Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novo desejo

18/06/08

Ontem estava no camarim da 2nd Floor com a Vanessa quando avistei um objeto não identificado PINK. Ela me explicou que era uma super esponja nova, que não é como uma esponja comum e que pode ser usada seca, molhada, pra espalhar base, blush etc. E aííí que uma amiga trouxe uma pra mim de viagem! Super coicidência agora to louca pra usar, porque ela me deu aqui na Bienal e eu não tenho make pra passar, vou testar amanhã e conto!! Ontem eu fiz uma nota sobre no site da RG Vogue, leiam . Tem todas as infos, o site do fabricante e tal. Chama Beauty Blender!

Olha que legal:

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Novo desejo”

Camila, valeu, mas o W já é meu cabelereiro.. É outro salão, é um salão no morumbi mesmo, que recupera o seu cabelo de alguma forma natural… Não consigo lembrar ao certo, mas lembro de uns depoimentos muito “ele salvou minha vida”.

Oi meninas
Olha esse negócio de cabelo é super complicado creio não existe receita certa para mim a escova progressiva funcionou mas não faço nenhuma outra química no é claro que eu preciso fazer uma escovinha (sem chapinha pq nao gosto no visual Mortícia Adams) depois de lavar pq gente milagre não existe infelizmente se vc tem o cabelo crespo e quer que ele fique com aparencia de liso vai ter que usar o secador a não que a estrutura do seu cabelo seja levemente ondulado ou seja quase liso. Acho legal assumir os cachos o problema é que eu não tenho cachos meu cabelo é crespo mesmo e desculpa sou Vanessa mas não da mata.

Claire,
vc tem visão além do alcance? como vc tah vendo o esmalte dela nessa foto?

Thunder caaats owwwwwwwwwww

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: