Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Uma palavra para vocês

18/06/09

ILUMINADOR

Sério, nunca vi uma tendência tão disseminada na beauté em toda a minha vida fashionweekal (e são 8 anos vindo aqui hein).

Posso contar mais depois? São tantas as coisas que tenho pra fazer!!! Mas fiquem com isso na cabeça porque vale glitter, gloss, brilho, glow, tudo, só que tem que brilhar.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “Uma palavra para vocês”

Olá! Estou adorando acompanhar seu twitter e tb o blog com relação ao SPFW! Ficamos à espera de NOMES de produtinhos-iluminadores.

Beijocas e parabéns!

aahh como as amigas ai de cima. vim falar que to amando tuas twittadas vic!
e to louca pra ler os posts sobre tudo que vc viu la! hahah
bjs bjssss

ps: to triste com essa tendencia, não gosto de nada brilhando no meu rosto que não seja um iluminador, e bem as vezes! hahah depressãoo!

Bom dia !
Você descobriu quando os pinceis do Duda estarão disponiveis para venda?
bjs

Uma amiga me apresentou ao teu blog e desde então viciei!! Adooooro a tua forma de falar sobre maquiagem!! Estou ansiosa esperando o post sobre iluminadores!! =)

Beijos!

Oi Vic: td bem ?
sou novata por ak, mas já to adorando tudo…….
cheguei ak através do Petiscos que fez uma nota sobre vc bem legal…
agora já tenho mais um no meus favoritos kkkk

bjusssssssss

Quero deixar meu depoimento sobre Iluminadores aqui, pois ele SÃO TUDO, numa maquiagem!!!
Vc fica imediatamente com cara de tapete de vermelho, cara de ryca!!!!!kkkkkkkkkkkk
Ah!! E eles viciam. Eu pelo menos virei addict, pois depois que comecei a usar, praticamente não consigo mais sair sem. Parece que está faltando alguma coisa, mesmo que só use um pouquinho.
Tenho um da MAC, parecido com o Belightful, um rosado da Sephora, um cremoso da
Contém1g, mas o que mais gosto ,da cor e do acabamento, é o do Duda Molinos.É verdade!!!
Baratinho e lindo, lindo. O cremoso eu uso apenas um pingo misturado na base, quando quero uma maquiagem mais power noturna, hahah. Fica maravilhoso.
Beijoss.

Iluminador: Quero tanto aprender a usar os tais iluminadores! Tenho 2 da mac, um novo mineralizer e outro em pó solto! No verão, passo um pouquinho no nariz para dar um super efeito bronze, mas só…

Oi Vic Bom diaaaaa
Tenho uma duvida .Como faço para disfarçar palpebra “gordinha”, quais as cores de sombra para disfarçar???
Beijão

Descobri o site por acaso e fico contando as horas que terei disponível para entrar e futucar e descobrir coisas novas…. Muito bom!!!!!!!!!!! Vem cá, ilmuninador é a mesma coisa que pó bronzant? Eu uso um pó bronzant da Guirland (é assim que se escreve? não consigo alcançá-lo agora)

Tenho vários e adoro, mas é muito difícil de acertar o lugar certo de passar, principalmente os cremosos….

Maria Ester, o que você usa do Duda Molinos é o pó iluminador?

Bjs!

reforço o que disse Maria Ester sobre o iluminador do Duda, ele é simplesmente lindo e não deixa o aspecto oleoso (que dá medo em várias mulheres) pois é em pó, a gente fica com um suave aspecto iluminado!
bjs

Vic, vi sua foto no Julia Petit e vc tá lindona!!! Doida pra ver os outros produtos seus q eles vão mostrar lá!!! Bjos e tô adorando td da SPFW pelo twitter e por aqui!!!

Na minha humilde opinião, iluminador sim, pois cria uma imagem tridimensional no rosto, salienta pontos, distrai outros… pode até favorecer alguns formatos de rosto naturalmente desfavorecidos… mas purpurina, glitter e correlatos não tem razão de existirem, a não ser que seja carnaval. Sombras frost da MAC, blush orgasm, copacabana e super orgasm da NARS são o meu o limite purpurinado, amo todos.

Olá, Vic!

Estou anciosa pelos detalhes.
Ainda não tenho um preferido e acho que este próximo post, será influenciador. ;)

Bisous

Gentee, é o seguinte: sei q aki nao é o lugar apropriado pra isso sorry, mas como vcs sempre têm bom gosto vou perguntar. Tou indo p sp esses dias e qro saber nomes d farmacias e oticas chics hehehe tks sou de recife por isso a pergunta

Claudia um boa dica é o shopping Iguatemi que fica na av. Faria Lima, lá têm uma otima farmacia, a MAC e muitas outras perdições.
bjs.

Vic, tô vendo que esse verão vai ser de muito brilhos e paetês nas roupas e uma maquiagem muito iluminada… Loosho!!!! E falando em loosho, adorei seu novo layout, Parabéns!!! Traga todas as novidades pra gente ver aqui! Bjks

Estou simplesmente AMANDO a cobertura em tempo real via Twipic! Incrível HAHAH

Fico acompanhando enquanto trabalho, enfim… Everything that I wanted!
Disposição para ti aí nessa loucurinha.

Bjim!

Vic, mal posso esperar as coisas que você vai postar sobre o SPFW! Eu vi as fotos no flicker, meu deus! Que coisa linda os batons da M.A.C!!!

Vic! Falando em iluminador, vc sabe qual foi usado na beleza da 2nd Floor? Super sutil e douradinho, na Gracie ficou um amor de lindo!
Beijoca e suas fotos via iphone são maravilhosas, amei ver o esmalte verde do Reinaldo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: