Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: esfumado rápido

11/08/09

É, ela ainda existe! A TV Beauté vai acontecer com mais frequência a partir de agora, já que eu arrumei uma estrutura zero profissional e nada prática mas que pelo menos funciona, e domingo tive a capacidade de gravar vários vídeos de uma vez! Ai que ORGULHO!

E para hoje temos um exemplo de olho esfumado escuro bem fácil de fazer.

 

Detalhes à parte: raiz do cabelo totalmente precisando de retoques do relaxamento, alguns desentendimentos com a câmera (eu falei, é zero profissional haha) e make que começa já com lápis preto em baixo, cílios curvados e de rímel e boca apagada (são de vídeos futuros!!)

O que usei:

  • SOMBRA P Black 990 – Shu Uemura (preta com brilhinhos bem discretos)
  • SOMBRA Print – MAC (cinza grafite opaca)
  • PINCEL 219 – MAC
  • LÁPIS preto – Nyx
  • RÍMEL Exceptionnel – Chanel

A boca é apagada com corretivo e o esmalte é o Mademoiselle da Essie! E o penteado é o torcidinho (de novo!) que já mostrei o passo-a-passo aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

129 replies on “TV Beauté: esfumado rápido”

Oi Vic
Não sei o que acontece mas o vídeo acredito que esta muito pesado e há dias estou tentando carregar e demora horrores..sem sucesso até agora..dica: dá pra fazer mais curto e menos pesados the next time,acho que eu não fui a única a te este problem técnico.. sniff
Beijos

Cara, você é uma fofa!! Amei o vídeo! Eu investi há uns meses em dois pinceis MAC [um pra aplicar a sombra, outro pra dar o acabamento no côncavo] e não me arrependo, faz diferença! To pra viajar pra fora e vou tentar comprar mais algum, tava pensando em um pra corretico [mais o corretivo, que não tenho um bom] e talvez num pra blush, mas depende de quanto sai na gringa, aqui é uma fortuna. Enfim, amei o vídeo, vc é uma graça, e que venham os outros! jbjbjbj!

Vic, adorei o video já fiz com um detalhe , depois do olho pronto passei lapis branco só no canto da palpebra superior como um risco de delineador, Patricia Poeta estava com um make assim no ultimo Fantastico, achei que abre o olhar fica ” chique”.
bjs

flor, amei e já ate testei aqui em casa e super deu certo!! sai ontem com olhão esfumaçado… agora essa boca ficou mt linda, mas n consegui fazer aqui em casa.. posta logo o video desse lábio pq to ansiosa!! hahaha

Adorei…

Vic…faz video de blush….please….com os jeitos de passar, explicações sobre rosto, tom de pele, e cores de blush

Com certeza todas irão adorar….

bjos

ah esqueci! mostra a quantidade que deve ser aplicada de blush…como não deixar marcado

muito legal, olhando parece ser super fácil vou usar a sua dica na semana qq vem….beijoss;

Vic, me animei (achei muito fácil mesmo, parece que descobriram a pólvora pra mim…rs) e descobri que a maquiagem com marrom em mim ficou mais legal (fiz um olho grafite e um marrom pra comparar) Agora, guria, o que é esse esmalte????????????????????? Maravilhoso!!!!!!

Eu quero saber, please!

Oi,adoro seu site!! Vejo spe,mas olha só,tenho uma dúvida não tão pertinente,mas lá vai:porque vc fala “meq” se referindo à MAC.Que eu saiba se fala mac mm.
Bjim!!

Vic amei o video super explicativo , e mostra pra gente que realmente dá pra fazer e ficar bom , vi logo que vc postou mas só hoje deu tempo de tentar fazer em mim , mew a dica do buraquinho no canto do olho era tudo o que eu precisava , eu nunca sabia qual o limite e sempre achava que passava muito pra fora do olho , ficando meio com olho de gatinho .
Mas dessa vez acho que ficou perfeito , tirei fotos vou mandar no seu email pra tu ver o que acha .
Nossa com vc explicando ficou bem mais fácil , sinto a mesma coisa que alguém comentou ai em cima , é como se fôssemos proximas , pela naturalidade como escreve e fala nos videos , tenho até mais vontade de ler as metérias por conhecer a autora rsrs , mais cê num sabe que ultimamente to me sentindo super intima , tenho uma cliente (sou cabeleireira) que estudou com vc um tempão , esses dias tava falando pra ela do seu blog e do vodca que eu tbm amo de paixão , e ela me disse que tinha estudado com vc e tal , achei incrível .
Mais é isso te admiro um monte …
Um beijo .

Oi Vic!

Adoro seu blog, mas nunca tinha comentado… Bom, vc comentou que faz relaxamento na raiz né.. rs.. Eu tb faço e queria saber se vc tem o nome do produto que seu cabeleireiro usa pra fazer o seu.
Bjão e obrigada!

AMEI o vídeo! Fico feliz em saber que fazer um esfumado não é uma complicação… só nunca vi pincel tipo este que não fosse MAC (ou importado). Há alternativas nacionais??

Beijinho!

Oiiiii!! Eu sei q to comentando meio fora de mao… mais é q dsd de qdo li esse post, adoreiiiii…. super encorajador!! eu nunca me preocupo c maquiagens, pq tenho uma prima q dá show!! e como n sou craque, fico no bem basiquinho!! kkkk massss, depois das dicas super mega ultra maravilhosas, resolvi tentar e….. o resultado foi tao magico q estou aqui postando pela primeira vez. Pra agradecer mais do q tudo, e tambem para parabenizar pelo blog! Sim, estou aqui diariamente ha um bommm tempoo!! =] Eu preciso demaiss de um pincel desse q vc usou ai….pq o meu é de esfumaçar…. o resultado ficou mega bom, mas n perfect…. ”/ aqui onde moro, no fim do mundo, n tem MAC…. en sei se acho MAC em ribeirao…. me confundo toda no site deles….(sou bem atrapalhada c sites de net, e confesso q n gosto mto de compras vituais….medo!) alguma sugestao de pincel??? Da proxima vez q fizer uma super maquiagem tiro foto p te mandar e vc me corrigir!!! podee??? PARABÉNSS!! e mtoss beijos!!

Olá Victoria!
“Descobri” vc antes de ontem no Blog da Mariah e adoreeeeeeeeei!!! (Pra falar a verdade, quando vi as suas fotos na entrevista, pensei que fosse uma ‘celeb’. rsrsrsrsrs). Desde então estou ‘desbravando’ seu blog MARAVILHOOOOSO!! Sou make-up addict, portanto me identifiquei totaaal!!! PARABÉNS pelo trabalho de “utilidade pública”!!!
Beijos e Sucesso!
Stephanie
Ps: OS SEUS VÍDEOS ME RENDERAM TB DOSES EXTRAS DE SEROTONINA!!!SÓ FALTEI ME ACABAR DE RIR COM SEU STRESS COM CÂMERA E SUAS “TIRADAS”…

Oie….
Eu queria ver este video….. Mas nao consigo acessá-lo…. Vc poderia me manda-lo? Please!
Bjo

Descobri seu blog por acaso e como faço com todos os blogs que sigo estou vendo tudo o que foi publicado antes! Aos poucos, claro!
Estou AMANDO, pricipalmente seus videos extremamente elucidativos!
Beijos cearenses.

menina vc é demais!!! aprendi com vc fazer minhas maquiagens principalmente o olho esfumado muito obrigada vc é uma fofa ensina com muita naturalidade e muito linda também bjs da sua mais nova seguidora e aprendiz

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: