Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks e mais looks

10/10/08

Vamos a mais uma série “fotos gigantes pra poder dissecar os mínimos detalhes do make”! Tem algumas celebs no tapete vermelho do Emmy e outras aleatórias que achei que valia comentar. Enjoy!


To obcecada com essa atriz Olivia Wilde olha como ela é linda!! O make é só um preto rente aos cílios e meio puxado pra fora pra realçar o formato natural do olho dela, parece que tem um marrom que dá profundidade no côncavo e também é usado rente aos cílios de baixo, complementando o lápis preto dentro (esse truque é ÓTIMO, porque só o lápis diminui né minha gente). E tem um brilhosinho que fica bem parecido com o Iridescent Pressed Belighful da MAC. O blush rosa é tipo mais “queimado”, não tão chiclete. E o batom é beem parecido com o Hue na minha opinião!


A Georgina Chapmann mandou ver na sombra prata bem brilhosa, em cima e embaixo, completando com um delineador. E ela nem tá de cílios postiços. Ah e acho que tem um marrom no côncavo aí. E um lápis branco, será, dentro? O batom também tá bem Hue! Notem como a cobertura da pele dela é super super transparente, com todas as sardinhas aparecendo. Bem melhor do que reboco né?


Eva Herzigova só no bocão vermelho, bem tomate (meio igual ao Lady Danger da MAC), mas tá precisando de um retoque no contorno, batom vermelho é dureza no close! A pele dela tá levemente oleosa mas nada que comprometa já que é mais no zoom que você vê. E no olho nada além de rímel


Brooke Shields e suas digníssimas ruguinhas. Tentem não criticar no zoom porque fora dele ela tá bem da ótima. Gostei dessa sombrinha lilás no canto interno. E a pele, vejam, continua leve, mesmo com as ruguinhas (aliás, deve ser mesmo né porque senão marca mais ainda)


Li-Lo sempre acerta no glow, um pó queimador nas bochechas (e viva o Terracota da Guerlain, o clássico dos clássicos) e um olho mais marcado de preto e marrom em cima e embaixo, plus postiços. E na boca, nada


Brinco meio estránho à parte, Heidi Klum tá lindja e seguiu a mesma receita mais brilho menos escuro da Georgina. Aqui o lápis branco é fato


O penteado de dona Heidi em detalhe


Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, acreditou na sombra prata (que é bem mais prata do que os brilhos da Heidi e da Georgina) com realces pretos. Eu pessoalmente não aaaamo de paixão, prefiro um iluminador mais champagne, mas acho ela tão bonitinha!


Li Bing Bing é uma atriz que eu não conheço mas achei um bom exemplo de make realce para orientais: delineador e muuuuuito cílios, postiços nesse caso


Aqui, meu “eu quero ser assim quando crescer”, Cate Blanchett. Pele incrível, quase nada de maquiagem e cabelo lindão


Anne Hathaway também é hors concours, toda vez que vejo foto dela fico com vontade de colocar. O make não é dos mais incríveis mas o cabelo tá desejo

E já que o assunto é hors concours… Angelina tá sempre meio igual em termos de maquiagem, mas ela consegue ser bonita demais, nunca vi. É um fenômeno. Pele bem nada, postiços, escurinho rente aos cílios em cima e embaixo e tá pronta


Parece até que ela passou gloss na pálpebra! Será?

Fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

83 replies on “Looks e mais looks”

Adoreiiiiiiiiii, Vic!!!

Fala sério, com essas fotos em close power a gente fica se sentindo até… mais bonita! rs

O mais engraçado é que quando abri a primeira e fui dar o zoom, cliquei sem querer nos seios da moça e.. surpresa.. pularam estrias nos meus olhinhos! rs

Adorei ver as ruguinhas da Kate e da Brooke.

Lindas makes também!

Só nunca gosto da make da Leeloo, acho sempre horrível! Seilá, parece que ela sempre aparece meio amarela-marrom demais; esses dias vi ela em alguma capa e estava nessa cor horrorosa e com um batom rosinha, achei horrendo. Alguém mais viu e não gostou? Começo a achar que não, porque em todos lugares vi comentários bons a respeito. rs

Se não fosse esse zoom milagroso, acho que nunca saberia que ela é super sardentinha! rs

Ah! Amei muito o look da menina oriental, ficou lindissimo. Tenho a impressão que deve ser meio difícil acertar no look para as meninas de olhos puxadinhos, a maioria que vejo fica estranho e parecendo que o as palpebras estão flácidas =\

Bueno, é isso.

beijos =*

NOssa, como essas fotos de perto sao ngratas, neh?!
Acho a Brooke um perfeito exemplo de “envelhecer com dignidade” e soh soh esta melhorando cada vez mais, cada vez mais bonita. E a Kate idem. Amo as duas!
Jha a Eva esta precisando de um primer da Smashbox urgente pra apagar esses poros! Gente, que pessimo!
A Heidi maravilhosa como sempre, a LiLo, brega e laranja como sempre…
A Anne tambem nao eh das minhas favoritas… ela eh bonita mas tem alguma coisa nela que nao sei… can’t put my finger on it…. Mas acho que os tracos dela soa meio desproporcionais… tudo MUITO, sabe? Boca grande, olhos grandes, nariz grande…. De certa forma, funciona, fica harmonioso, mas quando erra, ela erra feio!

Amo esse zoom!
Bjs
Dri

Oi Vic,

Bem que eu estava vendo que essa Olivia Wilde não me era estranha!! Eu fiquei olhando a foto por alguns instantes e me lembrei que ela fez a namorada meio Punk de Marissa em The O.C.!! Ela muito linda, e fica melhor morena do que loira!

Beijos

Gente, eu AMO a Cate. A criatura só fica mais linda com a passagem do tempo, coisa mais impressionante!
E a Brooke também me impressionou. Provou que é melhor uma pele linda e com rugas de EXPRESSÃO do que uma cara de cera à la Nicole Kidman, que a gente nunca sabe se tá séria ou sorrindo! Rsrs

Já a Anne, acho que quando ela joga esse pretume todo nos olhos, fica pesadão demais. Com aquele olhão todo, prefiro as vezes em que ela acende a boca e apaga os olhos. Já o cabelo, depois que ela cortou, sempre amo.

Lindas, só não gostei da maquiagem da Lindsay Lohan. Tá parecendo “sujinha”, e não glow.

elas são lindas… e mesmo tendo defeitos, como as estrias das peitcholas da olivia, ela continua linda!
aaaah, falando sério, até nós, mesmo sem make e cheias de defeitinhos, somos lindas né?

hihi

beijâo

Bem que eu estava vendo que essa Olivia Wilde não me era estranha! [2] A diferença é que eu lembrei que é ela que faz a Thirteen da série House, pela qual sou obcecada (pela série, não pela Olívia!). Quanta diferença ver ela meio glam, acostumei com ela de jaleco, cabelo solto e zero maquiagem (lindíssima do mesmo jeito).
Todas elas estão muito lindas, mas a que mais impressionou mesmo foi a Cate, eu também quero ser assim quando crescer, isso é envelhecer com dignidade demais!

Nada como ser novinha e celebrity, né? Que pele perfeita tem a Leighton Meester!!!!! Mas as belezas maduras de Brooke e Cate nos conquistam e convencem a não pensar tanto em botox e preenchimentos (alô, alô, Nicole Kidman!)

O que me chamou a atenção foi a profusão de batons em tons “mauve”, e ainda muito gloss! Gloss ainda vai ser usado nesta estação?

Eu tentei postar 2 vezes um comentário e ainda não saiu, se ficar repetido, sorry!
Queria uma ajudinha, Vic! Saberia me dizer um gloss ou batom bem parecido com o que a Naomi Watts tá usando na foto:

//lh3.ggpht.com/_esDAUASRXrY/R4gYnAbWHzI/AAAAAAAAAcs/ntS81vJff6Q/naomi-watts-04.jpg

Oiiiii Vic, adorei, achei ótimo vc ter colocado foto de algumas celebs de pele madura, fiquei até feliz de ver no zoom as ruguinhas, pé de galinha, sardas, manchinhas, poros abertos… me senti bem na fita pra quatro ponto dois.
Ameeeei o cabelo da Anne, vou deixar minha franja crescer e tentar deixar igual ou semelhante que seja, meus cabelos estão muito “sem emoção”, vou lá cortar com o Proença, adorei o cara.
Bjobjo e parabéns pelo post.
Ah! se tiver um tempinho livre, passa lá no Luxos e Luxos pra comer um pedaço de bolo a la chanel, ele tá fazendo um ano de vida!

Ei, Vic!

Adoooro esses posts com as fotos enormes! Dá pra gente ver bem de pertinho de tentar aprender…

Vi várias usando sombrinha na parte de baixo dos olhos, q eu acho lindo, mas super tenho dificuldade por causa de olheiras profundas (desde a mais tenra infância!!). Parece pra mim que elas ficam ainda mais aparentes. Seria isso mesmo? Alguma dica?

Beijos.

lindsay lohan parece que estava brincando o dia inteiro na terra vermelha e saiu sem tomar banho. esse look bronzeamento artificial mais 3 quilos de queimador na bochecha é muito encardido. ficaria melhor depois de muita água com sabão! tá suja.

Nossa gente, já estava vindo comentar o que tinha achado, aí fui ler os comentários das meninas e tive que voltar em todas as fotos para observar algumas coisas que tinham passado despercebidas (tipo a namorada da marissa, suas estrias no peito, uma olhada melhor na Li-Lo…)
Amei muito o look da Olivia, da Heidi, da Angelina – sempre maravilhosa- e da Cate…. Maravilhosas…. As outras, estão bonitas, mas não gostei tanto do make delas….
A Li-Lo eu não acho que acerta no glow…. acho que ela semrpe fica muito laranja….

Essas fotos giga são realmente mt ingratas! É bom pq a gente pode ver de pertinho e copiar a make dos olhos, mas dá p/ ver cd imperfeiçãozinha delas, tadinhas!
Concordo c/ as meninas q a LiLo é laranja, mas é o estilo dela já, né… fazer oq?!
E antes do Diabo Veste Prada eu achava a Anne bem feinha e infantil. Dps parece q ela deu uma guinada, tá lindíssima! Cabelo, makes e roupas ótimos, de acordo c/ os eventos e o corpitcho dela!

bjus, Vic!
PS: sinto falta dos seus comentários sobre os comentários das leitoras =/

Vic, amei o post! Eu to procurando idéias de make pra fazer na minha formatura – um evento desses a gte tem q ver direitinho, ou seja, com MTA antecedencia hahaha – e esse seu post ta otimo! Varias ideias pipocaram na minha cabeça!
Bjoos!

Vic, tem certeza que vc gostei do make alaranjado da Lilo??? OU vc está indo na onda de outros comentaristas?? Kate e Angelina são AS mulheres!!! A Leighton é jovem, mas me pareceu que ela tem muitos cravos, acho que aquilo não é sarda não, é sujeira mesmo. Heidi é muito fina e apesar da idade me parece uma mocinha….a oriental ficou um show, que escolha maravilhosa vc fez…BJS

Oi Vic!
Obrigada pelo link para o post do iluminador!
Mas eu ainda continuo na duvida de como aplicar! Com pincel ou direto do bastão?
Tks
Beijos

Adoro essas fotos megassss…
Felicidade só saber que mesmo sem tooodos os tratamentos que elas devem fazer, estamos muito bem!
Mas os cravinhos no rosto da Leighton estão beemmm feios… esteticista já!

Ah, a Brooke Shields nasceu em 1965, o fato dela ter rugas só prova que ela pertençe à raça humana… sou muito mais ela do que um exército de Lindsay Lohans!

São todos makes lindos de morrer mesmo. Mas não posso deixar de dizer que o que eu mais gostei foi, pela foto giga, ver que a Olivia Wilde tem estria no peito!!! Prontofalei!

Olá, Vic!!!

Como a maioria já comentou, ADORO essas fotos gigantes!!! É um alívio ver que elas tbm são mortais e têm vários defeitinhos…
Mas…, toda essa produção é feita com produtos de primeira linha, que garantem diferentes efeitos, poder de fixação…
Por isso sugiro um mudança. O que vc acha de começar a indicar produtos mais acessíveis???
Não somos todas nós, que podemos pagar 70 reais(!!!) em um batom… Isso pra falar no mínimo!
E já que o assunto é batom, vc poderia indicar algum que mais se aproximasse do maravilhoso HUE da M.A.C. e que fosse mais em conta???? HELP!!! Ajude as trabalhadora do Brasil, que tbm querem ficar bonitas!!!!
Beijos,
Lu.

nota mental: nunca, em hipótese alguma, publicar qualquer foto minha que seja passível de um zoom tão poderoso.

Não lembro onde ví uma vez que as famosas passam vaselina nas pálpebras para que elas fiquem nesse estilo Jolie.
Quando eu era mais nova (beeeeeem mais nova) tinha um gloss especial para as pálpebras da Contém 1g.

Nota: só com zoom dá pra ver que Li-Lo é gente como a gente e tem poros abertos como todas humanóides.

Joo, fiquei mais feliz ainda, vc disse que Brook Shields nasceu em 65? mesmo ano que eu, e mesmo com zoom não tenho esse tanto de rugas que ela tem, mas nem metade disso, aff! tô feliz rsrsrsr
Bjobjo
p.s. não que isso seja o máximo do máximo, é que com a grana que ela tem….mas antes assim que com plástica e plástica e botox e botox e mais tantas coisas

Celina, eu entendi o que vc disse! E sabe, eu sou super a favor de botox e plástica pra quem tem dinheiro pra fazer, desde que dentro de um limite… eu com 30 não tenho mais a pele que tinha com 20, mas fazer o quê, normal, né?… cuido do melhor jeito que posso, mas jamais vou ficar que nem a Marta Suplicy que não consegue nem abrir o olho direito de tanta plástica, aff!

E é legal perceber que essas mulheres milionárias são gente-como-a-gente, eheheh…

Vic,

Aproveitando o comentário sobre a cobertura da pele da Georgina Chapmann – super transparente – você poderia nos dar a dica de quais bases podem deixar nossa pele com esse efeito! Eu canso de usar bases diferentes e nunca consigo a finissíma cobertura desejada!
Obrigada,

Luciane Cury

Nossa, da até pra ver a lente de contato com filtro UV azul da Leighton Meester!
Achei as mulheres lindas, mesmo nos looks gigantes. E sou a favor do Botox sim! Tenho 30 e já fiz 2 vezes, agora dei uma parada pq achei muito cedo. Mas o Botox não precisa ser look cara congelada, pode ser feito mais levinho, fica ótimo!
Beijos

Ameiii as fotos enormes!!!! E devo admitir que amei exatamente pelos defeitos da pele das famosas. É que o photoshop e outros efeitos dão uma falsa impressão de perfeição, que incomoda, principalmente para aquelas que, como eu, vivem uma luta diária contra sua própria pele, no meu caso cravos e acne. Assisto gossip girl e sempre ficava impressionada com a perfeição (essa é a palavra) da pela da Blair e nunca tinha visto nenhum defeito. Com a foto a gente vê os pontinhos pretos!! Não é muita coisa, mas é normal!

Ah, só mais uma coisinha, dei muita risada com a sua quase obsessão pelo Hue, quando eu gosto muito de um produto vejo ele em todo lugar tb!!!!!

Celina, e eu então que nasci em 61!!!! Fiquei feliz de percebe , que mesmo sem ter acesso a toooodos os tratamentos que elas devem ter, tenho pouquíssimas rugas . Acho que deve ser o meu cuidado extremo com a exposição solar.
Tb acho que todos os tratamentos são válidos, mas com cautela.
Beijos para todas, voltei de viagem e já estava com saudades da companhia de vcs.

Vic vc arrasa qdo posta essas fotinhos com zoom amo demais!! E meninas e qdo alguém tira foto da gente com aquelas super digitais e fica dando zoom vendo tdos os nossos “defeitnhos”..é a era digital fazer o quê!!! Depois que vi um aamiga fazendo isso na máq. digital xeretando tdo das fotos alheias fiquei como medooooo rsrsr

Maria Ester!!!!!!
Tb tava c/ saudades dos seus coments!!!!!!
Fala aí td oq vc comprou, qrida!!!!!
bjokas!!!!!

todas lindas, independente das ruguinhas e cravinhos hahaha, isso me fez lembrar o nome daquele filme da década de 80 “Gente como a Gente” kkkkk pois é, bom p/ dismistificar o lance de mulheres perfeitas.
Marias Ester, que saudade querida que bom que voltou! como foi a viagem? maravilhosa imagino, fotos? qdo. puder vamos por as novidades em dia.
bjka

gente, ninguém reparou na monocelha da lilo?? Céus, com aquela grana toda e ela me aparece num evento sem ter dado uma geral com a pinça?

Oiiiii Maria Ester, sentimos sua falta no último encontrinho por conta da sua viagem, até comentamos isso por lá, agora só falta vc contar as novidades e falar das suas compritchas.
Bjobjo ;)

p.s. Sua pele é ótima cat

Olá Pri, Celina e Alda, tb estou com saudades!!!!
Quero muito colocar as novidades em dia.
Bem, girls, apesar dessa subida do dólar e do euro, deu para comprar alguma coisinha, hahahah! Principalmente no início da viagem.
No free shop da ida aqui em SP, que por sinal estava COMPLETAMENTE desfalcado de makes e perfumes, vcs acreditam que da minha lista de perfumes não tinha NENHUM? Pelo menos, como por milagre, alguma coisa da Mac tinha THANKS GOD!!!!!
Comprei um kit fôfo de pincéis, tamanho para viagem, que vem numa necessaire linda preta, e o 150 avulso para pó. Fiquei super feliz, porque eu tinha uma lista de opções de pincéis por uso, e no kit tinha pelo menos uma das opções: o 129SE para blush, o 219SE para esfumar, o 239SE para sombra, o 266SE chanfrado e por fim o 316SE que é serve para os lábios ou delinear olhos. Bem como vcs devem perceber, estou nas nuvens!!!!!
Da MAC comprei o Bronzing Powder, na cor Matte Bronze, que AMEI, é muito natural, e o Mineralize Skinfinish em Medium Natural and Shimmer, que tem um pó mate para dar acabamento, e um iluminador liiiindo , parecido com o belightful. Além das cores serem ótimas, é muito legal para levar na bolsa.
BEEEM, chegando em Atenas fui na Sephora; já saí daqui com a lista de toooodos os endereços hahhahah. A loja lá, nem chega aos pés das de NY ou Paris, AINDA BEM, mas comprei uns esmaltes legais da OPI, a máscara da Shiseido que eu amo, um iluminador rosado bem natural, da própria Sephora, que acho que vou usar bastante no verão, e uma caixa linda da Too Faced para fazer olhos esfumados. Tem tb mais uns batonzinhos e sombras avulsas aqui, uns lápis de olho lá, mas já no final tive segurar por causa da alta do dólar.
Mais fiquei super feliz com as minhas compritchas de make.
Alda, vamos combinar logo que der um de nossos encontros na Liberdade. Pri vc não trabalha perto? Na hora do almoço vc está disponível? Celina , para vc fica longe, né?
Bem meninas, beijão para todas.

Ebaaaaaaa, todas de volta (including ME! Yay!)!!! Saudades de vocês todas!
Tô dentro desse mini-encontrinho na Liberdade pra colocar as fofocas em dia!!!
Beijocas mil!

Ai meninas, passo aqui todos os dias pra ver se temos posts novos, mas nem sempre tenho oportunidade de ler toooodos os comentários… E eu adooooro isso! Adorei ver que as meninas “antigas” continuam por aqui e que tem várias leitoras novas… Adoro as dicas que umas dão para as outras…. E é por isso que vim aqui dar meu testemunho do tão falado óleo de rícino. Estou usando já faz um tempinho. Comecei um pouco depois que a Camila, do Rio, deu o testemunho dela, explicando toda a tática para colocar o óleo num vidrinho de rímel vazio…. Bom, vamos ao que importa…. Meus cílios estão GIGANTES e bem mais volumosos!!!
Amei demais!! Testado e aprovado (não resisti ao clichê)…
É isso queridas…. Vou tentar comentar mais….
Bjos para todas!

Olha, eu faço coro junto a Maria Ester e a Celina… Eu sei que Vic pediu para que não baixássemos o sarrafo nas rugas da Brooke – que nem mais rugas são; já são vincos!

Mas, Vic, isso é impossível! Pô, a mulher é só de 1965! O problema é que nos acostumamos tanto a ver as celebs de botos e plásticas que nos esquecemos dos tratamentos preventivos, aqueles que em geral começamos a fazer a partir dos 25 anos…

Tipo creme hidratante, creminho para o redor dos olhos, ácidos que sua dermato prescreve, filtro solar… Isso tudo é tratamento preventivo e acho que se ela tivesse tido esse cuidado não estaria assim tão detonada. Não precisa apelar para os botox da vida (mas quem quiser, não tenho nada contra – desde que não vire a sra. ex-Cruise). Basta um cuidado básico diário, né?

Não sei, mas isso me pareceu desleixo para quem vive da imagem como ela. Uma coisa é envelhecer como a Cate e outra como a Brooke. Acho que ela meio largou geral…

Já a outra atriz, que eu não lembro agora o nome, valei-me! Quantos cravinhos pretos!!! Máscara neutrogena para retirar esses pontos pretos djá!!! Uó!

Não quero ser ingrata e descer a lenha nas celebs, mas acho que se nós, pobre mortais, nos esforçamos para ficar com uma aparência legal, por que não algumas delas, que vivem da imagem e se apresentam assim em mega eventos???

Acabo achando que nós é que somos mais neuróticas que elas (no bom sentido da palavra).

Mas alguns makes estão mesmo incríveis e algumas meninas simplesmente belíssimas!!!

BTW, Vic querida, como vc consegue essas fotos nessa mega ultra poderosa resolução??? Sabe dizer a máquina usada? As lentes? A tele??? Fiquei curiosa em saber como tirar essas fotos que podemos ampliar até os poros! Se souber me explicar, por favor, me diga, porque sou viciada em fotografia.
Beijocas.

Maria Ester, por mim td bem ir na Liberdade na hora do almoço. De preferência na 3ªf, hehehe! Mas as meninas do Vende na Farmácia? tão combinando a Sacolada na Liberdade p/ esse fds. Dv ser legal… tô pensando em ir. Oq vc acha?

Luisa BH: MORRO DE VONTADE de usar óleo de rícino nos cílios, mas só de digitar isso me dá uma mega aflição, hahaha
Enfim, se já deu certo p/ algumas meninas, acho q vale a pena tentar…

bjus a todas

Maria Ester, menina quanta coisa legal vc. comprou :), por mim vamos combinar logo esse encontrinho na Liberdade, como a Pri disse que prefere de 3ª por mim tudo bem.
Dani, tudo bem querida? pelo jeito já voltou da Bahia aí que delícia viajar rs
Bom meninas vejam que dia é melhor p/ vcs., se for na terça que vem, beleza, se não, qq. dia tá bom p/ mim.
bjka p/ todas

Gentem, preciso muito desse óleo que faz bem aos cílios??? onde encontro mais info…. meus cílios são super fracos e curtos….. PLease!!!!!!!

O que eu gosto de ver as estrias e poros abertos e as ruguinhas das celebs é porque elas ficam pagando de perfeitinhas, as poderosas imunes às marcas do tempo e aos efeitos da força da gravidade…. E nós, reles mortais, somos cobradas muitas vezes por não ter uma pele tal qual de fulana ou beltrana…
Porque revista tem photoshop, TV tem quilos de make agora fotos tiras nas ruas… tem a realidade!!!

Victoria, me tira uma dúvida! Vou comprar a base Select Cover-up da MAC, mas por internet. Não sei qual cor escolher… nunca usei, mas minha pele é exatamente da cor da sua. Qual cor tu usaria?

Muuito obrigada :*

Meninas queridas, na 3a. feira para mim está ÓTIMO!!!! Por mim está marcadíssimo, é só vcs marcarem o horário.
Beijão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
stars ,