Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Depoimento II

28/07/08

Outro dia uma leitora pediu dicas de como cuidar do megahair. Bom, eu não saberia dizer pois nunca fiz, então pedi à alguém com experiência de causa. Mônica Salgado, editora de projetos especiais da Vogue, é uma querida e é linda (e a gente senta de costas uma para a outra na redação e vive batendo as cadeiras!). Ela colocou cabelón a pouco tempo. Aí vai o depoimento de Mônica. (Fotos em breve!!)

“Eu e o Mega: entre tapas e beijos

Sempre me orgulhei do meu cabelo curto, chanel, que mantenho desde… sempre! Explico: desde que me conheço por gente adoto o corte (que virou uma super marca registrada) porque meu cabelo é hiper fininho e não combina com comprimento longo (vai ficando ralo até que resta um único fio!). Ocorre que sou libriana e adoro mudar. Já fui ruiva, loira de tons diversos, com e sem franja. Dentro das limitações do corte e comprimento, procurava variar. Numa conversa com meu supermegamaxitalentoso cabeleireiro Eron Araujo, do W Iguatemi, que cuida do meu cabelo há dez anos, ele sugeriu mega! Falei: vc tá louco? Esse cabelo é minha marca, o investimento é alto, que proposta indecente… aí ele deu o pulo do gato: Monica, tenho um cabelo aqui, de uma cliente que acabou de trocar o mega, que é a sua cara: tem a textura dos seus fios e a cor do seu cabelo!!! Vi os tufinhos e… foi amor à primeira vista! Marquei pra semana seguinte. O processo durou sete horas. Saí de lá me sentindo muuuito estranha, achando que tinha perdido me identidade, que tava todo mundo olhando pra mim e me achando bizarra… nao coseguia ter uma opiniao sobre o cabelo, só me achava estranha! Os dias passaram e eu cada dia amando mais o cabelo. A gente vai descobrindo as possibilidades, os jeitos de arrumar… são taaantas possibilidaddes. Comprei um babyliss, apanhei um pouco, mas acho tô acertando o jeito de usar. Tem que dizer que no começo dói à beça… para dormir, para lavar, a gente nao acha posição na cama… mas depois eu juro que a gente acostuma! Ah, e tem uns tufos que caem de vez em quando, o que é um pouco constrangedor (reze para estar entre amigos, que foi o meu caso). Hoje, estou tão feliz, satisfeita e orgulhosa que vivo jogando o cabelo de um lado pro outro, bem perua mesmo!!!!! Quero ficar um bom tempo com ele….”

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Depoimento II”

Sei que vc já concluiu o assunto “cílios”, mas vi essa notícia no updateordie.com e achei a cara do blog. Segue:

“O primeiro rímel do mundo com pincel que vibra – TURBO LASH ALL EFFECTS MOTION MASCARA(tm). Um make que acabou de ser lançado pela Estée Lauder, com exclusividade para a Harrods (Londres), promete revolucionar o mercado das maquiagens pois entrega, num só produto, tudo o que as outras marcas só conseguem em vários produtos diferentes – alongar, separar e curvar os cílios, por exemplo.”

Foto da belezinha aqui: http://s7v1.scene7.com/is/image/Harrods/1671913?

Oie… Eu queria saber mais sobre os pincéis (são pincéis?) que usam para maquiagem, e também como fazer os famoooosos olhos esfumaçados. É incrível, nunca consigo hahahahah!

Coloquei o mega em janeiro de 2007 e ainda tô com ele! Ficou lindo o resultado!
Mas, percebi que o meu cabelo (que já era fininho antes do mega) está cada vez mais ralo nas pontas!
Quero tirar o mega até o final deste ano (no máááximo)!
Na última manutenção que eu fiz, fiquei mto triste! O meu cabelo tá mais curto agora do que na época em que eu coloquei o mega! E olha que eu cuidei direitinho.. E o salão q eu arrumo o mega é um dos melhores de BH! Tanto trabalho e tanto gasto p/ ficar com o cabelo mais curto do que antes?! Ô arrependimento, viu?!

Oi! Meu cabelo quando mais nova era muito liso, agora tenho 13 anos e ele esta seco, volumoso e ondulado, queria muito saber se isso é uma fase, por causa dos hormonios e vai passar, ou se ele vai continuar assim. Ah! Estava pensando em fazer o “x-tenso”, que é sem formol e deixa os cabelos lisos por mais ou menos um ano, tambem gostaria muito de saber qual é a faixa de preço para fazer este tratamento. Muito obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: