Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabelón

21/05/09

Agora todos os meus posts começam assim: “como eu ja tinha contado/mostrado no Twitter…”

Mas que culpa eu tenho né gente, Twitter é tudo!

Como ia dizendo, pra quem viu no Twitter, semana passada fui no lançamento das extensões capilares feitas em parceria por Jessica Simpson + seu cabeleireiro Ken Paves. Elas se chamam Hairdo e são divertidíssimas. Tem 4 modelos – liso longo, liso curto, enrolado longo, enrolado curto – e 8 cores. O cabelo não é de verdade, mas o efeito é bem natural (juro, eu jamais aceitaria um cabelo sintético perucão) e o mais legal de tudo é a facilidade para colocar, ou seja, mudança express de visual!

-3-4
Hahahaha!!!!

O Hairdo funciona no esquema tic tac. Você separa toda a parte de cima do cabelo (fazendo uma risca de ponta a ponta na altura da orelha) e prende, no cabelo que ficou para baixo, as tic tacs do aplique. Solte a parte de cima para mesclar (e também para tampar a linha divisória do aplique) e tá pronta. São cinco minutos e precisa de bem pouca prática.

-5 -8 -6 -1
Dividindo o cabelo, o aplique, colocando – nessas 3 fotos não sou eu – e depois eu, de costas.

É legal para quem quer variar o comprimento do cabelo e também para quem precisa de volume. Para fazer penteados também é ótimo, só se lembre que não pode usar calor (babyliss, chapinha). Custa a partir de R$ 396, para saber onde comprar entre no site www.hairdobrasil.com.br

Eu tenho cabelo curto mas acho divertido de repente sair um dia de cabelão. Já tenho meu aplique-rabo, que é uma mega mão na roda em dias de festa + cabelo ruim + zero tempo para ir ao salão. Com ele o que eu mais gosto é de fazer coque, mas se for fazer uma trança por exemplo já não funciona, pela logística de como o aplique-rabo é preso (com uma piranha). E com o Hairdo suuuper dá pra fazer trança, cabelo da Jerry Hall (todo pra um lado só, adoro) e etc.

-2
Olha eu com meu rabo lateral. E já que eu sei que vocês vão perguntar (ha!) meu batom é o Cream Color Base cor Fresh Morning, que trouxe de Buenos, da coleção Ungaro da MAC, que não existe mais na loja, mas tem aqui nesse site.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Cabelón”

aah que legal vic! fica bem natural ate ne?! adorei o cabelo preso pro lado!

ps: adorei a cor do batom! hahaha bjoos guria =*

Gostei do rabo lateral, mas prefiro seu cabelo ao natural, do tamanho que é!!
beijos

Ficou lindo! Acho que falei isso no twitter… =B

Enfim, a idéia é legal e realmente parece de verdade. E aí está o problema, pra mim: não é de verdade.

Nos outros fica lindo, aprovo sempre, desde que seja bem feito, claro. Porém, não consigo me desprender dessa coisa de “meu cabelo. Da minha cabela. Dela ele não sai”. Preconceito bobo. =[

Tá linda Vic,ficou super…..Gostei mais do seu cabelo grande….mais vc é linda de qualquer forma.
OBS:SUA PELE É MARAAAAAAAAAAA…Não podia deixar de falar.
Bjo.

Ja tinha visto no twiter mas nao da para comentar la né então vai por aqui mesmo…
Super prático o aplique né… Ficou bem bacana mesmo…
So o fato de conseguir colocar sozinha já é uma maravilha não é mesmo?
É a beleza do cabelo longo aliado a praticidade do curto
Luxo
Beijo gatona
=*

Nossa, q coisa legal… Pareceu super natural.

Gente, sei q o post de pele oleosa é antigo, mas se valer p/ alguem: to usando a loçao blue herbal adstringente da Kiehl´s (de Buenos) e o Biopur Pore Reducer da Biotherm (do freeshop de Buenos tb) e minha pele que sempre foi muito custosa de oleosidade está sequinha… chego em casa e a make tá lá no lugar sem tanto brilho, nao fica com o aspecto destryed, péssimo…

Ah, tb comprei a loçao adstringente da Biotherm, tb da mesma linha, para pele oleosas e já testei. É ótima, mas estou gostando mais da kiehl´s pq ela dá uma ressecadinha. Na verdade, alterno as duas loçoes.

Bjos a todas.

você aumentando e eu doidaaaaaaaa pra diminuir… tenho o cabelo super cacheado (ana paula arósio saca?) mas toh super cansada e nesse calor de Fortaleza então…

adooorei esse negócio! meu cabelo é curto, na verdade, tava um pouco maior que o seu até eu cortar semana passada e agora tá menor de novo… não tem jeito, não consigo deixar o cabelo crescer, cabelo curto é tão prático… e acho que combina mais comigo também =D
só quem já teve cabelo curto com um corte bem cortado sabe como é booom!
mas tem ocasiões que dá vontade de ter cabelão, tava pensando em deixar o meu crescer pro meu baile de formatura (em março do ano que vem), mas agora tô super interessada em experimentar esse negócio e quem sabe fazer um penteado assim, desses de lado… será que rola? o lugar tem ar-condicionado e tal, mas em março ainda é aquele calorão aqui…

Bem legal, pra dar uma variada no visual.
Eu tenho cabelo comprido, mas vou te dizer, acho cabelo mais curto, como o teu, muito mais estiloso. A melhor foto, pra mim, foi a primeira. ;)

Oi Victoria

Seu blog é ótimo, adoro! É a 1 vez que escrevo, gostaria de deixar meu email, que talvez seja uma questão de “utilidade pública” rsrs: fui a Orlando e encontrei alguns exemplares do seu amado fleshpot. Trouxe e estou vendendo, entre outras muambinhas rsrsrs
Bjs
Marise
mariseviegas@gmail.com

Nossa amei seu cabelon….rs
Eu tenho dois tic tacs assim e amo!
Um mais liso e outro mais cacheado, assim posso variar os penteados tbm.
Uso em festas, pra fazer penteados ou quando quero me sentir mais bonita.
É prático e ótimo pra quando o cabelo tá precisando de um up.
Acho q bem melhor q mega hair pq dá pra variar e não estraga o cabelo, além de poder variar o visual.
É super natural… só fico insegura qdo vai uma pessoa te cumprimentar e pega na sua cabeça, bem no local do tic tac…kkkkkk
Beijos

Vic, pergunta nada a ver com o tema.
Qual o número da tua bolsa LV? Essa é a 30?

Ah e quando vamos ter o post sobre a cor do cabelo da Grão?
Continuo esperando ansiosamente!!!

Vic,

Nada melhor do que mudar o cabelo pra variar de vez em quando….
But, ao contrário da maioria das meninas prefiro vc de cabelo curto!!!!

bjs

Vic, vc de cabelão fica MUITO diferente, mas igualmente linda!
Eu tenho cabelo comprido, mas qria um aplique desse pra ficar com um poquinho mais de volume (má alimentação, tintura e stress fizeram meu cabelo diminuir).
Aliás, eu tinha visto o HairDo na TV numa reportagem da Hair Brasil, até fiz post ó: http://blig.ig.com.br/princesanatorre/2009/04/20/extensao-capilar-by-jessica-simpson/
Agora que vc passou pela experiência, eu já tenho mais noção de como ele é.
bjus

Vic!!

Já tinha visto as foteenhas no twitter e adoooro você de cabelón!!

Dá uma cara nova!!
Muda o visu todo, tipo na minha opinião o cabelón dá um certo romantismo para o look e o cabelénho dá uma jovialidade e certa modernizada no mesmo look!!

Claro isso é my opinion!!

De qualquer jeito está linda!!
Arrasa no Cabelón!!
^^

Nossa!!! ficou mais bonita ainda de cabelon… super amei e bem natural .. perfeito ;)

Vic,

Mininaa, como você ficou linda!
Olha fofa, eu quase nunca comento, mais eu leio seu blog t o d o dia! Adoro, tá nos meus favoritos, e deixa eu contar, depois que eu comecei a ler o blog, quando eu abro a revista e vejo seu nome lá, eu (tá, boba, eu sei) sinto que te conheço!
bjxxx!

Oi Vic,

Vi aí a indicaçãao dessa loja online, e fui logo lá espreitar, e achei umas promoções super boas, mas como sempre tenho receio desses sites não “oficiais” , pois tenho medo que seja tudo falsificado e essas coisas.
Tu já compraste nessa loja, ou já tiveste boas recomendações dela?

Bj

Oi Vic!
O cabelo ficou super natural! Gostei de ver em vc!
O rabo lateral também é muito bacana! Sabe se existe algum turque especial pra fazer? Meu cabelo nao tem volume e sempre q tento fica uma coisa terrível!

Bjinhos

Olá,
Gostaría de informá-los que no site oficial da HAIRDO ( http://www.hairdobrasil.com.br ) há um link para a loja virtual da HAIRDO no Brasil.
Também neste site tem uma área (“onde encontrar”), na qual pode-se digitar o CEP e procurar se há algum local próximo que ja esteja trabalhando com a marca.

ENFIM descobrindo como isso de aplique funciona. valeu, blogueira!
ah, e não posso deixar de opinar: ficou super legal, viu? bonito mesmo.
bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: