Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ai, cristo…

17/07/09

Eu sei que eles fazem isso de propósito, é tão cruel, mas tão legal ao mesmo tempo… Vocês viram a última do (cada vez mais animado) mundo dos rímeis?

lancome s

(Foto do site da Sephora)

É a escovinha em forma de S da Lancôme. Ela serve, aparentemente, para dar hiper mega volume. E parece que a fórmula também é poderosa.

O rímel chama Hypnose DRAMA (amei o nome). Só testando pra ver, mas provavelmente, como nós já vimos acontecer, não deve fazer assim tanta diferença. E claro, óbvio, que mesmo assim a gente vai desejar muito!! (Eu vou, pelo menos)

Ela está em pré-venda aqui no site da Sephora por 25 doletas, só para quem é “Beauty Insider”, o programa de fidelização da loja (termo bizarro-ro), mas pra fazer parte do Beauty Insider basta se cadastrar no site.

Em todo caso, daqui a pouco sai pro resto do mundo. E quando for chegar no Brasil eu aviso!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Ai, cristo…”

Vic, vou comprar esse rimel consas, sem duvida nenhuma, alem dele tambem vou comprar o esmalte verdinho da Chanel, bom vou pra NY no final do ano, ja estou supeer fazendo a listinha de make pra comprar, me indica algo?

Eh aquele velho dilema…. a gente sabe que nao vai mudar muita coisa, mas mesmoa ssim, como resistir?!?!
Quase tive um treco quando vi meu e-mail do Insider hj de manha… Aliais, esse e-mail que eles mandam com as novidades eh uma tortura! As vezes nem abro, pra nao sofre a toa! Hahaha
Aqui em Londres ainda nao tem previsao de chegada, mas jah esta na minha listinha USA pra novembro que nao para de crescer!
Oh ceus!

Não conhecia esse blog depois da dica da nossa diva ANINHA vim aqui ver é super legal, to amando.

Eu fiquei com as pestanas tilintando por causa desse rimel…tb recebi o insider da Sephora. Ai Jesuis….
Beijos

Hello Dear, How Are you??? Well Very good blog you have , i really like it, i am also very new blogger too . and i also like to write stuff… so would you like to add me in your blogroll??? i really don’t know how to make my blog visible For people and my friend said to me ask other people to add your blog in them blogroll and add them blog in your blogroll … So this is my first request to you… Would you like to add me in your blog roll ??? if you are interested then please tell me :-) Thank you so much

Eu moro no interior da Alemanha e vi esse rímel pra vender no sábado passado, nem acredito que esse produto recém saído do projeto já está aqui no interior. Eu estava com pressa e achei que era só uma cor nova, daí nem dei bola. Achei o nome instigante “drama”.

Tô com um hypnose fechadinho e mais dois mini-rímeis tb fechadinhos, fora os 3 rímeis pretos abertos, sendo que no dia a dia eu uso marrom. Tenho que me controlar, fora esse eu quero os de ourico da L’Oreal e da Gyvenchi!

Rs, e todas vão comprar…
Pra mim o melhor novidade foi o de aplicador esférico da Givenchy!
Alcança todos os cílios e ai depois dá pra passar uma segunda mão com outro de sua preferência!

bjs

Experimentei ontem e nao gostei. o aplicador é muito grande e o formato em S faz alguma confusao. em termos de textura, continuo a preferir o da estee lauder… dura imenso e nao fica “melequento”….

Bom, pode ser ignorante de minha parte, mas eu não acho que esse horror de rímeis que vem sendo lançados tenham tanta vantagem uns em relação aos outros. Acho que a jogada é mais satisfazer o desejo das moçoilas “make-up addicted” do que pra embelezar os cílios.

BeijoBeijo!

Vic, eu to em Paris, comprei ele, eu ameeeeeeeeeeeeeei, deixa os cílios com um megaaaaaa volume!!!! to super adepta!!! se quiser que eu compre pra vc me deixa um scrap no orkut!

ai gente, promessas e mais promessas, será q garante tudo isso mesmo? quero experimentar p ver!! ahahhaha

Hi Vic!
Mais um rímel diferente da Lancome…não
é a toa que é a melhor marca nesse requisito.
Aaaah, eu vi um no it girls que é de embalagem branca
e promete alongar, curvar, aumentar, de uma só vez!
Testa ele pra gente!
Aaah, e sombrancelhas apagadas, o que você
acha sobre?
besitos

Testei ele hoje mesmo ! AMEI ! Tô com ele aqui e com pena de tirar, LINDO, LINDO, LINDO !!!

Ele dá um volume lindo, alonga e curva ! Aprovado

Oi Vic!!! Não fica tanto tempo sem postar não, a gente fica com saudades dos posts diários!! Amo seu blog!! Bjos e parabéns!!!

Parece mesmo bom!
Vic, uma pergunta nada a ver com o post: vc gostou do Génifique da lâncome? Tava pensando em comprar, mas como ñ é propriamente baratuxo, queria ouvir comments… funcionou com vc? apesar de vc já ter uma pele pefeita né?! bjinhos

Meninas……. Amo tudo que é relacionado a beleza. Então vendo makes, perfumes e cremes de várias marcas importadas. M.A.C por exemplo: vendo a sombra unitária a R$40.00. Se tiverem interesse meu e-mail é: ale_castro7@hotmail.com. Meu objetivo é vender por valores inferiores aos das perfumarias.

Beijos e boa semana pra todas….

Só quero dar minha opinião sobre o DRAMA que é esse rímel. Já adquiri o meu e esse pincel é realmente maravilhoso. O formato faz com que, ao aplicar, ele pegue desde os cílios do canto interno do olho até aqueles na pontinha do lado oposto. Pra mim foi maravilhoso já que nunca consigo colocar o rímel nesse lugar e ficar com o olho de “gatinha”. Com esse pincel consegui na primeira aplicada. Além de alongar tb. A única critica negativa que tenho a fazer é igual a que eu faço sobre o Hypnose de forma geral, mas é como ele funciona nos meus cílios. Não acho que ele alongue os cílios sem embolotar um pouco. o meu preferifo é o virtuose, mas sem dúvida o drama é “grande”.
Ah! claro que usei curvex antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: