Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

2 produtos que amo no momento

31/05/09

argan oil + lait de douche

Eu só consigo usar um perfume, um único perfume há mais de cinco anos. É o Marc Jacobs, o primeiro, aquele que tem um toque de gardênia. Já tentei usar alguns outros, que gostei muito na embalagem, mas… fico aflita o dia todo, sentindo aquele cheiro “estranho”, não consigo mesmo.

Isso tudo pra explicar que eu adooooro produtos de banho variados e alguns óleos e hidratantes (mais raro) com cheiro bom, porque eles não grudam tanto na pele e não ficam “vindo” depois. Nesse momento estou totalmente apaixonada por dois novos produtinhos.

Um é de banho, o Lait de Douche da Biotherm, da nova linha que a Biotherm lança por agora (junho nas lojas) – com esfoliante, o tal Lait de Douche e hidratante, além de uma vela super cheirosa. Amei o Lait de Douche porque ele tem um cheiro cítrico muito gostoso e ainda deixa a pele beeem macia, isso tudo no banho, o que facilita muito a vida no frio!

O outro produto do momento é o Superbly Restorative Argan Dry Oil da Kiehl’s. As palavras óleo e seco nunca foram possíveis numa mesma frase, na minha experiência, até encontrar esse óleo fenomenal. Ele é tão seco que quando você aplica nem a mão fica melada! Não é incrível? E o cheiro é muuuuito gostoso também. O óleo hidrata que é uma coisa, e pode até ser usado nas pontas de cabelos ressecados. Já tá na loja da Kiehl’s, no Iguatemi.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “2 produtos que amo no momento”

Oi Vic! Fiquei babando por esse óleo divino. Como assim “seco”? Preciso muito. Amo óleos, mas a parte da “lambuzeca” me irrita um pouco, pq não há roupa que aguente. Adorei a dica. Um beijão.
PS.: Falando em meleca (rs), vc sabe se é real aquela história de hipoglós contra rugas, estrias e afins (li uma materia no blog Vende na Farmácia e fiquei curiosa). bjs

Renatinha, estava vendo sua pergunta e é seguinte, eu usava hipoglós pra espinhas, mas ele clareia bastante a pele. É realmente mto bom. A máscara recomendada é de um pouco de hipoglós com iogurte natural. E qto ao óleo seco da Kiehl's, ele é restaurador e faz o efeito do hipoglós na pele. Combate linhas de expressão finas, hidrata a pele e o cabelo. Sim, ele pode ser usado no cabelo. É o milagroso óleo de argan. Recomendo mais ele q o hipoglós. O segundo é mais barato, mas o cheiro é enjoativo e meleca a pele um pouco. Resolvi te responder pq usei. Espero q ajude.

E eu fiquei babando pelos dois! Sofri muio hoje pra passar meu hidratante. Tava muito frio! E ótima essa idéia de óleo seco, hein? Só usei uma vez e não gostei por causa da melequeira que ele faz.

Adorei o post, espero encontrar os produtinhos! ^^

Oi, Vic:

Nossa, amo os óleos … ainda mais aqueles que a gente passa dentro do banho mesmo, ainda molhada. Vou provar esse da Kiehl’s … adoreeiii esse mix de óleo + seco!

beijo, beijo, beijo

aii ameii viic! quero mto esse Dry Oil !! mas acho que não tem Kiehl’s em porto alegre =/ maldiçao! hahaha

vívian obrigada querida! ja suspeitava disso, ate pq aqui não tem praticamente nada! hahha
bjss

Tenho o hidratante dessa linha de Argan da Kiehl’s. É muito bom tbm. Testei o óleo na loja e é realmente incrível. Fora que a pele ganha um efeito aveludado imediato, né?

Bjo bjo

Vic, a Ralph Lauren tinha um dry oil maravilhoso, chamado sculpt, com a fragrância do RL Sport, era uma coisa, vc passava e a pele ficava ultra sedosa, perfumada e não melava nada! nunca mais achei nada igual, mas pelo jeito até agora! Adorei saber esse da Khiel’s. bjos!

Vic, já viu esse tutorial no youtube?

Mais um para ajudar as meninas a terem olhos de Audrey Hepburn.

=*

Adorie a dica! Amo oleos de banho, mas ateh agora soh tinha usado os oleos normais (=melequentos) mesmo; meu preferido sempre foi o da Neutrogena, que vc passa no banho, retira o excesso e a fele fica macia sem grude!
Mas agora fiquei tentada com essa da Kiehl’s! Quando voltar a fazer frio vou testar! (por enquanto vou aproveitar o verao Ingles enquanto durar!!!)
A Body Shop tambem tem uma linha de dry-oils que dizem ser otima, e tem em todas as fragrancias das “colecoes” de hidratante. Mas nunca esperimentei os da TBS justamente por isso… detesto esses cremes com cheiro doce tipo Body Shop e Victoria’s Secret! Argh! Me sinto adolescente demais…. Hahahahahaha
Beijos
Dri – Londres

Hum, Vic… q dica boa p/ o inverno!
Qdo eu for a SP, vou passar na Kiehl´s. Alguém sabe me dizer se a media de preço dos produtos (em SP) corresponde aos valores do site (em U$)?
Bjos

Oiiiii!

É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

– Kanechom Gel Fix
– Contra Sol Kanechom FPS 30
– Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
– Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

Participe e boa sorte!

Beijos!!!!

Anotados! É sempre bom comprar já sabendo q funcionam, até pq ñ são tão baratuxos assim pra se ñ gostar deitar fora sem dó… Cheguei 6f do brasil e comprei aí a tal espuma Melora C; no duty free o esfoliante pro rosto da Clarins, o esfoliante pro corpo Kenzoki milky rice e o hidrat. rosto da biotherm Aquasource H. prolongateur jeunesse todos indicados por vc! lá no itgirls… Nada da mac no duty do Rj, beeem pobrezito em maquiagem… Ainda bem q já tinha me garantido na ida, no daqui de lisboa, em outras marcas… Tinha um casamento em SP neste fim de semana q passou e quase liguei pra marcar o make com vc, mas o marido ñ aguenta mais de 20 dias longe e daí tive q voltar sem conhecer a blogueira q mudou a minha vida em termos de make! :) comecei a gostar do negócio… Bj

é o phoda eh o oleo ficar na roupa.. mas de qualquer modo… eh sempre bom pra pele!

Oi Vic, não resisti e acabei de comprar o óleo. Achei super intrigante um óleo não melequento. Valeu pela dica.
Dri, adorei o seu comentário sobre os produtos cheirosos…. me sinto da mesma forma. Acho que estamos velhas. =P
Bjs a todas

oi Vic!!!!
Leio seu blog jah faz um tempinho mas acho q eh a primeira vez q faço um comentario!
ADORO perfume do marc jacobs e tb so uso ele. foi paixao a primeira vista e jah faz alguns anos e jah foram alguns varios frascos!!!!
hehehe
beijos – adoro o blog – parabens!

vic, esse perfume do marc que tu fala é aquele preto com tampa de flor dourada ou aquele quadrado meio branco com a tampa preta?

bjs, adoro o blog

gente, o segredo desse óleo da Kiehl's é o milagroso óleo de argan. Ele é originário do Marrocos e combate o envelhecimento da pele, hidrata os cabelos e restaura das químicas. É um óleo T-U-D-O de bom. Eu experimentei a linha da Elseve que tem, o liss extreme. Meu cabelo é bom, liso e tudo o mais, mas eu pinto direto e ele sempre foi mto frisado. Essa linha da elseve descomplicou minha vida. Eu to louca procurando esse bendito óleo da Kiehl's a um tempão. Ele é multi-uso (rosto – corpo – cabelos) e não meleca mesmo. Ele pode ser usado para comida tb reduzindo níveis de colesterol e diabetes. Mas deve ser feito para tal. Vc acha normalmente os cosméticos. O tratamento deles é diferente. no blog blackjeanshavaianas.blogspot.com tem um post sobre ele… Alguém tem idéia de como eu acho o Acqua de Gio feminino????

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Banho , óleo ,