Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O make de Carrie Bradshaw!

22/06/08

Senhoras e senhores, Vanessa Rozan e Dia de Beauté apresentam… o make de Carrie Bradshaw! Ta, eu ia fazer apenas uma humilde dissecação do make de Carrie depois de ter visto o filme 3 vezes. Ia dizer coisas importantes do tipo: ela usa muito lápis preto dentro, coisa que eu quase nunca faço e agora passei a fazer.

Mas aí meus bens, a Van, que como todos sabemos é sênior maquiadora da M.A.C (e é dona do Beleza Bacana), revelou que foi a marca que cedeu os produtos pro make do filme e contou DE VERDADE as cores usadas nos olhos de Carrie!

Com vocês, o checklist/passo-a-passo. Aqui temos fotos, no Beleza Bacana temos o vídeo! Veja tudo e vire expert.

1. Iluminador nas pálpebras, pode ser a sombra Naked Lunch.

2. Lápis preto Smolder, dentro dos olhos em cima e embaixo. (É em cima também, sabe, tem que olhar pra baixo e levantar a pálpebra)

3. Lápis Prunella, um marrom meio uva. Aplique rente aos cílios em cima e embaixo e depois esfume com o pincel 219, por todo o contorno dos olhos. Como vai esfumar, não precisa fazer o traço certinho

4. Lápis Rave, um roxo meio violeta, também esfumado por cima do marrom.

É isso aí, vai empilhando os lápis e pronto. A diferença entre os esfumados do 3 e do 4 é que o marrom vai mais longe, é maior, enquanto o roxo é mais concentrado rente aos cílios.

5. Muito rímel em cima e embaixo.

O resto do rosto a gente não fez em nossa cobaia Gabi (que é a cara da Carrie né?), mas a Van contou que o blush é um tom rosa alaranjado com leve brilho e se chama Spring Sheen, enquanto o batom também rosa se chama Sandy B.

Gostaram? Eu quero colocar em prática!!! Gabi pronta (só o olho né):

Ah e sobre a pele da Carrie, um comentário meu: ela usa uma base mega leve, que fica incrível no vídeo, imagina que uó uma pele pancake.

Agradecimentos especiais para Gabi que cedeu seu tempo e Sergio Caddah que fotografou o resultado pronto! Como vocês podem ver, as fotos do passo-a-passo foram feitas por mim.

Para dar um gostinho, uma foto bem enorme do filme:

Obs: cliquem nas fotos que elas ficam enormes!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

166 replies on “O make de Carrie Bradshaw!”

Ah, isso sim claro… Não sei se vcs já recebram aqueles e mails de algumas celebs brasileiras antes e depois de ganharem mto dinheiro e terem mais recursos…Dá pra reparar que alguns cortes são uó porque são tipo anos 80 ( tipo o da Angélica e o da Fátima Bernardes)
Agora, Carla Perez por exemplo, mudou tudo e mais um pouco e mesmo assim não dá pra considera-la lindíssima.

Oi Vic e meninas me ajudem a descobrir que batom podera ser o que a kelly Osborne esta usando no evento do Elton John Aids Foudation, a foto esta no blog da julia petit
Bjos

Analfa total o meu comment: plásticazinha, trangênico… Estou de luto, o portuga se matou enquanto eu escrevia.

Uma coisa é você seguir a moda da época e anos depois olhar as fotos se achando uma baranga, outra coisa é mudar mesmo.

Tipo a Carla Perez como citaram. rsss

Tem umas pessoas que você a foto e não eram horríveis, só “bregas” para os padrões de hoje, tipo a Fátima Bernardes.

Por sorte (ou não, né) eu não costumo seguir muito moda, então, raras fotos eu olho e falo “Credo, que brega”, normalmente só acontece isso com fotos de quando era criança ou… com a dos outros mesmo! rsss

=*

Dadi eu tenho o blush Style da Mac que e laranja e eu gosto muito, mas no site a cor dele e completamente diferente do real.Vale voce conferir se na sua pele fica a cor que voce quer.Bjo

Maíra, eu indicaria cílios postiços da MAC (a Vic já falou bem deles), já li por aí que eles são muito bons. Os cílios da Shu Uemura também são bons, se não me engano. Mas em quesito preço… ui, facada no bolso! Acho que a Contém 1g vende cílios postiços, mas não sei se são bons ou não…

Meu DEUS, o que era a Ms. Parker nos anos 80? Uma vez vi um programa no E! que era algo do tipo “The top 20 hollywood makeovers” ou algo assim, e entre Brittany Murphy, Reese Witherspoon e outras, lá estava SJP! Melhorou muito mesmo, o Chic tem toda razão — ela nem sempre foi cisne. Mas sempre teve carisma, charme e grana, e vamos combinar que isso super ajuda né! rs

Ah! Matéria da Vic na RG Vogue: http://rgvogue.ig.com.br/beleza/

Beijos

Fefe,

também uso o ANSOLAR FPS 30 em cápsulas da Stiefel, minha dermato falou que ele é o melhor hoje em dia por ser anti-oxidante tb. Tenho pele mista e me dei bem com ele, mas que ele é oleoso é sim, tanto que um pouquinho espalha um monte, até tento por mais, mas não consigo, pra mim uma cápsula dá pra umas 3 passadas, mesmo colocando bastante. Em todas as farmácias que procurei ele estava R$70,00 mas aí achei numa drogaria SP por 50! E apesar de ser em cápsulas dura bastante!

Meninas,

Quanto a esse tipo de maquiagem em quem tem olho pequeno, não acho ruim pq quando esfumaça por fora não diminiu em nada… o meu é pequeno e gostei do reultado! Bem mais suave que com td preto!

Quanto ao atendimento das lojas fui na MAC do Morumbi (SP) pra procurar os lapis e pra vairar fui mal atendida …. já fui em várias MAC’s e em todas eh a mesma coisa… nem te olham na cara direito e se voce nao gosta do que oferecem fazem a maior cara de mal humor… até em free shop já tive esse tipo de problema! Mas em fim, fazer oq se gosto… rsrsrs

o Rave realmente está fora de linha e qdo pedi o PRUNELLA a vendedora empurrou outro dizendo q era ele.
Como eu nao sou cega, vi q e não era, mas ja sabia (pelo site da MAC) que a unica diferença deste para o PERMAPLUM (akele q a vendedora empurou) eh q o PERMAPLUM eh a prova d’agua e tem um ar mais metalico… Por isso levei! Ficou super fofo! mesmo sem a outra cor por cima!

Espero ter ajudado!

Bjinhos

Genteee.. ADORO os comentários de vocês!!! As vezes nem comento fico só aqui lendo uhAUH tava vendo aqueles da escola… suuuper me indentifiquei!!! Passei anos alienada do mundo e da TV por causa disso, o duro q na minha escola além de estudar periodo integral e ficar a noite la para uma sessao de filminhos culturais as meninas ainda tinham a capacidade de parecer bonecas perfeitas o dia inteiro, quase missao impossivel! ( cidade pequena né ) e eu q nunca fui capaz de acordar as 4 da manha para arrumar o cabelo fazer escova, chapinha, babyliss, maquiagem 24 hrs etc só começava a ficar apresentavel depois do meio dia huUHAuHA , mas confesso que aprendi alguns truques com isso!
Sobre a SJP, gente de fato ela nao é maravilhosa… mas que charme é aquele !!!! Eu até tava comentando com minha mae – minha companheira de SATC – num episodio que a Charlote fazia 35 anos acho e ninguem paquerava ela só a Carrie, e a Charlotte é muuuuuuuuito mais bonita, so que a outra chama atençao né! fazer o que…
ahhh eu fiz o make da carrie, deu suuuper certo amei e vou levar para a vida! beijosss

ô mare… brigadão por ter perguntado à Vanessa qual era o esmalte, viu? pena que ela não conseguiu lembrar qual era… concordo com vc que a cor tá bem diferente do gabriela que eu conheço… o gabriela é vermelho e ainda tem o gabriele que um vermelhinho mais aberto, né? mas não tem nada a ver com o da foto…
tbm achei parecido com o 5ª avenida, mas tbm acho que não é ele não… o tom é um pouquinho diferente…
bom… se alguma de vcs descobrir, divide a informação, tá gente? [x

adoro o blog e os comentários de todas vcs me ajudam muito… [:

beijo beijo beijo!!

ô gente… sabe o que é?
ví uma foto da Cris do oficina de estilo no Chic e ela tava com um esmalte parecidão com o que a Vanessa tá usando nas fotos aí de cima…
aí perguntei qual era, pelo comment, e ela disse que o esmalte é o Donata da Impala…

acho que era o mesmo, tá gente? mas n tenho certeza… mesmo assim, é lindo o esmalte da Cris tbm… vale a pena experimentar!!

a foto tá nesse link:
http://chic.ig.com.br/materias/490501-491000/490717/490717_1.html

beijão pra vocês!!

Gente!
Eu estou boba com o número de reclamações sa MAC BH (vendedora).
Eu estive lá há menos de 10 dias e comentei a mesma coisa aqui em casa…
E acho que é a mesma vendedora!
Por causa dela, sempre vou munida com a listinha de coisas e cores que quero comprar.
Peço, pago e saio.
Uma pena, pois é o tipo de loja que dá vontade de ficar vendo as coisas e tal. Mas, devem estar perdendo vendas por conta disto.
Esta vendedora tem a cara “amarrada”, má vontade e ainda faz cara de “lá vem mais uma patricinha…”…
È um SACO!
Depois de tantas reclamações (e eu achando que era cisma minha); se alguém da MAC ver estas postagens acho que deveria verificar isto a fundo. Acho muito sério este tipo de coisa!
Estou “passada” mesmo!
Bjos

Vic, desde que vi essa matéria, corro atrás do lápis, e todos os blogs e flickrs que vi estão fazendo uma confusão, porque existe lápis RAVE e lápis RAVEN…afinal de contas, qual deles que é? Algumas meninas escreven Rave outras escrevem Raven, até mesmo aqui nos comentários, tem Rave e tem Raven, e no passo a passo está escrito Rave…qual é Vic?????

Bjão!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: