Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tv Beauté: Ôscillation em ação

20/02/09

Gente, finalmente fiz o vídeo usando o Ôscillation, da Lancôme, mais conhecido por nós como o rímel vibrador!

Não reparem que o final é um pouco corrido e bagunçado, eu não sou muito boa com essa coisa de vídeo ainda! Mas o importante é ver como é passar né?

Também fiz fotos, mas como estou super habituada a tirar fotos das coisas que uso, fiz do antes, do durante e não fiz do depoissss. Burra! E nem ficaram muito boas, então vou desencanar, já tem vídeo mesmo haha!

PS. Meu canal no YouTube é tão pobrinho coitado… Eu prometo que vou me empenhar mais na fabricação de vídeos interessantíssimos como os TRÊS que já fiz tá?? Hihi

PS2. Ele chega no Brasil em abril, não vai demorar tanto!

PS3. Mais tarde coloco os detalhes do meu make do Baile da Vogue! E lembrem-se, domingo é dia de Oscar eeee red carpet!!

PS muito importante!! Vocês vão notar minhas unhas cinzas (impossível não notar já que eu dou um grito quando lembro que elas estão aparecendo!) Eu esqueci de tirar foto, mas amei o esmalte, é o Metro Chic, da OPI para Sephora (não tem no Brasil…).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Tv Beauté: Ôscillation em ação”

E ai? Voce gostou do resultado? (nao consegui ouvir o video, entao nao sei se vc fez algum comentario positivo ou negativo).

Eu gosto de usar o Oscillation mais como “ferramente” doque como rimel propriamente dito. Acho que o rimel em si eh bem fraquinho e muito ralo (tenho a mesma opiniao sobre os outros rimels(?!) da Lancome), entao em mim nao cria grandes efeitos se usado sozinho.

Mas gosto de usa-lo com o DiorShow Blackout, e ele faz o papel perfeito de alongador e separado (e O Dior dah volume).
Bjs
Dri

Fiquei com uma dúvida: E nos cílios inferiores, a vibração tb vale ou atrapalha?
Bjs

Vic,
fui numa palestra esses dias sobre TV Digital só porque iam falar de maquiagem pra TV Digital. Você sabe, milhões de detalhes e tal. Aí disseram que na Grobo tá pegando o airbrush, que ninguém lá mais usa corretivo-base-pó, até as atrizes mais velhas e cri-cris… mostraram umas fotos e eu fiquei de cara! Vc ta ligada nesses produtos? Eu já vi até, mas só de self tanners, achei super forçado, mas nas fotos da Globo o efeito era super natural e lindíssimo! O que vc acha, Vic?
To passando o maior perrengue com meu blog, porque to ilustrando todas as imagens de tutorial, essas coisas, mas não tá entrando… Depois do carnaval eu vou começar a trabalhar nele de verdade…
Um bjo lindona, e bom carnaval!

Adoro essa maquiagem que você faz que pele linda!! Adorei o sorrisinho no final…rsrsr Linda!

Oi Vic, ficou muito lindo seus cilios c/ esse rimel, mas como não consegui ouvir nada do que vc. falou, fiquei c/ uma dúvida, vc. usou curvex antes?
bjka e bom carnaval

Vic, nao aguentei esperar ate o freeshop, ja comprei tudo!!! hehehehe E pra quem quiser saber o preço do OSCILLATION, aqui em Milao achei por 28 euros!

beijossss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: