Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Capricha no make

23/07/09

Já está no ar, ainda em fase de testes e em esquema digamos assim, soft-opening (amo essa expressão) o novo site de maquiagem da Capricho (a revista que é muito possivelmente culpada pelo meu eterno amor por revistas). Eu adorei!!! É ótimo, a começar pelo nome, Capricha no Make, é caprichado, bem feito e cheio de informação.

capricha no make

Sério, o conteúdo é grande e valioso, tem basicamente tudo aquilo que uma menina precisa saber sobre make, e é cheio de fotos inspiradoras de celebs com visuais variados. E não vou falar mais nada, porque tem que navegar e fuçar né?! Entrem, entrem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Capricha no make”

Oiii….gostaria de saber se vc indica algum curso de maquiagem, não apenas auto maquiagem…..pois gostaria de saber maquiar outras pessoas tb!!!

bjs

eebaaa, vou conferir!
eu vi nas bancas tb um mini guia de maquiagem que a capricho fez.. super fofo! fiquei curiosa pra ver e era super baratinho, mas fiquei dando voltas no shopping e acabei esquecendo de comprar.. eu acho mto legal essa iniciativa deles de ensinar makes passo a passo!

bjo bjo

Valeu pela dica!

Achei uma graça a parte de “como disfarçar olheiras”. A menina da foto não deve ter nem idéia do que é uma olheira! Pele perfeita! Hahaha! Saudade dos meus 15 anos…

Já conhecia e aaaamo!
Estou ficando meio viciada em blog de maquiagem!
Agora, é eu que ensino minha mãe a se maquiar, e não ao contrário! Hahaha, adoooro.
Por falar nisso, eu tenho o (ótimo) livro do Duda Molinos de maquiagem. Você pode me indicar algum outro livro de maquiagem que seja bom também?

Ficou mto bom o site, valeu pela dica!
As fotos são bárbaras e tem muitas informações – talvez até informações demais na página inicial, um poquinho confusa de navegar (sabe qdo vc fica sem saber por onde começar?) rs.
Bj

Gostei pq tem umas coisas bem fáceis, bem pra iniciante! Não que eu seja novinha…. mas estou començando a usar maquiagem só agora.

Uma dúvida que não tem nada a ver com o post:
– A gente deve usar primeiro a base ou primeiro o corretivo???
Quem puder ajudar eu agradeço…

bjos.

Oi, não tenho curvex térmico, não, mas aprendi um truque que acho que deve equivaler.
Tu esquenta um pouco o curvex com secador de cabelo (mas bem pouco mesmo, para não te queimar) e depois usa. Faz uma boa diferença.
Espero que te adiante :)
Bjs

Ai que tudo!!
Eu adorava Capricho também quando era adolescente!! =)

bjs… adoro seu blog!

Ká.

puxa, capricho foi a segunda revista q eu mais gostei, a primeira foi a recreio. heuheehu mais depois eu comecei a ler outros tipos de revista e enjoei de capricho. agora não gosto nem muito da vogue, acredita? heuhehuehu mas acho q a capricho deve ta um pouco diferente da minha época, então eu recomendo pra as iniciantes nessas coisas de beleza.. :} bejos, valeu pela dica!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: