Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Moi

18/06/08

Gente se vocês quiserem ver a minha pessoa eu estou aparecendo, enquanto trabalho árduamente, no Filme Fashion porque a Ale Farah tá filmando o lounge e eu to bem na câmera (não foi de propósito né).

Cliquem aqui.

Daqui a pouco falo mais.

UPDATE: saí!!!! Mas adorei a interação, Aline você viu o tchauzinho?? Lu, não creio que você enxergou minha sombra! É um mix de marrons rente aos cílios, o Brown Down que o Ricardo dos Anjos usou ontem na Patricia Viera e eu descobri hoje que tenho e um do quarteto de sombras marrons da YSL. E na pálpebra o Copacabana.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Moi”

Meninas da pele oleosa: A revista Estilo deste mês tem uma página inteira dedicada a vocês. Como esse assunto já rendeu tanto por aqui, acho legal dar uma olhada. Tem até um primer MAC anti-oleosidade…
Beijinhos

PS: Página 141

uhauahuahuha menina viu a Luisa conseguiu ver a sombra… to na facul nem tem como ver, mas Vic tenho uma dúvida.. pode ser burrice minha, mas como faz pra ver suas respostas aos comentários??? nunca consigo ver nada

bjoss

Vic, acho vc linda, mas o jeito como vc se veste é meio de velha… Parece q vc saiu de um livro dos anos 40. Vi uma foto sua no Petiscos, de preto, batonzão vermelho e colar de pérolas e tava parecendo uma avó. Nem o batom nem o colar têm a ver com sua idade!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: