Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vai arriscar?

28/05/08

A Camila fez um post de sombra azul no Garotas Estúpidas que vale muito a pena olhar. Tá aqui!

Realmente a coisa tá crescendo pro lado da sombra azul, eu já fiz uma matéria ou outra no Chic, porque rolou nos desfiles, mas eu nunca cruzei com ninguém na rua usando…

Será que vai pegar? Eu vou, em nome da pesquisa, me aventurar qualquer dia desses e conto depois… Porque eu continuo querendo ser a Kate Bosworth, e ela estava incrível no Met.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

69 replies on “Vai arriscar?”

Viiiiiiiiic..
Preciso de um help… revirei o blog, sei que vc já falou sobre isso mas naum encontrei!!!
Queria dica de um rímel bacaaana!!
Que dê pra usar de dia mas que alongue bastante, pq os meus são pequenininhos…
que que vc acha do volume shocking da l’oreal?! Virtuose?! Aiii.. help..

Gente, não tem mto a ver com o post, mas preciso de uma ajuda: o época cosméticos é um site confiável pra fazer compras? Eu o descobri há pouco tempo! Me ajudem!!! Brigada! Bjos…

É sim Joana, já comprei lá e nunca deu problema. Alem disso, ele está entre os melhores sites brasileiros de cosmética, na minha opinião, é claro!!!

Vic e meninas….
desculpem a intromissão, mas precisava dividir isso com alguém…e nada melhor que vocês pra isso! ai vai uma dica…
estava cansada….resolvi tomar um banho de banheira….coloquei uma música gostosa…luz baixa…acendi um incenço e entrei na água bem quente…enquanto isso fiz hidratação (caseira mesmo!) nos cabelos e quando fui pro chuveiro uma esfoliação no corpo com mel e açucar (coisa que todas devem saber), e foi a melhor coisa que fiz! Sai no banho super relaxada e energizada e com a pele ótima e os cabelos super macios…pra quem tiver cansada ou desanimada…vale a dica!
beijos e bom fim de semana!

Gente, a cantora Ana Carolina esteve no programa do Sergino Groisman nessa madruga (31/06) com os olhos muito muito azuis. Estava over sim e e achei lindo do mesmo jeito… Ficou muito legal com o cabelão ruivo que ela tem.

Tomei coragem e sai ontem q de olho azul…..
Achei q ia ficar horrivel, mas ameiiiiii o resultado!!!!
Usarei mais vezes…pena q eskeci da foto pra vcs verem….rs!!!
Smacks

Victoria, preciso de um help urgente! Procurei posts que falassem de blush, mas como não encontrei vou perguntar aqui mesmo.
Tenho pele morena e quero um novo blush, mas não sei que tonalidade comprar — adorei um blush creme a pó carmim opaco da Contém 1g, mas também já li que para pele morena o melhor são tons de pêssego ou marrom. O que fazer??? hahaha
Beijooos

Maria Isabel, eu sou morena clara, meio “amarelada”, e uso esse blush da Contém qdo quero dar um ar saudável e bem natural (fora que é super prática pra levar na bolsa). Mas os tons que mais gosto são os pêssegos; acho que rosa “rosa” mesmo só fica melhor pra quem é beem clarinha. Mesmo qdo uso um mais rosado, ele tem um tom mais “queimado” ou pêssego. Só não gosto qdo puxa muito para o laranja ou coral.

Vic, mudando de assunto, adorei ver vc na Vogue Rg! Tá liiinda! Tomei um suato quando a vi lá. Eu não tinha lido nada sobre isso! E a matéria está linda! Vc merece muito sucesso! Bju,bju =)

Oi moça, nossa quanto tempo não passo por aqui… to numa correria só, mas é a vida… aos poucos me organizo… adoro azul, mas pra sombre não acho que fica legal a menos que seja um azul diferente… aquele normalzão, pra mim, fica muito chapado…

bjosss

Alda, desculpe a demora em responder, mas só agora li seu comentário. Vc tem que fazer assim: verifique na fatura on-line de seu cartão de crédito 4 dígitos (se não me engano são 4…) ao lado do débito de $2 ou $5 (não lembro ao certo) referente ao Paypal.

Você tem que verificar a fatura correspondente ao mesmo cartão de crédito que vc usou para se cadastrar no site do Paypal.

Não precisa esperar a fatura fechar. Verifique a fatura parcial pela internet e veja se o paypal já aparece por lá (depois eles estornam esses dólares). Se já constar, anote os números que aparecem ao lado. Com esses números é que vc irá terminar de concluir seu cadastro no Paypal e poderá começar a usar.

Ah, esse processo pode levar entre 4 a 10 dias, dependendo do cartão.

Qq dúvida, é só perguntar! BTW, comprei o curvex do Shu (não resisti!), e chegou rapidinho, super-confiável. Se quiser depois te passo o nome da vendedora.

Bjs!

Oi Cacau! obrigada pelo retorno, vou verificar a minha fatura e qq. dúvida te falo, mas acho (espero!) que agora vai dar certo rsrss
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
azul ,