Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make de rica

30/09/08

Será que a socialite novaiorquina Olivia Palermo recorre ao maquiador para ir a qualquer evento? Tudo bem que essa é a profissão dela (digo, ser socialite e ir a eventos) mas oh my! Bom, comecei a pensar nisso quando vi essa foto aí, dela indo em alguma pré-estréia de filme, e para a qual sacou um belo par de cílios postiços.

(as fotos ficam gigantes!)

A segunda opção claro é que ela mesma coloca os postiços, mas sei não, e foi aí que comecei a pesquisar sobre a maquiagem das ricas *. Elas estão s-e-m-p-r-e com a pele impecável, um leve blush ar de saúde e muito foco nos cílios (postiços). Um iluminador cai bem, pra dar aquele glow de quem passa o dia fazendo massagem. E lábios levemente rosados e sempre hidratados.

Pensando assim, até parece um pouco a receita de sucesso do make red carpet. Será que é porque as atrizes querem todas ficar com cara de rica? Em todo caso, rica que é rica parece não curtir muito a ostentação e o exagero nem na hora do make e confia nesses pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Olhem aí outros exemplares de ricas (e lindas, no caso):


Camilla Al Fayed, herdeira da Harrod’s, pode deitar e rolar no piso de beleza da loja de papai, que não é nada básico. Ela também acredita nos cílios, talvez no lápis bege dentro do olho pra dar aquele efeito “abre o olho” e na sombra marrom levemente esfumada para fora, pra ficar com olho gatinho. Ah sim, sobrancelhas impecáveis também fazem a cabeça de muitas ricas como Camilla. E eu prossigo me indagando, será que ela foi no maquiador?


Elettra Rosselini Wiedemann tem nas veias o mesmo sangue da atriz ícone Ingrid Bergman e herdou além da beleza a fineza de vovó. O foco aqui é o cabelo, beeem glossy e rico. O make é só um sujinho de preto rente aos cílios, rímel e sobrancelhas definidas. Nasceu assim, praticamente.


Uma princesa sempre funciona pra entender que essa coisa da rica elegante pode vir no sangue (ainda mais quando você nasce com essa face). Para participar de uma cerimônia real em seu país Mônaco, Charlotte Casiraghi precisa apenas de um coque rico, um blush e um delineadorzinho de nada.

A receita funciona sempre, mas às vezes falta um quê de emoção né? Por isso que adoro Charlotte, que vez ou outra aparece de boca vermelha.


Ser amiga de Karl sempre ajuda né?

* O conceito “rica” não é nada sério e não leva em conta a renda mensal nem nada do tipo. É só uma coisinha subjetiva e uma desculpa pra fazer um post legal!

Crédito das fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

67 replies on “Make de rica”

ai, eu super queria ser rica. Levando em conta a renda mensal, claro! :P

Eu amo a Charlotte, acho ela a coisa mais linda desse mundo!

Acho que essa coisa de estar sempre super bem maquiada, como se suor fosse um conceito desconhecido, e não um fato, deve ser coisa de DNA de rico, sabe. Eu não sei como elas conseguem. Só sei que tenho invejinha! rs

Sem querer criticar mais já criticando:
Foto Olivia:
Primeiro a cor do rosto está beeeem mais clara que a cor do corpo e detalhe DUREX NO ANEL, devia tá largo, que coisa HORRÍVEL!!!
Foto Camilla:
Pra mim a que ficou melhor, mas ela também tem uns comedões na testa.
Foto Ellectra:
Poros dilatados, comedões e linhas de expressão na testa nessa idade.
Foto Charlotte 1:
PERFEITA!!!
Foto Charlotte 2:
Pizza, elástico de cabelo no punho, sobrancelhas por fazer e cara de bêbada.
Imagine que nós, que não temos um décimo do conhecimento delas e do dinheiro, conseguimos sair melhores em uma foto!!!

Concordo plenamente. Muitas garotas estao dizendo ‘amém’ para tudo que é exibido em imagens e textos na net a respeito de ‘fulaninha’e ‘cicraninha’. Como se elas fossem perfeitas e exemplos a ser seguidos.
Essa Charlotte é o fim da picada: que sobrancelhas horríveis, tipo piriguete de asfalto e batom vermelho horroroso, mal aplicado, borrado. Sem falar ho cabelo, pretendendo ser descolado, mass sendo brega e mal cuidado.
Ela estaria bem melhor vestida de punk decadente do que com esse evstido clássico, black tie.
Karl é nojento, mal educado e arrogante, até mesmo com a imprensa.

Amei o post!

Ficar com cara de rica é luxo! Todas nós queremos – pelo menos eu quero! Esse é meu make favorito!!!

Faltou somente a Marguerita Missoni, acho ela linda e estilosa. Fina de berço!

bjs

Olá,

Vi que houve algumas críticas em relação a diferença de cor entre o rosto e o pescoço da Olivia Palermo e sou super solidária a quem tem este problema, embora os motivos dela sejam beeeem diferentes dos meus, obviamente.
Sofro da combinação:
pele (originalmente) bem clara + facilidade de bronzear + horas de sol no RJ (sou uma reles plebéia e me bronzeio involutariamente, na faculdade, no ônibus, etc…) + tretinoína no rosto.
Resultado: corpo quase da cor do pecado e rosto de máscara KABUKI!!!
Assim como ocorre com Olivia Palermo, a cor do meu rosto só combina com a do meu pulso…

Beijos.

Acho que Olivia e Elettra foram, mas Camila não.. porque quando a foto aumenta repare que a testa dela tá com um tom diferente do resto do rosto.. mais escura! Pouco provável um maquiador profissional cometer um deslize desses não é mesmo? Beijo meninas!

Achei tbm muito legal o post, e acho a Charlotte linda, mas já repararam q volat e meia ela está descabelada…talvez ninguém fale pq ela é princesa e ainda fica linda neste estilo, mas nesta foto de boca vermelha ta bem borradinha tem até um pouquinho no queixo, parece que a chamaram as pressas do armarinho e ela se arrumou a trotadas no caminho ao encontro do fotografo!!!!!!!!!!!!!

é, a charlotte é linda mesmo, mas essa foto coitada, parece que pegou a menina num momento meio piração na festa… batom meio borrado, tem até um pouquinho no queixó, ó! haha! mais essas pupilas enooorrrrrmes (coisa boa não é hahaha) e esse elastico no pulso (tá, normal, mas princesa né, sei lá)… ahuha enfim, comentário bobo, mas fiquei impressionada!
amei o post! :)

Concordo que para ter cara de rica tem que ser a soma pele hidrata+cabelos hidratados+make leve, mas temos que ver também que as garotas são belas de nascença, nem todas podem fazer um make leve e sair linda, estes makes aí realçam apenas a beleza delas, por isso que elas não precisam de tanta coisa para ficarem bonitas. (Mulheres bonitas não precisam de muito para se tornarem belíssimas).

visto o glamour da princesinha charlote com uma pizza gigantesca ao lado de karl… realmente a gente mooorre de inveja das ricas neh

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: