Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

De volta

08/06/09

É, eu sumi mesmo, culpa do TCC, que agora acabou. Então agora podemos voltar a falar de coisas interessantes, como mousse de banho de chá branco.

Eu já estava amaaaando o hidratante dessa linha de Chá Branco da L’Occitane, que é nova e edição limitada. Além de ter um cheiro ótimo, ele é bem potente. Juro que em mim a hidratação se perpetuava até um dia depois de tomar banho, o que é ótimo para quem tem preguiça de passar creminho no corpo todo dia.
Bom, ontem fui no Mauro Freire acompanhar a modelo do editorial de maiô do Chic – que por sinal ficou incrível, vejam – e descobri um corner muito estratégico da L’Occitane.

Não resisti e comprei a mousse de banho Chá Branco. O cheiro é bom igual ao do creme, a consistência mousse é ótima e é de usar no banho, coisa que adoro. Sai por R$ 54.

arq_656_53971.jpg

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “De volta”

Bom diaa,
Adorei a dica da Alda a respeito do site. Agora mais dúvidas e dúvidas, rs. Pode ser que até já tenha algum posto a respeito do assunto, mas como já tinha dito, meu tempo é curto, ainda não tive tempo de ler o blog todo.
Queria alguma dica pra aquelas bolinhas ou ‘cabelinhos’ encravados que ficam após a depilação. Uma amiga disse que o Creme Redutor da Avon é bom para as bolinhas, ainda não fiz o teste mas assim que fizer conto aqui.
Ah, vai uma dica (também não sei se já tem a mesma aqui, rs), leite de magnésia para clarear aqueles locais que acabam ficando escuro quando machucado pela depilação.

Beijos

(opa, tinha deixado no lugar errado!)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: