Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Como faz???

27/01/09

Que nervoso que eu tenho de cabelo com cheiro de cigarro. Mas isso claro não é novidade na minha vida nem na de ninguém, já que no Brasil AINDA pode fumar em balada (por enquanto né pessoal…). Sexta fui na festinha pós-SPFW no Bar Secreto, e cheguei em casa, muito tempo depois, um verdadeiro cinzeiro. Mas eu tava com muuuuuito sono então tomei banho mas não lavei o cabelo, passei o spray Noctogenist da Kérastase (adoro) e dormi com ele preso pra não ter pesadelo (com o cheiro).

Aí no dia seguinte o cheiro continuava lá, e eu tomei outro banho, lavei o cabelo 3 vezes, passei condicionador, e nada. Eu tenho aquele spray Extraperfume da Eh que eu super adoro, mas como moro em duas casa ele estava na outra. Então espirrei outros dois sprays (de tratamento/styling, não de fixação) o All Soft Addictive Hair Transformer da Redken e o spray da linha Oleo-Curl da Kérastase

E. O. Cheiro. Não. Saiu

Grrrrr.

Como faz pra tirar cheiro de cigarro quando você não tem o super spray Extraperfume da Eh??? Alguém sabe?

Só o que eu sei é que com tanto spray que eu passei meu cabelo ficou hiper mega macio. Pelo menos!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

79 replies on “Como faz???”

É mesmo Eliza, certeza q o fenômeno cigarro no cabelo não é uma coisa do dia-a-dia do fumante, é só em casos de baladas hiper fechadas (como é o Bar Secreto, ou a Royal ou a Disco), que vira uma “sauna” de fumaça! Meu olho até arde… Acho que se vc passasse por isso fumando ia ter desistido antes haha!

Eu já passei! Uma casa de shows da minha antiga cidade, Fortaleza, era suuuuper fechado, pequena e meus amiguinhos fumavam lá dentro, todos juntos, fora os demais fumantes. Eu nunca fiz, porque nunca achei bacana incomodar as outras pessoas. Só fumava em lugar fechado entre fumantes, mas sempre rpocurava fumar longe dos amigos não fumantes ou até emmso não fumar perto deles. Tenho uma amiga que odeia! Fez festa qundo parei.
O probelma é que eu acho que tenho probema com fixação de cheiros. Geralmente eu não tenho cheiro, nada fixa em mim, que nem o doido do livro Das Parfum. Por isso tomei um susto!

Bisous.

Amo seu blog Vic, é um dos melhores sobre maquiagem que conheço (como nunca postei antes queria dizer ;P).

Quanto ao cigarro, um dos motivos que me fizeram deixar de fumar de vez enquando foi o
cheiro que fica e o incomodo que causava nas pessoas (mesmo tentando ser uma “quase-fumante” educada sempre incomoda alguém no fim das contas, e muitas vezes a gente nem sente o cheiro que fica e nem percebe que a fumaça se espalha, não adianta ficar só num canto ou numa janela, com o vento espalha e incomoda os outros igual).

Esse da TIGI é realmente MUITO BOM e MUITO CHEIROSO, certeza que funciona.
Beijos e boa sorte com o hair :)

Hahahahaha. Logo que comecei a ler o post já me veio logo o Extraperfume da Éh! na cabeça pra te indicar. Adoro.

Olha só, o After Party eu amava, mas depois que conheci o Extraperfume da Eh!, não volto pra ele não… Bem mais caro e efeito um pouco menos duradouro. Alguém mais já experimentou os dois e concorda/discorda?

Na falta de ambos e numa situação de emergência, a receita do vinagre que a Renata OS passou funciona MUUUUUITO bem. Aliás, é um dos mais antigos e eficazes antirresíduos, sabiam? Funciona que é uma beleza também para as loiras não ficarem com o cabelo verde por causa do cloro da piscina.

no meu caso, recomento fazer um hidrataçãozinha de uns 20 min com um creme bem cheirosinho, depois lavar normalmente e ta novo.

Vic… foi ótimo vc tocar nesse assunto!
Eu O-DE-I-O qualquer cheiro nos cabelos (principalmente cigarro e fritura… arghhh!!!), e entre o extra perfume da Éh e o After Party da TIGI, eu fico com o da Éh!
Agora… tô com um problema… meu cabelo tem ficado oleoso ao longo do dia…
alguém aí me recomenda um shampoo???? rs…
Queria um que o cheiro permanecesse o dia todo!
Beijos

Vic… eu nunca usei e sou a milésima a falar do After Party, amigas minhas têm e amam.
Para mim só lavar a cabeça uma vez já funciona… ainda bem… pois esse cheirinho de balada é insuportável

super beijo!

elis

Ciça,

Também tenho cabelos oleosos. Pro cheiro ficar o dia todo, use o shampoo da Eh!. Tô usando o de cabelos mistos e ele segura bem a oleosidade.

Achei no site do Ricardo dos Anjos, será q é esse??
Sprayset Shampoo sem Água da Serinet(BAFO!

Gente verdade né, que pesadelo que é pessoas fumando em lugar fechado, eu invariavelmente tenho que ir embora muito antes do que eu gostaria porque meus olhos estão ardendo e meu nariz nao para de coçar- sem falar do cheirão né!
Eu também uso esse da EH!!! Maravilha né, mas tem dias que nem ele resolve, além do que as vezes eu acho o cheiro um pouco forte pra por antes de dormir! tem um muito bom da Truss sabem?! É tipo um silicone bem levinho que serve pra passar antes ( pra nao deixar o cheiro entrar- mas sempre entra um pouco né, fumaça penetradora!) e depois pra ficar cheirosinho! Adoro! Shampoo à seco eu desisti desde que eu paguei super caro no meu e a primeira vez que eu fui usar o sei-lá-o-que do sray quebrou e ele vazou todinho! Mas eu acho que o secador funciona tambem!

Eu tenho o After-Party da Tigi (Bed Head), que tira bem o cheiro e ainda dá um bom jeito no frizz, mas quando passo ele eu lavo o cabelo logo ao acordar, porque deixa o cabelo com um aspecto meio oleoso.

Ai, gente… gosto muito do After Party, concordo que ele dá uma segurada no quesito cheiro de balada.
Mas…
Achei o post ótimo e os comentários super-oportunos, pois estava em um momento querendo segurar a escova e sem grandes possibilidades de lavar e secar o cabelo direito (estou na Suíça, onde tudo custa um absurdo e o clima não está para sair por aí de cabelo molhado). Comprei feliz o tal shampoo seco da Klorane, mas ele só fez sujar MAIS meus pobres cabelos, que acabaram tendo de ser lavados com água mesmo, e voltaram a seu curly self.
Segui as instruções da embalagem com todo o cuidado, escovei o cabelo depois de 2 minutos para tirar o talquinho e tal… o cheiro ficou OK, mas o cabelo estava grudado na cabeça! Tem algum truque que eu estou precisando descobrir?

Uso o After Party da TIGI, resolve bem a situação. E o cheiro é igual ao Endless Love da Victoria’ Secret, muuuuuuuuuuuuuuito bom!

V-I-N-A-G-R-E
Nao deixa cheiro nenhum .. todo mundo tem em casa, seja na casa 1 ou na 2 …. e tambem eh otimo para retirar todo o residuo de cloro depois da piscina.

Eliza, existe uma explicação muito simples para o fato de você ser fumante e não ficar com cheiro de cigarro no cabelo: o fumante sempre sopra a fumaça na direção dos outros, não na sua própria cara. Além disso, o fumante acostuma com o cheiro do cigarro e depois de um tempo nem sente mais.
Aqui no Rio é proibido fumar em lugares fechados, mas nas baladas ninguém respeita. Mas fazer o quê, o fumante sempre acha que não está incomodando e que chato é o outro, que reclama por implicância…

Menina,
Outro dia cheguei com o cabelo podre da balada e minha mãe recomendou algo que deu certo: usar sabonete líquido como pré-lavagem. Como o sabonete é feito para inibição de odores, ele super resolveu o problema do cheiro de cigarro. Depois foi só lavar normal com o shampoo+creminho+tudo o que tinha direito e ficar linda =)

Vou passar o feriado em Buenos Aires e já fazem horas que estou tentando encontrar na internet endereços de lojas que vendem shampoos L’Oreal, Bed Head e Kerastase e nada de encontrar. Você poderia me dar algum endereço??? Pleeeeeeeease!!!!

Tbm sou fumante sei que faz mal e blá blá blá, todo fumante sabe que faz mal, mas se todo mundo deixasse de consumir coisas que fazem mal o mundo seria um saco.E todo mundo vai morrer um dia mesmo.
A dica do vinagre de maçã funciona que é uma beleza mesmo, inclusive pra tirar odores de animais.
Outra coisa que tira cheiro é bicarbonato em pó dissolvido na agua mas não use sempre pq deve ressecar o cabelo.Cm o meu é muito oleoso nem ligo.

Oi Meninas!! uma vez ouvi falar qie tinha um spray da victoria secrets tb para o cabelo q é maravilhoso mais eu nunca achei!!
alguem conhece…bjnhos para todas!!!

HOrrivel !! Gente ele tira o cheiro desagradável do cigarro, e deixa ele macio sim !!

Porém ele não é um shampoo para lavagem a seco !! É uma merda!! Deixou o meu cabelo mais olioso que já estava !! Acabei de passar !! E agora, graças aos comentários de muita gente nunca testou mas gostaria … estou com o cabelo super, hiper olioso !! ahahahah

Parece até q não tomo banho a 1 mês de tão feio que ficou !! rsrsrs

bjos e não caiam nessa !! Acredito que a com talco ou spray mesmo … deve ser mil vezer melhor !! rsrs

Alguém pode me responder se esse spray da Éh deixa os cabelos oleosos? E pode ser usado todos os dias? Sou fumante e nao aguento o cheiro de cigarro nos meus cabelos.

bjs

Regardez, vous devez prendre votre chienne cul de renard enfer doit être l’épouse de fibres de ne pas aller se plaindre d’une telle odeur, vous savez ce que vos cheveux, vous le savez, vous avez à vous soucier de choses plus nobles et d’arrêter gâté, afin que personne ne sera comme voce.Aqui en France avec mes amis haine qui vove saura mode et est une grande sorcière avec ce connard va créer la honte … Et voir si vous apprenez à se débarrasser de ces petits inconvénients que même ma petite soeur de deux ans soluçãofacinho pense vraiment facile! bye encore plus.

gostaria de saber o passo a passo com xtenso pois estou com problemas com uma profissional sempre usei o xtenso nunca tive problemas mais mundei de estado e tive q muda de cabeleleira

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: