Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Linda Kate

24/04/08

Desde que fui assistir Quebrando a banca, aquele dos estudantes do MIT que ficam indo pra Vegas jogar e ganhar muitos dinheiros, me apaixonei por Kate Bosworth. Saí do cinema querendo ser ela, e ainda quero sendo que já faz duas semanas. Nunca tinha prestado taanta atenção em Kate, mas ela está tão tão linda no filme que gamei.

O mais legal é que são vários visuais diferentes, porque ela tem que se disfarçar – mas nunca fica feia – então dá-lhe peruca e makes diferentes. Fora as roupas, várias quero-já, mas não falamos de moda aqui né people!

A boa notícia é que consegui algumas fotos bem grandonas de Kate no filme, dá pra dissecar até os poros e ficar babando com seus looks!

O que tem de legal:
. Olho esfumado com tons de cinza + gloss nude + cabelo loiro, o dela mesmo
. Olho com sombra cinza + delineador, mas que não é idêntico ao de cima + boca rosa opaco clarinho + peruca castanho escura e mais curta
. Delineador sutil + boca vermelha mate, efeito como se tivesse passado o batom e tirado o excesso com lenço de papel + peruca comprida escura, minha menos favorita porque acho as luzes muito forçadas.

Além do filme, tem uma foto dela na premiere, mas essa é pequena, só dá pra ver que são tons meio pastel, boca bem rosinha e blush mais marcado, outra dela chegando em algum talk show, usando um tracinho de delineador azul bem discreto e outra dela em alguma coletiva de batom vermelho e só rímel.

Cliquem nas fotos da galeria para ver maior e outra vez para ver gigante! Lembrando que os comentários devem ser deixados aqui, e não nas fotos individuais.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Linda Kate”

victoria, eu AMO como vc lê nossa mente. nada melhor que ter o dia de beauté para comentar essas coisas.

juro que passei o filme cutucando meu namorado e comentando das diferentes maquiagens (e ele suuper tava interessado né?)

vou ver as fotos detalhadas, tentar copiar e volto pra comentar. ou falo domingo como me sai, né? hehe

Vic, perguntei em outro post mas nao sei se vc respondeu… vc ja ouviu falar na marca NYX? E boa? Eu comprei o batom vermelho “Eros” deles e gostei bastante. So nao sei se os outros produtos sao bons.

E menina, por falar em batom vermelho… segui sua dica, experimentei e AMEI! Vc me viciou!!! Tem uma foto minha com o batom em
http://www.fotolog.com/papillon_rose

Nao sei se fiquei boa com o tal batom, mas que eu gostei, gostei!!!

Aaaaah, e a Kate ta MARAVILHOSAAAAA…!!!!

Beijos e ate domingo! (anxious!)

vic, eu queria um batom igual o da foto 2, alguma sugestão de um genérico??

detalhe para os olhos um de cada cor dela, gente.. só pra quem pode.

Oi, Victoria!

Descobri o seu blog por acaso e adorei!

Sou super viciada em maquiagem e tenho uma sugestão de post pra você: qual é a necessaire perfeita para uma viagem?

Sempre que eu vou viajar fico indecisa e acabo levando tuuuuudo! E aí, qual é a sua dica?

Nossa gente!!!
Mega leitura de pensamentos mesmo… Vi o filme domingo e fiquei hoooras procurando fotos da Kate na net para ver os detalhes das makes do filme! Adorei Vic!!

Realmente, Thais F. Ter um olho de cada cor é só pra quem pode. Quer coisa mais original que isso? Ainda mais um azul e um castanho… Só isso já merece uma nota!

Viiiiiiii ccccccc,

Puuuuuxaaaa, vc ja colocou dois novos post’s, mas ainda não pode responder qual marca do secador, e da chapinha??????????

Kisses.

Renata, vou me meter pq vi que vc está aflita.. A Victoria respondeu pra vc no próprio post, detalhes do encontro. Colo em seguida a resposta.

“…é Parlux 2800 e o babyliss é da Taiff modelo spring 3/4″ (é o que tá escrito pelo menos!)”

Espero ter ajudado. Beijo

Oi Victoria! Tb fiquei alucinada nas makes dela, principalmente nos olhos cinza. Mas acho q não e sombra em po não, parece mais com os paints da MAC ou a hidropower da Shiseido. O q vc acha? Alguma sugestão??

Adoro olhos esfumados em tons de cinza! Ficou bem lindo com esse gloss nude.
Assim como a Thais, queria muito alguma dica sobre um batom rosa opaco, como o que ela está usando na segunda foto.
Ah! E na foto em que a Kate está chegando em algum talk show… que blush lindo, meio pêssego. Alguma sugestão, Victoria?
Bjo.

Nossa, e lembrar que a mesma Kate fez um filme que era uma surfista pobre. Filme tipo sessão da tarde, uma maravilha… rs!
Mas realmente, ela é linda. E agora tá mais mulher, mais feminina. Os makes tão incríveis, vamos combinar que vc arrasou com a postagem das fotos, Vic!!!
E essas peruquinhas, hein? Acho digno!
Mas… tem algum truque para que, quem tem mto cabelo, ao usar peruquinhas, não fique com cabeção?

Oi Vic!
Naum era alucinada por maquiagem ateh conhecer o seu blog!!!
eu tb naum ligava muito pra Kate mas ela estah demais no filme!!! Adorei as fotos grandes para tentarmos fazer em casa!
Estou indo pra Buenos e queria saber se vc recomenda alguma loja de makes.
bjinhos!

NOOOOOOOOOOSSA, Maria Fernanda, é verdade! Ela fez aquele filme tosquíssimo por sinal da surfista pobre e que fica com trauma de surfar pq tomou um caldo absurdo…

Mas graças ao bom senhor Valentino ela superou essa fase a agora é essa super Kate…ufa.

desde o filme de tosco de surfe eu acho ela linda de morrer. classic! vou ver este filme correndo.

Eu tbm vi ela a primeira vez nesse filme de surf.. mas não bastava ser só linda, ainda nasceu com heterocromia, que é quando uma pessoa possui um olho de cada cor.

As makes estão um luxo.. um dia ainda vou aprender a fazer esses esfumados perfeitos!

De todos gosto do primeiro make com aquele esfumaçado que só maquiador mesmo pra fazer e tbm do penúltimo em que ela está com deliniador azul; ela ficou meio charlie´s angels dos anos 70! hehehe

Iai, quem vai domingo no encontro? Vai ser legal, hein?

–> FERNANDA: eu tenho três lápis de olho da NYX, dois pretos e um azul marinho, são muito bons com ótima fixação e não borram!!! O azul marinho é mto lindo, sempre uso…

Vic, ela é linda mesmo. Adorei as fotos que ela fez na última campanha da Calvin Klein. Um arraso…mas, darling, vc é linda too…e vc não sabe: essa semana, fiz um post lá no Fashion FAB sobre a Margherita Missoni e, Vic, vc é muito parecida com ela!! Eu nunca tinha reparado, mas tem uma foto em especial que me fez associar. Pensei: ‘Gente, é o mesmo jeito de sorrir da Vic!!’ Hehehe

Bjo bjo

Genteeeee, A-D-O-R-E-I os makes!!! A Kate realmente é linda. Amei os olhos esfumaçados em tons de cinza e a boca mate vermelha.
Vic, vc sabe q batom vermelho é esse? Alguém tem uma sugestão de um batom com cor semelhante?

Bjos

Vi o filme ontem e também gostei da maquiagem da Kate, mas achei o cabelo dela (o chanel loiro) muito sem graça, ficou parecendo de professora primária… Com peruca castanha ela ficou muito mais bonita, achei que combinou melhor! Gostei de algumas peças do figurino, como aquela pantalona com suspensório e camisetinha branca… Muito lindo o conjunto! Beijinhos, meninas!

Eu fiquei alucinada nas makes dos olhos!! Morro de vontade de aprender a fazer um olho esfumado, essas coisas. Alguém indica um curso de auto-maquiagem em Sampa?

Fernanda, já ouvi falar na NYX mas infelizmente nunca me deparei com os produtos em nenhum lugar! Vou atrás pra ver o que eles fazem de bom. Mas vi sua foto, ficou ótima!!!
Sobre produtos pra imitar a Kate, algumas sugestões (mas tem que testar hein pessoal):
Thais f e Eliza, eu também to atrás de um batom assim! Outro dia encontrei uma amiga usando, mas era um blush que ela usou de batom. Dá pra improvisar usando o Hue com corretivo por baixo ou pó por cima…
Vanessa, a sombra pode mesmo ser essa da Shiseido, ou até uma em pó aplicada com pincel molhado né?
Eliza, o Orgasm da Nars dá um efeito parecido com esse dela, quando a pele é braquinha.
Ingrid, o Russian Red da MAC é bem esse estilo de vermelho.
Maria Fernanda, precisa fazer touca com o cabelo e usar aquelas meinhas que vc compra na loja da peruca, pra ficar bem achatado!
Amanda, vou fazer um post de nécessaire de viagem da próxima vez que viajar! Mas já adianto que não sou muito econômica… vc já viu um post de nécessaire que levei pro Réveillon? Da uma busca!
Suzi, a essa altura vc já deve ter ido pra Buenos, mas vai na categoria viagem que tem várias dicas.
Carol Casanova e Maíra, uma fala que eu pareço a Margherita e a outra a Drew, eu vou ficar me achando hahahahah. Mas brigada anyway!

Vic,
minha amiga indicou o seu blog, porque eu sou make-mainaca. Sempre que viajo gasto muitos dinheiros comprando tudo de muito bom! Me revolto com o fato de aqui nao ter muita coisa. E vc reclama mas ainda está em Sampa, aqui em BH nao tem nada meeeeeesmo! But anyway. Amei o seu blog e tive o privilegio de poder passar a tarde toda lendo todos os seus posts. É bonitinho ver como o blog foi crescendo… Já parou pra pensar nisso? Bom, tenho cá comigo duas duvidazinhas…
A primeira é que eu a vida inteira procurei uma boca com esse rosinha meio esmaecido (gastei tudo nessa palavra!!) como o da Kate em que ela tá toda em tons pasteis, com um casaco preto maravilhoso, mas nunca encontrei. Sabe qual batom seria esse? To em busta dele há anos!!!
A segunda, é que eu estou em busca de um curvex que nao me belisque as palpebras. Uso rimel todo-santo-dia meus cilios sao minusculos, nao contribuem e preciso de um curvex bom. Indica algum?
Bom, espero que vc tenha chegado até o final.
Bjo e agora saiba que ganhou mais uma Vicmaniaca. Amasing seu blog!!!

VOCE JA PERCEBEU QUE KATE TEM SÏNDROME DE WAARDENBURG?
ELA TEM UM OLHO DE CADA COR!
:)
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
stars ,