Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sonho

27/08/08

Entre muitos desejos de produtinhos, eu tenho um sonho “maior” de beauté. Fazer massagem todo-santo-dia. Nossa tenho certeza de que tudo na minha vida seria melhor, desde o humor até a (essencial) postura retinha. Ah sim, teria que ser em casa né, para não estressar no trânsito antes ou depois…

Já li em algum lugar que a Angélica faz, geente, que qualidade de vida… Então tá, quando eu for bem rica e conseguir realizar meu sonho conto pra vocês. Afinal, haja grana! Vocês têm algum sonho superior de beauté, tipo plano de vida?

{Foto: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Sonho”

Victoria,
Quando eu estou em SP eu faco massagem todo dia e em casa !!! Minha massagista eh TUDO e ela nao cobra caro nao.. Cobra RS$40 por sessao se voce pagar 10 sessoes. Quer o contato dela ???

Meu sonho de beauté é acordar todo dia e ter um cabeleireiro e um maquiador esperando pra me deixar linda! Já pensou que luxo poder variar de look sempre (não que a gente não possa fazer isso sozinha, mas na mão de profissionais fica tão bom…)? Eu ia amar!

Victoria, eu li no blog do encontrinho e estou super interessada na vaguinha do twister. Sou super antenada nas novidades de tecnologia, sem tirar na PAIXÃO por MAKE e sub-celebridades.
Acompanho os todos os blogs e morro de vontade de dar varios palpites, já ganhei até um concurso do blog casadanarcisa e adorei encontrar as meninas/meninos no evento.
Estou disponivel para ajudar vcs no twiater, topa???

meu contato: THAIS MARCONDES – 83599929 – 8825-3069.
BJAO GIRLS.

ATÉ BREVE.

Tô com a Thais. Queria sair de casa todos os dias bem penteada e maquiada. Já até imagino a cena: enquanto ele faz o serviço, devidamente em silêncio, eu aproveitaria para ler o jornal.

O meu sonho de beauté é fazer um peeling no meu rosto. Tenho algumas manchinhas, nada de tão assutador, mesmo assim, são manchinhas.
Mas como estudo e é bom fazer no inverno, estou me programando pra fazer em 2010! Longe né? hahaha E também já vou estar formada.
E essa de fazer massagem é tudo mesmo. Também sonho muito com isso..
Bom Vic, queria uma opinião sua. Minha mãe tem muita olheira e queria saber se vc sabe de algum produto milagroso que minimize elas e um bom corretivo também?
Não sei se vc já fez algum post sobre isso, se fez me ajude a encontrar? Pq eu ainda não consegui achar. hehe
Beijão!!

Meu sonho é idêntico ao seu, Vic. Uma massagem por dia e minha vida melhora substancialmente. E, como você também disse, vivo prometendo que gastarei meu primeiro milhão em discípulas da Luiza Sato.
:*

Meu sonho de beauté é fazer uma viagem pra NY só pra ir na Sephora e voltar com TOOODOS os produtos de beleza que eu puder carregar. E poder levar alguém comigo só pra ajudar a carregar mais compras. Depois, chegar em casa e ter um quarto só pra esses produtos, tudo organizadinho.

Ah, e outro sonho é ter um boxe enorme pra tomar banho e uma banheira. E tempo suficiente pra curtir um banho bem gostoso e cheiroso no final do dia.

Eu queria fazer num cômodo da casa, que tem que ser beeeem grande, um salãozinho, com o lavatório, cadeira, secadores, cadeira de manicure. Mas só precisa ser 1 de cada, só pra mim! hahaha No máximo 2.
Aí duas vezes por semana iria alguém lá fazer minhas unhas antes de eu sair de casa e uma vez iria um cabeleireiro pra fazer uma hidratação ou qq outro tratamento.

Não é um sonho tão distante. Na casa de um ex namorado meu tinha esse salãozinho atrás da academia. Mas no meu apto fica difícil né.

Camila, eu vi no Superbonita uma história real mais ou menos como essa que você descreveu… É uma família de muitas mulheres que resolveu montar o próprio salão de beleza em casa! Achei o máximo, se pudesse, faria também, mas só para mim, porque não tenho irmãs! Beijos!

Nossa, tenho vários! O de NY da Fernanda, o home-salão da Camila, e um mais realista: fazer depilação a laser em todos os lugares de pêlos indesejados! Esse é $onho mesmo, por enquanto…

Monique,
desculpa me meter… sobre produtos para olheiras existe um que dizem é milagroso. Hylexin. Vende na Sephora por U$ 95,00. Carinho mas se funcionar vale o investimento. Um link em portugues com informaçoes do produto. http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=6927
Tem tambem tratamento a laser que melhora muito mas acaba voltando depois de um tempo.
E para disfarçar nada melhor que um um Studio Finish da Mac na cor exata da sua pele.
Nao sou a Vic Ceridono mas de olheiras eu entendo hehehe. Espero ter ajudado

Oi Vic! O meu sonho é tb fazer massagem todo dia… ia ser tuuuuudo! Outra variação do sonho é ser apresentadora daqueles programas que fica visitando SPAs pelo mundo! ahauhauhauahauhauhaua… só testando uma massagem aqui, uma esfoliação ali…. não ia ser ótimo? Sonho muito com isso! rs

Meu sonho é ter TODOS os pêlos indevidos do meu corpo removidos, descobrir uma “pílula” equivalente a 2 litros de água para ingerir diariamente (sei que água é segredo de beleza, eficaz e barato, mas aiaiai, não consigo beber!!), e poder acordar todos os dias mais tarde!!
Gostei da idéia da massagem: uma amiga da minha mãe, faz massagem por anooos e tem o corpo lindo. Nem precisa dizer mais, né?
Beijos!

massagem é tudo!! eu faço no mesmo lugar que faço yoga e é super pertinho do meu trabalho, então nem me estresso c/ trânsito, mas o meu sonho top top era poder ter todos os produtos de beauté de graça rsrsr

Oi Vic. Leio seu blog diariamente, mas nunca comentei, até hj quando morri de rir do seu sonho de consumo. Estou longe de ser rica, mas como moro no interior de Minas Gerais (Uberlândia), as coisas são mais tranquilas e consigo fazer massagem 3 vezes por semana, em casa. Agora por exemplo, acabei uma sessão maravilhosa e já estou no trabalho. Vantagens da vida do interior… Agora, o meu sonho, sonho mesmo, é aprender a usar um décimo dos produtos que você mostra e que eu, insanamente, compro por compulsão. Beijos e parabéns pelo seu blog, que é uma terapia. Ju

Meu sonho de beauté até que já está se concretizando: pílulas que cuidam da gente de dentro pra fora, digo pele, cabelos e unhas.

Tô tomando a Innéov (da Nestlé e L’Oréal) e o resultado tá sendo ótimo. Acho legal pq nem sempre conseguimos controlar tão bem a alimentação a ponto de não interferir na oleosidade da nossa pele, etc. Fora que elas tbm funcionam como um plus para nossos creminhos/hidratantes e tal.

Agora, fico pensando em uma pílula que mudasse nosso folículo capilar…seria tudo, não? Hahaha

Bjooo
ps. Tava liiinda na Pelu, Vic! Te vi no Fashion Hits, da Alice.

Oi Vic!

Nossa, então vc ia adorar trabalhar na Ericsson! hehe Eu trabalhava lá, e tinha quick massage toda 3ª e 5ª, e de 6ª tinha massagens de meia hora! E durante o expediente! =)))
Era ótimo pra desestressar!

Beijos!

Hum… Meu sonho de beauté é tem cabeleireiro à disposição para lavar, hidratar e massagear meus cabelos, a cada dois dias, juntamente com manicure, pedicure…
A make eu prefiro fazer em mim mesma, pois adoro me maquiar, mas não seria nada mal alguém pra me ajudar, né?
E tbm um estilista pessoal, um nutricionista pessoal, um motorista, um dermatologista super preparado… Uma maravilhosa piscina com pétalas de rosa e sais minerais, aquecida no tom certo.
E meu perfume favorito da Dior sempre sendo jogado na água, ai ai ai!
Sou humilde né?
Mas isso ainda não é nda, se eu fosse escrever tudo, falaria sem parar aqui!
bjU
;*

Meu sonho é um Day Spa no mínimo 02 x na semana ja pensou que delicia ser paparicada todo esse tempo ate esquece que tem chefe ….aiaiaiai

Meu sonho e fazer uma viagem por ano sozinha para alguma cidade , pode Paris mas tambem pode ser o Pantanal, Paraty ou Londres e ficar 1 semana sozinha sem filho e marido so curtindo! Ehhhhhhhhhhhhh!!!!

Meu [b]sonho[/b] de beauté é sem dúuuuvida nenhuma conhecer o Vidal Sasoon e ele dizer que meu cabelo é o mais lindo que ele já viu! E aproveitar fazer coloração, luzes, corte…
by Vidal!!

Amoo seu blog!

Meu sonho de beauté é um pouco do que cada uma falou aí, mas principalmente um cabeleireiro à minha disposição todos os dias em casa e um santo cosmético que acabasse de vez com as olheiras e manchinhas na pele.
Bjobjo

O meu sonho é ter uma banheira… No meu apartamento atual não tem, e não consigo viver bem sem uma banheira… Por enquanto, fica no sonho.
Bjo!

Tenho dois grandes sonhos de beaute: um é o cabeleireiro-maquiador-manicure em casa, que pelo visto não é só meu…
O outro é inventarem um filtro solar EFICIENTE que a gente passe uma vez só, antes de ir para a praia, e ficar protegida sem ter que ficar repassando a cada duas horas…

aai massagem todo dia seria perfeito, principalmente a noitinha.. descansar os pes.. aii
eu ja faço 1 vz por semana, pq o banco onde trabalho paga pra que seus funcionarios estejam sempre calminhos e nao surtem laa.. entao ja ajuda bastante..

mas meus novos sonho de beaute sao: ter um cabeleireiro a minha disposição, pra estar sempre linda e nao ter dias de bad hair.. e um ofuro! cismei com a historia do ofuro.. acho q sonhei com isso hahaha

Adoro seu blog, sempre leio e por isso vim aqui deixar um conselho. A sua coluna de postagem tá muito estreita e a letra muito clarinha, isso atrapalha a leitura e acaba dispersando um pouco… ve se não consegue pelo menos aumentar a coluna, você vai ter mais gente lendo seu blog com certeza! Parabens pelo blog! Bjs

Meu sonho de beauté é ter um motorista, pq trânsito e transporte público detonam a minha beleza!
Tb qria um Taaz da vida real, tipo uma máquina q a gente optasse por make, cabelo, unhas (cd dia de um jeito, de uma cor) e… PLIM! Tá pronta!

O meu é poder bancar uma ida a um Day Spa com tudo que tenho direito uma vez por semana….iria ser lindo!

Hoje adicionei a comunidade do DDB no meu Orkut. Meu Deus, quanta gente na comunidade! Que bom!!!! :-)

meu sonho master de Beauté é ter um lavatorio de salão em casa e todo dia alguém para lavar meus acbelos! ahhahaha
tem vezes que vou cortar as pontinhas ou fazer hidradação só pelo relax da massagem da lavagem!!

meu sonho é poder fazer depilação a lazer no corpo inteiro! Eu já to fazendo em algumas áreas do corpo, e os resultados são ótimos, apesar de demorar a ter 100% da remoção de todos pq eu sou peluda, mas o puco que tira ja faz diferença!
gostaria também de ter todos os dias, quando fosse tomar banho, várias velas enfeitando o meu banheiro, com uma musica bem calma de fundo e com essências gostosinhaas!(até da p fazer isso, mas da mto trabalho fazer todos os dias né!) e ao sair do banho, receber AQUELA massagem!!
beijao

Vic,

Eu cheguei a realizar seu sonho quando eu estava grávida. Eu fiz assim, paguei um curso de drenagem linfática para a minha empregada, que sempre quis trabalhar com estética e depois ela me devolveu o valor do curso em massagens díarias…rsrsrs foi ótemo ser cobaia. !!!

Só que agora ela foi trabalhar nas Corpus rsrsrsrs mas tudo bem valeu a pena e ficamos todas felizes ;-)

Beijos!

(mas o ideal mesmo seria que o maridex fizesse um curso…hehehe)

ai, se fosse parar pra pensar mesmo eu ia falar um tanto de coisa! acho que esses mimos no dia-a-dia, como massagem, são o sonho de consumo de todas mesmo.
agora, uma coisa que eu queria pra ontem seria uma pílula pra tomar e ficar protegida do sol o dia inteiro, ou qualquer coisa assim, pra não ter que ficar passando e repassando protetor, principalmente no calor.

Aaiiiii, sonho-master-de-consumo?!?!?! Confesso que eu queria muito uma equipe mega boa de serviço na minha casa pronta pra me atender a qualquer hora do dia ou da noite, seja pra fazer cabelo, make, massagem, etc. Maaas tenho um outro sonho bem phóda: um closet imeeenso, incrível, puro luxo, com muuuitas opções de bolsas, sapatos, jóias, óculos e afins, bem ao estilo Sex & The City sabe? Hummm, eu ia amar…Rssss

Na última vez que fiz um pacote de massagem, disse para minha massagista, que meu sonho era justamente ter um apartamento, que tivesse um cômodo disponível para fazer uma sala de massagem…..
Decoraria com fibras naturais, plantas, uma fonte para ter um barulhinho relaxante de água, um ofurô….Ai que delícia!!!!!!
Agora Alda querida, um orçamento bem alto para gastar com coisinhas de beleza tb não era mau…
Beijos

um so? um pouquinho de cada um ai de cima… mas apenas acordar sem olheiras ja tava bommmmmmmmm

bjs

Na verdade eu tenho uma wish list. O primeiro item é tirar as manchas do rosto (que estou realizando este inverno), aí vaí indo, até lá no finalzinho a depilação a laser.

Meu sonho de beuté é ter um personal trainer (bonitão de prefêrencia) e personal yoga. Acordar pela manhã se alimentando bem, fazer algo zen, cuidar do corpo e da mente e ficar bonita, claro.
O resto é resto…

Massagem é tudo de bom, adoro! Eu nunca fiz muitas vezes, mas é uma sensação ótima.

Ai, são tantos sonhos de beauté! Por exemplo: maquiador e hairdresser me esperando todos os dias de manhã, viver em Nova York e abusar de todos os makes possível, depilação definitiva (cera quente no more!), essas coisas que todo mundo deseja sempre. rs

E Cacau, a comu do DdB bombaaaa! hahaha

Beijo beijo

Maria Ester, bota orçamento alto nisso rsrss mas já que p/ sonhar né?
bjão queridona

Lembrei de +1:
Eu qria ter uma loja no Brasil tipo a Sephora, c/ produtos de ótima qualidade e todos baratos e vendedoras atenciosas e vaidosas. Todas as clientes sairiam lindas e satisfeitas c/ os produtos e o atendimento! Seria uma gde realização p/ mim ver mulheres felizes c/ a aparência por causa da minha loja!
Pedi demais? hahaha

Nossa, são tantos sonhos… Um dele é conseguir dormir BEM, pra isso preciso de 9h de sono por dia, o que praticamente nunca acontece… mas um dia eu chego lá! Certeza que isso iria melhorar MUITO a minha qualidade de vida. Adoro seu site, sempre que posso venho dar uma olhada, até linkei no meu blog. Abraços!

Hahaha acabei de ter outro devaneio de beauté: ter grana pra entrar no StrawberryNet.com e mandar um e-mail dizendo “send me one piece of EVERYTHING you have in stock. I’ll pay through PayPal”. Imagina só quando chegasse? AI QUE SONHO, ficar um mês testando coisinhas novas em casa!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: