Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Casa de Criadores dias II e III

02/06/09

Pirei nessa boca rosa pink do Walério Araújo:

walério

E gente, que coisa, o lápis de boca é o novo batom!! Lembram que contei que no dia I o Saulo usou o lápis Cherry, da MAC, para fazer a boca das modelos? Pois no Walério o Daniel Hernandez usou esse lápis rosa que eu não consegui enxergar o nome nem por um decreto, o lápis tava acabando e todo apagado! Só deu pra ver que é da Sephora.

DSC02765

Alguma moradora da gringa se habilita a descobrir qual é?? Pelo que vi no site da marca os lápis de boca já mudaram de embalagem mas talvez a cor ainda exista…

O truque de usar o lápis como batom é legal porque deixa um acabamento bem seco.

Outra coisa curiosa que vimos na Casa de Criadores: o blush mudou de lugar minha gente! Sai de cena o blush “ar de saúde” e entra o blush marcado, que define a bochecha, e até o 80’s que sobe até as têmporas. Exemplos:

gemeas
Até as têmporas, no desfile das Gêmeas (o batom é o Ruby Woo meu queridinhoooo!)

blush
Bem marcado, na Purpure. E sobre o olho lilás, super lindo, o Eliezer, top maquiador que assinou a beleza do desfile, contou que usou 4 pigmentos da MAC para dar esse efeito, e reparem que a sombra sai em direção às têmporas, bem 80’s também.

Ah, sim: “sai de cena” é uma frase ilustrativa tá gente, não precisa a partir de amanhã abandonar o blush ar de saúde, aquele bem em cima da maçã, onde salta quando a gente sorri, aliás é meu favorito e eu não vou deixar de usar!

Continuando. Vocês que lêem o Dia de Beauté sabem que eu adoro um iluminador e falo bastante dele pra ver se vocês começam a adorar também. Pois então, se as belezas do SPFW e Fashion Rio continuarem na vibe do que vimos na Casa de Criadores… Vocês não vão ter opção que não começar mesmo a amar o iluminador! Porque ele apareceu muuuito, muito mesmo.

iluminailumina2
Iluminador na No Hay Banda

r rosner
Iluminador efeito molhado na R Rosner, é um Cream Color Base da MAC (foi no dia I, to roubando! Mas ainda não tinha colocado essa foto mega close)

ilumina3
Mais douradinho, na Mahogany

Lembrando que já falei bastante sobre iluminador, vocês podem ler aqui, mas prometo falar mais ok?

E só pra terminar a parte de make: amei o jeito como foi usado o lápis branco no desfile do Walério Araújo
lapis branco
Além de passar dentro, ótimo jeito para aumentar o olho e dar um toque de frescor ao rosto todo, eles estenderam até bem no canto interno o traço, o que ilumina o olhar ainda mais. Truque rápido, efeito ótimo.

Quanto aos cabelos, a palavra é textura. Textura podrinha, de preferência!

cabelo
Para No Hay Banda, perto da cabeça é bem lisinho e arrumado, mas o comprimento, preso em um rabo baixo, é bem podrinho e texturizado.

Mix de liso com podrinho e gel com frisado também foram vistos.

E demos a largada para as novas ideias de make e cabelo pro verão hein pessoal!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Casa de Criadores dias II e III”

aah que legais as novidades de make! gostei bastante do lápis branco de olho e do lápis de boca tbm , só detestei essa do blush bregão hahaha não abandono o meu “ar de saude” jamaiis! 80’s me da afliçao!! quero q essa tendencia com essa decada cafona suma logoo! hahaha

bjss viic!

Ola Victoria,
Tudo bem?
Sou moradora de Ribeirão Preto e ontem fui à loja do Ocimar, fiquei perdida com tamanha oferta! Vc bem que poderia dar umas diquinhas… adoro seu blog! Bjbj

Blush 80’s sem chance… aliás blush, sombra…
Amei as peles dos ilimunidores… meu sonho é aprender a fazer uma pele dessa, mas com bem pouquinha maquiagem para ir trabalhar…. Sem aquela cara de que acabei de me maquiar às 8h da manhã…
Conheci iluminador aqui e já dou uma viciada neles…
E Vic, você conhece o Smashbox O-bronze??
O meu chegou ontem mas ou eu não apliquei direito ou não entendi como funciona porque não mudou nada na minha pele….

Bjs!

Vic:

Amei tudo! Bom, confesso-lhe … eu não usava rímel, daí você me convenceu … eu não usava curvex, você me convenceu outra vez.
Hoje, essa dupla Shu uemura e rímel virtuose não saem mais da bolsa.
Agora, você também já me convenceu a usar ilumindor … ok, ainda, não aprendi a fazer isso sozinha da melhor forma quando me refiro à mágica do limunador … mas quando for em Sampa, vou fazer o curso da Vanessa Rozan!

Beijo,
Sabrina

Oi, Vic!
Vi que nas suas fotos da No Hay Banda o iluminador ultrapassa as têmporas e termina nas maçãs mesmo. Você acha isso usável na vida real? Pq parece que fica meio “holofote no rosto”…
bjus!

Vic, uso todo dia o strobe (MAC) nos olhos misturada com a base, dá “levantada” na make… fica otimo!Vi aqui essa dica.
Mas o iluminador com efeito “molhado” eu nao acho muito legal pq dá um sensação de oleosidade (luto contra ela), eca!
Adorei a dica do lapis branco, ficou bem legal mesmo.

Viiiic!

Achas realmente que pega esse blush subindo para as têmporas vai pegar?
Achei meio estranho =(

Achei o lápis branco passado em toda a linda do olho uma coisa! Lindo! Basta só um rímel poderoso e pronto! Adorei!! Só estas devendo um Tutorial ensinando a passar direitinho, pincel adequado e coisa e tal!

Nossa, que post enorme!

Beijos Vi!!

Ah! e me viciei em iluminador por tua causa mesmo! Já comprei 2! Um da Bourjois e um da Laura Mercier!

Vic, ameiiiiii o iluminador. Também adoro usar e geralmente também passo um lápis prata, bem discreto, no cantinho do olho, para dar mais uma iluminada.

bjos

oi!
eu sou Portuguesa e moro aqui em Portugal mesmo!
sempre estou conectada ao blog e leio tudo!
penso que é a primeira vez que comento alguma coisa!
só para dizer que eu também adoro iluminador, tenho o da The Body Shop com cheirinho de rosa de Marrosos, é lindo e muito bom, sei que esse já foi falado aqui, tenho outros também mas o meu preferido é esse mesmo!
gosto muito deste blog, parabéns!!
beijos helena

Nossa Vic tô passada com esse lápis/batom, muito linda essa cor pink! mas me fala uma coisa eles não passam nada antes, tipo um balm ou esse lápis é bem cremoso?, pq. tenho a impressão que fica muuito seco (apesar de adorar uma coisa matte nos lábios) vendo pela foto na modelo não pareceu ter ficado secão demais.
bjuu

Alexandra, qual strobe você usa? o Liquid ou o cream?
É que tenho pele oleosa também e já que você já usa, queria uma dica!
Bjos, obrigada!

Ana, uso o strobe liquid misturado com o Face and Body, qdo esqueço de misturar, passo so o strobe nos olhos (por cima da base) e no dorso do nariz para dar uma “afinada”, fica bonito e discreto. Nao costumo usar no resto do rosto senao fica brilhoso (mais ainda!) com efeito eca, hahahaha.
Espero ter ajudado na dica. Depois me conta. Bjos

Vic, guria! Que boca rosona mais linda! (pena que eu não consigo me aventurar, tenho bloqueio com boca-tudo-olho-nada).

Mas um dia, quem sabe? (já que tu já me fez aderir ao corretivo em pincel – Dior, pq não vende YSL em Porto Alegre -, rímel, shu, blush pêssego e, finalmente, iluminador – que eu amo.

Isso tudo pra dizer que eu a-do-rei um iluminador em creme meio rosado de uma marca inglesa chamada Eyeko. Parace coisa de blogueira adolescente, i know, e as embalagens são engraçadinhas mas meio com cara de 1,99. Só que o efeito é fantástico, os brilinhos são microscópicos, sem “efeito purpurina”! Super recomendo mesmo!

Custou só 5 pounds, com o frete from London grátis. Ainda consegui dessa marca esmalte marinho cremoso sem perolado ou cintilâncias (que eu não encontro aqui de nenhuma forma). Total: 10 pounds e em 20 dias recebi tudo bem lindo na minha casa. é eyeko.com, eu acho. (usei paypal pq o site não me parece seguro pra dar número de cartão)

Desculpa o post enoooorme! =)

(só mais uma coisinha: se alguém resolver um dia comprar no site, procura no google código de alguma “embaixadora” da marca aqui, que ganha um brinde – eu recebi 5 lenços demaquilantes, mas ainda não testei!)

E é a Vivi Orth na foto da boca rosa, né?
Acho ela maaravilhosa, com cara de fina!

Adorei o lápis branco, by the way!
(tô hiper inspirada pra comentar hoje, é que eu a-mo teu blog e as tuas participações na Vogue!)

Ai Vic…eu sempre usei o blish assim …acho que fica interessante…ele marca bem as maçãs..chega a finar o rosto…dá um ângulo bacana..enfim…usooo sem dó!Mas acredito que pra esse efeito as cores melhores são aquelas que se aproximam do marrom…os rosas eu uso mesmo pra dar ar de saude(puxando mais pras bochechas mesmo)!
Meninaaa…to desesperada..help me…rsrs…to procurando que nem doida o batom eager da mac(aquela vermelho alaranjado que a Ale sempre fala no blog)…não acho…nem no site tem mais…to besta…
será que acabou de vez??
vc acha que o lady danger substitui ele??

Tirando esse problem comprei o ruby incentivada por vc.. e ameiiiii!!Achei mais bonita que o russian pra falar a verdade!

Em suma obrigadaaa pelas dicas maras
beijossss

nuss incrivel como eu como letras e palavras..rsrs
na próxima eu releio antes de enviar…palavra!
bjs

Vic, eu uso um lapis de boca +- nesse tom há mto tempo, ele é da elke… mas como ele demora uma vida pra acabar, tb ta bem apagadinho e nao consegui ver o numero… mas ele é mto lindo e super barato ( preçinho elke)… uso ele com um pouquinho de gloss incolor por baixo ( o minimo) só pra ficar com textura de batom ( e ainda sim fica bem matte) … ele eh bem “rosão”, entao de vez enquando aplico uma basezinha por cima e consigo o tom do rosinha-roxo-morto um tanto “snob”… fica ai a dica, se alguem conhecer e souber o numero …

Oi Vic, uma dúvida: que marca de iluminador que vc sugere que dá esse efeito igual ao da pele da modelo, lindo, e não como se fosse purpurina , brilhante demais? Ainda não encontrei nenhum assim, me dê uma sugestão, please!
Bjs e obrigada
Regina

Olá Vic!!!!!!!!!!Gostaria de saber qual esmalte vc tá!!!!!!!!!!Achei lindo………Bjokas:):)

Ei Vic,
Adoro seu blog, entro todo dia…
Qual eh a cor desse batom nessa maquiagem 80’s?
Achei lindo.
Beijo

Olá Victoria

Acabei de chegar de Paris e estou aqui humildemente para uma colaboração:
Na Sephora fiz um make up completo e as meninas da Dior fizeram um olho azul marinho em mim que ficou LINDO! Com o lápis delinearam todo o contorno adorei!!!!! Sou morena – negra (ou seja desbotada por falta de sol rsrs) e para as Loiras elas estão indicado o rosa antigo que tb fica lindo!
Espero ter contribuído
Bj

oi Vic!

Vivo em Espanha e hoje fui na sephora tentar achar esse lápis pink! Ele ta lá, o número dele é o 090, e é o único assim forte! tirei foto, mas a cor não ficou bem igual na foto… pena!
bj

OLá, meninas. Eu moro na Espanha e estive na Sephora atrás deste lápiz. É o nº 138 e custa 4 euritos. O nº 137 tb é lindo e um pouco mais claro. Pena q nao ficou tao bonito em mim qt na modelo, me falta esse bocao.
Falando em Sephora comprei hj um disco com pó bronzeador, pó matizante e iluminador. 3 em 1. Custou 15.50 euros.

Ai Vic estou-me sentindo importante!!! Não é que eu uso esse mesmo lápis de lábios da Sephora como “baton” matte faz um tempão!!! Reconheci logo a embalagem (das antigas…). Já tive essa embalagem e depois re-comprei com a nova embalagem preta só com a pontinha dessa côr. O número é o 138 !!! Ainda hoje fui fazer umas compras na Sephora e vi lá esse lápis em promoção! Se você quiser tenho todo gosto em mandar pra vocÊ!! Me manda mail =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: