Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Seja uma hippie feliz

07/07/08

Eu acho o máximo pegar uma faixa bonitinha tipo uma que tenho da Accessorize, de corrente dourada fininha, e usar na testa, tipo… hippie. Mas não porque eu sou hippie e sim porque acho que fica bonito. Só que toda vez que tento fazer isso vem logo mãe, namorado ou alguém outro dizer que… eu estou parecendo uma hippie (isso não é preconceito, é apenas porque eu não tenho um estilo muito hippie). Tudo bem que não devemos ouvir os outros quando queremos muito usar alguma coisa, mas agora eu tenho alguns incentivos a mais para sair por aí com a minha faixinha:


Elle McPherson no baile de Elton John


Mischa, no mesmo baile


Kirsten Dunst, no mesmo baile só que ano passado

Detalhe que o baile em questão é apoiado pela Chopard então muito provavelmente o que elas estão usando são jóias (hippie?? Sei não…). E ele é um baile de gala!!

Um de desfile do último SPFW:

Da Simone Nunes

E ontem no Encontrinho eu comentei que achava isso mó legal, adiantei que ia fazer esse post, aí a Giuliana, uma das presentes, sacou da bolsa um fofíssimo da Accessorize com duas filas de mini pérolas e colocou! Ficou ótema e convenceu todo mundo.

São muitas razões… Eu vou usar, agora sem ouvir os comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

47 replies on “Seja uma hippie feliz”

Vic ,eu ia falar no Encontrinho mais não tive oportunidade, muuuita mulher junta!!!!! Hahaha!
Acho que a opção para usar esse tipo de acessório que fica mais bonita, e menos parecida com o estilo hippie, é justamente a da última foto, alguma coisa semelhante a uma faixa ou tira de tecido, pois para mim pelo menos remete mais aos anos 20, uma coisa assim meio melindrosa. Com flor de seda ou arranjo de penas fica lindo! Beijão.

Acho lindo tb…….não pense que é hippie….pense que é anos 20, bem cocota…rs!
Põe foto depois!!!
Bjo.

Gente, esse da Mischa tá demais…dá p usar até em festa de gala. Será q ele prende toda volta da cabeça…? Pq ela tá com o cabelón de fora.

Karen acho que não deixei claro que era uma baile DE GALA!!! Já arrumei no texto!! Ela deve prender com grampo já que não fica por cima do cabelo. E concordo com vcs, tem mesmo um quê de anos 20…!

Gente, eu fico 1 dia sem vir aqui e chuva de posts! hahaha

Sobre o encontrinho, já morri de inveja de quem pôde ir. Li os resumos da Oficina e do It Girls, adorei, queria ter ido!!! Quem sabe no próximo? rs. Ainda vou assistir os vídeos do gloss no olho e da Ale.

Vic querida, a comu do Dia de Beauté tá bombaaaando, depois se puder dá um hello lá pras girls!

Beijos

Da forma usada na última foto eu acho até bacaninha. Mas as outras acho mega cafona. Não usaria nem se eu fosse hippie. O último visual eu até arriscaria, mas sem essa coisa marrom (do lado esquerdo de quem olha, lado direito da modelo).
:)
Bom, Gosto eh gosto….
:)

Victoria, mas vc está um arraso!!! A primeira a postar sobre o encontrinho, agora essa chuva de post. Vamos ficar mal acostumadas..

Em relação a faixinha na cabeça, eu achei uma graça. A Mischa está bem linda e é ótimo poder sair um pouco dos padrões, se divertir e ainda ficar linda.

aiai
acho lindo nos outros… mas em mim uó!
vou treinar esse fio em casa, até ter coragem de sair com ele! aheuaheuahue
a Mischa tah divina!
=* e usa mesmo Victoria!

concordo com a ester, o último look é lindo!! mas tipo os outros eu acho q têm q ser usados com cuidado pra não cair no cafona, né?!

vic, vai com tudooo!! ponha e se ache!!! :) de repente contece = à sombra azul: ng nota… só q dessa vez vc ficaria feliz, ne?! rsrs

beijos!

Tem que usar sim Vic!!Eu acho lindo nos outros..mas nunca tenho coragem de usar..O post foi um super incentivo!Vou tentar usar esse final de semana. :)
bjbj

ps:amei seu look no encontrinho! super 20’s com o cabelinho curto e o colar super comprido.ficou lindo

Vic, Vic, Vic! Eu ia falar no comentário que deixei acima mas esqueci…

Notícia boa pra vc que é junkie: já viu o novo lip balm da Bourjois, o Baume Ensoleillé? Tem uma embalagem rosinha super fofa e brilhosa, e tem “acabamento” de gloss, uma graça! Meu pai vai pra França hoje, já coloquei na lista de compras, hahaha.

Beijos!

Vic… eu vi outra foto da Elle desse mesmo dia!!! Ela tava maravilhosa, usa e deixa os outros falaram à vontade!!!

bjs

PS: eu tava no encontrinho.. ehehe

faixinhas eu uso.. ja a correntinha..
meu cabelon ja è muito 70’s.. ehehe
é o tipo de coisa que, na minha opiniao, so funciona em foto..
beijo

Ahh…. eu acho lindo!!! Mas nunca usei!! hahaha
Vou tentar, aí coloco um feedback depois… hehe
Bjosss

esqueci de falar que eu gosto das mais bonitinhas, menos hippies… douradinhas, pedrinhas, miniperolas…

Eu acho q o truque é usar esse acessório hippie mas c/ o resto do look bem moderno, p/ contrastar.
O legal tb é q, por ter um jeito artesanal, dá p/ montar várias opções em casa msm!
bjus

Off topic:
Meninas, experimentei a hidratação de chantilly e simplesmente AMEI! O meu cabelo é liso na raiz e c/ uns cachinhos bem fofinhos no comprimento, e c/ luzes. A hidratação deixou mais lisa a parte lisa, tirou o frizz e tb todos aqueles emaranhados de nós q os cabelos cacheados costumam ter. Recomendo!

Vic, estou com uma dúvida e queria mto q vc respondesse. É o seguinte: Vou pedir para uma amiga trazer uma base face and body para mim, mas a cor eu não estou certa….n2 ou n3.

Vc usa a n2 e ela é extamente a cor de sua pele? Sou branca, mas meu cabelo é loiro, então não sei se sou tão branca qto vc…por foto é meio difícil saber…eu sempre fico cor de papel em fotografia.

Não tem mac onde moro, nem tão pouco perto…assim, não dá para testar, né?

O q fazer? help!

Bjo bjo

Linda…

Acho tão lindo o look que vou me casar usando uma assim.. e olha que já tinha decidido isso há tempos, rs!

Depois do casório mando uma foto… por que, aliás, a minha tiara tá um luxo!!!

Beijos

Lili

Ai, é bonitinho mas tem que combinar com a pessoa (dãammm). Bem que ví no Oficina uma pessoa colocando algo de pérolas na cabeça e fiquei perdida… agora, entendi.

Liliane, eu tbm me casei com uma assim, mais pro tipo do da Mischa, eu tenho a testa larga e queria disfarçar, deu super certo e ficou lindo.

Vic, usa sim e seja feliz!
Eu estava lá no encontrinho e seu look estava incrível, arrasou!
Bjobjo

vic, qual é mesmo o nome do batom que vc usou no encontrinho? bah esqueci de anotar o nome e eu adorei a cor mutante.

Vic, totalmente off-post, mas achei que valia a pena compartilhar: acabei de descobrir este site, o http://www.taaz.com onde você pode subir uma foto sua e testar vááááárias makes diferentes, cortes de cabelo, cores, enfim, tudo! E eles ainda sugerem as marcas de make! Espero que goste!

bjs

Pois é, a Kirsten D. fez um estilo anos 20 e a Elle foi para o hippie total. Também achei a correntinha um charme. Tirando tênis de corrida, combina com quase tudo.

Herdei uma da minha mãe, de couro tricolor, que é até fofa mas nunca usei. Acho que usaria numa festa tipo ‘baile’ (não essa que tenho, algo como a da K. Dunst), mas pra ir ao cinema ou pra faculdade, não tenho a manha. E é verdade, nos Estados Unidos todo mundo usa, da última vez em que estive lá foi o que notei…

Oi,
Eu comprei – há um mês atrás – a esponja que vc está “namorando” na amazon.
Chama-se “Beautyblender Blender Sponge Canister”.
Beijo,
Carla

Vic,

Vi sua materinha no site da Vogue RG sobre o inneov! Já sou consumidora fiel do parachute chevaux que é fantástico. Meu cabelo que é ralinho e fininho bombou de tanto crescer!
Minha mãe toma o fermeté, e tb ama!
Show de bola
Bjao!

Não é um acessório para qqer uma, pois precisa ter testa. Eu, por ex., tenho a testa muito curta, não dá… Boa sorte pra quem pode, pois é lindo!

Viic!

acho lindoo mas nunca usei! acho que vc deveria adotar, hein??
as de tecidos sao lindas!

uma pergunta..tenho o cabelo curto e o ondulado igual ao seu…faco relaxamento na raiz com guanidina mas soh consigo usar o cabelo escovado..nao achei a “manha” ainda pra usa-lo natural…vc pode me dar umas dicas de como diminuir volume, hidratacao essas coisas??

beijao e adorei descobrir seu blog!
Camila*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: