kiehl’s é distribuida pela L’Oreal aqui no Brasil.

Ô cachaça esse blog, gente! Nem de férias consigo ficar sem passsar por aqui, ainda bem!!!
Que maravilha de post, e olha que sinal, tem uma Kiehls na rua de trás do meu hotél!! Juro. Vic, vc recebeu meu e-mail de agradecimento? um bjo.

Flor,sempre leio teu blog e vim aqui pedir uma ajudinha…Comprei uma base,a Diorskin Forever,cor beige clair 020..só que ficou escura p mim (sim,eu so muuuuuito branquinha)…Comprei na sacks por 189 reais..Queria vender ela por 110+frete reais,ela ta cheinha ainda,quase não usei…Se tiver alguem interessada,manda um email p maria__ramos@hotmail.com..Se você pudesse me dar uma mãozinha p divulgar eu adoraria!Brigada,ah,e brigada pelas tuas diquinhas tambem,elas sempre me ajudam!Bjinhos

Vic, lembra qndo vc falou q adorava o pó da armani
eu vi no site e tem 3 tonalidades, porcelaine, porcelaine rose e porcelaine bege…..
ql vc usa??

bjus…. adoro bate cartão aqui..rs =]

Eu tb adoro a Kiehl´s… tem cada coisa cheirosa… tô usando um shampoo de volume muito eficiente e cheiroso, além de um tônico azul para pele oleosa que é otimo. Ah, e o spray de volume que a Fê Grão postou aqui no blog. Comprei tudo em Buenos, bem baratinho. Me fazem mega feliz.

Oi!

Também sou super fã da Kiehl.
Aproveito para dar uma dica: tem uma Kiehl em Buenos Aires, na Rua Armenia no Palermo Soho, que é ótima, e os preços são um pouquinho mais caros que nos EUA, e BEM MAIS barato que no Brasil. Vale super a pena!

Poxa vida…só pq eu tive uma decepção monstruosa com a Kiehl´s e vcs gostam da marca, não vão publicar meu comentário anterior ???
Que triste, este blog sempre foi tão imparcial…….

Retratação completa….comprei um biological peel da Kiehl´s e apesar de pagar duzentos PAUSSSSSSS ele só me desapontou, no entanto após reclamar na loja eles pediram para eu pegar outro produto em troca. E eu peguei dois shampoos e uma mascara de "azeite de oliva !!!"….UAL….MEU CABELO FICOU TUDIBOM, maravilhoso, lindo demais…Tanto que, já comprei mais um pote da máscara e um do shampoo de aminoácidos. É aquela coisa, nem tudo dá certo para todas as peles, foi o caso de peeling. Mas quero me retrarar com a Kiehl´s e com o site pois empresa que ouve o cliente é uma empresa que merece respeito…bejus

Oi!
Bom, comecei a frenquentar seu blog mais assiduamente a pouco tempo… e como boa leitora que sou resolvi olhar todos os posts… desde o primeiro (coisa meio psico… mas enfim… hahaha)!! Nunca tinha ouvido falar da Kiehl's (ABSURDO!!) até ler sobre a marca por aqui e descorbrir que existia aqui no Brasil. Dei uma passada lá hoje e achei incrivel ter encontrado esse post no mesmo dia!!! Ainda não experiementei os produtos (fora da loja..) mas amei a experiencia da compra!!! Amei o fato de ter sido super bem atendida, de ver que a vendedora realmente entendia sobre os produtos e o fato de ter recebido amostras grátis (o que é sempre um plus, né?)! Tenho certeza que ainda vou voltar muito lá!!!
Obrigada pelas dicas!!

beijoss

Vic(olha a intimidade, rs) estou indo pra buenos aires, vi q tem a loja lá e já tá anotado o endereço e tudo, vc conhece alguém lá pra eu procurar e ver se ganho algumas amostrinhas??rsrs obrigada querida!

Oi Vic e meninas! Eu tenho uma pele complicadinha, pois é oleosa, tem os poros abertos, mas fica desidratada!! Então eu tive uma boa experiência quando troquei o tônico da clinique (pele nº 4) pelo tônico de Calêndula da Kiehls! Ele melhorou bastante minha pele sem deixar ela vermelha e sensível! Fiquei apaixonada. Comprei em Milão e a vendedora me deu uma amostrona da máscara de argila para melhorar a aparência dos poros, amostrona messsssmo tipo potinho! AMEI!!

gente…sou doida p experientar alguma coisa da marca,no entanto minha compulsão por makes é maios…ahuahuah…qria saber com vc Vic,qual produto vc acha mais cheiroso,de cabelo ou pele preferencialmente e saber tbm a cor da sua base Studio fix(pq vc é minha referência p saber q cor comprar…ahahahah)pq procurei um pouquinho pelo blog e n achei… =/….Até mais Vic…

a Kiehls também é minha marca preferida. Uma dica que a vendedora do Iguatemi me deu é usar o superbly restorative dry oil na ponta dos cabelos 5 minutos antes de lavá-lo.
Eu fiz e digo que hidrata mesmo, é como um banho de óleo….o cabelo fica lindo leve e solto!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: