Realce pro olho castanho

Outro dia ganhei um lindo lápis Chanel roxo, o Violet. Vou confessar que demorei pra usar em mim, apesar de ser muito fã de batons histéricos anda tenho bloqueios quando o assunto é cor nos olhos. Só que resolvi passar numa amiga minha, que adora umas maquiagens com toques diferentes, só embaixo bem rente aos cílios, que ela já tava com o olho meio preto no contorno, e ficou liiiiiiiiiiiiindo. Se for pensar é um pouco a idéia do make da Carrie Bradshaw, é bem bem rente mesmo, tipo assim pintando os cílios de baixo, e meio por cima de um preto pré-existente. Mas acho que no fim das contas com o meu lápis da Chanel ficou um roxo mais aparecido e levemente brilhante.

Bom daí venci o bloqueio e usei em mim e gamei, porque realmente realça o olho castanho, dá um toque de cor sem exagero nenhum e anima o preto/marrom de sempre. E convenhamos que é fácil pra dedéu. Encontrei depois disso um lápis que a Natura acabou de lançar, que é de olho de um lado e de boca do outro, e tem a versão roxinha (cor 4, R$ 14,90), e também comprei o da Bourjois Khol & Contour, que é mini e custou uns R$ 30 no aeroporto de volta do Rio pra SP (adooro beauté no aeroporto). A cor é a 6, Violet Artiste. Olhem aí os 3:


De baixo pra cima Natura, Bourjois e Chanel

O resultado em mim

E um close:

Não passei nada em baixo além do lápis e em cima só uma sombrinha marrom rente aos cílios e um pouco do Iridescent Pressed Belightful da MAC, que uso de sombra, e muito rímel. E o batom é o Hue!

Recomendo

GENTE PELAMOR tá falando qual é o batom aí em cima e eu também falei dele nos comentários, mas continuam perguntam qual é o batom!!!! É o HUE, da MAC, mais informações aqui.

Related Posts with Thumbnails

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

COMENTARIOS

124 Comentários »

  1. alda Said ,

    outubro 21, 2008 @ 13:52

    Vic, ficou linda!! aliás mais linda né!? rs.Realmente essa cor dá um toque sutil sob o olho castanho, a Maria Ester uma vez me deu essa dica de usar a cor lilás p/ destacar olhos escuros e até me mostrou uma sombra nesse tom na loja, eu experimentei e achei que realmente dá um contraste ótimo.
    bjinho

  2. Mônica Said ,

    outubro 21, 2008 @ 13:55

    Amei!!
    Eu que já tinha copiado o look da Carrie daqui (já usei vááárias vezes e sempre fui elogiada!!) agora vou tentar com este lápis da Natura, que encomendei ontem por sinal..
    Bjs

  3. mitcha Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:01

    mas vc fica 1000000000x melhor carregando no olho do que na boca.

  4. Rosa Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:01

    Lindo…

  5. Claudia Pimenta Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:02

    oi vic! nossa, ficou lindo! tb ando experimentando novas cores… a última aquisição foi um bronzer da avon (bem bacana). meus olhos são castanhos como os seus e acho que vou tentar o violet… adorei o realce! bjs!!!

  6. veronica Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:03

    gostei muito! tenho um lapis roxo num lar (nao sei onde rsrsrs) vou procura-lo e tentar fazer esse make… gostei como ficou em voce…
    Beijocas

  7. Raquel Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:22

    me ajuda! hue não foi suficiente e eu amei o batom. qual é esse?

  8. Marina Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:24

    Ola Victoria!

    Da para a senhora parar de dar essas dicas tao legais nesse site porfavor??
    Toda vez que entro aqui vou correndo na sephora depois do trabalho, assim eu vou a falecia ; )

    Beijokas
    Marina

  9. daniella Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:30

    olho lindo e muito bem pintado. saudade dos meus 20 anos, quando não tinha olheiras!
    qto à cor nos olhos, eu tbem não usava nada além de preto. depois que descobri o permaplum da mac, me apaixonei. agora comprei todas as cores, desde o roxo (que dependendo da luz é preto) até o azul bem clarinho, light as air.
    e concordo com a mitcha, vc fica mais bonita de olho escuro e boca clara.

  10. Heloísa Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:40

    Nossa VIC!!!!
    ficou MARAVILHOSA!!! simples e chique!!! adorei! já vai pra wishlist!
    beijos

  11. Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:41

    Amei!
    Bem o make que eu gosto; básico e lindo!

    HUahUA estava na dúvida com esse lápis da Natura..agora botei fé!

    Beijão..

  12. Vanessa Silva Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:44

    Nossa… valorizou muito o olho! Amei..

  13. Raquel Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:49

    Victoria, ficou lindo!!!!!!!!!! Já foi pra minha wishlist!!

    Bjs

  14. Claudia Said ,

    outubro 21, 2008 @ 14:57

    querida adorei, sempre gostei do lapis roxo mas ficava com medo de ficar meio vampira ou de parecer doente ou com olheiras, sei lá, roxo é meio dificil no olho, pode parecer um soco… vou encomendar o da natura agora, vc é ótimaaaa obrigada!!!

  15. Daniela D. Said ,

    outubro 21, 2008 @ 15:00

    Comprei um do Marcelo Beauty, cor 1314-beringela, pra fazer o make da Carrie (já fiz uma vez e foi um suceeeeeeeeeeeesso, tipo todo mundo vinha elogiar), mas confesso que tenho usado bem mais desse jeitinho aí! Fica mesmo muuuuito bom e não dá trabalho nenhum pra fazer.

    FIca a dica do lápis Marcelo Beauty porque ele é beeeem baratinho, desliza suuuper bem e é ótimo pra esfumar. Gostei tanto que comprei também o marrom para olhos, o de sobrancelhas e o 1311-bege para a delinear por dentro (na linha d´água).

    E preciso dizer que hoje eu e a Alda babaaaamos nas aquisições da Maria Ester na Grécia, um luxo!

    Beijos, meninas!

  16. Maria Ester Said ,

    outubro 21, 2008 @ 15:10

    Alda e Dani, não vi que tinha post novo e comentei no anterior nosso Encontrinho.
    Realmente, eu uso muito sombra lilás, aliás comprei uma linda né meninas?
    Acho que o roxo, o lilás e até o beringela, realçam olhos castanhos de uma forma linda. Principalmente se forem castanhos claros, mel ou esverdeados. Aí, o lilás destaca beeeeem os tons esverdeados desses olhos. Quem tem olhos verdes devia experimentar esses tons, pois destacam mais do que se usar a cor verde, como muitas fazem.
    Bjs.

  17. alda Said ,

    outubro 21, 2008 @ 15:22

    Dani e Maria Ester,
    caramba meninas foram The Flash heim?!!! vcs. voltaram depois de mim e já estão comentando aqui!? rsrss.É verdade Maria Ester aquela sombra que vc. comprou é show, aliás, tuas compras na Grécia foram demais, aquele iluminador da Mac é lindo de morrer!
    Domingão a gente se encontra e bate mais papo, ligo p/ vcs. p/ combinar o horário ok?
    bjus

  18. Pri Caineli Said ,

    outubro 21, 2008 @ 16:00

    Aldaaaaaa, onde vcs vão se encontrar no domingo? Dependendo do horário eu gostaria de ir… posso?

    Amo post novoooooo
    Comprei um lápis da Bourjois que é lilás-apagado, é liiiindo! Mas agora vendo a Vic c/ um roxo vibrante, me deu uma super vontade! Esse lápis da Natura é bem legal pq na outra ponta tem lápis de olho, né, uhu.
    Agora só preciso perder o medo de usar sombra berinjela-soco-no-olho.

  19. Anne Raysa Said ,

    outubro 21, 2008 @ 16:08

    Own! Perfeito!
    Eu tenho um lápis cor vinho, será que fica legal? Nunca usei, me-do de não ficar bom.

    Valeuadica!

    ;*

  20. Cacau Said ,

    outubro 21, 2008 @ 16:10

    Realmente o resultado ficou nota 10, bem sutil e bacanão. Nunca tinha pensando em ter lápis roxo, violeta, berinjela ou coisa que o valha. Vou rever meus conceitos.

    Raquel, o Hue, é o nome da cor de um batom da MAC.

    Aliás, sei que irão me crucificar aqui, mas tenho que dar a minha opinião sobre o Hue. De tanto a Vic e outras meninas falarem bem dele, fui lá na MAC e nem experimentei; pedi e paguei.

    Quando fui usar… Achei uó!!! Não que a cor seja “uó”, mas que minha pele é morena, não é clarinha como a da Vic e daí eu fiquei com cara de desmaio, com cara de morta, com cara de susto, com cara de pressão baixa, sei lá… Detestei o resultado em mim. Tá aqui, novinho e encalhado…

    Por isso aprendi a lição: tem que experimentar na loja antes de usar (mas fico com nojo de experimentar um batom que sei lá quem já passou a boca ali…).

    Beijocas!

  21. Caroline® Said ,

    outubro 21, 2008 @ 16:25

    E o rímel, qual é????

  22. Ma Said ,

    outubro 21, 2008 @ 16:50

    qual é a melhor cor de lápis pra passar em olho azul?
    além do preto básico..
    será que roxo/violeta fica bom?
    pensei em grafite, mas a maioria dos lápis são na verdade prateados, e não grafite.

    Ó dúvida cruel! =)

  23. Pá. Said ,

    outubro 21, 2008 @ 17:02

    Ficou muito legal!
    Invista sempre nos seus olhos… Apesar de ter uma boca toda desenhadinha, achei o efeito olhão mais bacana que bocão. rs
    PS Adorei o make mas… tenho mega olheiras. Já tentei todos os corretivos e nada resolve pq no decorrer do dia volto a ser panda. Comprei o effacernes longue tenue da Lêncome, hoje. Se funcionar, vou investir no roxinho. Não dá é para usar o roxo com olheiras!
    Ah! E acompanhando as idéias coloridas. Comprei uma mácara verde escuro da shiseido que fica espetacular. Depois pego o nome pra vcs.
    PS 2 desculpa a invasão. Nunmca comentei apesar de sempre fuxicar seu blog.

  24. Ju Fioroto Said ,

    outubro 21, 2008 @ 17:23

    Acabei de encomendar o meu da Natura!

  25. Caroline Said ,

    outubro 21, 2008 @ 17:25

    Ja tinha encomendado esse lapis da natura e tava arrependida mas depois de ler seu blog me animei de novo ahaha
    tomara que eu goste!

    beijinhos e parabens pelo seu blog :) ))

  26. vi ceridono Said ,

    outubro 21, 2008 @ 18:08

    Raquel, o Hue, como disse a Cacau, é da MAC. É que eu falo TAAANTO dele aqui que já desencanei de dar detalhes pq acho que quem lê sempre deve ficar cansada haha. Em todo caso tem um post inteiro dedicado a ele, é só por na busca. Cacau, realmente, eu sempre digo que as cores mudam dependendo da pele, por isso acho que não adianta taaanto eu falar a cor exata que usei em mim, a não ser pra quem tem a pele como a minha, que acaba acontecendo isso… É a mesma coisa qdo perguntam a cor do batom ou blush de alguma atriz, é mto dificil dizer pq muda muito! Definitivamente tem que experimentar na loja, e na MAC elas passam um produto que limpa antes de usar.
    Anne Raysa, lápis vinho eu nunca usei! Mas tem que testar depois conta pra gente
    Caroline, não faço idéia de qual rimel é!!! Faz um tempo já que tirei essas fotos e uso um diferente a cada dia então fica difícil. Só posso te garantir que sem curvex ele n tava assim! Ma, pra olho azul eu gosto de beringela, de verde musgo, cinza grafite mesmo, azul marinho… Olho azul é tão lindo, qualquer escuro faz pular!!

    Ee meninas to conseguindo aparecer nos comentários, vou tentar recuperar o tmepo perdido, vamos ver

  27. Cris Hélcias Said ,

    outubro 21, 2008 @ 18:11

    Também tenho olho castanho e resistência a cores outras que não as básicas nos meus olhos… Mas, na minha última viagem, arrisquei comprar um lápis lilás da sephora , usei exatamente como você recomendou (só em baixo) e ficou ótimo, amei o resultado! Acho que realmente realça o castanho!

  28. Jan Said ,

    outubro 21, 2008 @ 18:16

    Também amei o look e estou louca pra tentar em casa….
    Vic, você já experimentou no olho os lápis da Bourjois e da Natura pra ver a diferença do da Chanel (na cor, eu digo)? Fiquei curiosa…

  29. Ana BH Said ,

    outubro 21, 2008 @ 18:30

    Meninas que já fizeram o look da Carrie que a Vic ensinou:
    Que lápis vcs usaram? Alguém achou alternativas aos da MAC que a Vic e a Vanessa usaram?
    Não achei na MAC aqui de BH…
    Bjs!

  30. Kathrin Said ,

    outubro 21, 2008 @ 18:46

    Meu olho tb é castanho e uso sempre dessa forma, só embaixo, um lápis verde ou azul meio esverdeado da N.Y.C. que de um lado é colorido e do outro preto.
    Tb gosto de delineador colorido, uso um verde(de novo) da MAC, que é incrivel de lindo e que é otimo pq não borra nunca, oque tb é o problema já que é suuuper difícil de tirar!

  31. Cris Said ,

    outubro 21, 2008 @ 19:45

    Vic, ficou lindo! tem que ser bem discreto, né? pq acho que se colocar mais que isso, vai parecer morta-viva, mas do jeito que vc colocou ficou muito bom. os cílios tão ótemos, a pele tá uma coisa (ai, confesso, fiquei com invejinha de vc na foto ampliada. quero esses poros!!!!). e o hue em vc fica perfeito, fico curiosa pra experimentar em mim.

  32. Claudia Said ,

    outubro 21, 2008 @ 19:57

    Amei a dica!

  33. Kamilla Said ,

    outubro 21, 2008 @ 20:00

    tenho olhos castanhos escuro!!! bemmmmm escuro…qual cor realça mais??!! hehehe…
    bjuu

  34. Aline Sartorelli Said ,

    outubro 21, 2008 @ 20:04

    Amei!!! Deu até inveja desses olhos castanhos… os meus são verdes e acho que vou tentar mesmo assim, mas não acho que ficará tão bonito quanto o seu make… Amei mega o batom que parece que não tem batom… Beijo!

  35. Anna Said ,

    outubro 21, 2008 @ 20:09

    Nossa adorei!
    E uso bastante lápis na parte interna do olho… bem rente aos cílios. Ultimamente estou usando o branco Fascinating da MAC e um meio azul Out to Sea também da MAC. O branco abre o olho e o azul realça a cor… adoro suas dicas Vic! vou procurar um roxo agora!!!
    beijosss

  36. Maria Ester Said ,

    outubro 21, 2008 @ 20:44

    Victoria Ceridonio comentando nos comentários!!!!!
    Que privilégio!!!!!
    Beijão.

  37. Ivy Said ,

    outubro 21, 2008 @ 20:57

    Menina! Que batom é esse que você tá usando?

  38. Vitória Said ,

    outubro 21, 2008 @ 21:06

    Vic,
    ganhei esse lápis da Natura que é roxo de um lado e contorno de boca do outro. Experimentei já no primeiro dia e amei!
    Já usei algumas vezes, só embaixo também!

    Bjs querida

  39. Daniela D. Said ,

    outubro 21, 2008 @ 21:07

    Cacau,

    Vende ele pra mim, então!!! O Hue fica bem legal em mim! Não sou branca como a Vic, mais sou mais clarinha (C3, na MAC). Faz um precinho camarada que eu compro, tá?

    Ana BH,

    Eu já fiz e só me arrependi de não ter tirado foto pra mostrar pra vocês de tãão legal que ficou! Não tinha nenhum dos lápis usados pela Vanessa Rozan e adaptei com versões nacionais beeem baratinhas: usei o Beringela (cor1314) e o Marrom (cor 1302), ambos do Marcelo Beauty e funcionou meeeesmo!

  40. Cacau Said ,

    outubro 21, 2008 @ 21:25

    Daniela D.,

    Se vc quiser mesmo o Hue, eu até te dou ele de presente! Eu sou a favor da reciclagem, da troca (troca de roupas e sapatos entre amigas deve ser muito legal!!!), do reaproveitamento…

    Vc é do Rio??? Me diz depois de onde vc é que eu mando o batom!

    Vic, obrigada pela dica. Eu não sabia que na MAC eles tem produtinhos para limpar batom, pq eu nunca experimento (vou sempre pelas cores que estou acostumada). Vou ficar mais animadinha agora… Rs…

    Beijocas!

  41. caroline Said ,

    outubro 21, 2008 @ 21:31

    POR FAVOR………..ME FALE Q BATOM EH ESSE………E ONDE ACHO

    BJAO

  42. Samantha Said ,

    outubro 21, 2008 @ 21:33

    Amei a dica e as pestanas( cá é assim :) )! Queria saber o rímel q vc usa pra ficar desse jeito…

  43. Luisa BH Said ,

    outubro 21, 2008 @ 21:38

    Tenho um lápis azul marinho com brilhinhos lindo, o blue jean, da chanel também, e adoro usar ele embaixo dos cílios inferiores… meus olhos são super escuros e acho que realça bem também… é uma ótima alternativa pro básico preto/marrom….
    agora quero o violet!!!

  44. Larissa Said ,

    outubro 21, 2008 @ 22:08

    Vic,
    Você, que já tem 3, nem precisa da dica… Mas meninas que ficaram loucas para aderir ao visual podem pensar numa outra opção de lápis roxo, liiiiindo de morrer: a bourjois tem outra opção, que é o lápis regard effet duochrome, na cor violet rosé.
    Essa é a definição dele, tirada da sacks: “Reflexão dupla para um olhar infinitamente encantador. Proporcionando um efeito de luz ao olhar.
    Lápis de olhos com duplo efeito luminoso. Cada cor proporciona um efeito bicolor que brilha sob os olhos”…
    Recomendo!

  45. Ingrid Said ,

    outubro 22, 2008 @ 01:22

    Ma,

    tb tenho olhos azuis e já testei lápis e sombras violeta, verde claro e azul marinho. Essas cores realçam bem a cor dos olhos, mas se vc usar rímel preto junto, fica MARA!!!
    O lápis violeta usei como delineador na parte de cima, o verde claro usei como sombra e o azul marinho fiz o contorno interno dos olhos, bem rente aos cílios. Adorei todos os resultados.
    Pode testar q fica lindoooo.

    Espero ter ajudado.

    Vic, tb acho q vc fica melhor com olhos destacados e boca apagada.
    Bjão

  46. Celina Alves Said ,

    outubro 22, 2008 @ 02:23

    Nunca experimentei lápis de olho que não fosse o preto, marrom e azul, não sei se ficaria legal esse roxo em quem tem pele morena e olheiras, mas Vic, em vc ficou ótimo, adorei o resultado, sutil e elegante.
    Bjobjo ;)

  47. Camis Said ,

    outubro 22, 2008 @ 08:08

    Kamilla, eu tenho um lápis lilás, um pco + escuro que o da Natura (marca X que minha amiga trouxe de fora) que fica maravilhoso!!!!
    Eu tenho olho castanho super escuro e fica ÓÓÓTEEEMO!!!
    Vic, como vc é linda hein? E tá sempre c/ umas roupas lindas tb, uma fofa.
    Bjs

  48. Ana Paula Said ,

    outubro 22, 2008 @ 08:24

    Nossa Vic, ficou muito, muito lindo….vou correndo experimentar….
    Beijos

  49. caroline Said ,

    outubro 22, 2008 @ 08:42

    Cacau esse batom é facil de encontrar??
    Queridas me ajudem por favor
    bjao

  50. alda Said ,

    outubro 22, 2008 @ 08:52

    Tenho que dizer que fiz hj. a make a la Vic Ceridono rsrss, olhando minhas coisinhas vi que tinha um lápis da Avon cor lilás e que tinha até esquecido dele, usei uma sombra marron da Creatti tbm. rente aos cilios em cima e o passei o lápis roxinho como a Vic, máscara (óbvio) e tchannnn ficou bem legal, adorei a dica vou passar a explorar mais essas cores de roxo, berinjela…
    bjo

  51. Cacau Said ,

    outubro 22, 2008 @ 08:53

    Caroline,

    Em geral vc encontra ele fácil em qualquer loja da MAC. É só perguntar se eles têm o Hue; se não tiver, pergunte quando receberão. Beijocas.

  52. Mônica Said ,

    outubro 22, 2008 @ 09:05

    Ana BH

    Eu já fiz o tal do look da Carrie com lápis kajal da Natura (um que tem até uma esponjinha pra esfumar na outra ponta). Ficou bacana também..

    BJs

    Mônica

  53. Daniela D. Said ,

    outubro 22, 2008 @ 09:52

    Vic, a Cacau já entrou em contato comigo. Tem como apagar a minha mensagem pra o meu e-mail não ficar exposto pra sempre? Só pra evitar enxurrada de spams. Se tiver como, agradeço muito!
    Beijo!

  54. Vívian Said ,

    outubro 22, 2008 @ 10:17

    Cacau, comprei na contem 1g o batom nude cremoso.. e em mim ele fica com o mesmo efeito que o hue fica na vic..
    passa la, talvez vc goste! =)

  55. caroline Said ,

    outubro 22, 2008 @ 10:21

    Brigadaooo Cacau…..
    Moro no interior, agora qdo for pra sampa vou procurar com certeza….
    Bjao
    Carol

  56. Cá. Said ,

    outubro 22, 2008 @ 10:40

    Vic,

    Quero uma dica de beauté! Vou numa festa sádabo com um vestido bem estampado, estilo Pucci. O que vc acha? Olho marcado, batom vermelho… Ou uma coisa natural, já que falamos de festa de familia??

    Desde já, super obrigada!!
    Bj

  57. Renata Fernanda Said ,

    outubro 22, 2008 @ 10:49

    Putz! Adorei o blog.
    Sou mega travada em maquiagem, no entanto, a-do-ro!!
    Vou add e voltar sempre.
    Tks!

  58. Nina Said ,

    outubro 22, 2008 @ 12:03

    Eu já fiz esse look uma vez e usei o lapis da Marcello Beauty. Eu amo lapis colorido pq gosto de dar masi atenção as olhos ado q a boca.

  59. raq Said ,

    outubro 22, 2008 @ 12:11

    minina!! esqueceram de colocar os poros no seu rosto…
    como dizem no interior: benzadeus!

  60. daniella Said ,

    outubro 22, 2008 @ 12:38

    uma dica pra quem não encontrar o hue ou o myth, que são bem parecidos (o myth eu acho que é um pouco mais claro e mais opaco):
    o blankety é bem legal. mesmo estilo “boca clarinha quase morta”.

  61. Pri Caineli Said ,

    outubro 22, 2008 @ 13:39

    Vivian, a cor desse batom que vc comprou na Contém 1g chama “Nude Cremoso” ou é o “tipo” dele?

    Alda, a Creatti é boa? Vi na Audrey e me interessei!

    Qto ao realce dos olhos castanhos, comprei o lápis roxo da Vult (fixação ótima por R$8) p/ usar embaixo. Em cima usei o Regard Effet Duochrome da Bourjois na cor Gris Perlé p/ delinear, substituindo o marrom. Deu um efeito diferente, mas bem bonito tb, pq o da Bourjois é tipo um cinza arroxeado.

  62. Bia Martins Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:01

    Vic ou quem puder me ajudar! Comprei uma base ultra leve em spray da M.A.C e o corretivo da mesma marca, mas o din din acabou e pincel nada!! Para esse tipo de base é melhor (ou menos pior rsrs) pincel de base da Contém 1g ou do boticário? Alguém tem uma dica de píncel bom e barato para base ultra fluida? No coastal scents please!! o atendimento é péssimo e o produto não chega.
    Brigadu a todas

  63. Danny Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:16

    Vic, ficou demais mesmo!!!
    Vou arriscar!
    bjs

  64. Annara Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:22

    BIA MARTINS
    Eu tenho o pincel p/ base da MAC e da Contém 1g. Prefiro o da MAC, mas usei muito o da Contém 1g e ele nunca me deixou na mão. Pode comprar esse da Contém 1g, sim! Não lembro qto foi, mas não é mto caro!

    Bjo!

  65. Pri Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:24

    Pessoal, comprei o batom cor 38 Natura Aquarela e é igual ao Hue da MAC! Chegou hoje e custou apenas R$ 10,80. Achei a qualidade muito boa também.

    Bjs

  66. Annara Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:53

    Alguém aí usa a base Select Tint SPF15 da MAC? O que acham dela???
    Comprei faz um mês e gostei da cobertura leve que dá no rosto!

  67. alda Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:53

    Pri Caineli,
    olha eu gostei bastante viu! achei a cor da sombra bem pigmentada, nunca tinha usado nada dessa marca, comprei mais p/ experimentar, gostei tanto que da próxima vez vou escolher outras coisas da marca p/ ver.
    bjinho

  68. Vanessa Said ,

    outubro 22, 2008 @ 14:58

    Vic, não achei essa cor no site da Chanel, nem no inglês e nem no francês, será q foi descontinuado????

  69. mahs2tuh Said ,

    outubro 22, 2008 @ 15:18

    Vic, acertou em cheio meu problema (ou não), mais meus olhos são castanhos nem pro claro e nem escuro. ha. que droga não sei explicar. Mais vamos ao que interessa sempre fiquei na dúvida ( e sempre usei) preto ou marrom mais graçass a esse poste sei que posso ter mais um escolhaa.

    Gratíssimaaa

    e você ficou mais Gata viu!

    Muah*

  70. KarlaK Said ,

    outubro 22, 2008 @ 15:43

    Sobre o batom, já experimentei o Hue e o Myth mas não ficaram bem em mim. Sou mais morena que a Vic. Como a Daniella, uso o Blankety, também da MAC e acho que fica melhor. Fica aí mais uma opção de boca “nada”. Também no meu caso, tenho que caprichar no corretivo pra usar o lápis roxo. Fica realmente lindo. Tá lhiiinda, Vic!

  71. anatsasso Said ,

    outubro 22, 2008 @ 15:46

    Já tinha visto na TV que lápis roxo nos olhos disfarça olheiras e tinha curiosidade de usar, mas nunca achei pra comprar. Vou encomendar o meu djáaaaaaaaa!

  72. Cacau Said ,

    outubro 22, 2008 @ 15:59

    Vívian,

    O problema é que cheguei à conclusão que não posso usar nada desse tom do Hue, porque são muito apagados para o meu tom de pele. Me deixa como se tivesse tomado um susto e o sangue sumiu dos lábios, sabe?

    Tenho que ficar nos rosinhas, nos vermelhos (SÓ em ocasiões MUITO peculiares) e nos tons mais para o caramelo claro, pq aí sim ficam com tom de boca (da minha boca… rs…).

    Mas valeu a dica, pq vc acredita que até hj não tenho NADA da Contém? Cisma? Implicância? Sei lá, aquela imagem inicial que eles copiavam perfumes famosos assim que a marca foi lançada fixou na minha cabeça e não consigo superar essa barreira. Mas quem sabe agora, de pois da sua dica e de tantas outras amigas daqui, né???

    Beijocas!

  73. Bel Said ,

    outubro 22, 2008 @ 16:42

    Vic, amei a dica! Eu já tinha vontade de comprar esse lápis da Bourjois e agora aumentou mais ainda! Como tenho olhos castanhos, o mais legal é vê-los destacados!

    Beijão!

  74. Tati Said ,

    outubro 22, 2008 @ 19:19

    oi meninaas!!
    Voces já usaram o anticerne da dior?!
    beijoocas

  75. Daniela D. Said ,

    outubro 22, 2008 @ 19:47

    Brigadão, Vic!!!
    Beijos!

  76. Carolina Corrêa Said ,

    outubro 22, 2008 @ 21:47

    Bia Martins,

    eu tenho o pincel de base do Boticário e gosto bastante! É claro que devem existir melhores, mas se você quiser algo mais em conta, vale a pena sim!

    Beijo.

  77. Daniela Said ,

    outubro 22, 2008 @ 22:02

    Vic,

    Esse post foi a maior coincidência. Estava há um tempo procurando um lápis roxo pra fazer a make da Carrie e comprei o da Bourjois ontem. Fiz a festa na Bourjois, aliás. Comprei dois pincés de olho, um de blush angulado pequeno (ótimo pra levar na nécessaire), o lápis e aquele pó iluminador de chocolate branco. Amei tudo! Os pincéis são super macios. Recomendo!
    O que eu queria saber é o seguinte: estou há tempos procurando uma sombra berinjela, algo do tom desse lápis e sem muito brilho. Comprei a shadowy lady da MAC mas ela é quase preta, é bonita mas não deu o efeito que eu quero. Você conhece alguma sombra dessa cor?
    Só pra você ter uma idéia, eu queria alguma tipo essa da Urban Decay: http://www.urbandecay.com/products/Cult.cfm
    O problema é que Urban Decay não vende aqui…

    Beijos

  78. Vívian Said ,

    outubro 22, 2008 @ 22:23

    Cacau, o tal batom nao é do tom do hue nao.. eh caramelo claro.. mas o efeito na minha boca, que sou morena, fica igual ao efeito que o hue faz na vic.. =)

    e olha a contem 1g ainda nao tá la essas coisas mesmo nao.. os produtos nao sao tao bons pro preço.. mas como quebra galho servem bem rs

    beijos!!

  79. Vívian Said ,

    outubro 22, 2008 @ 22:28

    Pri Caineli, o nome do batom é esse msm: Nude Cremoso..

    no começo achei ele meio estranho.. mas depois me adaptei bem..

    as vzs quando quero q fique um efeito de boca maiis apagada ainda eu uso por cima um tal de Creme doce acetinado (!!!) – nome tosco – que comprei la na Contem 1g tbm..

    mas n sei se vc é morena como eu rsrs!

    alias essa contem, mesmo furreca é minha perdição.. pq dentro de minha faculdade tem um ‘shopping’ e querendo ou nao tenho q passar lá todo dia.. snif =’/

  80. Vívian Said ,

    outubro 22, 2008 @ 22:36

    aaah aí o tal batom

    http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/labios/batom_my_lips.htm

    192 – NUDE CREMOSO

    19 REALidades =D

  81. Paula SweetestPerson Said ,

    outubro 22, 2008 @ 22:44

    Vic maria, tu estás mesmo linda com esse lápis e essa boca nude.
    sweetbeijos,

  82. Sil Saraiva Said ,

    outubro 22, 2008 @ 23:29

    Uma graça esse make!!! Muito bacana! Adorei… estou sempre por aqui! Beijocas.

    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

  83. Cacau Said ,

    outubro 22, 2008 @ 23:50

    Ah, agora entendi, Vívian! O nude cremoso está para nós mais morenas assim como o Hue está para a Vic, né? Rs… (parece aula de lógica…)

    Mas o batom é bom? Nunca usei nada de lá e não tenho a menor idéia de como sejam os produtos. Ele desliza bem (odeio batom “agarrento”, seco, que não desliza)?

    Posso experimentar. Eu usava por anos um da Lancôme de número 123, mas há uns 4 anos eles pararam de produzir. Era o que dava o efeito mais cor de boca pra mim e era super hidratante. Humpf.

    Vou dar uma chance à Contém… Rs…

    Beijocas e valeu pela dica.

    p.s.: Por isso que amo esse blog!!!

  84. Gabriela Ganem Said ,

    outubro 23, 2008 @ 00:02

    Descobri o blog há pouco tempo ..
    Logo, estou lendo atrasado e comentando atrasado !

    - O Batom rosinha da Cia maritima e etc .. é igual ao Pink Nouveau da MAC ! Eu tenho, amo e recomendo esse batom ! eu comprei em fevereiro do ano passado .. mas eu tenho quase certeza de que ainda tem porque ainda ta no site …

    - Estava vendo os looks do Met, e pensei que se misturar o Pink Nouveau com o Hue, deve dar algo parecido com o da Diane Kruger

    - Amei as fotos gigantes .. além de ver o make em detalhes, dá pra ver todos os defeitos das famosas ! Faz a gnt se sentir melhor …

    O blog é FABULOSO !!!
    Parabénssss e obrigadaaa !

  85. Norma Said ,

    outubro 23, 2008 @ 06:47

    Cacau,

    Você já se livrou do hue?

    Bj.

  86. Denise Neves Santos Said ,

    outubro 23, 2008 @ 07:47

    Eu moro na gringa (Londres) entao qualquer marca de maquiagem é relativamente acessivel pra mim. Vejo voces falando muito da Bourjois, só que aqui essa marca é relativamente barata (bem barata mesmo, tipo a 2a ou 3a mais barata da farmacia). Os produtos sao bons? Sempre tive preconceito por causa do preco…

  87. Cacau Said ,

    outubro 23, 2008 @ 08:57

    Sim, Norma, o Hue agora pertence oficialmente à Dani; em breve chegará na casa dela.

    Aliás, meninas, não vi ninguém comentando aqui, mas se deram conta que com essa subida do dólar nossas “festas” ficarão mais restritas? Sim, porque tudo é importado, e se vc compra no Morangão ou no Ebay, já vai sentir diferença no bolso.

    Tô “chokita” ao ver que agora pela manhã, o dólar já está em R$2,503!!! Mais de 2 reais e meio! Aff…

    Tomara que Obama ganhe essas eleições para ver se a economia dá uma sossegada por conta da vitória. Afinal, um espirro aqui, altera a economia lá na China, né??? Rs…

    Beijocas.

  88. Ana BH Said ,

    outubro 23, 2008 @ 09:28

    Daniela e Mônica, obrigada pela dica. Vou tentar achar a sugestão de vcs!
    Bjs

  89. Maíra Said ,

    outubro 23, 2008 @ 09:46

    Quase a última a ler o post.. hahaha
    mas adoreii a dica! vou tentar fazer!!
    E assim como outras, eu tbm tenho receio de provar batom em loja.. esse negócio de ficar de boca-em-boca não eh legal, mas na MAC eles limpam e da pra provar sem neuras! Mesmo porque quase fiz a mesma coisa que a Cacau hahaha Sou morena e definitivamente o Hue não deu certo em mim!
    bjocas meninas!

  90. Camila Said ,

    outubro 23, 2008 @ 11:37

    Linda! Que rosto vc tem, menina!
    Amei a make =)
    Beijos

  91. Vívian Said ,

    outubro 23, 2008 @ 12:48

    cacauu. êee me entendeuu
    eu n tava conseguindo me expressar direito kkk
    mas é isso ai msm

    ooh e nao é O batom.. mas realmente cremoso e dá pra quebrar o galho rsrs

    beeiju!

  92. lu Said ,

    outubro 23, 2008 @ 14:23

    vic, obrigada pelo post, eu fui uma das que pedi pra vc falar sobre olhos castanhos. mas tenho uma dúvida: pensei em comprar o lapis da natura, mas na fotos ele parece bem mais lilas que os outros (ate azulado). isso é só na foto? será que no olho ele dá o mesmo efeito do chanel q vc passou ou fica muito azul?

    beijos e obrigada

  93. Bia Martins Said ,

    outubro 23, 2008 @ 15:06

    Meninas obrigada pela dica dos pincéis!!
    Vou amanhã na contém e no boticário experimentar, tudo da M.A.C. também não dá né?
    bjuss

  94. Pá. Said ,

    outubro 23, 2008 @ 15:42

    Vocês sabem se o Quickliner For Eyes
    Delineador da Clinique, cor Grape, faz o mesmo efeito?

  95. Daniela D. Said ,

    outubro 23, 2008 @ 15:49

    Ai, Cacau, nem me fale! Tô aqui roxa de ansiedade pra esse dólar baixar logo pra eu poder fazer minhas compritchas!

  96. mare Said ,

    outubro 23, 2008 @ 17:44

    ficou muito linda guria!

  97. Paula Said ,

    outubro 23, 2008 @ 18:22

    Minha dica que tem a ver com o tópico é usar sombra em vez de lápis pois enfumaça melhor quando fôr aplicada rente aos cilios, e nao na parte interna. Gosto do efeito da sombra como substituta do lápis ou kajal. Uma dica é a quadrupla maravilhosa da shiseido:

    http://www.shiseido.co.jp/e/themakeup/promo/index.htm

    Comprei no free shop e é um arraso! Textura suava como seda e duracao excelente. Bjs a todas!

  98. Pri Caineli Said ,

    outubro 23, 2008 @ 18:22

    Bia Martins, eu uso o pincel de base da Ariana e acho ótimoooo

    Daniela, vc já experimentou a sombra berinjela do Duda Molinos? É barata e a cor é linda. A Vic já comentou dela aki no blog, dá uma busca.

    Vivian, mt obrigada! Mas eu sou branquinha tipo a Vic mesmo, hehehe

    Alda, vou comprar um produto da Kreatti que seja mais em conta, só p/ testar!

  99. Paula Said ,

    outubro 23, 2008 @ 18:24

    errata: eSfumaçar, “enfumaçar” como escrevi acima, só com os olhos literalmente pegando fogo, e nao é bem este efeito que eu quero da sombra roxa.

  100. Marti Said ,

    outubro 23, 2008 @ 21:57

    Lindo! Queria não ter olheiras pra poder usar!

  101. Walma Said ,

    outubro 24, 2008 @ 18:43

    Alguém conhece algum site que venda Marcelo Beauty?
    Tks e bjs

  102. Daniela Said ,

    outubro 25, 2008 @ 13:04

    Oi Pri, qual seria essa cor?
    Eu comprei duas sombras Duda Molinos, uma marrom escura (n° 06), bem opaca, e outra que é um furta-cor bem brilhante (n° 08), que eu não gostei.
    Pelo site, dá pra ver que a cor 10 é mais para o roxo, mas não parece escura do jeito que eu queria, parece que fica muito “cheguei” pro meu gosto. É dessa que você está falando?

  103. Marina Gurgel Said ,

    outubro 25, 2008 @ 14:00

    Vic,
    ficou lindo mesmo. Nunca ia imaginar que pudesse ficar bom! Vou experimentar.
    Adorei te ver em pessoa, a make tava impecável.
    beijo

  104. Camila M. Said ,

    outubro 25, 2008 @ 20:42

    Pri,
    esse batom 38 da natura é cremoso e mate ou cintilante?
    Beijo.

  105. Sil Saraiva Said ,

    outubro 25, 2008 @ 23:32

    Lindo, realmente uma graça!

    Beijos.

    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

  106. Ana Said ,

    outubro 26, 2008 @ 23:32

    Gentem, alguém aí indica algum produto que valha muito a pena do boticário? Ganhei um pó compacto de lá, mas estou muito na dúvida… se fico com ele, troco por algo ou se passo pr[a frente!!! :o )

  107. Pri Caineli Said ,

    outubro 27, 2008 @ 08:17

    Daniela, acho que é a nº 10 msm. Passa em alguma loja pelo menos p/ experimentar, pq mts vezes o site engana.

  108. Daniela D. Said ,

    outubro 27, 2008 @ 10:30

    Ana,

    Eu também ganhei um pó compacto de lá e não gostei muito não… Achei meio grosseiro, fica aparente na pele (e eu gosto de pó que parece que não existe, sabe?). Só que essa impressão é meio pessoal, né?
    Os batons de lá são bacanas e um troço novo para as sobrancelhas parece ser bem legal também.
    Eu, no seu lugar, passava lá e experimentava tudinho (inclusive o mostruário do pó que você ganhou) para decidir.
    Beijo!

  109. Ana Said ,

    outubro 27, 2008 @ 14:02

    Obrigada, Dani pela dica… Realmente eu fui lá, mas estava com marido a tira colo e só experimentei o pó e foi essa a sensação que eu tive…. fiquei parecendo uma mascarada… não gostei mesmo… Vou dar uma passada e ver tudo com mais calma então…
    Bjo e obrigada

  110. Luana Barroso Said ,

    outubro 27, 2008 @ 18:45

    Adorei, pena que não tenho os olhos castanhos pra testar.. mas vou tentar aderir a uma outra cor qm sabe.. :)
    beijinhos!

  111. Daniela Said ,

    outubro 27, 2008 @ 22:28

    Ana, eu gosto muito das sombras, dos batons e dos glosses (seria assim o plural de gloss? ah, sei lá!) de lá.
    Minha última compra no Boticário foi o Liquid Lip, é um batom líquido. na boca ele fica com textura de batom mas menos seco, é algo entre o batom e o gloss.
    Gostei bastante, a cor ficou linda em mim, um rosa meio antigo.

  112. Débora Said ,

    outubro 28, 2008 @ 20:13

    Adorei esse post, achava que estava sozinha neste quesito lápis de olho colorido…
    Eu adoro lápis roxo, violeta, uva…
    Eu tenho esse da Bourjois e tenho um outro mais escuro da MAC que chama Permaplum, tem um tom mais escuro e levemente metálico.
    A combinação dos dois fica demais!

  113. Flávia Said ,

    outubro 29, 2008 @ 08:01

    Eu também tenho bastante resistência as cores fortes no olho. Até que com aquela coleção Cool Heat vi uma sombra com um azul marinho deslumbrante chamada “Blue Flame”. Uso com um pincel delineador sozinha ou por cima de um lápis preto e fica muito bonito. Também tenho olhos castanhos.

  114. Fernanda Said ,

    outubro 29, 2008 @ 10:17

    Eu adoro lápis roxo ou violeta!!!
    Gosto dos da Bourjois, mas também tem o Grape, da Clinique, que é muito bom!!!

  115. Laura Said ,

    outubro 30, 2008 @ 22:22

    Comprei o tal do lápis Marcelo Beauty Berinjela… Fui testar e ele se quebrou todo!!! Era muito molenga. Tentei até por na geladeira um pouco mas não funcionou!!! Eu já tinha um bege (pra abrir o olhar) q achava ruim pois ele esfarelava nos cílios, era só dar uma encostadinha q enchia de coisinha branca nos pelinhos…

    Qto ao HUE, comprei por 18 dólares (sem frete) no strawberrynet esses dias, agora tô só aguardando pra poder testá-lo!!

  116. Dandara Said ,

    novembro 3, 2008 @ 23:08

    Cacau, como assim? eu estou morrendo de raiva de mim, vi os coments no dia do post, antes de vc escreve, depois nao vi mais, e eu to loka por esse batom HUE… cheguei tarde d mais.. snif

    quem for bondosa q nem ela, tiver e nao gostar, me avisem =P

  117. gad Said ,

    novembro 13, 2008 @ 05:22

    dfd fgfgfv grfg !

  118. Inspirações « Dia de beauté Said ,

    dezembro 4, 2008 @ 15:59

    [...] a Gwyn leu o Dia de beauté e investiu no lápis roxo rente aos cílios de baixo!!! Tá, ela vira e mexe usa esse make, que combina super com sua [...]

  119. O cabelo da Camilla Belle – ao vivo! « Dia de beauté Said ,

    maio 7, 2009 @ 21:28

    [...] incrível, e tava usando um lápis verde ótemo rente aos cílios de baixo, bem tipo o truque do lápis roxo que falei há um tempo? Pena que não dá pra ver na foto, mas fica a dica, e ela tem olho castanho [...]

  120. Nathalia Said ,

    fevereiro 5, 2010 @ 11:07

    Socooooooooorro! Eu quero muito um lápis roxo (sonho de consumo), mas não acho em lugar nenhum!

  121. Stefanie Said ,

    fevereiro 8, 2010 @ 21:56

    Ollá meninas…bem, faço parte da liga dos “olhos castanhos”, algumas pessoas dizem que no sol ele ficar esverdiado, mas não consegui enxergar isso ainda….
    Para realça-los costumo usar lápis preto da Natura(o traço é muito forte, lindu!) e rímel shock da AVON. Fica bem legal, vou ver se consigo por a foto pra vcs!

    beijos

  122. Make do Prêmio « Dia de beauté Said ,

    março 22, 2010 @ 00:26

    [...] e usei o lápis preto do Duda Molinos também rente aos cílios tipo por cima, igual fiz com o lápis roxo do outro dia. AÍ eu cheguei a conclusão que tava mais escuro do que eu queria, então peguei a [...]

  123. “Eu não morri” e o estilo da Sara Carbonero « Vodka e Batom Said ,

    julho 27, 2010 @ 06:10

    [...] Esse olho é o meu preferido. Bem parecido com o da Carrie, no primeiro filme de Sex and the City, vocês não acham? Tem uma sombra marrom por baixo de tudo, lápis preto esfumado e berinjela/roxo na linha d’água. Poquinho de rímel e curvex. A Vic, do Dia de Beauté ensina um bem parecido como fazer aqui e fala um pouquinho mais dos lápis berinjela aqui. [...]

  124. Patrícia Said ,

    setembro 2, 2010 @ 11:50

    Oi Vic.Nessa make você colocou algum blush?
    Beijinhos!

Deixe um comentário