Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Óóónnnnn

11/09/08

Isso, pra quem não percebeu (impossível…!!) é uma interjeição de coisa fofa. É pra homenagear o meu espelhinho, que apareceu no primeiro vídeo do TV Beauté e despertou o interesse de muitas pessoas. Eu entendo, porque ele é mesmo muito fofo. Olha só:

Eu ganhei do meu querido chefe, o Hermés Galvão, que é editor-chefe da RG. Ele trouxe de Paris e é do Yves Saint Laurent. Fino, assim, que nem eu. Hihi. Esse escritinho, que diz o endereço da maison, aparece também numa linha de bolsas do YSL, é uma graça. E o laço? Aaai…


E já que estamos no papo coisas fofas, vou apresentar pra vocês meu cão mais novo. Beneditinha é uma golden de seis meses que é a beauté personificada na raça canina. E ela ama gelo.


Óóóónnnnnn

Beneditinha faz companhia a Joaquim, um labrador preto, e sua mãe Margarida, um labrador meio melancólico.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

69 replies on “Óóónnnnn”

Oiiss Pessoal,

Saindo um pouco do tema, gostaria de saber se esses cremes de tratamento para os labios e que prometem aumentar possuem o mesmo efeito dos balms. Desculpem minha ignorancia, mas é que tenho dois um da elizabeth arden e outro da shiseido para tratar e aumentar os lábios, ambos tb prometem hidratação. Acontece que não hidratam nadinha. Gostaria de saber a diferença entre esses cremes e os balms, se é que tem e qual produtos vcs indicam tanto para aumentar os lábios, tratar e hidratar. beijocas

Oi camila, eu consegui achar o gloss da max factor gleaming coral que vc gosta, aqui e dificil de conseguir as coisas porque eu moro numa cidade pequena, mas chegou esse gloss.
Se vc quiser eu compro para vc, ele custa 13,00 euros, aqui na europa max factor nao e tao barata como no eua,mas estou a disposicao se vc quiser
Bjos
Romana

Paulinha, usei por meses uns 2 gloss que comprei a base de colágeno (1 da Sally Hanse e o outro ñ me lembro) que prometiam hidratar/aumentar o lábio. Meus lábios ñ sentiram diferença nenhuma ehehhee c/ o tempo senti que ficaram até mio que ressecados. Se for comprar compra aquele gloss da Too Faced que é melhor o resultado.

Ai Romanaaaa que notícia legal! Muito fofa vc.
Já que chegou por aí, deve estar chegando no restante das lojas e no Morangão. Aí vou esperar um pouquinho pra ver se consigo sem ter que te dar trabalho e tb mais barato (mas acho que não terá taaaanta diferença assim). Se não conseguir, eu te falo!
Muito obrigada, adorei.

Pois é Camis, obrigada, achei o mesmo. Acho que tb ficaram até mais ressecados. Que doido né?! Mas qual gloss da too faced vc se refere? Ele tb aumentar e trata os lábios?

Quanto a Roberta Sá, até postei um dia desses uma mega curiosidade sobre a sombra que ela usa no último CD. E acho que não ouve resposta. Então mando de novo: Alguém tem idéia da sombra que ela usou ? É MARAVILHOSA. Meio beringela. Na verdade acho que ela usou duas sombras, tem uma cintilância tb. Bem, quem souber, por favor avisem-me. Tb sou super fã dela, assim como da Marina de La Riva. Diva demais.

Vic,

Já que rola a noticia que vc produziu Roberta Sá. Será que vc não descobre as sombras, e todos os truques e toques que ela usou nos olhos na capa do último CD? As sombras são LINDAS DEMAIS.

Não acredito! Eu vi o show da Roberta Sá no Rio e fiquei maravilhada com a maquiagem dela. Achei incrível! Os olhos estavam lindos, acho que com gloss e muito brilho, e a cor do batom era um nude maravilhoso. Foi você Vic?
Se foi, parabéns! Se não foi, tem que ver.

Gente, e eu que não faço idéia de quem seja Roberta Sá? Até dei uma googlada mas não achei nada muito esclarecedor…

Camila, figura se rolar encontrinho no Rio de Janeiro, vc vai?!
Eu tenho muita curiosidade de te conhecer pessoalmente! Rs… Aliás muitas das meninas aqui, e parece que o encontrinho da tríade no Rio foi pro vinagre heheh…

Marina,

eu acho que sou da família de Murphy, as coisas acontecem bem quando não devem. Se, por acaso, eu não estiver em SP quando rolar o encontrinho no Rio, eu vou sim!
Se eu não for, vcs vão mesmo acreditar no que eu disse no post sobre o orkut, que meu nome é Astolfo, né. Eu acreditaria.
Mas juro que vou me esforçar!

Matéria do Valor Econômico de hoje: “Hypermarcas eleva investimentos e planeja lançar maquiagem Risqué”
(A Hypermarcas comprou a Niasi nesse fds)

Será que vai dar certo?
Esperamos que a linha de make seja tãp boa quanto os esmaltes!

Camila,

Lindo o seu post. Até me emocionei, pois parece comigo derretida pelo meu fofo (assim o chamo e ele também reconhece todos os apelidos que eu dou a ele).

Bjs,
E viva os animais!
Fran.

Que espera horrorosa essa da maquiagem do site morangão…há 24 dias está imperrada na ANVISA, minha primeira compra está sendo frustrante

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
espelho , YSL ,