Makes do Met

Ai como é divertido poder ver a maquiagem das starsssss! Fiz uma galeria com meus looks favoritos de quem compareceu ao baile do Met, com fotos beem grandonas onde dá para ver vários detalhes (é preciso clicar várias vezes na foto até ela chegar no tamanho máximo mas vale a pena).

Amei o olho mega delineado de Raquel Zimmermann, os esfumados de Carol Trentini e Jessica Stam (as modelos mandaram muito bem) e de Michele Monaghan também. Naomi Watts estava linda superdiva, assim como J.Lo. Reparem no tanto de iluminador e cílios postiços que ela usa, uma loucura! Queria eu ter festas assim pra poder fazer mega produções. Falando em cílios, eles continuam muito em alta MESMO. Eles são responsáveis por deixar o olho lindo, mas não pesado, sem a gente saber direito o que é que tem ali. Lembram do Oscar?

Outra que amei foi a atriz Tilda Swinton, com uma sombra dourada meio fantasia muuito legal. Ela sempre arrisca. Kate Bosworth também ousou com a sombra azul, eu gostei, mas sou suspeita porque amo Kate.

E o batom quero-já da Diane Kruger???? Rosinha pálido opaco… O Hue pode dar pro gasto mas quero um idêntico ao dela.

No quesito capilar, estou adorando o corte novo de Katie Holmes e também amei o look diva Veronica Lake da Naomi Watts. O coque de Gisele Bundchen tava lindo, e também gostei do enfeite de cabeça de Amanda Peet. Cujo olho com iluminador no canto interno também era lindo, por sinal.

Mas geeente o que é o cabelo “vim de moto” de Ashley Olsen (a da esquerda)??? Horroroso! E Mary-Kate tá com os fios tão podrinhos coitada… E também não estou gostando muito da franja “sai da minha frente que não enxergo nada” de Rachel Bilson. E olha que eu adoro todas elas.

Só uma observação: infelizmente, não estou com muito tempo pra ficar dissecando look por look, mas olhem no post de make do Oscar que lá tem algumas explicações a mais – e como o fundamento das maquiagens não mudou muito, serve pra essas!

IMPORTANTE: não se esqueçam de comentar só aqui nessa página, porque dá pra comentar também em cada foto individual só que aí prejudica o debate!!