Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Musa: Diane Kruger

06/08/09

Porque além de ser linda linda linda (ela despontou com seu papel como a Helena de Tróia né, lembram?) ela é super animada com makes e cabelos diferentes. Vamos a eles. Ah sim, vale lembrar: não precisa ser loira de olho azul pra se inspirar né gente? É pra ver principalmente como dá pra variar na sombra e como ela tem que ser bem espalhadinha pra não ficar com acabamento feio, pra ter ideias de cabelo, que essas 2 coisas são as que ela mais muda!

diane
diane
Olho beem marcado com sombra preta levemente brilhante, cílios postiços e sobrancelhas realçadas (porque as dela são super loirinhas e ralas)
O cabelo é repartido de lado, com uma leve onda na frente, e coque baixo bem perto da nuca, meio descolado pro lado. Tudo!!!

diane
Cabelo que é uma variação do de cima e mas mais casual, com fios soltos. Delineador não tão grosso, mas com ponta puxadinha, blush rosa claro lindo e batom rosinha de fundo frio (pensem num Snob mais claro e mais transparente…)

DianeDiane
Diane
Diane a-d-o-r-a penteados com animação na lateral não?? Torcido, trancinhas, tranças mais largas, enfeites… Muito bom pra dar pro cabeleireiro copiar!

diane
Olho esfumado com marrom e cobre, reparem que por ser bem loirinha ela sempre usa preto no contorno do olho (mesmo que não seja um traço visível, muito grosso, ele mescla na maquiagem) e muito rímel preto, pra definir o olhar independente do resto da maquiagem

diane
diane
diane
Momentos de cabelo solto: com ondas largas e risca no meio (e delineador bem gatinho, que além de ter o rabinho puxado é mais grosso do meio pro fim do olho, e tem um lápis bege aí dentro do olho também), bem liso e com grampinho e bem liso com a risca de lado, colado na cabeça atrás da orelha

Diane Kruger
Olho bem marcado e esfumado, passando do côncavo e do limite do olho, pros lados e embaixo, mas com tons terrosos. Dá pra ver como o efeito é diferente do preto lá da primeira foto

diane
Maquiagem mais simples, sombra marrom só até o côncavo e bem rente aos cílios de baixo, e cabelo de lado com um leve topetinho

diane
Olha o truque: ela passou o lápis preto dentro, mas embaixo ficou com um lápis ou sombra bronze, o que dá um contorno no olho mas sem ficar tão pesado quanto o preto. Alternativas, alternativas! Não sei se esse batom é cintilante (eu odeio, particularmente) ou se é um gloss que refletiu o flash!

dianeDiane Kruger
De dia, no festival de Cannes, uma trança espinha de peixe lateral, muito bacana, chique e descontraída ao mesmo tempo. O make é leve, na foto de baixo dá pra ver que é uma sombra só, talvez até cremosa, num tom marrom que é um pouco mais escuro que a pele dá pálpebra dela, perfeito pra dar definição de um jeito sutil. E rente aos cílios, mas só no canto de fora, tem um lápis marrom esfumado.

diane
Versão meio do caminho da dupla marrom/cobre + preto que ela usa muito, aqui não é fraco que nem aqui em cima nem tão forte. Percebam que a sombra marrom é mais intensa no canto de fora na região do côncavo, o que dá aspecto amendoado aos olhos. E grampinho no cabelo, que é uma constante na vida de Diane

diane
diane
Grampinho e onda leve, muitos grampos e cabelo solto com ondas glamourosas

diane
Liiinda maquiagem, pena que a foto tá pequena, vou tentar arrumar depois porque agora não tá dando! Bem old glamour, batom vermelho cereja fechado, que tem um toque de rosa e não é tão vibrante quanto os que tem toques de laranja, olho delineado e sobrancelhas bem marcadas

diane
Mais uma versão do marrom, só que aqui ele tem uma finalização pro lado, tipo gatinho, a sombra é puxada e não arredondada como as de cima! Notaram a diferença? É sutil, mas é legal poder variar… E blush rosinha, como em todas as fotos!!! O batom é leve e tem um toque de cor

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Musa: Diane Kruger”

AADOREIII TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDISSIMA MESMO!
VIC VC ME RECOMENDA ALGUM SPRAY FIXADOR PRA FAZER ESSES PENTEADOS????
FALA QUAL OS MELHORES!
HAAA OUTRA COISA, QUAL O MELHOR LEAVE IN Q VC AJA USOU?
JA USOU PAUL MITCHELL????EH Q EU ACABEI D COMPRAR 1 SHAMPOO E 1 CONDICIONADOR DA LINHA STRENGHT DELE E AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BJSSS

Que mulher lindaa! makes maravilhosas! quero mto ser ela tipo agora! hahaha

já salvei todas as fotos, para futuras inspirações =)

ps: eu tbm detesto batom cintilante, UÓ!

Acho que ter um rosto delicado com o dela ajuda bastante a “sustentar” todos esses penteados. E ser loira de olhos azuis nunca atrapalha, néam?

Linda demais, amei todos os looks.

Amei essa trança de lado, já é a inspiração de cabelo para o meu fim de semana na praia!
Os makes dela também são todos lindos… E, Victoria, tenho que dizer, consegui finalmente comprar meu Snob (aqui em Genebra, onde eu moro, só tem uma loja que vende MAC e estava sempre esgotado) e estou amando, ele sai lindo, lindo em fotos!!

mto lindos os penteados dela, apesar de repetir muito o cabelo preso, curtihno. a trança ficou liiiinda! ótimo post para olhos!

beijos

Nossa, ela tem super bom gosto.
Adorei todos os cabelos e make. As fotos gigantes sao otimas p/ vermos com detalhes o que ela faz.

Vic, amei o post. Sou mega-fã dela, linda, elegante sempre. É post para guardar para futuras inspirações :)
Bjs!

Nossa, Vic.. Como ela é linda! Adoro a versatilidade dela.
A terceira foto de cima pra baixo tá divina (aliás, todas estão).
Please, tente aumentar a foto do batom vermelho! Aquela maquiagem tá linda.
Um beijão

Eu simplesmente acho essa mulher uma das mais linda do mundoooooooooooooo todo, todinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela é incrível: beleza clássica, traços perfeitos, e, além de tudo ainda faz um monte de make e penteados um mais lindo que o outro…..eu até tento copiar, mas tá longe de ficar como os dela hein! hehehehehe
Vic ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post!
Muito bom mesmo!

nossa, ela é muito musa! tem uma beleza clássica! acho que o que mais chama atenção são os penteados LINDOS

bjs

O mais interessante na Diane, é que, como a Gisele, ele tem o nariz grande e mesmo assim é maravilhosa. Prove que não é preciso ser perfeita para ser linda! Beijos!

Acho que se olhar o nariz isolado ele realmente não é dos mais bonitos, mas no rosto dela funciona. Não acho que ela ficaria mais bonita com um nariz menor ou mais empinado ou qualquer coisa do gênero. Acho que ela está muito bem e assim e não precisa (de jeito nenhuuummm!!) mudar nada!

Esse cabeleireiro (ou cabeleireiros) é muito bom. Pena que é tããããããããão difícil (principalmente para as pobres mortais) achar um cabeleireiro que saiba fazer penteados bacanas. Como esses, então (modernos e impecaveis, mas que parecem ter sido feitos sem a menor pretensão), afff…
Bjocas

ain q belo :O
adorei os penteados traçados e “enroladinhos” para dentro como tb a trança,
gente q delicadeza e refinamento,me deu vontade de fazer penteados assim xD

Adoro os looks dela, ela consegue estar sempre perfeita. Mas minha dúvida é a seguinte: Como se faz essa trança escama de peixe??? Acho linda e bem diferente mas não conheço ninguém que saiba fazer.

adorei o post (:
Acho ela muito elegante e as maquiagem são perfeitas! me indentifiquei com todas,sempre com o concâvo bem marcado ou bem natural com cores sóbrias!
mas seria muito interessante se você elegesse sua preferida e fizesse um passo-a-passo!
eu iria amaaaar!
adoroo esse modelo de post.. vivo acessando o youtube procurando videos auto esplicativos de maquiagem mas não acho 1 que preste! hahahhaha
Obrigada.

AMEEEIIII,ARRASOU!
MAS COM SE FAZ ESSA TRANÇA “ESCAMA DE PEIXE” ACHEI PERFEITAAA
FAZ UM POST EXPLICANDO (:
BEIJO

AMEEEIIII,ARRASOU!
MAS COM SE FAZ ESSA TRANÇA “ESCAMA DE PEIXE” ACHEI PERFEITAAA
FAZ UM POST EXPLICANDO (:
BEIJO (2)

oisss, é minha primeira vez comentando aqui, mais adianto que adoro seu blog deeemais =)
ehehehe sabe oq é? eu morro de preguicinha de passar sombra todos os dias, e a aposta sao as cremosas né (rapidas, faceis,praticas) ? eu adorei essa marronzinha da 15ª foto, como sou bem branquinha adorei a cor… voce chuta alguma similar de marca/tonalidade conhecida????? beijoss obrigada!

Os penteados são incríveis, mas não acho ela isso tudo não…se ela tivesse olhos e cabelos castanhos não falariam tanto…

Muito boa as fotos selecionadas! Gostei muito da primeira, olho bem escuro. Ensina a gente a fazer please!!! Já tentei e nunca da certo.

oi.. bom dia!!
sempre entro aqui
e cada dia que passa sinto mais vontade de aprender mais sobre um bom make
e preciso de sua ajuda, para alem das visitas
primeiro tenho olheiras, e nao consigo resolver direito com base e corretivo
nao sei, se nao sei espalhar direito
e espalho com o dedo… Minha duvida que tipo de pincel é melhor pra fazer isso?
e outra coisa, como tenho olheiras acho estranho qdo passo lapis preto parece
que destaca mais ou inves de disfarçar, o que fazer que cor devo usar?
e minha base é do boticario, tipo rolon – base stik – as vezes acho que ela nao favorece,
liquida é melhor?
E POR ULTIMO… quero montar meu kit basico sr
tenho po, tenho, base, corretivo, bluch, mascara para os cilios….
sombra ainda nao sei usar direito…kkkk – confesso, preciso de sua ajuda
que cor comprar primeiro pra começar?

ENTAO me ajude a montar meu kit basico, que itens estao faltando?
Brigada!! bjus, bjus
espero sua resposta no meu email, se possivel!!

Esse batom da segunda foto eu sei fazer: passo um balm (uso o ceralip da Roche Posay, mas tenho certeza que dá para fazer com qualquer balm cremoso) e, por cima, o Snob. Fica a mesma cor.

Olá!

Queria saber se você conhece a técnica de ‘permanente de cílios’ e se sim o que você acha.

Eu conheci há um ano e depois que fiz, não consigo mais viver sem. Principalmente eu, que tenho cílios clarinhos, Nesse permamente ela curva os cílios e os colore. A coloração é o de menos, porque dura pouco e não muda muito. Mas a curvatura… Acho que o princípio é basicamente o mesmo que o de permanente de cabelo, mas não entendo muito… Ela passa um produto nos cílios, os curva e deixa lá por um tempo e dpois tira tudo, E os cílios ficam tipo curvados de um jeito inalcansável, Eu, pelo menos nunca consegui resultados nem parecidos com rímel e muito shu uemura. Eu realmente queria muito muito saber sua opinião sobre o assunto!

Muito obrigada!
Beijos

Olá!!
Será que alguem sabe qual é o blush usado pela personagem Silvia (Debora Bloch) em caminho das indias??
Obrigada
Beijooos

Tuany, entra no site da globo na parte da novela Caminho das Índias e procura algo como: “Contato” ou “Fale conosco”, qualquer lugar que dê para vc mandar um e-mail, aí vc diz que personagem que é ou que atriz (e diz a novela tb, só por desencargo!). Eles respondem exatamente qual é, são bem eficientes nesse aspecto. Já me disseram desde esmalte até tinta de cabelo!!
Beijoo e boa sorte!!

Linda!! Ela está especialmente bonita na nona foto. Se bem que nem precisa de muito!!

Vic, o que vc acha de espalhar a base no rosto com os dedos??

Obrigada!

MARAVILHOSA!!
Como ela consegue? Por favor, ligue pro salão dela e marque um horário para nós!! =)
Aqueles cabelos presinhos me lembra mto Vic Ceridono, sabia???
Mas n se preocupe, um dia a gente cega lá!!

vic,eu to super usando os grampinhos no dia a dia e ja ate notei gente ao meu redor q tambem aderiu!hehehe

por favor faz um vídeo .. e me ensina fazer essa make dos olhos da Diane Kruger!!!!!!
please!!!!! se fizer me avise por email!
mega bjo…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: