O torcidinho apareceu!

Continuando os assuntos SPFWeekais, que ainda tenho muitas fotinhos e coisas pra falar!

Achei o máximo que no desfile da 2nd Floor apareceu o penteado torcidinho! É super jovem, como a marca, principalmente quando feito de lado. Uma graça, e hiper fácil de copiar (é só deixar o cabelo de lado e, na outra parte, torcer uma mecha puxando pra trás e prender com grampinho).

2nd Floor

2nd Floor

2nd Floor Ivi
A foto boa, claro, não é minha!! É da melhor de todas dona Ivi.

O make da 2nd Floor era bem nada, o Lau Neves queria que elas ficassem com cara de menina, nem base passou, mas usou o hidratante Strobe, da MAC, para deixar a pele com aquele frescor da juventude, segundo ele. Aí corretivo onde precisava (sempre precisa né, vamos combinar), blush levinho mix de marrom com rosa, no olho tinha uma sombra marrom claro marcando o côncavo e muito rímel só em cima + curvex. Na boca, só hidratante. Reparem nas fotos mais de perto que onde parece ser sombra clara é na verdade corretivo, e onde parece ter iluminador na têmpora é na verdade o Strobe e a falta de base fazendo contraste com o que foi corrigido.

Segundo Lau, e eu super concordo, o make natural, nada, nude, é o mais difícil. Ele penou no camarim porque ia conferir alguma modelo e ela estava com a maquiagem muito pesada. (Funciona assim, tem um maquiador que assina o look e faz algumas modelos, porque claro que é impossível fazer todas dãr, e explica pra equipe o que ele quer e aí a equipe faz as outras, mas o que assina confere todas pra ver se tá do jeito que ele queria). Enfim, tem todo um jogo de luz e sombra feito só com corretivo mas que não pode aparecer, e tem a textura, que nesse caso tem que ficar de pele mesmo e não de “oi tudo bem passei base e pó to bonita?”. Mas no fim deu tudo certo haha!