Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks CFDA

17/06/09

Blake Lively Genteee que loucura que fica a foto no novo layout! Amei a Blake Lively, eu raramente aaamo mas dessa vez achei que ela super acertou, talvez seja influência desse vestido rosa pink que acendeu tudo mas… Gosto muito desse mega iluminado no canto interno e do blush bem rosa. O cabelo, apesar de ser nada, tá bonito

Diane Kruger
Acho a Diane Kruger tão linda… Make esfumado em tons de marrom/cobre, não é uma alternativa bacana pros escuros de sempre? O cabelo repartido no meio tá uma graça e também foi usado por outra que daqui a pouco aparece

Anja Rubik Bom, tá fácil falar dos makes sendo que as modelos são pouco gatas!!! A Anja Rubik não usou quase nada, só um escurinho rente embaixo e marrom em cima, efeito final meio rock, meio nem aí. Cabelo tudo né?

Hilary Rhoda
Uma das coisas que mais amo na Hilary Rhoda é sem dúvida a sobrancelha marcada. Ela não carrega no olho, sábia, mas dá uma realçada com escuro rente aos cílios de cima e lápis bronze rente aos de baixo. Eu só não amo essa cor de batom, mas isso é totalmente discutível porque eu tenho uma implicância forte com tons de bronze na boca

olivia palermoAmei que nessa foto dá pra ver melhor o penteado da Olivia Palermo, super adepta do torcidinho dos lados, meu top penteado em dias de cabelo ruim. Ela deixa a frente meio frouxa pra formar uma onda de leve, como se fosse o caimento do cabelo, adoro. E dá pra ver bem o esfumado – de leve mas que dá um bom efeito – só no canto de fora. Pra provar que olho esfumado não é = sombra pesada em toda a pálpebra, acredito muito nisso. E dá-lhe iluminador!!!

Ashley Olsen
Ashley Olsen com seu básico escuro em volta dos olhos. Gostei do cabelo, não achei foto de costas mas ela deu um truque para parecer mais curto! (Ou ela cortou e eu não to sabendo hahaha me corrijam qualquer coisa)

Julia Restoin-Roitfeld
Olha a filha da Carine eee! Julia Roitfeld, “herdeira” da Vogue Paris, foi com make suave mas que está lá. Olho com delineador em cima, pra realçar o formato do olho, e um pouco de bronze no rosto para um ar de férias

Whitney Port
Whitney Port com um make bem bonito, muuuito rímel (olha a grossura dos cílios dela!) sombra iluminadora douradinha, uma sombra mais escura na pálpebra móvel (algo entre o marrom e o dourado) e reparem na boca: isso é cobertura de batom! Batom cremoso. Não parece o Honeylove da MAC? Super cor de boca lindo!

Doutzen Kroes
Doutzen Kroes de delineador fofo e topetinho engraçado

Kirsten Dunst
To com um caso de amor e ódio com a maquiagem da Kirsten Dunst. Amei a parte de cima do rosto, olho incrível super preto com um toque marrom embaixo, e a sombra tem uma textura meio cremosa, legal. Mas a cor do batom… definitivamente não gosto! Muito marrom, sei lá. O blush combina com o batom mas não me incomoda tanto…

Lydia Hearst
Lydia Hearst investiu no glamor (ainda bem que alguém encarou esse papel) com penteado, olhos e lábios a caráter. Adorei.

Gente, que sono!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Looks CFDA”

Vic! super piro nessas tuas fotos de make! da pra ver tooodos os detalhes!
AMEI a Blake, a Julia, a Whitney e a Olivia! que liindas!
bjs bjss

Vic!!

Que legal!! As fotos agora parece que morpharam (tipo os Power Rangers, hehehhehe)!!

Ficaram óootemas, e super concordo que dessa vez a Serena(ops! O.O’), acertou com tudo, principalmente no cabelo que ficou um messy-chic e não um messy-desleixo que ela vinha adotando. E vestido está um deslumbre!!

E o que é Diane Kruger, minha gente? Quero envelhecer e ter a cútis dela e da Cate Blanchet juntas!!!

Vocês repararam que dentre essas todas não tem nenhuma que tenha o cabelo e os olhos castanhos? Só Rachel Bilson (que não está aí) salva.

Nossa, post tudo-de-bom!
A Blake Lively, de pink, arrasou! na minha opinião, a mais bonita do post ;o)

Maravilhosa a Olivia Palermo, meu look favorito, tanto pelo penteado qto pela make. Ficou chiquéerima e moderna. Aliás, Vic, adoro essa pele hidratada, iluminada, que é cada vez mais tendência. Acharia bem interessante vc falar mais sobre produtos p/ esse efeito, que é um desafio, considerando as peles mistas e oleosas. Eu tenho pele mista e sempre uso antes da make o primer da Clinique (minimizer pore). Opto por uma base oil free da MAC e pó compacto (como o blot, da MAC) p/ evitar oleosidade. E dou efeito de luz c/ pó iluminador. Mas eu queria saber se realmente há uma base que dê esse efeito da pele da Olivia Palermo sem fazer c/ que a pele pingue de óleo depois de um tempo. Pq parece que ela não usou pó…

Adorei esse post as meninas escolhidas estão lindas!

Hoje sai com sombra rosinha com esfumado preto mas tudo bem clarinho mas estou me sentindo uma palhaça..Seria só falta de costume? Ou não se usa mesmo cor durante o dia. Nunca uso sombra estou em dúvida.

Beijocas

Tem uma Vivian Pires comentando ai que nao sou euu!! hahaha

mas enfim, acho q a Ashley cortou o cabelo sim Vic!
Naquelas fotos do baile do Met, ela ta com o cabelo assim, so q bem liso
beijoos!

e gente, eu amei a blake totaaal.. achei tudo lindo
mas na foto ‘aumentada’ da p ver q ela passou tanto gloss q ta escorrendooooo!

Muito bom esse post…….ADOREI…..Todas belas…….Valeu Vick pelas fotos e dicas…..Bjks

Linda as fotos…
minha make favorita eh da Julia(muito musaaaaa….)
a Hilary Rhoda tb não tem onde ser mais bonita…mas o batom bronze realmente….pra mim eh muito chinfrin…a cobertura fica péssima(mesmo quando a marca eh boa)…o look da Whitney ta uma graça tb…acredito que seja honeylove ou algum proximo…eu tenho o honey e eh bem igual(amo esse matte)
Blake all pink esta fantastica…uma vibe barbie que eu ameyyyyy hehe
beijossss Vic, boa sorte no SPFW…eh uma correria danada!

As maquiagens estão bem sutis mas bem bonitas, lógico que as moças que as usam já são belas maaaas um make, mesmo que simples, realça e muito essa beleza!
Gosto tbm. da Diane, sempre bela e impecável nas festas (muito embora não conheça muuito seu trabalho como atriz) mas no red carpet ela arrasa ainda mais com seu namorado fofo o Joshua Jackson um lindinho… rs
Ah Vic eu consegui uma fota de costas da Ashley e realmente ela cortou o cabelinho!
http://olsensanonymous.blogspot.com/
bjão

Gente, cadê a saúde da Anja Rubik???? A cara dela é chupada!! Gosto não…
O cabelo é bacana, mas essa franjinha…

que agonia esses cabelinhos novos na testa da julia roitfeld ahahha eu tenho tb e super me agoniam, principalmente em foto!
mas os makes estão lindos e o pink do vestido da blake é ótimo

Uauuuuuu,queeeee post!!! Tenho inspirações para meus próximos looks de festa,principalmente porque todas são mais básicas,que nem eu! =)

ps: a make dá Olívia Pallermo ilustra beeeeeeeeeem como se deve passar o iluminador,pela foto dá para ver certinho os “brilhinhos”.

Beijocas!

GENTE, SE EXISTE UM SER MARAVILHOSO NESSA TERRA, SÓ PODE SER DOUTZEN KROES! OLHA ISSO, ELA É LINDA DEMÁÁÁÁÁÁS!!! ATÉ COM TUPETINHO VINTAGE ELA FICOU UM ESCÂNDALO!

QUE ROSTO PERFEITO! PARECE AQUELAS BELEZAS DE ANTIGAMENTE!

BEIJOS!

tbem gosto da sobrancelha da Hilary Rhoda, mas ela podia tirar os excessinhos de cima, né? tá tudo na testa!

as fts ficaram incriveis no novo layout!

o vestido da blake é escandalo de lindo!!! Palermo parece uma princesa com esse cabelo lindo! gosto tanto das gemeas olsen, mas ja to me cansando da cara delas, sempre com mesma make. Whitney ta panda kkkkkkkkkkk pensei q Doutzen Kroes era adrianao lima VS.
=*

Vic,

Tá tudo lindo mas me conta que base é essa da Blake e da Olivia que dá esse brilho sutil e jovem…. ou será que tem pó ?
Acho que é só base.

Bj

Os looks estão bonitos mas todos tão simples né… Tudo bem que o evento era de moda e o principal eram as roupas mas achei tudo tão básico… E também não gosto de batons cobre…
Acho a Julia tão linda… Gosto desse estilo mais ousado dela… AMO as sardinhas…
Agora ME EXPLICA a Anja Rubik de cabelo mais escuro.. Q q é isso?..Vai ser bonita assim na Polonia…rs..

Um beijooooo flor
=*

Vic,

elas arrasam… amoooooo!
Posso tirar uma dúvida? Qual o tom da sua face&body?
Estou muuuuito afim de experimentar… o resultado é bárbaro!!!

Beijos e continue twittando sobre o SPFW…

nossa, acho a Blake super lindaa, e esse vestido dela ta um ahazo!
Hoje tem post novo la no blog! se puder, dá uma olhadinha :)
beijos

Vic, amei as fotos…. e o brinco da Julia Roitfeld? Alfinetes lindos…rs amei. (aliás, ela é a Hilary Rhoda poderiam passar FÁCIL como irmãs, não?) Nunca vi duas pessoas tããããão lindas (acho a Hilary mais, claro).
Beijos

Gente, essa Julia Rotfield é lindresima, ne?
Nossa… que presença. Gostei do estilo simples e chique. Arrasou.

Vic, notei q na make da Blake o canto dos olhos não tem o contorno preto e de algumas a parte de baixo sem o lápis escuro, isso serve para ajudar quem tem olhos pequenos já que todo contornado de preto deixa menor (como kristen)? Bjo

Não gosto nenhum pouco da Blake Lively como artista mas entre todas as atrizes presentes nas fotos, ela fez a melhor maquiagem!
Anja Rubik fez direitinho! Natural e sem vestigios de maquiagem!

Vic, gostaria muitooo que vc ensinasse como fazer os cílios inferiores ficarem igual o da Blake. Que Escândalo! Porque sempre que eu tento passar lápis de olho do lado de fora da linha d’água eu tenho a leve impressão que evidencia as olheiras existentes.

qualquer ajuda basta! adorei o post!

Poxa achei a kirsten Dunst linda, mas essa cara de dor dela é que me mata!
As outras todas pra mim estão lindas e impecaveis!
Amey!!

Com todo respeito as opiniões contrárias, a Diane realmente é linda mas esse cabelo…está parecendo “fiz um coque pra lavar o banheiro”. Sei que mtas pensam “Ai é um simples chique!”..nesse caso não consegui ver assim. O make de todas está demais e os looks nem se fala ,é só poder!

besos

Ah Vic, francamente, eu oncordo com a Vivi…nem td q é “menos” é mais…ou seja, nem td q é simples é superploc ou chic e vice-versa…mas no geral: simplesmente magnifiko.Amei.

Kisses,

Francielle.

Só minha opinião, mas as vezes não te entendo Vic; vc diz que o cabelo da Blake estava ´´nada´´ e morreu de amores pelo mesmo penteado sem graça e até chinfrin que a Dianne usa em TODOS os eventos. Acho ele linda, mas esse penteado desvaloriza demais a beleza dela. O da Blake, ao contrário, valorizou demais o visual dela, estava jovial, alegre e muito bem cuidado. Enfim, concordo com a Vivia e a FranAB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
cfda ,